Se você cansou do rosa millennial, saiba que uma outra cor desponta como tendência para os dias de verão: o amarelo – do mostarda ao tom vibrante – surgiu em profusão nos desfiles nacionais e internacionais e logo caiu nas graças de uma turma de celebridades.

Montou um guia prático e rápido para quem quer investir na cor segundo as regras da famosas. Confira nesta página:

Gigi Hadid, trendsetter da nova geração conhecida por seu estilo afiado e, claro, inspirador, é uma das que vem investindo forte no amarelo, colorido looks da cabeça aos pés, passando até pelo esmalte!

Para looks ainda mais impactantes, aposte em itens oversized no tom, como fez a sempre estilosa Kendall Jenner.

Elegantíssima, Blake Lively mostra que loiras podem – e devem – investir no amarelo, seja na alfaiataria monocromática, nos vestidos esvoaçantes ou tubinhos sexy para red carperts.

Rainha do street style, Olivia Palermo mostra como ser cool até dizer chega com a cor no inverno (ao investir na cor arrematando produções all black com acessórios de estilo) ou no verão (vestidinhos feitos de tecido fluido são pedida certa para a estação!).

Rihanna esbanjou beleza e estilo ao surgir, belíssima, a bordo de um look total-amarelo no lançamento da sua linha de maquiagens.

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Queremos começar esse post com um exercício rapidinho: pense em uma mulher real que você considere ultra estilosa. Pensou? Pois bem, agora reflita sobre o que a faz diferente de todas as outras mulheres que você conhece. Não chegou a nenhuma conclusão? Não tem problema, nós chegamos e te contamos agora quais são os hábitos que a fazem se destacar das demais e ter um estilo assim, tão próprio e apurado.

Independente do mood que a sua musa inspiradora tenha, isto é, ela pode seguir uma linha mais vintage, mais trendy, ou até mesmo mais caretinha, nós garantimos que muito provavelmente ela pratica os 9 passos abaixo. Por aqui te mostramos quais são eles para que você também possa colocá-los em ação, olha só:

Tê-los como base para encontrar referências é excelente, mas transportar uma produção do street style para o dia a dia por completo pode acabar forçado demais.

Encontrar peças incríveis na Zara é fácil, mas ter estilo de verdade requer olhar apurado para fazer achados bacanas até no mais improvável dos lugares. Acredite, eles podem estar até no supermercado mais próximo, porque não?

Deixar as regras e opiniões alheias de lado em detrimento de tudo o que gostamos de usar é essencial!

O resultado é sempre natural e compatível com a persona que está sob as roupas.

Todo mundo sonha com algum item de uma it-label, mas saber que nem só de etiquetas caras se faz um bom look é importantíssimo!

Isto é, elas não renovam o armário a cada temporada com as principais tendências da estação, apenas pontuam o que já possuem com algo novo aqui ou acolá. Sem crise alguma se o sapato mais bombado do momento não fizer parte do seu arsenal!

Apesar de poder ser desenvolvido e aprimorado com o tempo, estilo é algo nato e inerente, ou seja, todas nos o temos! Vestir-se para si mesma, em prol da própria auto-confiança e diversão é o caminho para encontrar a sua forma de expressão através da moda.

Descobrir como realçar o que você ama e disfarçar o que te incomoda usando roupas é garantia de uma relação mais benéfica e produtiva com a moda!

Colocar em prática uma combinação inusitada ou investir em uma peça diferentona não são problemas para mulheres cheias de estilo. Nem para você depois desse post, certo?

Fonte: STL

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Coloque na mala texturas metálicas nas cores da bandeira norte-americana e monte um look futurista cheio de estilo para o inverno 2017.

Ao longo desta página você confere uma seleção de roupas e acessórios para fazer bonito de dia ou de noite, e acertar em cheio nesta tendência!

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Pode ter um pouco de brilho, brincar com cores e estampas está mais do que permitido e neste caso os acessórios são seus melhores amigos, só não pode esquecer de uma coisa: look de carnaval, além de lindo, tem que ser confortável e fresquinho.

Estamos no auge do verão e os dias de folia prometem serem quentes como sempre, e seja nos bloquinhos de rua, na praia, na balada ou no trio elétrico, a produção carnavalesca merece ser comfy e estilosa para você poder curtir todas as festas sem precisar se preocupar com uma blusa que fica caindo ou um sapato machucando os pés. É por isso que neste ano a pedida são os bodys, shortinho jeans, comprimentos longos e midi junto com o seu sapato mais confortável e queridinho do closet. E para você ter muita inspiração para os looks do Carnaval 2017, nós selecionamos 15 produções que a gente super aprova e quer que você experimente para curtir a folia no maior estilo e daquele jeitinho fashion girl que amamos. Então dá só uma olhada na nossa seleção e já deixe tudo preparado para copiar os melhores looks para o carnaval desde ano:

 

Fonte: Moda IT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Referências de estilo são sempre bem vindas para quem adora o mundo da moda. Nós sempre buscamos inspirações na internet, nos blogs, Instagram e outras redes sociais. E muitas vezes encontramos blogueiras super estilosas que nos deixam apaixonadas pelo seus looks.

Por isso, hoje separamos para você 5 blogueiras queridinhas do mundo da moda para você conhecer e se inspirar, vem ver:

CHIARA FERRAGNI

A blogueira do famoso blog The Blond Salad, Chiara tem milhões de seguidores no Instagram e Facebook, a italiana tem sua própria linha de sapatos e inaugurou uma loja física e e-commerce com seus produtos em Milão 

JULIE SARIÑANA

Julie mora em Los Angeles e começou seu blog em 2009, a blogueira é dona de uma linha de t-shirts e também tem muitos seguidores nas redes sociais, inclusive no Pinterest. Seu blog Sincerely Jules bomba até os dias de hoje na internet

AIMEE SONG

Aimee do blog Song of Style, foi das primeiras blogueiras a se tornar celebridade, ela mora em Los Angeles, é designer e tem suas própria linha de joias e roupas

NICOLETTE MASON

Foi escolhida por uma grande rede fast-fashion norte-americana para criar a primeira linha plus size da marca, além de ser uma das editoras da revista Marie Claire, muito famosa no mundo inteiro

KRISTINA BAZAN 

Modelo e blogueira de moda suíça, Kristina em 2015 se tornou embaixadora da L’Oreal aos 22 anos. Dona do blog Kayture ela é a queridinha de muitas marcas de luxo como Dior, Valentino e Balmain 

 

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Elegante, a calça flare volta com tudo neste pre-fall 2017 e promete ir além das versões usadas nos anos 70 – repaginado, o modelo agora está mais solto, com a cintura alta e comprimento mais curto. Esqueça o estilo boho: a modelagem da peça mudou e é hora de apostar em produções com mix de alfaiataria, como visto na Givenchy, e ares retrô, a exemplo de Stella McCartney.

Para quem é baixinha, a dica é apostar nas flares com salto, já que quanto mais curtas as pernas forem, mais achatada o modelo tende a te deixar. Neste pre-fall 2017, modelos não tão justos como visto na Diane von Furstenberg são escolhas certeiras para um look mais despojado, assim como barras mais curtas, como na MM6, e com botões na frente, como na A.L.C. Para adotar já!


Diane Von Furstenberg, Givenchy, Simkhai, Stella McCartney e Jonathan Simkhai (Foto: Reprodução)


Giambattista Valli, Givenchy, Jonathan Simkhai e DVF, todas pre-fall 2017 (Foto: Reprodução)


Narciso Rodriguez, Elie Saab, A.L.C. e Elie Saab, todas pre-fall 2017(Foto: Reprodução)

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Que tal começar 2017 com o pé direito e looks lindos de morrer? Para você inciar este ano com tudo e cheia de estilo, nós fizemos uma seleção SUPER especial com 15 looks incríveis e infalíveis que você pode e deve experimentar. Tem para todos os gostos e estilos e a gente garante que você vai poder usá-los o ano todo. Então aproveite para injetar uma dose a mais de estilo no seu começo de semana e de ano com essas produções de cair o queixo que você vai querer copiar pra ontem:

 

Fonte: Moda It

Tags: , , ,

Comments ( 0 )

Já estamos no meio de novembro e 2016 está chegando ao fim. Muitas tendências rolaram ao longo do ano, que passou voando, e sempre surge uma regra ou outra de moda que às vezes acabam limitando o nosso estilo. Por isso temos um desafio para você fazer antes que o ano acabe: dê a louca e quebre algumas dessas fashion rules!

É lógico que essas “regras” são pura convenção social, nós defendemos totalmente o pensamento de que você deve se vestir e se comportar do jeito que se sentir confortável. Sandálias e meias eram um NÃO enorme no mundo da moda, e nós vimos muito dessa tendência – que para algumas pessoas pode ser duvidosa – em looks maravilhosos e cheios de estilo. E isso só prova que essas regras existem, mas que você não tem obrigação nenhuma de seguí-las. Então, para você aproveitar o fim do ano e realizar todas as suas vontades fashion, vamos te contar 5 regras de moda que estão totalmente permitidas quebrar AGORA! Se joga:

1. Vestidos e calças não combinam

Na verdade, o resultado dessa dupla inesperada pode ser muito mais cool do que você imagina. Então combina o vestido que quiser com a calça que você preferir e experimente esse combo.

0322f22398

2. Não misturar acessórios prata e dourado

Não, você não precisa escolher entre um ou outro. Faça um mix de metalizados e arrase cheia de acessórios – aproveite para quebrar uma regra bônus e esqueça essa história de que menos é mais, use tudo junto e misturado!

3940b5138d

3. Paetê é só para os looks noturnos

Você pode brilhar durante o dia SIM! Faça o melhor de todas as peças do seu closet e adicione um pouco de brilho para deixar o seu look do dia a dia muito mais legal e interessante.

0054fbb576

4. As baixinhas/altas/curvilíneas não podem usar certos tipos de roupas

Todo mundo pode usar o que quiser, é tudo uma questão da peça ser do tamanho certo e ter o caimento correto. As baixinhas podem usar saia longa, as meninas cheias de curvas podem (e devem) se jogar sem medo nas modelagens mais justas e as altas ficam maravilhosas de salto.

7d702b9498

5. Você deve ter um estilo definido

É legal ter uma personalidade fashion definida – ser a amiga rocker, boho ou girlie – mas você pode ficar a vontade para pirar e experimentar vários outros estilos. Vá de acordo com o sua vontade e seu humor do dia e não se prenda à só um estilo. aproveite para tentar de tudo!

a8f58482de

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

holding_2

Sim, os cabelos coloridos continuam em alta, mas continuam se atualizando a cada temporada. Agora, o rainbow hair ressurge menos adolescente e mais cool em três tons nada óbvios, que já são sucesso nos looks de descoladas do street style.

A seguir, mapeamos as cores, as técnicas e os desafios envolvidos em cada it-tom. Assim, fica fácil escolher qual cor tem mais a ver com o seu estilo e tipo de cabelo.

Granny Hair

gray

A COR
É tipo o branco da vovó só que com um brilho power no fios. O que garante um ar de cabelo jovem, ainda cheio de melanina.

A TÉCNICA
O fio é descolorido até atingir o tom mais claro possível. Em seguida, um matizador ou tinta cinza dão o tom granny.

O DESAFIO
Os fios tendem a ficar mais amarelados ao longo das semanas.

A SOLUÇÃO
Economize no uso do secador. “Essa cor não suporta calor excessivo, e o tom metálico tende a amarelar”, alerta o expert Eron Araújo. Para dar uma forcinha, troque o condicionador por máscara matizadora (isso, aquela roxa).

Pink Pastel

pink

A COR
Rosinha com diversas nuances.

A TÉCNICA 
“Misturo a tinta pink com um creme condicionante pra conseguir três intensidades de tom de rosa”, explica a hairstylist Jéssica Dannemann, do TP Lounge, no Rio. “Assim consigo profundidade e uma cor mais moderna.”

O DESAFIO
A cor desbota muuuito! Ou seja, prepare-se pra voltar com certa frequência ao salão, se quiser manter o cabelo bonito.

A SOLUÇÃO
Dê um choque térmico no fio pós-lavagem. Ele ajuda a selar as cutículas, mantendo o pigmento por mais tempo no cabelo.

Oil Slick Hair

colors

A COR 
“É inspirada naquelas poças de óleo no asfalto, que ficam furta-cor sob a luz”, diz a hairstylist americana Aura Friedman, criadora do look. “Daí as mechas rainbow!”

A TÉCNICA 
As mechas são descoloridas e tonalizadas de verde, azul, violeta…

O DESAFIO
Manter a cor dos fios viva e “aparecida”.

A SOLUÇÃO
Leave-ins para fios coloridos criam uma película que protege e dá brilho.

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

a-moda-da-casa-fotos-laura-sciacovelli_1

Sempre acinturados e sem jamais deixar pele à mostra, vestidos e conjuntos de comprimento longo e mídi com estampas e texturas em tons que vão do ocre ao laranja esmaecido vestem uma mulher com feminilidade latente que se cerca de referências do passado.

a-moda-da-casa-fotos-laura-sciacovelli_4

Para acertar no look e adotar a tendência com muito estilo, aposte nos acessórios certos: cintos para marcar a silhueta, meia-calça colorida e sandálias metalizadas de tirar o fôlego.

a-moda-da-casa-fotos-laura-sciacovelli_2

a-moda-da-casa-fotos-laura-sciacovelli_6

Ao longo desta página você confere sete ideias de looks e se inspire neste hit da temporada de inverno!

a-moda-da-casa-fotos-laura-sciacovelli_7 a-moda-da-casa-fotos-laura-sciacovelli_8 a-moda-da-casa-fotos-laura-sciacovelli_5

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 812345...Última »