O ano passou voando e daqui a pouco é verão de novo! A estação do sol não está longe e logo vai ser hora de garantir as principais tendências da temporada antes que elas esgotem. Então que tal sair na frente e ter todas em mãos antes de todo mundo?

A coleção Summer Shadows tem tudo o que você vai precisar para sobreviver ao verão com estilo de sobra: tons quentes e solares – com muito amarelo, vermelho e laranja (que promete bombar!) – para iluminar as produções e te deixar no mood veranil.

Pense também em estampas curinga que alegram qualquer look, tudo em tecidos naturais que são essenciais para os dias quentes brasileiros. Além da vibe mais rústica que eles dão à peça, esses materiais são mais frescos e adequados para o clima tropical. Então se você ainda não se convenceu, fique por aqui, porque montamos seis looks infalíveis e que vão fazer você querer que o verão chegue ainda mais rápido:

Para resolver o look com uma só peça, sempre conte com um bom macacão! Aposte nas pantalonas para deixar o look com um mood bem verão e que não vai fazer você passar calor. Dá para usar com salto, para ocasiões mais chiques, ou com tênis para o fim de semana!

Outro curinga de verão? Conjuntinhos! Perfeitos para descomplicar o look sem perder a elegância. Os tons de verde prometem muitas produções leves e fresquinhas de verão, aposte sem medo.

Se quiser uma terceira peça que não vai pesar no look, vá de kimono! Ele é leve na medida e levanta até a regatinha branca mais básica.

Tons de laranja vibrantes já são os favoritos das fashionistas internacionais, então não tenha dúvidas de que vai bombar muito por aqui. Para deixar o look mais sóbrio, equilibre com um blazer leve e neutro que não vai pesar e é perfeito para a meia estação.

O vestido mídi estampado é a opção perfeita para os looks veranis para o trabalho! Fresco e discreto na medida certa.

Estampas florais sempre vão bem no verão. Para variar, aposte nas padronagens tropicais e coordene com uma peça lisa para deixar o look superelegante.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

copenhagen_str_rs17_6079

Do pretinho básico ao floral romântico, toda mulher tem um vestido que é xodó do guarda-roupa mas, diferente da calça jeans, tem sua versatilidade impedida por questões meteorológicas (afinal, não há slip dress que sobreviva às noites frias do inverno). Como usar o mesmo modelo durante as quatro estações do ano? A dica é investir no styling – e nas sobreposições inusitadas.

Confira abaixo uma série de truques infalíveis para você usar o seu vestido favorito o ano inteiro, em todos os lugares.

1. Aposte na gola rulê
Se você tem um vestido favorito de verão e quer poder usar ele no inverno, renda-se à malha de tricô com gola alta. Com perfume 1990s, a peça leva belas doses de estilo até aos mais básicos dos looks; para não errar, basta combinar blusas de caimento justo com vestidos de shape mais solto, sempre em tonalidades contrastantes ou complementares.

copenhagen_str_rs17_6064

2. Vestir uma blusa por baixo do slip dress é sempre uma boa ideia
Este truque é antigo – mas não falha nunca. Para renovar o visual do seu slip dress favorito (seja ele liso ou estampado), vista um top, t-shirt ou blusa  (de manga longa ou curta) por baixo do vestido. Old but gold!

copenhagen_str_rs17_2995

3. Que tal acrescentar uma saia no look?
Saia de couro por cima do vestido? A resposta é sim se você estiver usando um modelo tipo chemise: neste caso, aposte nas versões míni feitas a partir de tecidos estruturados, como couro e vinil.

copenhagen_str_rs17_0097

4. Para eliminar o romance da renda, invista na t-shirt podrinha
Quem não tem medo de ousar, pode fazer o styling “reverso” e vestir um top por cima do vestido. Um modelo longo de renda, por exemplo, pode virar uma peça moderna e nada romântica se combinada a t-shirt oversized e tênis esportivo – basta ficar atenta aos tons e manter-se fiel a uma cartela de cores sóbria.

copenhagen_str_rs17_6044

5. Transforme a camisa estampada em protagonista
Tem um vestido decotado e quer usá-lo no trabalho? A boa dica é vestir uma camisa oversized por cima, usada com os botões fechados até a gola e um cinto delicado, garantindo um shape curvilíneo e delicado.

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

jardim-de-inverno

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dica fashionista: o vestido de verão estampado com print boho ou floral campestre ganha ares de inverno se usado sobre malhas de gola alta e mangas longas.

Fonte: VOGUE

 

 

 

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )