foto-modelo-Yulia-loshagina-morta-achada-nua-floresta-imagemO assassinato brutal de uma jovem modelo está sendo investigado pela polícia de Yekaterimburgo, na Rússia. Yulia Loshagina, de 28 anos, foi encontrada morta, nua e com o pescoço quebrado em uma floresta nos Montes Urais, no final do mês passado. O marido dela, o fotógrafo russo Dmitry Loshagin, de 37 anos, foi preso suspeito pelo crime. Segundo informações da imprensa local, a polícia acredita que o homem matou a modelo após descobrir ter contraído dela o vírus HIV.

Yulia estava desaparecida desde o último dia 22 de agosto, depois de participar de uma festa, na cobertura milionária do casal, em Yekaterimburgo, a quarta maior cidade da Rússia. De acordo com o jornal local Komsomolskaya Pravda, os convidados disseram que a modelo aparentava estar angustiada durante o evento.

Após o desaparecimento, a família começou junto à polícia uma campanha em busca da jovem. Nesse período, o marido continuou a trabalhar normalmente. Dias depois, o corpo de Yulia foi encontrado nos Montes Urais, a cerca de 37km de sua cobertura. Por causa das queimaduras causadas pela baixa temperatura, o corpo da jovem só foi identificado após exames de DNA.

A partir desses exames, a polícia também descobriu que Yulia era portadora do vírus HIV. Segundo informações do Komsomolskaya Pravda, “uma das versões do crime é que Dmitry Loshagin ficou tão furioso quando soube que a esposa o havia infectado com AIDS, que a matou. A polícia está investigando se esta versão é correta”.

Em uma audiência a um juiz, em Pervouralsk, após ter a prisão preventiva renovada, o fotógrafo disse que as acusações contra ele são “infundadas” e negou qualquer culpa no assassinato. “Eu amava minha esposa”, disse ele, segundo relatos.

Familiares suspeitam de marido

A família da jovem também suspeita do marido. “Ele (Dmitry) muda constantemente sua história. Primeiro, ele nos disse que Yulia saiu no meio da noite com o carro dele. Depois, ele diz que o carro reapareceu de repente sob a garagem deles. Ele se recusa também a fazer o teste poligráfico. Eu acho que ele tem algo a esconder”, disse o irmão da modelo Mikhail.

Dias após o desaparecimento de Yulia, o marido pôs a cobertura do casal à venda e foi preso dias depois, quando planejava sair da Rússia, alegando uma “viagem de negócios”.

O casal se casou há dois anos. A modelo aceitou o pedido de casamento logo que eles se conheceram, durante um trabalho na Índia. Desde então, ela se tornou a modelo favorita do fotógrafo.

foto-modelo-Yulia-loshagina-morta-achada-nua-floresta

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

foto-marlon-teixeira-e-bruna-marquezine-campanha-coca-cola-clothing

O fim da novela “Salve Jorge” não foi sinônimo de descanso para Bruna Marquezine. A atriz, de 17 anos, é a nova estrela do verão 2014 da grife Coca-cola Clothing, ao lado do modelo brasileiro mais badalado do momento no exterior, Marlon Teixeira.

Marlon, que já estrelou campanha caliente com Georgia May Jagger para o perfume Just, da Just Cavalli, além de posar para Emporio Armani, Diesel e Dolce & Gabbana, foi com Marquezine a Trancoso, na Bahia, fotografar para a grife.

Conhecido no mundo da moda como “Gisele Bündchen de calça”, Marlon Teixeira deu seus primeiros passos na profissão aos 16 anos. Completamente inexperiente, ele foi escalado para o desfile da Dior e tirou de letra. Tanto que foi parar no anúncio de verão 2009 da maison francesa.

— Só estou aqui porque minha avó insistiu muito. Ela queria ter alguém famoso na família — brincou o rapaz, no backstage do desfile da grife no último Fashion Rio, em maio, quando dividiu a passarela com a atriz.

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

John-casablancas-fundador-da-agencia-elite-foto-morreu-rio-de-janeiro

O agente de modelos John Casablancas, fundador da Elite, morreu na manhã deste sábado, no Rio de Janeiro, vítima de um câncer. Segundo o booker Sérgio Mattos, o americano, de 70 anos, estava cercado de seus familiares em sua casa na cidade. O corpo será cremado no domingo, às 13h, no Memorial do Carmo.

— Ele já estava lutando contra a doença há algum tempo. Esta semana, ele me mandou uma carta em tom de despedida. Ela sabia que não tinha mais chances de cura. A família chegou a montar uma espécie de hospital em casa — disse Mattos.
Ao longo de sua carreira, Casablancas, nascido em Nova York, revelou e representou algumas das modelos mais relevantes do mundo da moda, como Alessandra Ambrósio, Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana, Fernanda Tavares, Cindy Crawford, Claudia Schiffer, Heidi Klum, Tyra Banks, Linda Evangelista, Naomi Campbell e Stephanie Seymour. O agente também ajudou a impulsionar a carreira de Gisele Bündchen no exterior. De acordo com o americano, a gaúcha, de quem guardava mágoa, o abandonou assim que começou a despontar no cenário.

— O John inventou as supermodelos. Antes dele, a modelo era apenas uma menina que vestia roupa. Depois, virou um celebridade. Ele inovou o mercado — comentou Mattos.
No começo dos anos 2000, Casablancas também ficou conhecido como pai de Julian Casablancas, vocalista da banda The Strokes. Além de Julian, o agente tinha mais quatro filhos e era casado desde 1993 com a ex-modelo brasileira Aline Wermelinger.

“Se foi hoje um amigo, um amor, um pai. Posso dizer que, é claro, sinto muita tristeza quando se vem a dizer adeus. Porém, a palavra diz tudo: está tudo na mão de Deus agora e, seja como for, tudo estará bem. Sim, o mundo perde hoje um batalhador, mas o paraíso ganha mais um anjo”, escreveu Fernando Augusto Casablancas, filho do empresário, no Facebook.

 

Tags: , , ,

Comments ( 0 )

foto-jeans-calca-que-muda-de-cor-depedendo-da-temperatura-corporal

A marca Naked and Famous Denim inventou um jeito bem criativo de fazer com as pessoas variem seus jeans. Ao invés de ter várias peças no armário, que tal uma termocromática que muda de cor de acordo com temperatura do seu corpo?

Quanto mais quente o corpo, mais clara fica a calça e quanto mais frio, mais azul se apresenta. O único problema é que a peça pode denunciar algumas indiscrições, como o vídeo abaixo mostra.

E por falar em jeans, recentemente uma pesquisa feita pela varejista online “isme.com”, revelou que encontrar a peça certa deixa as mulheres mais estressadas do que mudar de casa.

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

calca-jeans-wrangler-hidrata-o-bumbum-e-combate-a-celulite-foto-imagem

Imagine se a sua calça jeans pudesse fazer mais do que apenas vestir você! De acordo com o site Fast Company, a marca norte-americana Wrangler desenvolveu um tipo de produto que mistura moda e beleza, funcionando como um verdadeiro spa para os nossos traseiros e pernas.

Segundo a publicação, os jeans foram batizados de Denim Spa e serão comercializados em três diferentes versões — uma enriquecida com uma fórmula especial anticelulite, outra com Aloe vera, e uma terceira com extrato de oliva — oferecendo hidratação contínua e garantida durante 67 a 95 “usadas”.

As calças também virão em três tipos de modelagem e de lavagem diferentes e serão lançadas no dia 28 de janeiro através do site asos.com. Caso você queira circular por aí com um spa colado ao corpo, o valor anunciado para o jeans hidratante é de £ 85 (quase R$ 300).

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Sem maquiagem e mascando chiclete Cindy Crawford saiu mal na foto nesta segunda-feira, 3. A ex-modelo fez compras em Los Angeles, nos Estados Unidos. A imagem é da agência “X17”.

Tags: , , , ,

Comments ( 1 )

A modelo plus size Fabiana Camilo já provou os dois lados da moeda. Bastante magra quando era adolescente, a modelo engordou cerca de 30 quilos e começou a passar por dificuldades para encontrar o que vestir. Com o crescimento do mercado plus size, Fabiana começou a encontrar novas possibilidades e as dificuldades foram diminuindo. Hoje, a modelo não tem medo de dizer que o mundo não é só dos magros, e que quem está acima do peso não pode ter medo de ser fashion.

Há dois anos, Fabiana entrou no mercado de roupas plus size, destinado a mulheres que estão acima do peso. Além de exibir as roupas de várias grifes desse setor, ela procura ajudar as pessoas que tem dificuldade de aceitar o peso e de encontrar modelos diferentes em tamanhos maiores. “Eu também passei por uma fase que não tinha roupa. Sempre fui magra e, quando engordei, passei por esse problema. Era sempre preto, azul e marrom. Sempre misturado com uma roupa social. Agora eu sei que o que muda é o tamanho. A gente quer a mesma roupa da mulher magra, mas a gente quer que caiba na gente. Você tem que estruturar no corpo de uma mulher gordinha”, diz ela.

Fabiana montou três modelos de roupas que podem ser usadas por mulheres acima do peso em diferentes ocasiões. Para o trabalho no escritório ou para passear de tarde, ela sugere um vestido coral. A peça pode ser usada durante o dia, principalmente, durante o verão. Segundo ela, o vestido tem uma gola diferenciada que valoriza o colo das mulheres gordinhas. “Ele mostra, mas não revela. Não fica chamativo, do modo sexual. Ele tem uma gola desestruturada”, explica. Ela também sugere colocar uma calça legging por baixo do vestido.

Segundo Fabiana, as roupas claras não podem ser um problema para as mulheres. Ainda mais no auge da tendência ‘candy color’, onde são usadas cores mais pastéis, como rosa-bebê, azul-claro, violeta, amarelo-claro e verde-água. Todos esses tons são esperados na próxima estação. De acordo com ela, é preciso ficar atento ao material utilizado na fabricação dessas peças, principalmente as calças. “Se é um tecido muito mole, vai marcar a celulite e isso incomoda. Um tecido grosso ou uma sarja mais grossa dá para usar. Tudo vai do bom senso”, explica. Ela também recomenda ir no provador da loja e fazer vários movimentos para ver se o tecido laceia ou se está marcando muito.

Para arrasar na noite

Muitas mulheres acima do peso encontram dificuldades para encontrar uma roupa própria para dançar durante a noite. A especialista aposta em um look color blocking, característico pela mistura de tons fortes. Para sair, ela recomenda uma blusa com furos e amarela, uma saia de couro sintético azul e uma sandália laranja flúor. “Se eu quero dar um contraste, que é chamado de color blocking, que também já está em evidência desde o ano retrasado, eu faço a combinação contrária. O ideal é misturar as cores quentes ou frias. Sempre usando as cores mais harmoniosas, tons próximos ou degrade”, sugere.

Para ela, o preto saiu de moda e a ordem é saber ousar. Por isso, é preciso saber combinar as cores para que elas auxiliem a mulher que está acima do peso, mas quer estar na moda. Segundo Fabiana, não existe roupa capaz de deixar a pessoa mais magra, mas existe a roupa que disfarça melhor as gordurinhas por causa da iluminação. “Quem tem o quadril maior coloca um tom mais escuro na parte de baixo e deixa iluminada a parte de cima. Quem tem mais seio, mais costas, mais braço, faz o contrário. Se eu estou com o tom amarelo quando eu saio na rua ele vai chamar mais atenção porque a luz vai refletir, então vai me tornar mais visível e dar a impressão que eu estou maior”, explica.

Grandes eventos

Para uma festa de gala, Fabiana aconselha os vestidos de malha fria, que geralmente se adequam a qualquer corpo. Em relação a outros tecidos, ela lembra que é preciso tomar cuidado para não marcar, principalmente quem usa lingeries modeladoras. Já para os decotes, ela diz que depende do tamanho dos seios da pessoa. O decote em “V” alonga a silhueta. As mulheres que tem pouco seio e aquelas que têm seios maiores devem evitar o modelo tomara que caia e usar decotes quadrados, que tenham mais sustentação. Echarpes e coletinhos podem ajudar a esconder os braços ou serem utilizados nos dias de frio.

Para a modelo, a peça fundamental para qualquer mulher que está acima do peso é a lingerie modeladora. Ela diz que no começo pode ser difícil se adaptar com a nova peça, mas garante que o resultado é muito melhor. “No começo vai ser desconfortável, porque é difícil de colocar, o tecido vai lacear um pouco, mas o benefício para o corpo é muito bonito. Você pega a mesma roupa e coloca em uma gordinha com cinta e depois sem cinta e você vai ver a diferença.”, explica. Além disso, Fabiana conta que esse tipo de lingerie protege a pele, principalmente do atrito no meio das pernas, além de corrigir a postura. Ela explica que o acessório é indicado para sair e ir em festas, e não para ficar em casa.

Dificuldades

“As pessoas gordinhas se escondem por medo, por preconceito, por não saberem onde encontrar uma roupa”, diz Fabiana. Ela conta que conversa com muitas mulheres que tem dificuldade para se vestir ou tem medo de sair de casa porque não encontram roupas adequadas para o seu corpo. O primeiro passo é vestir uma roupa adequada para o tamanho da pessoa. “As mulheres não podem querer caber em um modelito 46 quando geralmente usa 52. Isso é fundamental. A gente pode estar na moda mesmo estando acima do peso”, diz. Segundo ela, as roupas de tamanho extra acabam rápido e o ideal é fazer amizades com os lojistas para saber quando as novidades chegarem no estabelecimento.

O importante para quem deseja emagrecer, segundo Fabiana é saber aceitar o corpo e mudar o guarda-roupa aos poucos. “O preto está por fora. O negócio é usar cor e usar estampa. A moda 2013 está bem diversificada, com flores, cores cítricas, neon, mistura e o bom senso”, diz.

Para começar a transformação, as mulheres que estão acima do peso devem pegar uma peça com uma cor mais forte e combinar com o que tem de básico em casa, como um vestido tubinho liso de cores diferentes, uma calça jeans que não esteja apertada ou uma blusa branca, que são as peças fundamentais para combinar com qualquer acessório e para começar a arriscar looks diferentes. “O ser fashion é misturar as coisas de forma que se tornem harmoniosas no corpo, para que aquilo fique legal na vista dos outros. O espelho é o melhor amigo de qualquer pessoa e também vai ser o melhor amigo do gordinho. Se você tem amor a você mesmo, você curte o seu corpo. As pessoas vão te respeitar por isso. O peso vai ficar em segundo plano”, finaliza.

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

Vetada da TNG, Catarina Migliorini teve que assistir ao desfile da marca na plateia. No Fashion Rio, a jovem que leiloou a própria virgindade conferiu na primeira fila a coleção inverno 2013 da grife.

Mais cedo, Tito Bessa Jr., dono da TNG, explicou o motivo que o levou a cortar a jovem Catarina Migliorini, que leiloou sua virgindade na internet para um japonês por cerca de R$ 1,5 milhão, do desfile de sua grife, TNG, no Fashion Rio. Em entrevistsa ao EGO, Tito contou que recebeu reclamações.

“A repercussão, de forma geral, foi muito negativa, principalmente entre nossos clientes. Pelo que ela está fazendo (leiloandoa virgindade), a maioria não concorda. Recebemos reclamações pelo Facebook, Twitter e pelo SAC, de consumidores dizendo que não iam comprar mais na TNG. Quando vi a repercussão, me arrependi de ter feito o convite. Se o meu cliente não se identifia com a ação, tenho que repensar. Não que eu seja preconceituoso, mas minha visão não foi compartilhada. Conversei com a Catarina e ela entendeu. Ficou chateada, mas talvez isso sirva para ela refletir. Ela vem só assistir ao desfile”, explicou.

 

 

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Diversas vezes, mostramos casos de desastres do Photoshop, aquele clássico erro no uso do editor que deixa as fotos com ar bizarro. Pois a ação da Victoria’s Secret, que deixou escapar algumas fotos sem retoques de um ensaio com a modelo Doutzen Kroes, é justamente o oposto disso. A edição poderia ser chamada de “como usar corretamete o Photoshop”. Confira o antes e depois das fotos, publicado pelo site “The New Fstoppers”.

As dobras da axila Kroes foram apagadas (1), juntamente com suas linhas de expressão (2) (Foto: Reprodução)

Comum a todas as fotos, a mudança em cor e brilho transformou a monotonia dos arquivos RAW em alegria e vivacidade. Outras alterações percebidas com bastante frequência são o nivelamento na pele na área ao redor da axila, para eliminar o efeito convexo; retirada das linhas de expressão na face e dobras secundárias pelo corpo, que ficam aparentes, por exemplo, quando Kroe joga o quadril de lado.

Uma edição que também chama atenção é a feita nas próprias peças de roupa. A substituição das cores iniciais ou mesmo a retirada de alças dos biquínis sugere que eles estavam procurando a melhor forma que o produto sairia nas fotos, embora exista a possibilidade de a coleção ter sido revista após o ensaio. Confira as edições.

01. As linhas de expressão foram removidas (1); as dobras na pele criadas pela posição de Kroes foram suavizadas (2); o efeito convexo da axila foi eliminado (3); a coloração geral foi modificada (4); as alças do sutiã foram removidas (5).

Edições em cores, marcas corporais e no biquíni (Foto: Reprodução)

02. Alteração na cor da roupa na pós-produção (1); cores mais brilhantes e correção dos erros de iluminação (2); sobra abaixo da axila foi removida (3); retirada de linhas de expressão do rosto (4); dobras da parte de baixo do maiô foram redesenhadas (5).

Ajustes em cor, brilho, marcas corporais e dobras no tecido do maiô (Foto: Reprodução)

03. Remoção da alça do biquíni (1) e das linhas de expressão do rosto (2).

Principais edições no rosto e roupa (Foto: Reprodução)

04. Dobras da pele foram removidas (1); o mesmo ocorreu com a dobra abaixo da axila (2); a área em torno de sua axila foi modificada e alisada (3); A calcinha nude que ela vestia por baixo do biquíni foi retirada na edição (4).

Edição apenas removeu imperfeições da fotografia original (Foto: Reprodução)

05. Remoção das linhas de expressão (1); As definições do abdômen foram suavizadas (2); os cabelos por trás dos ombros foram eliminados (3); os dedos da mão direita também sumiram (4).

Retirada de partes do corpo não comprometeu a edição (Foto: Reprodução)

06. Linha do horizonte foi “consertada” (1). Também houve ajustes na cor e nas axilas da modelo.

Correção da linha do horizonte (Foto: Reprodução)

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )


Na reta final da gravidez, Carol Francischini postou uma foto do barrigão: “Parece que vou quebrar… Mas é tão gostoso “. A modelo está entrando no nono mês de gestação da filha Valentina.

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 512345