Os nossos looks para a estação mais florida do ano geralmente são baseados em estampas florais e muita cor, né? É claro que não há nada de ruim em montarmos essas produções mas a proposta desse post é outra: queremos te convidar a pensar em looks nada óbvios para essa estação. Por isso selecionamos alguns looks maras das nossas it girls queridinhas para te inspirar e te fazer sair da rotina. Olha só:

Larissa Bruin

Um jeito mara de fugir do floral é apostar em looks onde a peça principal seja o jeans. Olha essa produção gracinha da Larissa Bruin, com chapéu de palha, vestido jeans super leve e soltinho + flat nos pés. Fofa, né?

Nicolette Mason

A prova de que dá, sim, para abusar do efeito vinil nos dias de calor!

Julie Sariñana

Blusinhas com mangas bufantes estão super em alta e valem o investimento. Resultado: look instantaneamente chique, sem muito esforço.

Gina Ybarra

O básico nosso de todo dia pode ser cool, sim! Os ombros de fora se encarregam de deixar a produção mais leve e jovem.

Andy Torres

Já te disseram que produção P&B é proibida nos dias de sol? Então pode esquecer isso! O vestido de modelagem ampla de pois ganha um contraste lindo com o coturno nos pés. #girlpower

Brittany Xavier

Como não queremos looks óbvios aqui, o floral é apenas um complemento para essa produção. A saia estampada combina super bem com o tom do blazer, dando aquele up tão desejado para um office look mais descontraído.

Gi Lancellotti

Para um look night poderoso: a transparência da renda deixa tudo mais sexy. Aposta certa para as noites de calorão!

Alexandra Pereira

Match certeiro: bata básica + saia jeans. O combo ganha estilo com o chapéu.

Camila Coelho

Esqueça o xadrez tradicional nessa estação. O vichy veio com tudo e é aposta garantida para os próximos meses.

 

Fonte: Moda it

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

gl015235_rodrigo_marques

 

 

Quem disse que usar flat em produções mais caprichadas pode dar uma impressão ruim? As mulheres estão investindo nas sapatilhas e descendo do salto aos pouquinhos, mas nem todas têm coragem de combinar o sapato com um vestido de festa. Então vamos descobrir qual é a melhor maneira de usar as flats e como aproveitar este momento de “descanso aos pés”. Camila Collazzi, gerente de estilo da marca de sapatilhas Anacapri, deu algumas dicas para quem tem medo de arriscar.
As sapatilhas com bico fino alongam as pernas porque criam uma ilusão de ótica. Já reparou nisso? As mulheres de pernas grossas podem apostar neste modelo e sair sem medo de casa.

A sapatilha da mesma cor da calça alonga e afina a silhueta. Na moda, quase tudo e permitido, inclusive repetir a cor do sapato e da roupa. E neste caso ainda te deixa mais magrinha. Tem coisa melhor?

Quer usar flats com roupas de festa? Invista nos modelos com brilhos e pedrarias. Está totalmente liberado abandonar o salto quando o programa for mais chique. Os modelos mais brilhantes ficam ótimos com looks mais lisos. Já testou?

Tiras amarradas no tornozelo são ideais para pessoas mais altas. Já as mais baixinhas podem apostar nas flats com tiras mais clarinhas ou nude para não dar aquela impressão de perna “achatada”.

Estampas de frutas estão com tudo neste verão. E vale abacaxi, melancia, laranja e até banana. Aproveite os dias quentes e abuse das flats coloridas e divertidas.

Se acha muito descolada para usar sapatilhas? Aproveite a volta das alpargatas, sucesso nos anos 70, e escolha a sua preferida para arrasar com este modelito vintage.

sapatilhas
Carol Celico com sapatilhas clássicas em look mais formal e Isabella Frugiuele, estilista da Tryia, com alpargatas estampadas (Foto: Diogo Telles/Larissa Felsen)

 

Fonte: GLOSS

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )