A temporada de semanas de moda internacionais já está na metade e nós, look stealers que somos, estamos desde o primeiro dia de olho em quais tendências apostaremos nossas fichas e o que podemos aprender das grandes maisons e dos melhores clicks do street style.

As semanas de moda são o momento perfeito para se jogar e apostar em produções que talvez não funcionem tão bem para os looks do dia-a-dia. Prova disso, são as combinações de cores que aparecem tanto na passarela, como nas ruas.

Logo, hoje viemos te mostrar 6 formas de como não errar combinando cores, sejam elas neutras ou nem tanto. Vem ver:

Para não errar na hora de combinar e misturar cores, aposte em um mix de cores quentes. Como tons de laranja, vermelho, marrom, bege, e assim vai.


Quer adicionar pontos de cor no seu look e tem medo ou não pode ousar muito? Aposte em acessórios de cores inesperadas!

Misturar cores opostas do circulo cromático, como roxo com amarelo ou azul com laranja, é um bom caminho para um look estiloso, equilibrado e harmônico.

Ainda é um pouco insegura na hora de combinar cores? Aposte em peças estampadas e adicione cores a partir da cartela encontrada na estampa. Assim fica impossível errar.

O ton sur ton é usarmos vários tons da mesma cor, e é um truque perfeito para quem prefere manter uma pegada mais básica e clássica na produção.

Se você quer se jogar nas cores, aposte no color-blocking! Ele nada mais é do que adicionar blocos de diversas cores no mesmo look. Se jogue e se sinta livre na hora de montar as combinações, no color block não tem regras!

Fonte: STEALTHE LOOK

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

saia1
As saias trompetes de Issa e Mary Katrantzou  (Foto: Divulgação)

As coleções resort 2015, que são desfiladas entre maio e junho, se encaixam entre as principais estações do ano e ditam tendências que a gente simplesmente a-m-a pinçar. Depois do destaque pras maxiflores, calças baggy e grafismos, é a vez de dar atenção às saias trompetes, aquelas com babadinhos na barra. Algumas grifes já apresentaram que o modelito vem com força e promete conquistar as fashionistas que adoram um look girlie.

O modelito, que já apareceu nas passarelas do São Paulo Fashion Week, Fashion Rio e no último verão da Dolce & Gabbana, vem com força total pra próxima temporada. Conhecida também como Fit and Flare, a peça justinha no corpo e ondulada na barra é superfeminina e permite várias combinações: t-shirts mais larguinhas, como no clique de Issa, ou um casaqueto de conjuntinho, tipo este rosa+amarelo apaixonante de Mary Katrantzou. Na foto abaixo, Prabal Gurung – que apostou na barra assimétrica – e Roberto Cavalli provam que os babados ainda podem aparecer em cima e embaixo. Tudo azul e franzido!

Das lisas às estampadas com texturas, das mais curtinhas às mais compridinhas, a saia é peça-chave do momento e ainda cabe em qualquer estação. Inspire-se nos cliques das coleções resort e prepare o look djá!

saia2
Os modelitos azuis de Prabal Gurung e Roberto Cavalli (Foto: Divulgação)

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

r3d
Rihanna com look da coleção masculina de verão 2014 da Givenchy (Foto: Divlgação)

Vogue bem que apontou que as coleções masculinas de verão estavam recheadas de looks-desejo para elas. Menos de dois meses após as apresentações, eis que duas fashionistas surgem com produções saídas do desfiles de menswearRihanna e Beyoncé. A dupla de pop stars atraiu olhares a bordo de peças estampadas da Givenchy: a primeira com um conjuntinho de t-shirt e calça com desenhos coloridos; a segunda, com uma regata listrada.

A lista de peças perfeitas para o closet femino é longa: é difícil não desejar os itens florais de Dries Van Noten, a produção navy chic da Balmain ou o minimal cool da Gucci (veja abaixo). Palpites para quem será a próxima famosa a “roubar” uma peça a princípio feita para o namorado?

bbey6
Beyoncé com look masculino do verão da Givenchy (Foto: Divulgação)

mmnw1
One fits all: coleções masculinas de verão 2014 vêm recheadas de looks-desejo para eles. Aqui, produções da Gucci, Dries Van Noten e Prada (Foto: Getty Images)

mmnw1b
Lanvin, Balmain e Louis Vuitton (Foto: Divulgação)

 

FONTE: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Estamos no inverno, mas não seria justo abandonar vestidos, saias e ou shorts por conta da estação. Passar frio, com as pernas de fora, também não é uma opção. O que vai salvar seu closet nas noites de frio serão as meias-calças. E a boa notícia é que, com o tanto de modelos existentes no mercado, elas serão mais do que um utilitário; elas vão ajudar e podem até salvar o o seu look.

Estampadas

estampadas_512

As que fazem mais sucesso são as estampas florais. Se você está achando seu look sem graça, sem cor, é essa meia-calça que vai dar vida ao seu figurino. Vale usar com qualquer modelo curto, liso ou jeans, em cores que ornem com as da meia. Combinações de estampas são perigosas, melhor evitá-las.

Rocker

rocker_515

Este é o modelo certo para você que tem um armário cheios de peças pretas. Se ainda não se deu conta, mas, sempre que vai às compras, opta por peças pretas, você tem uma veia rocker, sim. E vai lhe cair muito bem a combinação daquela saia com aplicação de tachas ou aquele vestido preto básico com meias-calças inspiradas nas da imagem.

Bordadas

bordadas_515

 

As meias-calças bordadas chamam atenção. Por isso, é bom ter cuidado na hora de optar por ela. O legal é manter o romantismo da peça. Atenção, também, ao sapato. Os de salto formam uma bela dupla com as meias bordadas.

Dots

dots_512

 

Se ficar insegura, opte pelo poá pequenino. Ficam super discretos nas pernas. Até com um look com essa estampa, pode funcionar. Com bolas grandes ou coloridas são menos práticas. Mas, não se poupe. Poá é um clássico da elegância.

Tattoo tights

tatto_512

Elas são fininhas e o efeito parece, mesmo, o de uma tatuagem na pele, original. Especialmente, porque os desenhos das chamadas tattoo tights são muito possíveis de serem uma tatuagem, de verdade. São divertidas e combinam com pessoas bem humoradas.

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Peças estampadas ficam datadas facilmente – em muitas grifes, é possível identificar a estampa exata só de ver a estampa – e marcam mais ( ao contrário do pretinho básico , que, com produções distintas, pode ser usado por 5 dias seguidos sem que ninguém note que você não trocou de roupa). Mas, na contramão das desvantagens que por tantas vezes deixam essa opção para segundo plano, há um bônus poderoso: repare nos modelitos das it girls mais bem vestidas e comprove, os vestidos estampados reinam absoluto! Mas não é por acaso. Eles tem personalidade extra, imagem forte e passam londe do visual que de tão básico fica desinteressante.

Fonte: ItGirls

Tags: , , ,

Comments ( 0 )