Ivete Sangalo entende de moda festa, em sua versão mais animada nos palcos e no topo dos trios que comanda a cada Carnaval. Depois de se lançar como vocalista da Banda Eva, a cantora nascida em Juazeiro, na Bahia, firmou seu nome no cenário musical brasileiro com a carreira solo deslanchada pelos hits do álbum homônimo, lançado em 1999.

Desde então, são mais de 16 anos de sucessos e empolgação nos palcos e nos trios que comanda a cada edição da festa anual em Salvador. O histórico fashion é marcado pelos figurinos brilhantes em cada parada das turnês (nacionais e internacionais). Em cima dos trios, as produções ganham potência elevada de diversão com fantasias sempre temáticas, assinadas por estilistas e etiquetas que acompanham a cantora.

Sangalo conta com aproximação cada vez maior com a moda: já levou criações de etiquetas brasileiras como Cia. Marítima, Martha Medeiros, Printing e Patricia Bonaldi, entre outras, aos palcos além de riscar o tapete vermelho e ganhar as telas em aparições marcantes com labels internacionais como Givenchy, Mugler e Versace.

Unindo o universo do Carnaval e da moda, Ivete contou com aparição sensação em 2015 no Baile de Gala e Fantasia da Vogue com look custom made por Sandro Barros de valor estimado em R$ 46 mil. O vestido inspirado em Maria Antonieta levou cerca de 790 horas para ficar pronto, trabalhadas por um time de 11 pessoas liderado pelo expert em moda festa.

Nos palcos, a receita de sucesso para o figurino é formada por bodies cravejados de pedrarias e bordados que garantem brilho extra à energia da cantora. Para a turnê mais recente, ela desfilou uma sucessão de peças assinadas por Davidson Zanine, criados sob supervisão da stylist Patricia Zuffa.

Em antecipação ao Carnaval 2017, relembre nas imagens produções marcantes já desfiladas pela estrela ao longo dos anos.

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

beyonce

 

Com peças ousadas e ultrasensuais, os figurinos usados por Beyoncé nos palcos sempre chamam a atenção. Para as próximas apresentações na Europa da turnê mundial “The Mrs. Carter World Tour”, a cantora pop não quis fazer diferente e escolheu looks customizados assinados pela estilista italiana Donatella Versace.

A cantora abre o show com um mini vestido de corpete branco e prateado, coberto por tiras de couro e pequenas peças de metal esculpidas e lantejoulas brancas. Para o look de encerramento, Beyoncé usa um top nadador de couro preto e uma mini-saia preta, com uma tela transparente longa, coberta por cristais Swarovski. Veja os croquis abaixo.

closing-look-sketch_cortado opening-look-sketch_cortado

 

Fonte: MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

taylor-swift-victorias-secret

 

O ano de 2013 não poderia ter sido melhor para a carreira de Taylor Swift. A cantora venceu diversas premiações no ano, levando para casa um Grammy e quatro estatuetas no American Music Awards – que aconteceu no último domingo (24).

Além de talentosa, a pop star arrasa no quesito “moda“. Se apresenta tanto nos tapetes vermelhos como nos palcos com looks que mostram seu estilo sexy e refinado. Como ela consegue isso? Apostando em vestidos provocantes, aliados à maquiagem e postura impecáveis. Traçamos um raio-x de estilo da cantora. Confira:

taylor-swift-femme-falate
TAYLOR USA: ELIE SAAB NO BRIT AWARDS, HERVÉ LÉGER NO VMA E J. MENDEL NO BAILE DO MET (FOTO: GETTY IMAGES)

FEMME (CHIC) FATALE
Taylor não tem medo de incorporar a mulher fatal. Para isso, abusa de longos com fendas e decotes vertiginosos.

O segredo é combinar o vestido com cabelo e maquiagem adequados. Se a peça é mais esvoaçante, ela vai de fios soltos. Quando é superjusto e provocante, combina com uma beleza mais retrô. No visual fashion, vale um penteado mais descolado.

taylor-swift-vestidos-claros
TAYLOR DE REEM ACRA DURANTE BAILE DE GALA, EM LONDRES, COM J. MENDEL NO GRAMMY, USANDO RALPH LAURENT NO PEOPLE’S CHOICE AWARDS E DE EMILIO PUCCI NO FRAGRANCE FOUNDATION AWARDS (FOTO: GETTY IMAGES)

CLAROS, SIM. INOCENTES, JAMAIS
Na hora de pisar num red carpet, Taylor opta por tonalidades mais clássicas. Essa escolha permite que ela possa abusar de modelagens mais inusitadas.

Assim como em seus looks mais escuros, quando opta pelos claros, Taylor segue o mesmo truque de estilo: o vestido precisa combinar com a beleza. Vale ressaltar que no caso dos clarinhos, ela adora os modelos mais inusitados, principalmente na parte superior. Para deixar o decote brilhar, cabelo preso é fundamental – como ela sempre faz. Ponto para Taylor.

taylor-swift-vestido-mangas-longas
UMA MODELAGEM, TRÊS VESTIDOS: TAYLOR DE ELIE SAAB NO NJR MUSIC AWARDS, ZUHAIR MURAD NO BILLBOARD AWARDS (FOTO: GETTY IMAGES)

MANGAS LONGAS, PERNAS DE FORA
Quer usar um microvestido e não ficar com o visual vulgar? Trabalhe com a lei da compensação. Se estiver no mood de mostrar as pernas, aposte em modelos que sejam fechados na parte superior. Os de manga longa, como os usados por Taylor, são perfeitos.

Aliás, perna de fora é algo de que ela gosta. Basta reparar nos looks com os quais se apresenta acima, em premiações, e abaixo, nos shows, para ter certeza.  Você pode não gostar da música dela, mas queTaylor arrasa no palco e no red carpet, ela arrasa.

taylor-swfit-show
ELA ARRASA COM FIGURINOS OUSADOS, SEMPRE DEIXANDO AS PERNAS DE FORA (FOTO: GETTY IMAGES)

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Cláudia Leitte usou os elementos do continente africano para compor seus figurinos para o Carnaval de Salvador. A África e os seus variados elementos foram a inspiração para a confecção dos looks da cantora. Estampas tribais, animal prints, mistura de texturas, franjas e cristais swarovski são algumas das fortes tendências de moda presentes nas peças.

Além disso, Cláudia usará também vários adereços tribais como turbantes, faixas, amarrações e miçangas. A grife Água de Coco por Liana Thomaz, marca de beachwear cearense, foi a responsável pela criação dos figurinos.
Confira:

Claudia homenageia as mulheres guerreiras, mulheres-girafas, como são denominadas algumas etnias de Gana, na África. O look será uma saia bordada com placas de metal com destaque para estampa de girafa. Serão mais de 150 placas de metal ouro bordadas uma a uma, além de mais de 5.000 paetês e 10.000 miçangas e muitos cristais swarovski. As cores serão marrom, dourado, azul.

.

Figurinos de Cláudia Leitte no Carnaval é  inspirado na África

Neste modelo, Claudia usará uma peça com franjas, bem tribal e uma típica roupa africana: um sarongue com amarrações. Muitos cristais vão formar um zig zag preto e outros de vários formatos no sarongue. Detalhe para o colar inteiro com pedras gigantes de swarovski dourado. As cores serão preto, branco, amarelo e dourado.

.

Figurinos de Cláudia Leitte no Carnaval é  inspirado na África
O blazer com short curto são as bases do look. Mistura de texturas de animais como onça e zebra e um tribal bem colorido são o destaque da segunda-feira. As cores serão o animal print, vermelho, azul, preto e dourado.

.

Figurinos de Cláudia Leitte no Carnaval é  inspirado na África
A grife explorou na blusa ampla que será usada pela cantora uma estampa que traz várias texturas e elementos da África. Para compor o look, uma saia de couro ecológico com aplicação de cristais swarovski. Destaque para a gola, toda ela bordada a mão, trabalho que consumiu 10 dias de bordadeiras, com aplicações de cristais, miçangas, e pedras. As cores para este desfile serão o off-white, preto, azul, verde e toques de dourado.

.

Figurinos de Cláudia Leitte no Carnaval é  inspirado na África

 

Fonte: REVISTA LUNNA

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Programa que busca novo estagiário para o departamento de estilo
da mais importante publicação teen do país estreia no dia 9 de setembro, às 21h
Entre looks modernos e descolados, o que se passa no cobiçado acervo de figurinos dos editoriais de moda de uma das maiores revistas do Brasil? Quem são as pessoas que montam os visuais das famosas, das modelos e das leitoras, em páginas que determinam tendências que vão para as ruas? A partir do dia 9 de setembro, às 21h, os espectadores do canal Boomerang serão convidados a descobrir. Este é o grande atrativo de TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, um docu-reality no qual 20 estudantes de moda competirão por um estágio de seis meses no departamento de estilo da revista Capricho, da Editora Abril. Serão 13 episódios com uma hora de duração cada, gravados na cidade de São Paulo, co-produzidos pelo Boomerang e pela revista Capricho, com realização da Primo Filmes.
Apresentado pela editora criativa da Capricho, Adriana Yoshida, TEMPORADA DE MODA CAPRICHO recrutou seus participantes nas principais faculdades de moda da capital paulistana. A cada capítulo do programa, eles terão tarefas a realizar, sejam elas glamurosas ou ingratas, como produzir um visual com orçamento bem limitado, desenvolver um look partindo dos sapatos ou inspirando-se em filmes retratando décadas passadas. O resultado das provas será julgado por um corpo de jurados formado por representantes da revista e convidados e, ao final de cada episódio, um participante será eliminado. Como a revista é quinzenal, as produções feitas pelos participantes se tornarão o editorial da revista numa semana e, na semana seguinte, serão publicadas no site. Ou seja: veremos eles produzindo na quarta à noite o que estará de fato nas bancas e/ou na internet na quinta-feira.
Compartilhando suas experiências com os participantes ao longo dos episódios, diversas figuras carimbadas do universo da moda vão desfilar pelo cenário da atração. Entre os convidados, estão as jornalistas de moda Alexandra Farah e Alessandra Garattoni, a estilista e blogueira Thais Losso, a editora-chefe da Fashion TV Brasil, Maria Prata, as consultoras de moda Ana Cury, Cris Francine e Paula Martins, o hair stylist Evandro Ângelo, o historiador de moda João Braga, os stylists Luis Fiod, Rodrigo Pollack, Marcio Banfi e Dani Bonani e os fotógrafos Henrique Gendre, Feco Hamburger, Ivan Abujamra e Paulo Cabral.
No programa de estreia, dia 9, o público conhecerá todos os lances do processo de seleção, indo das primeiras visitas às universidades à última etapa na qual foram escolhidos os primeiros 20 finalistas. As produções feitas ao longo do programa estarão nas páginas da revista e também no site oficial do TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, no endereço www.temporadademoda.com.br, que trará ainda tomadas de bastidores e vídeo-blogs dos candidatos, entre outras atrações.
Para mais informações, acesse o press kit eletrônico do programa: http://www.boomerangla.com/capricho/

temporada-de-moda-capricho-boomerang

Programa que busca novo estagiário para o departamento de estilo

da mais importante publicação teen do país estreia no dia 9 de setembro, às 21h

Entre looks modernos e descolados, o que se passa no cobiçado acervo de figurinos dos editoriais de moda de uma das maiores revistas do Brasil? Quem são as pessoas que montam os visuais das famosas, das modelos e das leitoras, em páginas que determinam tendências que vão para as ruas? A partir do dia 9 de setembro, às 21h, os espectadores do canal Boomerang serão convidados a descobrir. Este é o grande atrativo de TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, um docu-reality no qual 20 estudantes de moda competirão por um estágio de seis meses no departamento de estilo da revista Capricho, da Editora Abril. Serão 13 episódios com uma hora de duração cada, gravados na cidade de São Paulo, co-produzidos pelo Boomerang e pela revista Capricho, com realização da Primo Filmes.

Apresentado pela editora criativa da Capricho, Adriana Yoshida, TEMPORADA DE MODA CAPRICHO recrutou seus participantes nas principais faculdades de moda da capital paulistana. A cada capítulo do programa, eles terão tarefas a realizar, sejam elas glamurosas ou ingratas, como produzir um visual com orçamento bem limitado, desenvolver um look partindo dos sapatos ou inspirando-se em filmes retratando décadas passadas. O resultado das provas será julgado por um corpo de jurados formado por representantes da revista e convidados e, ao final de cada episódio, um participante será eliminado. Como a revista é quinzenal, as produções feitas pelos participantes se tornarão o editorial da revista numa semana e, na semana seguinte, serão publicadas no site. Ou seja: veremos eles produzindo na quarta à noite o que estará de fato nas bancas e/ou na internet na quinta-feira.

Compartilhando suas experiências com os participantes ao longo dos episódios, diversas figuras carimbadas do universo da moda vão desfilar pelo cenário da atração. Entre os convidados, estão as jornalistas de moda Alexandra Farah e Alessandra Garattoni, a estilista e blogueira Thais Losso, a editora-chefe da Fashion TV Brasil, Maria Prata, as consultoras de moda Ana Cury, Cris Francine e Paula Martins, o hair stylist Evandro Ângelo, o historiador de moda João Braga, os stylists Luis Fiod, Rodrigo Pollack, Marcio Banfi e Dani Bonani e os fotógrafos Henrique Gendre, Feco Hamburger, Ivan Abujamra e Paulo Cabral.

No programa de estreia, dia 9, o público conhecerá todos os lances do processo de seleção, indo das primeiras visitas às universidades à última etapa na qual foram escolhidos os primeiros 20 finalistas. As produções feitas ao longo do programa estarão nas páginas da revista e também no site oficial do TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, no endereço www.temporadademoda.com.br, que trará ainda tomadas de bastidores e vídeo-blogs dos candidatos, entre outras atrações.

Para mais informações, acesse o press kit eletrônico do programa: http://www.boomerangla.com/capricho/

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 8 )