foto-modelo-Yulia-loshagina-morta-achada-nua-floresta-imagemO assassinato brutal de uma jovem modelo está sendo investigado pela polícia de Yekaterimburgo, na Rússia. Yulia Loshagina, de 28 anos, foi encontrada morta, nua e com o pescoço quebrado em uma floresta nos Montes Urais, no final do mês passado. O marido dela, o fotógrafo russo Dmitry Loshagin, de 37 anos, foi preso suspeito pelo crime. Segundo informações da imprensa local, a polícia acredita que o homem matou a modelo após descobrir ter contraído dela o vírus HIV.

Yulia estava desaparecida desde o último dia 22 de agosto, depois de participar de uma festa, na cobertura milionária do casal, em Yekaterimburgo, a quarta maior cidade da Rússia. De acordo com o jornal local Komsomolskaya Pravda, os convidados disseram que a modelo aparentava estar angustiada durante o evento.

Após o desaparecimento, a família começou junto à polícia uma campanha em busca da jovem. Nesse período, o marido continuou a trabalhar normalmente. Dias depois, o corpo de Yulia foi encontrado nos Montes Urais, a cerca de 37km de sua cobertura. Por causa das queimaduras causadas pela baixa temperatura, o corpo da jovem só foi identificado após exames de DNA.

A partir desses exames, a polícia também descobriu que Yulia era portadora do vírus HIV. Segundo informações do Komsomolskaya Pravda, “uma das versões do crime é que Dmitry Loshagin ficou tão furioso quando soube que a esposa o havia infectado com AIDS, que a matou. A polícia está investigando se esta versão é correta”.

Em uma audiência a um juiz, em Pervouralsk, após ter a prisão preventiva renovada, o fotógrafo disse que as acusações contra ele são “infundadas” e negou qualquer culpa no assassinato. “Eu amava minha esposa”, disse ele, segundo relatos.

Familiares suspeitam de marido

A família da jovem também suspeita do marido. “Ele (Dmitry) muda constantemente sua história. Primeiro, ele nos disse que Yulia saiu no meio da noite com o carro dele. Depois, ele diz que o carro reapareceu de repente sob a garagem deles. Ele se recusa também a fazer o teste poligráfico. Eu acho que ele tem algo a esconder”, disse o irmão da modelo Mikhail.

Dias após o desaparecimento de Yulia, o marido pôs a cobertura do casal à venda e foi preso dias depois, quando planejava sair da Rússia, alegando uma “viagem de negócios”.

O casal se casou há dois anos. A modelo aceitou o pedido de casamento logo que eles se conheceram, durante um trabalho na Índia. Desde então, ela se tornou a modelo favorita do fotógrafo.

foto-modelo-Yulia-loshagina-morta-achada-nua-floresta

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

“Ela é uma menina educadíssima. Tão doce e essencialmente feminina“, disse Fernando Torquatto, responsável pelas fotos

Ariadna Thalia posou para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto, em um ensaio baseado no mundo da moda. “Já trabalhei com muita gente de sucesso, mas nunca perdi a capacidade de olhar para o novo. Como vai começar a São Paulo Fashion Week, fiz uma brincadeira com esse universo”, diz Torquatto.

“A ideia era que ela mostrasse sua habilidade como modelo. Tive vontade de olhá-la de um jeito especial. Queria ver o potencial dela”, diz o fotógrafo e maquiador. Satisfeito com a experiência, ele elogiou o profissionalismo de Ariadna. “Foi ótimo. Ela é uma menina educadíssima. Profissional, muito atenta às coisas, suave, incrível. Tão doce e essencialmente feminina. Um tipo de sutileza que não via há muito tempo”, afirma ele, que contou, no ensaio, com a participação do stylist americano Sam Jaradeh.

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A convite do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto, os ex-BBBs Lia e Kadu posaram apenas de calça jeans para o seu primeiro ensaio fotográfico juntos. A dançarina e o personal trainer tornaram-se amigos muito próximos durante o Big Brother Brasil 10, que terminou em 30 de março. Dentro da casa, tiveram um relacionamento que parecia ir além da amizade, mas os dois negam um romance.

“Não existe interesse. Ele é meu amigo e vamos estreitar nossos laços aqui fora. Se eu dissesse que ele não é um cara bacana para qualquer mulher, estaria mentindo. Ele é maravilhoso, educado, bonito”, diz Lia. Kadu conta que as fotos rolaram por acaso. “Tinha ido ao estúdio do Torquatto para fazer outras fotos e a Lia estava lá”, diz ele. “Ela está solteira e eu mantenho um relacionamento à distância (com a gerente comercial Mônica Wagner) que não é um namoro”, afirma Kadu.

Visto QUEM

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 2 )

Em uma das imagens, top brasileira esconde os seios com as mãos

Isabeli Fontana é a estrela da “Vogue” México de abril. A top brasileira foi clicada para a publicação pelas lentes do badalado fotógrafo Jacques Dequeker para um ensaio em 3D.

Em uma das imagens, a top brasileira aparece com um provocante biquíni de listras e bolinhas. Já em outra foto, a namorada de Marcelo Falcão aparece apenas com jóias e cobrindo os seios com as mãos.

Visto QUEM

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )


Após se recuperar de um câncer de mama, Kylie Minogue fez fotos para uma campanha da Fashion Targets Breast Cancer (Câncer de Mama no Alvo da Moda) contra a doença, que tem Mario Testino como fotógrafo.

A cantora e atriz foi diagnosticada em 2005 durante uma turnê. Depois de fazer quimioterapia e radioterapia, Kylie ficou curada e deu continuidade à série de shows pelo mundo em novembro de 2006.

“Significa muito, para mim, fazer parte dessa campanha neste ano. Abracei a ideia de arrecadar fundos com todo meu coração para esse trabalho vital”, disse Kylie.

Sienna Miller e Claudia Schiffer também participaram das fotos. As imagens serão divulgadas a partir desta segunda-feira (29) até maio.

A fundação Fashion Targets Breast Cancer já arrecadou mais de dez milhões de dólares desde o lançamento em 1996. Grifes como M&S, River Island, Warehouse e Topshop estão destinando parte de suas vendas para a causa.

Visto GNT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )


Depois de anos com a câmera fotográfica em punho registrando editoriais de moda em revistas como a descolada “Interview”, o norte-americano Victor Demarchelier abriu nesta segunda-feira (15) sua primeira exposição fotográfica individual, “Creating Images”, na Clic Gallery, no SoHo, em Nova York.

Filho do famoso fotógrafo francês Patrick Demarchelier, um dos principais da moda na atualidade e, por ter crescido em meio a estúdios, modelos e rolos de filme, não é de se admirar que Victor tenha escolhido seguir os passos do pai. Embora tenha se formado em economia na faculdade Vassar, em Hudson Valley, Nova York, o talento genético foi mais forte e ele mudou totalmente de carreira.

Para completar sua inserção no mundo da moda, o rapaz de 25 anos tem como ex-namorada a modelo brasileira Carol Trentini, que aparece seminua em algumas das fotos da exposição. Em declaração ao site WWD.com, Patrick elogiou o filho dizendo que gosta muito de suas fotos. “Ele é bem preciso, bem claro e organiza seu trabalho muito bem. É um fotógrafo incrivelmente talentoso”, disse.

Visto na Revista Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 2 )

Modelos que caem na passarela estão entre os clássicos do mundo da moda. E a Vogue Itália, a revista que mais surpreende pela criatividade de seus editoriais, tem em sua última capa… O tombo de uma modelo. Os cliques são do fotógrafo Steven Meisel, que fez – literalmente – a top Karlie Kloss cair do salto, com muito humor.

Os tombos entram para a história do mundinho fashion. Quem é que não se lembra do episódio de ‘Sex & The City’ em que Carrie era convidada para participar de um desfile e escorregava na passarela? Depois do susto, ela conseguia levantar triunfante, e era ovacionada. Na vida real, isso costuma acontecer. Mas é claro que a foto do tombo corre pela internet. E na novela Viver a Vida‘, o tombo da modelo Luciana, interpretada pela atriz Alinne Moraes, deu início à rivalidade entre ela e a top Helena, personagem de Taís Araújo.

Não é só na ficção. Até mesmo em passarelas estreladas, como na da Prada, eles acontecem. Tudo por conta dos sapatos. Na época, ao ser perguntada sobre as escorregadas, a estilista Miuccia Prada saiu com uma resposta inteligente. “Deixou o desfile mais interessante”, contou.

E como as tops fazem no momento dramático? Mariana Weickert, modelo e apresentadora do GNT, também já caiu e disse em entrevistas que, nessas situações, tudo que é possível fazer é levantar e seguir em frente. Até mesmo Naomi Campbell já escorregou em um desfile de Vivienne Westwood. A estilista tem uma versão menos otimista do que Miuccia. Disse que, provavelmente, a modelo deve ter ficado com ódio dela, já que a escorregada aconteceu por causa das meias de borracha usadas na passarela.

Visto GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Apresentadora e atriz posou para as lentes de Fernando Torquatto em ensaio que contém algumas das pricipais referências da moda pop atual.
A apresentadora Xuxa posou para as lentes de Fernando Torquatto em um ensaio que contém algumas das principais referências da moda atual. “Hoje, estão presentes na moda e na beleza diferentes estilos, como o militar, o punk-rock, o gótico, o espacial e o dos anos 80, entre outros”, diz o fotógrafo e maquiador, que escolheu Xuxa por considerá-la parte desse “caldeirão pop”. “Convidei uma rainha mais do que pop, que teve um início de carreira como modelo. Ela não tinha ideia do que eu iria fazer neste ensaio, porém se entregou totalmente”, afirma ele, que passou seis horas e meia fotografando a apresentadora e garante que a dupla se divertiu. “Foi a melhor coisa que poderia ter feito para encerrar o ano”, comemora Torquatto.

fonte: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A angel e Álvaro Jacomossi são os novos garotos-propaganda da marca brasileira de jeanswear Osmoze

Alessandra Ambrósio veio ao Brasil na semana passada para fotografar uma campanha para a marca de jeanswear brasileira Osmoze, ao lado do modelo e ex-marido de Isabeli Fontana, Álvaro Jacomossi. A angel da Victoria’s Secret foi clicada pelo fotógrafo Jacques Dequeker e aparece muito sensual em um ensaio em clima de muito rock and roll.

Sensuais: Alessandra Ambrósio e Álvaro Jacomossi posam para as lentes de Jacques Dequeker

Sensuais: Alessandra Ambrósio e Álvaro Jacomossi posam para as lentes de Jacques Dequeker

Fotos-Ambrosio-Jacomossi-sao-os-novos-garotos-propaganda-da-marca-jeanswear-Osmoze

Ambrósio e Jacomossi são os novos garotos-propaganda da marca de jeanswear Osmoze

A top, que é uma das angels da Victoria's Secret, mostrou muita sensualidade no ensaio e o look ficou a cargo de Wilson Eliodoro

A top, que é uma das angels da Victoria's Secret, mostrou muita sensualidade no ensaio e o look ficou a cargo de Wilson Eliodoro

Fonte EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Isabeli-Fontana-Fotos-Sexy-Rappa-FalcaoIsabeli Fontana está entre as 20 money girls no ranking do site Models.com, entre as 17 no ranking das modelos ícones, e entre as cinco na lista das mais sexy. Resumindo: ela é ícone, sexy, e ainda atrai dinheiro. A paranaense está no topo, e aqui nesta página, ao lado: o maiô usado como roupa de sair é a última moda. Aos 26 anos, 13 de carreira, Isabeli quer se dar ao luxo de curtir mais os filhos Zion, de 6 anos, e Lucas, de 3. Diz que adora ser mãe, e que faz de tudo para dar “qualidade de vida” a eles: leva ao dentista, busca na escola, faz questão de pôr os dois para dormir.

– Eu amo ser mãe, é o que mais gosto. E eles estão precisando muito de mim. O Zion está numa fase carente. O Lucas ainda é pequenino. Mas os dois estão naquela em que competem para ver quem grita mais, sabe? – explica.

E tem o namorado. Há sete meses a modelo está com o cantor Marcelo Falcão, de O Rappa, e revela, afinal, porque o cara é tão cobiçado pelas mulheres:

– Ele é um gentleman, de uma educação formidável. Raridade neste planeta. E é muito carinhoso, é cavalheiro e dá carinho. Porque mulher é carente, né? Ele é o homem que melhor me tratou em minha vida. Se todos fossem iguais a ele…

Entre filhos e Falcão, aproveitamos que Isabeli estava em São Paulo (ela mora lá e em Nova York) para fotografá-la em plena forma. Aos 26 anos, a top dispensa personal trainer (“Aprendi tudo com ele e agora faço a série sozinha, pelo menos 20 minutos por dia”), pratica Muay Thai (“Amo luta, é meu hobby”) e pilates. Acabou de posar para um editorial da “Vogue” francesa especial sobre o fotógrafo David Sims (“Meu preferido”) e de desfilar para o Alexander Wang, na semana de moda de NY. No momento, prepara-se para os desfiles de Paris, o que inclui dieta. Quando é para a semana de alta-costura, por exemplo, alimenta-se só de proteínas.

– Eu já tenho formas, tive dois filhos, preciso me cuidar. É importante fazer uma dietinha uma semana antes dos desfiles, dá uma afinada legal. Para a alta-costura, então, quanto mais magra, melhor. A alta-costura gosta de pele e osso.

No mais, Isabeli decreta que chegou a hora de ser feliz. E explica, de uma vez por todas: seu nome se pronuncia Isabéli.

– Acho que o Isabelí surgiu quando alguém me chamava de Isabel ou Isabela, e eu, para corrigir, dizia “É Isabe-li”, dando ênfase no final.

Ah, bom.

Visto no O Globo

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )
Página 1 de 212