Hoje em dia selfie é um assunto sério, principalmente quando estamos na era das redes sociais e que para algumas pessoas isso se tornou um trabalho integral. E mesmo para quem não é uma influenciadora, encontrar novos meios de tirar a selfie perfeita é sempre válido – porque acredite, você não é a única a tirar 200 fotos para no fim escolher apenas uma para postar no Instagram.

Todo mundo já passou por isso e o dilema da selfie atinge a maioria das usuárias de mídias sociais. É por isso que hoje nós vamos te dar algumas dicas de como tirar uma selfie incrível e que vai garantir muitos likes para elevar a sua autoestima (o que nunca é uma coisa ruim, vamos combinar). Vamos te contar 5 itens que fazem a diferença na hora de tirar uma foto e que vão elevar as suas selfies a um nível profissional – acredite em nós, com eles não tem segredo e é garantia total de uma selfie perfeita:

1. Um óculos de sol bafônico para te deixar com um ar glam e poderoso.

2. Um mix de colares e acessórios incríveis.

3. Aquele batom que você sabe que é infalível para finalizar o look.

4. A base para a pele perfeita e a make que vai realçar o seu olhar.

5. Um top que valorize o seu colo, que é a parte que mais vai aparecer na foto.

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Candice Swanepoel posou sexy para a nova campanha da Victoria’s Secret’. A modelo, que é uma das angels da marca, aparece de topless e usando uma calcinha transparente, que deixa seu bumbum à mostra, em fotos divulgadas esta semana.Candice, que é conhecida como a ‘top da barriga negativa‘, lida bem com suas curvas e, recentemente, até postou uma foto em que está completamente nua em uma de suas redes sociais. Nesta sexta, 11, ela deu o que falar ao tomar um tombo feio em plena passarela da Semana de Moda de Nova York.

candice-swanepoel-foto-sexy-de-lingerie

candice-swanepoel-foto-sexy-de-lingerie-imagem

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

calca-mais-velha-do-mundo-foto-imagem

A calça comprida mais velha do mundo tem entre 3 mil e 3.300 anos de idade. E acredite: é mais moderna do que você imagina. A peça foi encontrada durante escavações no cemitério de Yanghai (China), de acordo com um estudo publicado pela revista “Science“, na última quinta-feira (22). Os arqueólogos consideraram a calça moderna e muito mais complexa do que as calças encontradas em múmias de 2.600 anos.

A peça encontrada pertenceu a algum pastor nômade que viveu na Ásia Central, segundo o estudo. Com pernas retas e justas e mais largas na região da virilha, a antiga calça de lã se assemelha às calças de equitação modernas, conforme a equipe de arqueólogos Ulrike Beck e Mayke Wagner, do Instituto Arqueológico Alemão, em Berlim (Alemanha).

Após os estudos, os arqueólogos sugeriram que os nômades inventaram o modelo para proporcionar proteção física e liberdade de movimento durante viagens a cavalo e batalhas. De acordo com os pesquisadores, os primeiros europeus e asiáticos usavam vestidos, mas 3.400 anos atrás os cavaleiros já teriam começado a usar calças de montaria.

calca-mais-velha-do-mundo-imagem-foto

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

Cindy Crawford foi, nos anos 90, uma das modelos mais requisitadas do mundo. E hoje, mais de uma década depois, ela mostrou que ainda está super em alta ao exibir sua beleza – quase intocável – no auge de seus 47 anos.

Capa e recheio da C Magazine de dezembro, a beldade mostrou que ainda leva muito jeito de seu auge como modelo fotográfica. Clicada por Nino Muñoz, Cindy posou com modelitos brilhantes e em imagens tanto coloridas como em preto e branco.

 

imagem-foto-top-cindy-crawford-modelo-47-anos-

foto-cindy-crawford-modelo-47-anos-imagem

 

cindy-crawford-modelo-47-anos-imagem-foto

 

cindy-crawford-modelo-47-anos-foto-imagem

 

top-cindy-crawford-modelo-47-anos-foto-imagem

 

top-cindy-crawford-modelo-47-anos-imagem-foto

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

Pela segunda temporada consecutiva, Isabeli Fontana é a garota-propaganda da marca Tufi Duek. Depois de aparecer na campanha de inverno 2013, a top é a estrela da coleção de verão 2014 da grife brasileira.

Nas imagens, assinadas pelo fotógrafo Gui Paganini, Isabeli usa looks com decotes e fendas criados por Eduardo Pombal, estilista da marca. Segundo a assessoria de imprensa da grife, a campanha começa a ser veiculada nesta semana.

foto-isabeli-fontana-tufi-duek-campanha-2014

foto-isabeli-fontana-tufi-duek-campanha-2014-imagem

foto-top-modelo-isabeli-fontana-tufi-duek-campanha-2014

foto-top-modelo-isabeli-fontana-tufi-duek-campanha-2014-imagem

Fonte:Ego

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

seios-foto-irina-shayk-modelo-imagem-peitos
Irina Shayk caprichou no decote para a noite desta quarta-feira (22) na 66ª edição do festival de Cinema de Cannes, na França. A modelo russa tirou o fôlego dos fotógrafos ao aparecer com o vestido longo recortado e transparente, mostrando que os boatos da traição do namorado, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, com a brasileira Andressa Urach não a afetaram em nada.

seios-foto-irina-shayk-modelo-imagem

seios-peitos-irina-shayk-modelo-imagem-foto

 

Irina, considerada uma das mulheres mais sexy do mundo, esteve no tapete vermelho do longa All Is Lost ao lado de Alessandra Ambrosio. A top brasileira, porém, estava com um modelito muito mais comportado e inteiro prateado.

foto-alessandra-ambrosio-top-modelo-imagem

 

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Filhas de Gaia foi a quarta grife a desfilar nesta quinta-feira no Fashion Rio

Talvez por conta do atraso do desfile anterior, Sacada, a sala de desfiles da Filhas de Gaia, que aconteceu nesta quarta-feira (8), não ficou completamente cheia. Pela primeira vez nesta temporada a passarela foi dividida em duas e o público pôde se acomodar no centro da sala de desfiles.


A grife foi criada em 2005 por Marcela Calmon e Renata Salles

A apresentação começou com mais de uma hora de atraso e foi curta, com apenas 14 modelos. A assimetria e a sobreposição resumem o desfile da Filhas de Gaia. Isso porque a maioria das composições apareceram com mix de tecidos e vários opostos como uma mesma peça com e sem manga, cauda em uma lateral, babados em meio vestido.


O contraste entre o fosco e o transparente também se destaca nos modelos

Vestidos feitos de brilho e transparência ganharam blusas de shape solto colocadas por cima. A assimetria dessas peças também foi um grande destaque da linha. Os barrados não eram retos, assim como as golas e até mesmo o os babados.

Mesmo com esse excesso de informações, a grife manteve o seu ar de festa exatamente por conta do auxílio do brilho, dos longos e das fendas ousadas e sensuais na medida certa. O couro foi aplicado em alguns decotes, punhos e barras, dando ar esportivo até mesmo nas peças mais clássicas e de alfaiataria. Mesmo assim, vestidos longos e com decotes profundos nas costas ganharam o arremate.

Os opostos se atraíram e o fosco foi combinado com o transparente, o brilho com aqueles tecidos sem brilhos e até o mini dividiu espaço com os mídi ou longos. Na cartela de cores, destaque para o preto, barranco, azul, amarelões bronze. Os tons também foram usados nas estampas geométricas, nos poás – responsáveis por abrir a apresentação – mas que também apareceram irregulares com o artifício do degradê. Os tecidos também se misturaram, desde os mais pesados como o couro até a seda.

A beleza, assinada por Daniel Hernandez, contou com fios lisos e presos em um rabo de cavalo baixo, e maquiagem com destaque absoluto para os olhos pretos e puxados como gatinho.

Fashion Rio Inverno 2013

O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de inverno 2013 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 7 e 9, os desfiles serão transmitidos direto do Píer Mauá, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda Iesa Rodrigues e Tatiana Sisti.

O Fashion Rio reúne 18 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira. Seriam 19 desfiles ao todo, no entanto a grife Ágatha cancelou sua apresentação. A partir de 2013, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro.

Tags: , , ,

Comments ( 0 )

Bárbara Evans fez sua estreia como modelo de lingeries. Com 10kg a menos, a filha de Monique Evans é estrela da campanha de Natal da loja de departamentos Leader. O ensaio aconteceu em um casarão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Durante as fotos, a jovem contou que só agora, depois da dieta a qual se submeteu, foi que ela teve coragem de fazer esse tipo de campanha: ” Já havia sido chamada para fazer campanhas deste tipo, mas nunca me senti segura o suficiente para topar. Mas, como agora estou na minha melhor fase, me sentindo plena, pensei ‘por que não?’”, disse Bárbara.

Tags: , , ,

Comments ( 0 )


Elas praticamente têm a mesma história ou sina. Ou foram gordinhas a vida toda ou engordaram após a gravidez ou engordaram e ponto. Conhecendo a pressão que é não ter medidas perfeitas e acalentando o sonho de ser dona do próprio negócio, que ao mesmo tempo rendesse dinheiro e ajudasse pessoas, Karine Braune chamou a irmã, a jornalista Sylvia Braune, e mostrou a ela o que estava acontecendo no universo plus size. Sylvia deu de ombros.

— Mas a Karine me provou que ali tinha um novo mercado. Apostei — conta ela, que, há oito meses, comanda com a irmã e uma sócia a G+Models, agência carioca especializada em modelos plus.

— Nós escolhemos. Não há uma inscrição. Isso faz parte da profissionalização. O mercado está em expansão, mas não adianta querermos respeito se não damos profissionalismo — justifica Karine.

Na G+Models, as moças têm curso de passarela, fotografia, maquiagem, produção de moda e coaching. Para se ter ideia de como as empresas estão de olho neste nicho — mais de 50% dos brasileiros estão acima do peso —, este mês quatro modelos cariocas estarão representando o Brasil na Expo Mujer, feira de moda plus size, na Argentina. Entre elas Josiane Lira, Raquel Machado e Yasmin Zouphi.

Josiane Lira, de 31 anos, é a versão plus size de Juliana Alves, só que com 1,80m e mais de 100kg. A faturista sempre foi aquela negra boazuda. Até encordar. Ganhou 30kg na gravidez e nunca mais conseguiu voltar aos antigos 78 kg. Deprimida, se achava a mulher mais feia do planeta, até que uma amiga a inscreveu num concurso para ser musa do verão, na Feira de São Cristóvão. “De maiô! Quando vi que podia ser bonita e chamar a atenção, me descobri como mulher”, conta Josi. Hoje modelo, ela acaba de ser escolhida a cara da grife paulistana Xica Vaidosa, que chega ao mercado carioca este ano. “Posso comer meu mocotó em paz e trabalhar com o meu corpo”.

Raquel Machado, 26 anos, outra modelo que vai para a Argentina, sempre se sentiu o patinho feio. Não se olhava no espelho, não se arrumava, não existia. Até que na rua um homem a chamou para fotografar. “Pensei que era onda, né? Nunca retornei. Mas isso me despertou para conhecer o mundo plus size”. Após um filho e muitas agruras, Raquel decidiu se dar uma chance. Participou de um concurso virtual só para gordinhas e ganhou. Nem a família sabia. Depois disso, foram muitos até chegar ao terceiro lugar do Miss Universo Plus. Hoje, a jornalista veste 48, modela e está em paz com sua imagem. “Minha autoestima é maior que a da Gisele Bündchen”.

Yasmin Zouphi, a caçula da turma, tem 21 anos, puxou a genética dos avós. Pela da mãe Denise, professora de passarela e etiqueta, e a da tia, a temida e respeitada Maria Agusta, da antiga Socila, que foi um emblema para as cariocas de fino trato, ela seria magérrima. Mas não. Belíssima em seus 1,54m e manequim 46, Yasmin descobriu que podia ser modelo após ser abordada num shopping. “Fiz as fotos e me liguei que eu era bonita”. A secretária é uma das que vai representar o país na Argentina e sonha com o dia em que vai entrar numa loja de grife e comprar o que quiser. “Se tenho dinheiro, por que não posso consumir? Quero entrar na loja e encontrar meu número de verdade. Os Gs não existem. Ignorar esse público é não estar no futuro”.

Um exemplar de boazuda, Andressa Soares, a Mulher Melancia, associou-se a uma marca e investe em tamanhos até 50:

— Faço as mesmas modelagens de grifes famosas. Só que para todo biotipo.

Tags: , , ,

Comments ( 1 )

 A coleção verão 2013 da Zoomp ganhou um ensaio muito sensual. Clicados pelo fotógrafo Fernando Mazza, os modelos Gabriel Burguer e Cintia Tenfen posaram com o styling produzido por Caio Garro e beleza assinada por Liege Wisniewiski.

Na nova linha da Zoomp, cartela de cores vibrantes dividirá espaço com lavagens de jeans que vão do claro délavé ao dark, com estilo urbano e pegada praiana. Rendas, crochês e chiffon dão um ar romântico aos vestidos e shorts femininos, enquanto os looks masculinos incorporam a malharia e o tecido flamê, com um toque a mais de fluidez.

A coleção verão 2013 da Zoomp ganhou um ensaio muito sensual

Clicados pelo fotógrafo Fernando Mazza, os modelos Gabriel Burguer e Cintia Tenfen posaram com o styling produzido por Caio Garro e beleza assinada por Liege Wisniewiski

Os modelos posaram com os jeans da marca

Gabriel e Cintia fizeram poses sensuais

A modelo fez poses sexies para a marca

Na nova linha da Zoomp, cartela de cores vibrantes dividirá espaço com lavagens de jeans que vão do claro délavé ao dark, com estilo urbano e pegada praiana

Os protagonistas posaram sob chuva

Tags: , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 712345...Última »