Os cabelos coloridos voltaram com tudo! E a cor da vez é o rosa, seja no cabelo por inteiro ou no estilo ombré hair. E já tem muita gente famosa por aí aderindo à nova tendência. Por isso, hoje a gente te mostra como ficar com as madeixas lindas, com a cor da estação, e saudáveis.

A Bella Hadid se jogou na trend do momento! E não é que ela conseguiu ficar ainda mais linda? E não é tão fácil ficar com o cabelo rosa, não! Principalmente se você quer ele em um tom pastel. Para quem tem dúvidas, a primeira etapa é descolorir os fios.

A Hailey Baldwin optou por deixar todo o seu cabelo na cor rosa. Dica: se você for loira, ao invés de descolorir, você precisa matizar as madeixas para neutralizar o tom amarelado. Assim, quando você for passar a tinta rosa, o seu cabelo não ficará com aquele aspecto alaranjado, sabe?

Outra famous que entrou, literalmente, de cabeça na trend, foi a Kylie Jenner. Dá pra perceber que ela estava com os fios super descoloridos para receber o tom rosado, né? Após a tintura, é muito importante manter uma rotina diária de cuidados com o cabelo. E um deles é fazer uso do shampoo e do condicionador específicos para cabelos tingidos.

 

Outro cuidado que não pode faltar é a hidratação semanal. Com a tinta, os seus fios podem ficar ressecados e com a aparência opaca. É, menina! Dá trabalho! Mas se inspira na Hilary Duff e se joga!

Mais gata que a Fiorella Mattheis, com esse cabelo rosa, impossível!! E pra arrematar, a modelo fez um baby liss bem natural… Linda! E para manter os seus fios brilhosos, invista em escovas de qualidade. É bacana também, ter uma sempre na bolsa, para levar para qualquer lugar e poder dar aquela retocada nos fios!

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

burgundy01
Marina Ruy Barbosa, Emma Watson, Thaila Ayala e Kristen Stewart mostram que o burgundy pode ser usado em diversos looks (Foto: Roberto Teixeira / EGO || AFP || André Muzell / AgNews || Getty Images)

 

Com a chegada do outono e do inverno (que começa no dia 21 de junho), é normal que o guarda-roupa das mulheres comece a ganhar tons mais fechados, como verdes e azuis escuros e tons de cinza e chocolate. Além dessas cores básicas, o hit esse ano é o burgundy, mais conhecido como bordô ou vinho, que já virou sensação entre famosas como Marina Ruy Barbosa, Emma Watson, Thaila Ayala, Kristen Stewart e Blake Lively.  A tonalidade é sensação entre fashionistas e grifes ao redor do mundo e mostra que o marrom-avermelhado pode ter uma pegada fresca e jovial.

A origem do nome vem da cor do vinho tinto Burgundy, da região da Borgonha, na França, e é o mix entre o vermelho-púrpura e o marrom. A cor tem tudo para virar coringa no closet feminino, já que combina com todos os tons de pele e se encaixa em qualquer ocasião.

Na hora de apostar na tendência, vale seguir algumas regras. Em visuais para a noite, prefira modelos mais femininos e exuberantes (a exemplo de Fernanda Vasconcellos), já que looks muito fechados podem dar um clima envelhecido à produção. Para as fãs de acessórios, vale lembrar que as pedras verdes e brancas caem muito bem com a tonalidade.

burgundy02
Naomi Watts, Cheryl Cole, Fernanda Vasconcellos e Fernanda Paes Leme: do casual à festa, a cor complementa tanto as branquinahs quanto as mais bronzeadas

 

burgundy03
Dita Von Teese, Blake Lively, Saoirse Ronan e Fiorella Mattheis também são fãs da cor do momento

 

 

FONTE: EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )