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Que o verão costuma trazer para as ruas uma enxurrada de produções ultracoloridas já é algo esperado,, mas o revival de cores (de acordo com a Pantone) como a Pink Yarrow, a Kale (militar) e a Electric Purple não deixa de ser uma surpresa.

Após temporadas focadas em tons pastel, versões intensas dos mais diversos tingimentos ganharam as passarelas (e ruas) da última temporada de verão. Confira:

Pink Yarrow

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Em pleno Outubro rosa, o pink deságua nas passarelas internacionais com brilho irreverente e poder acima do normal. Se antes tingia produções com pegada girlie, hoje até a mais cool das fashionistas poderá apostar sem medo. Pretty in pink!

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Delpozo (esquerda e meio) e Topshop Unique, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

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pink-4Hermès (esquerda e meio) e Valentino, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

pink-5Balenciaga, Bottega Venetta e Valentino, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

Electric Purple

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Mais vibrante do que nunca, as famílias do roxo e do lilás, muitas vezes alvo de narizes torcidos, foram escolha quase unânime das grifes nos últimos desfiles de verão. Ora em tons e composições elétricas – como na Trussardi – ora contido e angelical, como na Empório Armani. Aposte!

roxo-2Balenciaga e Empório Armani (meio e esquerda), ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

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Kale

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Com pegada army, o novo militar voltará às ruas neste verão menos vibrante, porém ideal para ser harmonizado em produções com brilhos, texturas inusitadas e acessórios statement. Chique!

couve-1_1Mulberry (esquerda) e Bottega Venetta, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

couve-3Sacai e Sonia Rykiel (meio e direita), ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

couve-4Salvatore Ferragamo (esquerda e meio) e Balmain, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

couve-5Dries Van Noten (esquerda e meio) e Balmain, ambas verão 2017 (Foto: Getty Images)

Fonte: Moda It

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Gucci, Vionnet e Jason Wu (Foto: Reprodução)

Sair por aí vestida com peças coordenadas da cabeça aos pés é – novamente – a ordem do dia, se depender das coleções de pre fall 2015 apresentadas por marcas internacionais. A tendência é fácil de usar e aparece em várias versões: dos shapes mais ajustados, como do pre fall da Gucci, até a versão oversized do look rosa chiclete da Vionnet.

Mais adulto, há também o mood desfilado por Giorgio Armani e Pringle of Scotland, em que tanto os materiais quanto o recorte das peças são supersofisticados. Para os mais animados com a ideia, vale a proposta de jacquard ou com estampas divertidas (olhe para as peças da House of Holland Mulberry).

A versão mais edgy, no entanto, foi a mostrada pela Opening Ceremony e Proenza Schouler, de couro em tom vibrante ou em bordô (cor-chave da estação). Veja mais nesta página.

 

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Pringle of Scotland (ao centro) e os demais, Giorgio Armani (Foto: Reprodução)
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Emporio Armani, House of Holland, Michael Kors e Mulberry (Foto: Reprodução)
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Opening Ceremony e Proenza Schouler (Foto: Reprodução)
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Oscar de la Renta, DSquared ² e Rachel Zoe (Foto: Reprodução)
Fonte: VOGUE

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Quando aparece uma nova tendência a grande dúvida é até quando ela vai ficar e se realmente vale a pena gastar dinheiro nela sem correr o risco de deixar alguma peça esquecida no fundo do guarda roupa.

Por isso, selecionamos 5 tendências que bombaram em 2012 e que ainda vão continuar fazendo sucesso na moda em 2013.

Dá só uma olhada na galeria e veja no que ainda vale a pena investir!

METALIZADOS

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Metalizado – Giambattista Valli, Diane Von Furstenberg e Emporio Armani

PEPLUM

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Peplum – Pierre Balmain, Alexander McQueen e Burberry Prorsum

TOP CROPED

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Top Cropped – Miu Miu, Balenciaga e Jason Wu

TRANSPARÊNCIA

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Transparência – Chloé, Nina Ricci e Valentino

CONJUNTINHO

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Conjuntinho – Prada, Proenza Schouler e Stella McCartney

FONTE: GLOSS

 

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Depois de incontáveis desfiles, a temporada internacional de verão 2013 terminou. Nova York, Londres, Milão e Paris já decretaram quais serão as tendências da temporada mais quente do ano. Aqui, reunimos as melhores propostas que surgiram nas passarelas do Hemisfério Norte. Confira:

Shape da vez

A assimetria foi destaque nos desfiles de marcas como Mugler, Lanvin, BCBG Max Azria e Emporio Armani. Recortes estratégicos ganharam pegada esportiva, como na passarela de Antonio Berardi, ou toque hipersensual – exemplo perfeito são as criações de Donatella Versace.

A década da vez

A temporada de verão 2013 revive os anos 1960 em tubinhos, saias de silhueta A, cores vivas e muitas estampas. Em Nova York, calças cigarretes, casaquinhos e decotes canoa brilharam na passarela de Oscar de La Renta. Já em Paris, diversas marcas revisitaram o mood da época, como Givenchy, Paco Rabanne e Chloé.

As cores da vez

Não teve pra ninguém: a clássica e tradicional dupla preto e branco reinou absoluta nos desfiles internacionais. O duo apareceu em contraponto a cores vivas e tons metálicos em quase todas as coleções da temporada. Miuccia Prada foi uma das estilistas a apostar na combinação, que ganhou inspiração oriental na passarela de Milão.

As estampas da vez

Esqueça os florais característicos da estação: as padronagens geométricas vão invadir o verão no Hemisfério Norte. Marc Jacobs, à frente de sua marca homônima e da Louis Vuitton, explorou a tendência como poucos, e listras e xadrez foram protagonistas de suas novas coleções. A tendência também remete à década de 1960, época em que as estampas foram hit no mundo da moda.

O acessório da vez

As gladiadoras estão de volta e de visual repaginado. Escarpins e sandálias da estação ganharam fivelas e aplicações em modelos supelongos, que seguem até a altura dos joelhos. O acessório ganhou visual ultrafetichista com minivestidos, como na passarela da Versace, ou toque moderno e futurista, como visto no desfile de Alexander Wang.

Fonte: MODA SPOT

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O jogador de futebol fechou parceria com a marca “H&M”

Reprodução

David Beckham exibe seu corpo sarado para divulgar sua mais nova coleção no mundo da moda. O jogador de futebol fez uma parceria com a marca “H&M” e lançará neste ano a nova linha de cuecas. De acordo com o jornal “Huffpost”, de divulgou a primeira imagem do ensaio, as peças chegarão às lojas em 2 de fevereiro.

Não é a primeira vez que o marido da ex-Spice Girl Victoria Beckham posa para divulgar uma linha de cuecas. Ao lado da mulher, o jogado de futebol já foi garoto-propaganda da Emporio Armani. A marca “H&M” é conhecida por já ter feito parceria com ninguém menos que Gisele Bündchen. David é pai de quatro filhos: Brooklyn, de 12 anos, Romeo, 9, Cruz, 6, e Harper Seven, de 4 meses.

 

Fonte: Revista Quem

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