Se depender dos desfiles da semana de alta-costura de Paris, o verão 2018 será mais romântico. Prepare-se para usar laços (e mais laços) nos vestidos de festa da temporada: o efeito decorativista surgiu em profusão nas passarelas de grifes como Chanel, Giambattista Valli e Elie Saab injetando delicadeza imediata a roupas e acessórios.

Na coleção da maison francesa comandada por Karl Lagerfeld, surgem em tom de pink intenso amarrados na cintura ou mesmo arrematando vestidos tomara-que-caia.

Já o rei das festas, Elie Saab, amarrou laçarotes gigantes no pescoço das modelos – truque de styling dramático que acompanhou os vestidos de musselina de seda, chiffon e tule, bordados com motivos geométricos e florais art déco bordados inspirados em Mistinguett, Josephine Baker, Kiki de Montparnasse e outras musas dos anos 1920. Giambattista Valli apostou em laços de cetim sobre seus vestidos espetaculares de tule. Vai se amarrar?

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

burberry

Os saltos altos estão de volta! Em formatos geométricos e desenhos que valorizam o visual dos pés, os modelos estiveram em alta nas passarelas do London Fashion Week na temporada Primavera 2016.

O desfile da Burberry apresentou um modelo de sandália firme aos pés, com uma composição de salto geométrico e agulha, quase com um formato de plataforma e que proporciona mais estabilidade.

antonio_berardiJimmy Choo, para acompanhar a nova coleção de Antonio Bernardi, também seguiu a linha dos saltos geométricos, apresentando modelos em diferentes cores, salto com transparência em degradê e tiras largas.

As opções em diferentes cores também estiveram presentes no desfile de Christopher Kane, que trouxe às passarelas sandálias com faixas largas e desenhadas, todas no mesmo modelo.

christopher_kane

Outra parceria foi de Chelsea Paris com Jean Pierre Braganza, resultando em sandálias de salto fino, superalto e em combinações de preto com tiras laranjas, brancas e azuis.

jean_pierre_braganzaFonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )