Quem disse que no inverno a gente só usa cor escura?? Se você é uma fashionista que segue à risca todas as tendências de moda, então já sabe que a cor branca é uma das queridinhas das it-girls em qualquer época do ano. Faça chuva ou faça sol, as peças nessa cor são MARA! Agora nos responda: você já pensou em ir um pouco além e experimentar o look all-white no frio? Pois é, se ainda não tentou, hoje é o dia de se jogar nessa tendência atemporal! As produções ficam muito chiques e sempre com um ar clean.

Dá uma olhada nesses 12 looks de inverno total white que separamos para você. Temos certeza que você não vai passar aperto no frio e ainda fazer bonito no quesito fashion!

Fonte: MODA IT

 

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Já tem algum tempo que o rosa deixou de ser uma cor considerada infantil e tomou conta dos looks mais estilosos que vemos pelo street style do mundo inteiro. Compondo desde os looks mais femininos até os mais cool e fashionista, ele definitivamente é a cor favorita da vez e ainda promete muitas aparições absurdamente estilosas por aí. E para te incentivar a investir em uma peça rosa e apostar em um look matador e totalmente infalível, trouxemos 15 inspirações maravilhosas que com certeza vão te convencer a colocar um pouquinho de rosa nos seus looks esta semana. Dá só uma olhada:

 

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

284a8b82c8

Hoje queremos que você perca todo o tipo de receio em usar seu tênis com qualquer look. Qualquer mesmo. Até com aquele vestido de festa ou no look de trabalho. E acredite na gente quando afirmamos que fazendo isso sua produção vai ficar MUITO mais cool – combinar um bom par de tênis com um look mais chiquezinho é uma fórmula certeira para injetar estilo e elevar tudo a um nível super fashionista. E para você ver que não estamos mentindo e te provar que ele pode ser o sapato mais versátil do seu armário, vamos te mostrar cinco jeitos que não vão falhar na hora de deixar seu look com tênis super elegante. São cinco tipos de looks mais sofisticados e que para a sua surpresa, ficam absolutamente incríveis com o sapato mais confortável ever, olha só:

1. Cores sóbrias

1e1f7d3e7f

2. Comprimento midi

d8b1baa73a

3. Alfaiataria

83ce8aebb0

4. Brilho

0acdf7c858

5. Conjuntinhos

f8048cfb21

 

 

Fonte: Moda IT

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

sobreviventes-abre_-_copia

Foi-se o tempo em que a regra era renovar completamente o guarda-roupa a cada estação. Quer seja por maior consciência em relação ao consumo ou seguindo a máxima “não se mexe em time que está ganhando”, as it-girls e fashionistas seguem apostando em alguns truques de styling, modelagens e acessórios há pelo menos três temporadas. Veja nossa seleção de tendências sobreviventes:

sobreviventes-1

1. Denim on denim
A sobreposição de tons e texturas de jeans continua forte, para a alegria das mulheres que colocam a praticidade acima de tudo no visual. Experimente conjuntinhos combinados para um look mais clássico ou se entregue de vez ao contraste de lavagens para modernizar.

sobreviventes-2

2. Choker
As coleiras e gargantilhas que faziam a festa nos anos 90 voltaram à moda com o revival da década, desta vez com o nome “importado” de choker. Diferente de reviver literalmente as peças – como as saudosas de estilo tattoo e os cordões de veludo –, opte pelos modelos que usam materiais diferentes, como metais de banhos variados e pedras e cristais.

sobreviventes-3

3. Metalizados
Para o dia ou para a noite, o guarda-roupas segue pegando emprestado o brilho dos metais preciosos. Democrática, a tendência funciona do escritório à festa: basta trocar o tailleur com fios de lurex pelo longo de paetês.

sobreviventes-4

4. Minibags
Nada de grandes sacolas cheias de cacarecos: a fashionista contemporânea precisa de muito pouco para enfrentar a série de rendez-vous do seu dia a dia, e as dimensões da bolsa acompanham esta tendência. Caso você não seja tão econômica nos seus pertences, experimente combinar duas bolsas no mesmo look.

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

nova-york-3
Nem as peças clássicas estão imunes às tendências da moda! No caso, a camisa azul, em versão lisa ou listrada, que ganhou babados mil. Inspire-se no olhar fashion de várias cool girls do mundo e saiba como usar:

milao

 

Aqui, a peça leve e feminina ganha toque descolado graças ao jeans rasgado com aplicações. Outra tendência à vista é o salto com penduricalho. Aposte!
milao-3
Já neste guichê, alfaiataria moderna. Não tem nada mais elegante e atual do que vestir calça de tecido com boca larga e camisa tradicional versão desconstruída. Viu os babados nas mangas?

nova-york-2

Sobreposição também rola, viu? E olha só como essa fashionista é ousada: inverteu a ordem do look, casaco por baixo de camisa, em vez do contrário.

nova-york

Por fim, um lembrete de como estampas clássicas são fáceis de combinar. Listras com calça rosa, pode? Sim, produção!

Fonte: Glamour

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

slip-dress-nas-colecoes-de-pre-fall-2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ícone dos anos 90, o slip dress se confirma como a peça must have de 2016. Depois de fazer seu comeback nas passarelas internacionais de verão 2016 e dar pinta nas coleções nacionais no último SPFW de inverno 2016, o modelo com perfume boudoir invade o pre-fall, provando que não deve sair da wish list fashionista tão cedo.

Chanel e Michael Kors exibiram versões glam perfeitas para usar do casamento ao gala. Já Riccardo Tisci levou um toque grunge aos modelos com detalhes rendados da Givenchy ao combinar com parkas e coturnos pesados. Na italiana Philosophy, de Lorenzo Serafini, o vestido-camisola aparece com estampas delicadas e acento boho, para agradar em cheio as mais românticas. Aposte nas layers ou no minimalismo cool à la Kate Moss e atualize o visual com “o” modelo da vez.

Slip dress nas coleções de pre-fall 2016

Slip dress nas coleções de pre-fall 2016

Slip dress nas coleções de pre-fall 2016

Slip dress nas coleções de pre-fall 2016

Slip dress nas coleções de pre-fall 2016

Slip dress nas coleções de pre-fall 2016

 

 

Fonte: Vogue

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

gettyimages-488206290

O desfile de Reem Acra para o verão 2016 (Foto: Getty Images)

Quem frequenta os festivais de música que pipocam pelo mundo está sempre preparado com um look hippie chic repleto de franjas, cores, crochê e materiais fluidos. Essa estética, que se popularizou graças ao Coachella – festival californiano que reúne celebs, fashionistas e anônimos –, foi também celebrada na temporada de verão 2016 da semana de moda de Nova York.

Nas passarelas, Tommy Hilfiger, Diane von Furstenberg e Reem Acra beberam da fonte boêmia e, cada um a sua maneira, apresentaram criações dignas dos shows mais concorridos do circuito internacional.

m-a1Tommy Hilfiger (Foto: Getty Images)

Para Tommy, a inspiração veio do Caribe e da cultura rastafári, típica da Jamaica. Isso se traduziu em gorrinhos, biquínis de crochê e muitas cores que remetem à bandeira do país centro-americano.

 

m-a-2

Diane von Furstenberg voltou aos anos 70 para elaborar uma coleção rica em patchworks de seda que misturavam padrões florais, animal prints e clássicas estampas de lenços. 

m-a-3

Por último, Reem Acra revelou looks de gala que incluiam maxi kaftãs e bordados dignos das odaliscas mais exuberantes. Peças riquíssimas que complementariam bem o visual de qualquer fashionista em um festival – desde que ela não parta para a frente do palco.

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não sabe com o que combinar a sandália gladiadora, como usar um short jeans desfiado ou com quais acessórios deixar um look básico mais descolado? Ah, até uma criança sabe fazer isso. Quer dizer, não qualquer criança, mas Audrey Siscar sabe. A filipina de apenas três anos de idade tem um guarda-roupa de gente grande e, na hora de se vestir, deixa qualquer adulto “no chinelo”

audrey-siscar-620Mais invejável que seu closet, só sua conta no Instagram. O feed, gerenciado pela mãe, Keziah Angela Siscar, mostra a pequena com looks (e poses) de fazer inveja em qualquer fashionista, de qualquer idade. Audrey esbanja estilo com óculos ‘oversized‘, acessórios de cabelo, botas e sandálias gladiadoras, além de combinar maxivestidos, shortinhos e até trench coats melhor do que muito adulto por aí.

audrey-siscar-1 audrey-siscar-2 audrey-siscar-3 audrey-siscar-4 audrey-siscar-5

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Tem cheirinho de nostalgia no mundo fashion – principalmente para quem aproveitou bem os anos 90. É que diversas tendências daquela década ressurgiram mais atuais do que nunca e, além das passarelas, fazem sucesso nos looks das famosas. Quem não lembra da gargantilha que imita uma tatuagem? E a barriguinha de fora que, de cafona, virou coisa de fashionista?

Spice Girls, Britney Spears, Backstreet Boys, Kurt Cobain… Se esses nomes tocam o seu coração, você vai adorar as releituras atuais do estilo 90’s. Veja na lista abaixo:

gargantilha-tattoo

Gargantilha de ‘tattoo’

Quem diria que ela ainda voltaria à moda, não é? Pode acreditar: famosas como Willow Smith e Emma Roberts usaram a gargantilha de “tattoo” recentemente, ressuscitando a febre das meninas dos anos 90.

camisa-xadrez-620

Camisa xadrez

Emblema do movimento grunge que marcou os anos 90, a camisa xadrez é usada amarrada na cintura ou da maneira convencional. Vanessa Hudgens e Miley Cyrus são adeptas do estilo rocker e vivem tirando as suas camisas do armário.

top-cropped-620

Top cropped

Ah, a barriguinha de fora! Naquela época, não havia tanta “neura” com a boa forma e o top cropped era usado por todo mundo. Hoje, depois de toda uma década na “prateleira” da cafonice, mostrar o abdômen virou coisa de fashionista e é só para as saradas e magrinhas (ah, que saudade dos anos 90…).Você pode até não gostar, mas famosas como Jennifer Lawrence e Rihanna atestam que a tendência ainda tem bastante fôlego para as próximas temporadas.

tenis-slip-on-620

Tênis slip-on

Queridinho dos skatistas nos anos 90, o tênis slip-on voltou à moda há alguns anos, mas ganhou mais força nesta temporada com o “boom” de marcas de luxo lançando seus modelos. Entre elas, Jimmy Choo, Lanvin e Saint Laurent Paris. Alessandra Ambrósio e Ashley Olsen apostam no hit e mostram que o tênis migrou do streetwear esportivo para looks mais sofisticados.

jardineira-620

Jardineira jeans

A jardineira jeans é mais uma tendência que “bombou” nos anos 90, ficou na geladeira e voltou recentemente com força total. Até a novela “Em Família” impulsiona a ascensão da peça com os looks de Clara, personagem de Giovanna Antonelli. Alguma dúvida de que já pode comprar o seu?

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

sophie
Sophie Charlotte em sua versão fashionista (Foto: Divulgação/TV Globo)

O universo fashion das it girls virou tema de personagem de novela. SIm, falamos de Amora Campana, personagem interpretada por Sophie Charlotte em Sangue Bom. Na trama, Sophie é uma fashionista que começou a chamar a atenção das telespectadoras pelo bom gosto de seus looks. Então, se você é do time das que morrem de vontade de saber as marcas das roupas de Amora, pre-para! Aqui, algumas das grifes usadas pela personagem.

amora_reinaldo-lourenco
Amora usou vestido Reinaldo Lourenço, inverno 2013 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Não é à toa o sucesso que as roupas de Amora estão fazendo. O figurino foi construído com grifes bastante conhecidas e respeitadas, como Reinaldo Lourenço. O vestido usado pela fashionista faz parte da coleção de inverno 2013 da marca.

amora-animale
Desta vez, a Animale foi escolhida pela equipe de figurino para a personagem (Foto: Divulgação/TV Globo)

Além disso, Amora Campana também já vestiu looks da coleção inverno 2013 da Animale. Luxo, não é? Muito brilho já virou característica indispensável das peças da personagem! Claro, como uma verdadeira it girl, não é?

amora-bo.bo

Bo.Bô também foi usada por Amora, em “Sangue Bom” (Foto: Divulgação/TV Globo)

O vestidinho dourado usado por Amora é da marca Bo.Bô, e chamou atenção de quem assistia a novela. Uma graça!

amora-mabel-magalhaes
A marca mineira Mabel Magalhães também marcou presença no figurino de Amora (Foto: Divulgação/TV Globo)

Mesmo com pouco tempo de mercado, a marca Mabel Magalhães, de Minas Gerais, foi escolhida para compor um dos looks de Sophie na novela.O vestido branco, cheio de recortes e com plumas na barra é o figurino perfeito para uma fashionista.

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )