Toda fashionista quer ter um tchans no look, não é mesmo? Sabemos que às vezes não estamos muito inspiradas em montar um look (muitas vezes não temos nem idéia se queremos colocar sutiã ou não). Mas boas fashion girls que somos, temos que inventar, de alguma forma, uma bossa para a produção. Pode ser um detalhe mínimo, que você nem imagina que vai deixar um look super cool. Aliás, cool é uma das definições que mais gostamos por aqui. Uma mulher cool tem aquele algo a mais instintivo que não sabemos identificar – só sabemos que ele existe. Por isso, pensamos em cinco dicas para você deixar o seu look cool no ato:

1. Inserir uma peça de pijama no look: o sleep dress é a peça mais curinga quando o assunto é sleepwear. Acordou com aquela preguiça e não quer tirar o pijama do corpo? Não tema: coloque uma meia calça e uma blusa de tule. Você pode arrematar o look com um tricot, jaqueta de couro ou overcoat.

2. Finalizar o look com um coturno: você se produziu inteira e achou o look muito careta ou sexy demais? O coturno entra com tudo para o outfit cool, jovem e urbano – ainda mais combinado com meias coloridas e fishnets.

3. Apostar em um casaco fluffy: ele levanta qualquer look. O mood rocker da peça manda embora a caretice e seriedade da produção – além de ser super fofo e gostoso de usar. Como diria Margot com cara de themonia em Meu Malvado Favorito: it´s so fluffy!!

4. Usar sandália com meia: sim, o truque de styling mais fácil da vida! Se você quer ficar cool no ato, use sandálias com meias. Vale qualquer sapato que tenha bons recortes. E as meias? As mais desejadas pelas fashionistas são as coloridas, de lurex, poá, listras e transparentes.

Fonte: STEAL THE LOOK

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

De uns tempos para cá os pijamas invadiram o street style – sim, você leu certo! Peças que simulam as roupas de dormir chegaram com tudo aos outfits para reforçar a tendência comfy tão presente nos looks atuais e deixar o resultado muito mais despojado. Conjuntinhos, camisas delicadas e, principalmente, o slip dress, roubaram a cena e prometem deixar o look com um toque sexy.

O slip, por exemplo, sai do homewear para se tornar um dos itens favoritos das fashionistas que prezam por peças descomplicadas. Ele ganha espaço no office look combinado à blazers mas também garante o resultado glam da balada com sandálias poderosas e mix de acessórios. Ainda não sabe como colocar em prática? Selecionamos algumas inspirações aqui:

 

Fonte: STEAL THE LOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O duo mais cool da temporada? Saia de vichy + t-shirt. A padronagem xadrez é aposta certa e não sai dos outfits das fashionistas, por outro lado, a t-shirt equilibra o mood fofo da estampa e deixa o resultado do look muito mais interessante. E vale começar a apostar na dupla já na meia estação, viu? É só arrematar casacos alongados poderosos ou finalizar com um bom par de tênis que garante o detalhe sporty.

E tem mais: combinar o vichy com outras estampas é um truque de styling certeiro. O print da saia é mais do que bem vindo com listras e outros detalhes que seguem a mesma escala de cor. Quer saber mais? Então vem por aqui para colocar esse duo em prática já:

O casaco alongado deixa o resultado da dupla mais cool.

O mix’n match é super estiloso seguindo a mesma escala de cores.

A pegada french das espadrilles + vichy fica mais urbana com a t-shirt despojada.

Deixe a dupla mais interessante com o acessório clássico: cintos!


Nada de esquecer dos acessórios, viu? Os maximalistas são fashion que só!


E tem espaço até no look de balada com botas metalizadas poderosas e leather jackets.

Hi-lo garantido com sandálias de tiras e clutch.

Fonte: STEAL THE LOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Sabe quando bate aquela preguiça fashion? Vai na solução certeira: truques de styling! Macetes descomplicados e valiosos como um simples nozinho na t-shirt ou até mesmo substituir o lenço pelo cinto podem transformar o outfit básico e atualizar o look que tinha tudo para passar batido no street style. O segredo é apostar em acessórios, bolsas e sapatos poderosos que completam a produção do dia a dia e dão um up nas combinações mais simples.

E como dica boa é dica compartilhada, nada melhor do que abrir o jogo e revelar cinco truques de styling fáceis que sempre nos salvam por aqui. Nos atentamos aos looks das fashionistas que usam a criatividade na moda e roubamos as inspirações práticas para colocar em jogo nas composições diárias. Olha só:

1. Usar um cinto poderoso – e nada básico – e ainda arrematar o look com um lenço para um resultado ainda mais intenso e cool.

2. Dar um nozinho na t-shirt deixa o resultado mais fashion e com uma pegada sexy. Aproveite para marcar a cintura com um cinto poderoso.

3. Que tal deixar o cinto de lado e amarrar o lenço na cintura? O detalhe fica muito mais interessante e ainda deixa o outfit despojado.

4. Combinar cores também é uma boa pedida, o vestido estampado fica ainda mais fun com a bolsa vibrante.

5. Inclua uma meia no look. Deixá-las aparente garante a inspiração sporty!

 

Fonte: STL

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Alerta tendência: hit no fim dos anos 90, a meia-arrastão invadiu as passarelas, fotos de street style e o closet das fashionistas nos últimos meses. Sexy e ousada, agora ela aparece em duas versões com teia mais larga combinada com jeans e em versão soquete. Veja a seguir como usar:

Uma das maneiras mais atuais de aderir à tendência é fazer a Kardashian e apostar na combinação jeans rasgado + meia arrastão! Também vale se a calça não tiver rasgos ou aberturas. Daí, a graça é usar com uma blusinha cropped e deixar a parte de cima da meia aparecendo. Inspire-se:

Por aqui, Sabrina Sato já está apostando na combinação com jeans destroyed. Em look mais elegante, a apresentadora preferiu usar com vestido blazer:

A outra composição que está fazendo a cabeça de fashionistas é a versão soquete da meia-arrastão, que vai bem com sandálias, tênis e mules. Veja três maneiras de usar já:

Atualize a arrastão combinando tênis de marcas com pegada urbana, como Vans e Converse, e deixe o look street ultradescolado:


Versão soquete da meia-arrastão está em alta (Foto: Reprodução Instagram)
Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

gettyimages-627834676

Aconteceu na noite desta segunda, 5, mais uma edição do The Fashion Awards, premiação que celebra os nomes de destaque no mundo da moda. Entre os fashionistas que riscaram o tapete vermelho estavam estrelas como Karlie Kloss, Jean-Paul Gaultier, Livia Firth, Donatella Versace e a top Gigi Hadid, responsável por ganhar a estatueta de modelo do ano.

gettyimages-627830992

Além de Gigi, Alessandro Michele também foi premiado como designer de acessóriosSimone Rocha como designer britânica de womenswear, Demna Gvasalia como designer internacional de ready-to-wear e Sarah Burton por marca britânica com a Alexander McQueen. Os irmãos Jaden e Willow Smith saíram da premiação com as estatuetas de Ícone Fashion. O estilista Ralph Lauren ganhou pelo conjunto da obra e Bruce Weber recebeu o prêmio Isabella Blow. Aplausos pra eles!

 

Fonte: Glamour

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

3fb14a8d73

Em relação à dupla jeans + t-shirt não tem muito segredo. É fácil de combinar e impossível de dar errado, e talvez seja por isso que ela é a nossa maior aliada naqueles dias que não sabemos o que vestir ou quando estamos com pressa e não podemos errar no look. As duas peças juntas são uma fórmula simples e super versátil, indo do básico ao office look em um segundo, dependendo de como você finaliza a produção.

Além de tudo isso, é um combo que esbanja estilo – não é a toa que até as it girls mais fashionistas sempre aparecem de jeans e camiseta por aí. E a produção fica ainda mais incrível se a t-shirt tiver aquela carinha vintage, sabe? Meio podrinha, como se tivesse saído direto dos anos 70 e 80. Elas são as queridinhas das fashion girls e não é a toa – essas t-shirts são a definição de cool. E para te inspirar muuuito nessa segunda-feira e te mostrar que você não precisa pirar na produção para conseguir um resultado maravilhoso, temos 12 looks super estilosos com essa dupla infalível para você copiar hoje e SEMPRE, olha só:

db5f92a28d bdbf1f6c83 a6c8ed68d1 93f4774a3a

Fonte: Moda IT

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

looks-brancos-no-amfar-2016_abre_3

 

Na noite de quinta-feira (19.05), a turma de fashionistas e celebridades que se reúne para o Festival de Cannes seguiu para Cap d’Antibes, onde a amfAR organizou a 23ª edição do gala Cinema Against AIDS no Hôtel du Cap.
Entre os looks luxuosos, destaque para os vestidos brancos, opção de Isabeli Fontana e Izabel Goulart, entre outras beldades que provaram que a cor não é exclusiva das noivas. Veja na galeria as melhores produções cor de neve e se inspire para os próximos eventos formais:

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

Looks brancos no amfAR

 

 

Fonte: VOGUE

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

rochas_bks_a_rf16_0206

Depois de despontar nas passarelas de Milão, o “grunge light” segue como tendência absoluta para o inverno 2017 nos desfiles da Paris Fashion Week. As botinhas e tênis, bem como moletons, surgem aqui combinados com vestidos leves, soltos e super femininos (às vezes usados sobre camisas) e o resultado vem na forma de um styling supercool que promete agradar em cheio a nova geração de fashionistas – despojadas, porém ainda assim luxuosas.

A Rochas foi uma das grifes que apostou na ideia, levando para a passarela um grunge ultraluxuoso, que mistura o floral miudinho a muito dourado. Já Paco Rabanne aposta em grunge japonista, com vestidos com um quê futurista, injetando mais atitude e contemporaneidade à marca. Quer investir na ideia? Nesta página há estas e outras boas opções.

grunge_light_na_pfw_3 grunge_light_na_pfw_2 grunge_light_na_pfw_1

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

mangas1Mangas arredondadas no desfile da Burberry na Semana de Moda de Londres e de Jenny Packham na Semana de Moda de Nova York (Foto: Getty Images)

A moda esporte tem conquistado cada vez mais o gosto dos estilistas e fashionistas pelo mundo, e a prova disso são as recentes inspirações que vimos nas passarelas de Nova York e Londres, como as mangas mais arredondadas, bem bufantes. Normalmente vistas em casacos largos como hoodies, bem comuns no street-style americano, as mangas largas e soltas começam a surgir em produções mais requintadas como vestidos e camisas.

A Vetements, marca pioneira que abraçou esse estilo solto e despojado, “contagiou” estilistas como Proenza Schouler, Marc Jacobs e Christopher Bailey (Burberry) nas recentes temporadas de moda internacionais. Estes apostaram nas mangas bufantes em vestidos imponentes ou em tops com partes de baixo mais justas.

E não é preciso se assustar! As mangas largas podem parecer vilãs, mas, na realidade, podem ajudar a criar uma silhueta bonita. Devido às grandes proporções, as mangas mais soltas – redondas ou quadradas – passam uma percepção de braços e ombros mais finos.

Para colocar em prática a tendência para já, aposte num top com mangas arredondadas e uma parte de baixo mais simples e rente ao corpo – assim não tem como errar! Confira algumas produções com mangas largas direto dos desfiles internacionais e se inspire.

mangas4 mangas3 mangas2

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 3123