victoria-beckham-neonVictoria Beckham (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

Se você nunca soube como introduzir peças fluo no seu guarda-roupa, talvez seja a hora oportuna de tentar. Dentre todos os tons de cores que existem no mundo, o famoso neon pode ser um dos mais difíceis e desafiadores de se apostar sem ser confundida com um vagalume.

tibi-neonTibi (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

Neste verão 2017 internacional, o fluo virou aposta (certeira) de grifes como Victoria Beckham, Tibi, Opening Ceremony e muitas outras. Ora concentradíssimos em acessórios iluminando a produção, ora tingindo modelos da cabeça aos pés – escolha o seu lado! -, os tons neon marcam gol e encantam a todos com modelagens “diretas e retas” como na Emilio Pucci e também com peças-desejo como o vestido vazado da italiana MSGM.

Se você pretende adotar a trend mas prefere não parecer um tenista em quadra, inspire-se nos looks propostos por diversas labels nesta temporada!

emilio-pucci-neonEmilio Pucci (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

opening-ceremony-neonOpening Ceremony (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

sies-marjan-neonSies Marjan (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

msgm-neonMSGM (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

jason-wu-neonJason Wu (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

alexander-wang-neonJason Wu (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

dion-lee-neonDion Lee (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

jeremy-scott-e-marni-e-ralph-laurenjpgJemery Scott, Marni e Ralph Lauren (Foto: Antonio Barros)

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Já revelamos que fluo, sportswear, geometria e glossy estão no menu do verão 2013. Agora, contamos qual peça dessas trends é perfeita para seu tipo físico. As consultoras de moda Bia Paes de Barros, Chris Francini, Manu Carvalho e Paula Martins nos ajudaram nessa receita. Enjoy!

Sportswear
Bermuda ciclista, short de corrida, jaqueta de motociclista, legging… Peças do universo esportivo se preparam para entrar em campo, ou melhor, em nosso closet.

Alta e magra
“Uma calça com referência esportiva, como a de elástico na cintura e bicolor, com listras laterais, é perfeita, já que mantém o efeito alongado”, comenta Paula Martins. invista na dupla PB.

Baixinha
Shorts mais larguinhos ajudam a alongar a silhueta, pois deixam as pernas à mostra. Um bom modelo para arrematar? O inspirado nos shorts de corrida, com pequenas aberturas laterais.

Curvilínea
Para não acentuar ainda mais as curvas, tenha em mente uma jaqueta esportiva e com modelagem ampla. Opte por cores neutras, como azul-marinho e preto, que não dão impressão de aumento do volume.

Plus size
Confortável, a dupla legging com parka é uma boa pedida. Lembrando que, sempre que possível, somam mais pontos aquelas que optarem por peças de cores mais escuras, como preto e verde-musgo.

Fluo e anos 1980
Para nossa alegria, os shapes rebuscados e as cores eletrizantes (todos os tons fuo estão liberados novamente) da década mais exagerada da moda voltam às ruas.

Alta e magra
Uma boa escolha? O macacão de alfaiataria em algum tom fluo. Afinal, a peça pede poucas curvas e, no caso desse biótipo, o volume de possíveis pregas nos quadris não compromete a silhueta.

Baixinha
Tops com estamparia 80’s são as melhores apostas, pois ajudam a alongar a silhueta. “Partes de cima que deixam o rosto e o colo mais em evidência disfarçam pernas curtas”, explica Bia Paes de Barros.

Curvilínea
Blazer com ombros marcados. a peça clássica equilibra o shape e, de quebra, ainda traz uma atitude cool a esse tipo físico, naturalmente too sexy. “ele também suaviza a cintura”, diz Bia.

Plus size
Colete verde-limão ou de outro tom de fluo. Cores eletrizantes em peças menores funcionam quase como um acessório. Além disso, a alfaiataria é sempre uma grande aliada no disfarce de imperfeições.

Prints geométricas
Quadrados, triângulos, esferas, losangos e outras figuras migram diretamente das aulas de geometria para estampas supermodernas e cheias de personalidade.

Alta e magra
O vestido com modelagem ampulheta favorece esse tipo de mulher. Vale lembrar que qualquer tipo de print geométrica está liberada, pois não há problema em aumentar o volume da área onde está aplicada.

Baixinha
Peças menores (short, minissaia, top) têm sinal verde. “Peças maiores, com prints grandes, podem engolir as mais baixas. o ideal é priorizar geometrias com desenhos verticais, que alongam”, diz Manu Carvalho.

Curvilínea
Saia em formato a, levemente rodada, que suaviza a silhueta e não marca. “Já aquelas que quiserem destacar a parte de cima do corpo podem aderir à jaqueta, com prints angulosas”, sugere Manu.

Plus size
Vestido reto. “evite shapes estruturados e invista em um modelo de tecido maleável, que segura o corpo sem marcar. estampas com desenhos médios são as mais indicadas, pois ficam proporcionais”, explica Manu.

Tecidos glossy
O brilho molhado, praticamente aquoso, das peças plastificadas vai mergulhar fundo no nosso guarda-roupa. Aproveite essa nova onda fashion a seu favor.

Alta e magra
As mais ousadas podem apostar em peças únicas, como o vestido, pois não há risco de um desagradável efeito engorda. Já para as discretas, uma boa opção é uma t-shirt com detalhe jelly.

Baixinha
Pode aderir à tendência usando peças glossy na parte superior do corpo, como t-shirts e camisas. “O importante, nesse caso, é usar da cintura para baixo peças de cores neutras para esticar a silhueta”, diz Chris Francini.

Curvilínea
O ideal para esse biótipo é escolher uma peça mais seca, que evite volumes indesejáveis. Pode ser uma jaqueta ou um colete, por exemplo, que deixam o corpo mais quadrado e não salientam as curvas.

Plus size
“Como o efeito glossy tende a aumentar a silhueta, as mais cheinhas devem usar a tendência em acessórios ou em detalhes charmosos, como punhos e golas glossy”, reforça Chris.

FONTE:  ELLE

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

O verão já está nas vitrinas e nas revistas de moda. Com isso, mulheres de todo o Hemisfério Sul observam com olhar interessado o que os estilistas propõem para os próximos meses. Estampas selvagens, cores neon e peças de alfaiataria figuram entre os objetos de desejo para a estação do calor.

Aqui, diversos estilistas dão dicas do que estará em alta na próxima estação. Aproveite!

::: De todas as tendências deste verão, sem dúvida a que mais tem a ver com as brasileiras é a das flores. Estampas grandes, miudinhas e até carregadas de folhagens são a cara do calor nacional. E, já que prints e aplicações dão tom, as peças são mais discretas quanto à construção.

::: Estilistas apresentaram em suas coleções peças em tons fluo, os queridinhos deste verão. Muito já se viu deles em outras estações, mas a ordem agora é brilhar cada vez mais, seja com um peça principal, seja apenas como um ponto de luz no look. Para brincar com o clima dos anos 1980, escolha uma ou mais tonalidades e arrase na temporada de calor.

::: Para quebrar a austeridade do look de alfaiataria e garantir um toque mais feminino, vale arredondar as formas, marcar os ombros ou definir a cintura. Drapeados, babados, sobreposições de tecidos e pregas ajudam na tarefa de deixar tudo com jeito de menina.

::: Os biquínis estão cheios de referências sofisticadas, como modelagens e recortes inusitados. As pesquisas de estampas se traduziram em prints selvagens – destaque para zebra, onça e cobra. Se preferir um conjunto liso, invista nos tons fluo, para realçar o bronzeado, ou em cores sólidas, como azuis e verdes

::: Ícone de estilo de todas as décadas, o safári urbano é mesmo um clássico. Entra ano e sai ano, o que se vê nas passarelas e ruas é essa mescla de tons terrosos com outros naturais e estampas de bichos. Tendo a evolução das espécies como foco nesta temporada, a tendência valoriza formas e materiais orgânicos e silhueta mais reta ou levemente ajustada na cintura. Tecidos como algodão, linho e couro dividem o espaço com peças em malhas de bambu repaginadas, que aparecem menos infantis e mais sensuais.

Visto Clicrbs

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )