emma_watson_claire_julien
Emma Watson e Claire Julien foram de top cropped e arrasaram (Foto: Getty Images)

Penteados e makes incríveis, joias reluzentes e vestidos deslumbrantes são presença garantida em qualquer evento importante com direito a tapete vermelho, certo? Mas e quando se tem tudo isso + looks diurnos caprichados? Aí glamourosas, só pode ser o Festival de Cannes.

 

Ele é o único evento do ano em que as famosas têm a chance de apostar em combinações mais fresh em pleno tapete vermelho – além, é claro, de se superproduzirem para as programações noturnas, o que nos deixa exaustas só de imaginar o tamanho dessas malas! O comprimento dos vestidos diminui, os tons claros predominam e o cropped aparece com tudo, como mostram todas essas celebs estilosíssimas.

marion_cotillard_zoe_saldana
Marion Cotillard e Zoe Saldana exibiram pernocas torneadas em seus vestidos mini (Foto: Getty Images)

anais_monory_isla_fisher
Anais Monory e Isla Fisher foram de branquinho nada básico. Um cheio de babados estratégicos e outro com efeito rendado (Foto: Getty Images)

sofia_coppola_berenice_bejo
Sofia Coppola e Berenice Bejo mostraram como usar calça + top com laço com muita elegância (Foto: Getty Images)

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

milla-jovovich-1

Milla Jovovich é linda, aparece sempre impecável nos eventos e ainda tem o biotipo longilíneo herdado de sua época de top model, conservado ao longo de seus 37 anos.

No Festival de Cannes, que acontece até o próximo domingo (26), a atriz ucraniana já fez três aparições, mas a que mais chamou atenção foi na première do filme “Cleópatra”. Usando um longo decotado na lateral e nas costas da Prada, Milla apresentou um visual esquálido, deixando aparecer os ossos. O look é lindo, mas uns quilinhos a mais não iriam nada mal, você não acha?

milla-jovovich

 

FONTE: Marie Claire

 

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

cab3
Cara Delevingne: com apenas dois grampos aparentes garantiu o efeito red carpet em sua aparição no festival de cinema francês (Foto: Getty Images)

Trend alert: neste dois primeiros dias do Festival de Cannes, já é possível identificar uma tendência de beleza entre as famosas: o cabelo de lado. O penteado, que adiciona glamour a qualquer produção e um quê old hollywood no ato, foi a aposta de várias convidadas que cruzaram o red carpet, como Cara Delevingne, mostrando que bastam dois grampos – lindos, vale dizer – para conseguir o efeito.

Além da praticidade, o grande trunfo do cabelo lateral são as mil formas que ele pode ganhar. Do solto caído de lado, como o de Sonam Kapoor, ao coque baixo arrumadinho, com direito a fita como o de Nicole Kidman, veja nas imagens boas ideias para copiar na próxima festa.

cab1
Romântica: mais elaborada, a versão trançada de Nicole Kidman, contou com fita entre os fios (Foto: Getty Images)

cab4
Sonam Kapoor dispensou até os grampos e exibius as longas e belas madeixas au naturel (Foto: Getty Images)

cab7
Freida Pinto mostrou uma versão polida e bem alinhada, com coque baixo lateral (Foto: Getty Images)

cab5
A jovem Taissa Fariga usou os fios bem rentes a cabeça e, ao contrario de Cara, mostrou fios mais certinhos (Foto: Getty Images)

cab6
Katie Chang em versão ondulada (Foto: Getty Images)

cab2
E por fim, Paz Vega que deu volume as pontas com ondas bem definidas (Foto: Getty Images)

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )