Gisele está pronta para ir ao gala do MET, nesta segunda-feira (07.05), em Nova York! A über model acaba de postar uma selfie em seu perfil no Instagram mostrando um pouquinho do look que vai usar esta noite, no tapete vermelho.

Toda de dourado (inclusive na maquiagem!) a über model ganhou um look superexclusivo para a noite: um vestido sustentável feito para ela sob medida pela grife italiana Versace.

“O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS”, conta a top no seu Instagram. Belíssima!

 

Fonte:VOGUE

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

gisele-1

Gisele Bündchen fez história com seu inesquecível desfile solo no dia 5 de agosto, quando cruzou a imensa arena do Maracanã ao som de Garota de Ipanema, de Tom Jobim, a bordo de um longo metalizado criado por Alexandre Herchcovitch especialmente para a ocasião.

gisele-bundchen-55

E este momento fashionista de pura emoção não foi esquecido na cerimônia de abertura da Paralimpíada, que acontece nesta quarta-feira (07.09), também no Rio de Janeiro.

paralimpiada

Quem aparece por lá é o mascote Vinícius, usando um vestido que lembra o modelo da top. Veja na imagem acima. E então, quem vestiu melhor?

Fonte: Vogue

 

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Isabella Scherer largou a natação para se dedicar ao seu blog de moda e Zoë Kravitz já posou para campanha de marcas como Calvin Klein e Balenciaga. Saiba quem mais está se destacando.

isabella-schererIsabella Scherer
A filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, até cogitou seguir os passos do pai, mas preferiu deixar as aulas de natação e criar um blog, o The Blonde Cherry, para falar sobre moda e beleza. Na página, a menina de 19 anos divide seus looks do dia, dá dicas de cabelo e maquiagem e faz tutoriais. Os looks estilosos também fazem sucesso no Instagram, rede social em que contabiliza quase 100 mil seguidores.

hailey-baldwinHailey Baldwin
A modelo de 19 anos é filha de Stephen Baldwin, ator e irmão de Alec Baldwin. Ela já vinha chamando atenção há um tempo no mundo da moda: estampou uma campanha da Topshop, desfilou para a Tommy Hilfiger; aparece com frequência na primeira fila de desfiles e costuma apostar em looks ousados para eventos. Além do sucesso no universo fashion, Hailey atrai olhares por ser amiga das caçulas do clã Kardashian, Kendall e Kylie Jenner, e postar fotos no Instagram – rede social em que tem quase 4 milhões de seguidores – ao lado de famosos como Miley Cyrus, Selena Gomez, Jaden Smith e Drake. Recentemente, ela foi apontada com affair de Justin Bieber, já que aparece em várias fotos no Instagram do cantor.

north-westNorth West
Além de esbanjar fofura, North West, filha da socialite Kim Kardashian e do rapper Kanye West, é sempre vista com looks fashion. Suas roupas e acessórios são, muitas vezes, de marcas renomadas, como o casaco marrom da Balmain que ela vestiu sobre a roupa de ballet (foto acima) e as versões miniaturas de bolsas da Chanel e Saint Laurent que leva a eventos. Aos 2 anos, a pequena já tem personal stylist e estrelou um ensaio da revista “CR Fashion Book”, de Carine Roitfeld. “Nunca é tão cedo para se importar com a moda”, registrou Karl Lagerfeld na foto.

zoe-isabella-kravitzZöe Isabella Kravitz
Zöe, de 27 anos, atua e canta como os pais, o cantor Lenny Kravitz e a atriz Lisa Bonet. Além disso, ela tem talento para a moda: já posou para a Coach, Balenciaga e, recentemente, foi fotografada ao lado da mãe para a linha de joias e relógios da Calvin Klein. Sempre vista em fila A de desfiles, ela fez seu debút nas passarelas na temporada de verão 2016 da Semana de Moda de Paris, no desfile da Balenciaga – o último de Alexander Wang, seu amigo, como diretor criativo da grife.

lily-rose-deppLily-Rose Depp
Lily está seguindo os passos da mãe, a atriz Vanessa Paradis, eterna musa da Chanel. Aos 16 anos, ela já desfilou para a marca, foi nomeada uma das embaixadoras e estampou a campanha da coleção de óculos Pear. Fora estar de destacando no mundo fashion, a filha de Johnny Depp se lançou como atriz e já atou em 3 filmes.

willowsmithWillow Smith
Com apenas 10 anos, a filha de Will Smith e Jada Pinkett encantou a todos com a sua voz no sucesso Whip My Hair. A menina também atua, assim como os pais. Desde que se lançou na mídia, ela chama a atenção pelo seu estilo irreverente e ousado – muitas vezes inspirado na cantora Rihanna. Agora com 15 anos, ela tem marcado presença na fila A de desfiles e posou para campanha de Inverno 2016 da grife Marc Jacobs (foto à direita).

sasha-meneghelSasha Meneghel
A filha da apresentadora Xuxa Meneghel e do ator Luciano Szafir roubou todos os flashes ao surgir com um vestido vermelho longo no gala Brazil Foundation. A adolescente de 17 anos estava tão elegante no look da grife Randi & Ralph que foi até comparada com a übermodel Gisele Bündchen. Sasha é discreta, mas está sempre bem-vestida em aparições públicas. Ela quer inclusive seguir a profissão de estilista e já fez estágio na área.

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

cor4

Provando que o visual esportivo também pode ser sexy, Gisele Bündchen divide a cena com o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar Jr, na capa e recheio da edição de junho da Vogue Brasil. 

A dupla campeã foi fotografada pelo superfotógrafo Mario Testino em Barcelona, na Espanha, no final de março, e o shooting que durou cinco horas e mobilizou nada menos que 25 pessoas. “Confesso que fiquei ansioso quando soube que iria fotografar com Gisele”, contou o jogador que, munido de seu nécessaire, fez questão de ajeitar o próprio cabelo, que vive em constante (e sempre copiada) mutação – já foi moicano, teve topete, ganhou tintura loira e ruiva. E a vaidade dele vai além das madeixas: “O frio de Barcelona me fez caprichar mais nas roupas, principalmente nas camisas e casacos”, diz.

capa_1b capa-3b gisele1

FONTE: VOGUE

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

gis3

 

Além de estrelar a capa da edição de novembro da Vogue Paris, Gisele Bündchen também ilustra o editorial clicado pelo duo Inez & Vinoodh. Na imagem compartilhada pela própria modelo no Instagram na manhã desta segunda-feira (21.10), ela aparece em versão dupla – uma delas vestida com nada além de um par de tênis de um lado, enquanto do outro ela aparece com uma macacão Versace.

Batizado de Body Double, o editorial – com styling de Emmanuelle Alt – diz “no corpo da fabulosa Gisele Bündchen, a moda alcança o pico da magia pura”. Em tempo: vale lembrar que a edição de novembro é dedicada inteiramente à beauté. Confira algumas fotos ao longo da página

body capasaqa

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

Elas têm meio caminho andado quando o assunto é estilo, já que podem se dar ao luxo de contar com stylists na hora de montar seus looks. Mas e quando saem para passear nas horas livres? Nem a mais vaidosa delas liga para o profissional para ir à padaria, por exemplo – e é aí que podemos perceber quais são suas escolhas pessoais. O mais divertido de observar a real preferência das famosas é constatar que muitas, mesmo sem perceber, levantam a bandeira de um determinado estilo e não o trocam por nada.

Vanessa Hudgens, por exemplo, é representante do boho e não larga seu chapelão. Victoria Beckham, sempre elegante, é o que podemos chamar de clássica. Já Kristen Stewart prefere o tênis surrado e vai mais para o lado esportivo. Veja abaixo a nossa seleção e inspire-se!

 

Vanessa Hudgens, a gypsy

vanessa-boho-515

 

Chapéu de abas largas, óculos redondos, top cropped e botinhas de caubói são as referências sempre presentes nos looks de Vanessa Hudgens, traduzindo o estilo gypsy. Influências boho e folk também marcam os looks da cantora, que aposta ainda em saias longas, acessórios marcantes e peças com aspecto de antiguinhas que parecem ter saído de um brechó.

Taylor Swift, a romântica

taylor-romantica-515

 

Com forte influência retrô, os looks de Taylor Swift são superfofos. Saias rodadas, vestidinhos ladylike, colar de pérolas, sapatos boneca e estampas florais e de poá marcam o estilo romântico da cantora. Ela também abusa das cores alegres nas roupas e manda bem na maquiagem, sempre marcante na medida. Pode usar a moça como inspiração à vontade!

Gisele Bündchen, a casual

gisele-casual-515

 

Tudo bem que ela não precisa de muito (de nada, na verdade) para ficar linda, mas, ainda assim, Gisele consegue mostrar que “menos é mais” e que uma roupa básica pode ser muito charmosa. Com ela não tem tempo ruim: basta juntar um jeans com camisa simples e o look está feito. Rasteirinhas e sandálias estão entre as preferências da top, que coloca o conforto em primeiro lugar. A rainha do estilo casual!

Victoria Beckham, a clássica

victoria-classica-515

 

Pensou em elegância, pensou em Victoria Beckham – e boa parte disso se dá pelas escolhas do guarda-roupa da estilista. Saia lápis, tailleur, camisa branca e scarpin de bico fino são suas marcas registradas, além da bolsa carteira, que está sempre com ela.
Kristen Stewart, a esportiva

kristen-esportiva-515

 

Ela vem arrasando nos tapetes vermelhos em looks hiperfashionistas, mas, na “vida real”, Kristen mostra que gosta mesmo é de conforto. Fazendo a linha “moleca”, ela aposta em tênis surrados, jeans variados, camisetas, moletons e bomber jackets. O boné arremata o estilo sportswear da atriz, cheia de atitude.

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

De acordo com a revista Vanity Fair, top brasileira e marido estão mandando muito bem no quesito estilo.

gisele

A tradicional lista de mais bem vestidos do mundo da revista Vanity Fair acaba de sair do forno. E apesar de não ter dado pistas dos primeiros colocados (homens e mulheres incluídos), como fez no ano passado ao colocar Kate Middletton na capa do mês em que anunciou o ranking de estilosos com a duquesa no topo, os primeiros colocados não decepcionaram.

Para começar, Kerry Washington (atriz de Django: Livre) foi contemplada com o primeiríssimo lugar, seguida de Justin Timberlake e a mulher do príncipe William, que “caiu” para a terceira posição. As escolhas inusitadas ficaram por conta do quarto lugar para Carmen Dell’Orefice, modelo de 82 anos (!) mais estilosa que muuuita gente novinha, e do quinto lugar para Keith Richards, músico do Rolling Stones que anda meio sumido dos noticiários e sim, pode muito bem ser inspiração para os mocinhos de plantão.

mulher

Ao todo, foram escolhidas 38 personalidades conhecidas pelo bom gosto. Um salve para a sétima colocação, abocanhada pelo casal Gisele Bündchen + Tom Brady. No pingue-pongue publicado no site da revista, aliás, Tom revela que sua peça de roupa preferida é a lingerie de sua esposa, e Gisele diz que Dona Vânia (que vem a ser sua mãe) é ícone de estilo absoluto. A seguir, os dez primeiros colocados (a lista completa você confere aqui):

 

1. Kerry Washington, atriz
2. Justin Timberlake, cantor
3. Kate Middleton, duquesa
4. Carmen Dell’Orefice, modelo
5. Keith Richards, músico
6. Victoria Beckham, cantora/estilista/fashionista
7. Gisele Bündchen e Tom Brady, modelo e atleta
8. Lebron James, jogador de basquete
9. Thom Browne, designer
10. Dree Hemingway, modelo e atriz

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

gisele_5666
Gisele Bündchen está com tudo. Além de estampar a edição de junho da Vogue Brasil, a über model estrela capa e recheio da Vogue italiana. No editorial especial “Luxury” by Steven Meisel, que faz uma crítica às mulheres fissuradas em conquistar um padrão de beleza ideal a qualquer custo, Gisele encarna uma diva que vive em busca de novos tratamentos estéticos – em um dos cliques, ela aparece em uma banheira coberta por creme; em outro faz um procedimento nos glúteos em um salão. Confira uma prévia do ensaio imperdível nesta página.

gisel_iotalia_134 gisele_57676 gisele_italia_476 gisele_italia_76867 gisele_italia1223 gisele_vogue_italiauntitled-2_copy giusele_italia_duntitled-7_copy

 

 

FONTE: VOGUE

 

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

As famosas mantém a boa forma com muita malhação e não esquecem de imprimir seu estilo nos looks que escolhem. Marie Claire listou algumas dicas observadas a partir das escolhas de Gwyneth Paltrow, Izabel Goulart, Gisele Bündchen e outros nomes conhecidos nas redes sociais para que você se inspire e dê um upgrade no seu visual de academia.

gwyneth_paltrow
DETALHES NOS LOOKS DE GWYNETH PALTROW FAZEM TODA A DIFERENÇA (FOTO: GROSBY GROUP)

PRETINHO NADA BÁSICO
As roupas usadas por Gwyneth Paltrow para a malhação são mais clássicas e em sua maioria, pretas. O que faz a atriz fugir do look básico são detalhes como uma estampa mais descolada na t-shirt ou um casaco com detalhes envernizados.

carol_magalhaes_fitness
OS LOOKS “COMBINADINHOS” DE CAROL MAGALHÃES (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

SEM COMBINAR, NEM PENSAR!
A modelo e apresentadora Carol Magalhães costuma vestir shorts e leggings combinando com seus tops, tênis e bolsa. O segredo para a produção ficar com cara de atual? A mistura de texturas, estampas e tecidos de mesma tonalidade.

izabel_goulart_fitness
IZABEL GOULART MANTEM A SENSUALIDADE ATÉ NA HORA DE MALHAR COM LOOKS CURTÍSSIMOS (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

FITNESS SEXY
Izabel Goulart gosta de malhar vestindo shorts supercurtos, combinados com tops cropped, tudo de tecido fino, o que evidencia mais ainda o seu corpão. O resultado é a sensualidade da top sempre à mostra, ainda que na hora de suar a camisa.

gisele_bundchen_fitness
TOP GISELE BÜNDCHEN SEGUE O ESTILO MAIS BÁSICO (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

BÁSICA OU DESENCANADA?
Gisele Bündchen gosta de esportes que a coloquem em contato com a natureza, seja ao praticar ioga com vista para uma paisagem natural ou slackline. Para completar a vibe natureba, a top usa roupas superbásicas, como o próprio uniforme da atividade ou até mesmo biquínis, dependendo da ocasião. Grande produção para quê, né?

cameron_diaz_fitness
OS COLETES SÃO RESPONSÁVEIS PELO TOQUE DE ESTILO NO VISUAL DE CAMERON DIAZ (FOTO: GROSBY GROUP)

FASHION E EM FORMA
Cameron Diaz opta por detalhes que fazem toda a diferença nos looks. Sempre que a atriz sai para malhar, ela coloca por cima da roupa básica da academia algum colete que deixa o visual com cara de fashionista. Mas, atenção: se você ainda não tem a forma física igual a de Cameron e é mais cheinha, use o colete sempre aberto para alongar a silhueta.

 

FONTE: Marie Claire

 

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Os movimentos artísticos geralmente andam juntos. Basta pensar em pintores amigos de estilistas, artistas que criam linha de roupas ou até observar um círculo descolado de personalidades. E quando se pensa em rock, o que vem à mente são homens esguios que usavam calças justas, camisetas surradas, acessórios pesados, sem esquecer – faça calor ou frio – da jaqueta de couro. Em homenagem ao Dia Mundial do Rock, comemorado nesta sexta-feira (13), Marie Claire selecionou looks de Gisele Bündchen, Alice Dellal, Elizabeth Banks e outras famosas que inseriram em seus guarda-roupas elementos vindos deste estilo musical.

 

CALÇA SKINNY

Quase impossível uma mulher moderna não ter pelo menos uma em seu armário. A calça skinny, eleita por numerosos integrantes de banda de rock, é também a predileta da modelo Kate Moss. Outra fã da peça é Gisele Bündchen, que adora o modelo jeans, mas não dispensa o de couro. A top inglesa Agness Deyn é mais uma que tem a calça superjusta quase que como um uniforme de suas produções.

 

JAQUETA DE COURO

Peça de roupa predileta dos integrantes da banda norte-americana Ramones, a jaqueta de couro ao longo dos anos assumiu diversas funções. Acompanha visuais superroqueiros, mas pode virar também um bom contraponto para um vestido romântico. A cantora Joan Jett assume o visual rock star com ela. A it girl Alice Dellal segue o mesmo estilo, mas costuma aposta em uma produção mais sexy. Já a top Freja Beha, a preferida de Karl Lagerfeld, da Chanel, aposta mais no boywish, que usa peças do guarda-roupa masculino.

 

TACHAS, BABY!

Difundinda pelos punk rockers, a tacha hoje pode ser encontrada em roupas e acessórios. Elizabeth Banks apostou no vestido superglamouroso combinado com sandálias Louboutin cheia de spikes. Rihanna misturou bota de cano alto com shorts cheio de tachinhas e boné. Já a atriz Mena Suvari optou por uma jaqueta totalmente fiel ao estilo roqueiro.

 

CAMISETA DE BANDA

Você é fã de Metallica? E de Rolling Stones? Não importa, o fundamental das camisetas de banda é ter uma estampa interessante. Na hora de combinar a peça, respeite o seu estilo e componha a t-shirt com elementos do seu guarda-roupa. Mischa Barton e Jessica Simpson apostam no básico, já a atriz de Gossip Girl, Taylor Momsen, faz o estilo total roqueiro (ela também tem uma banda). A cantora Ke$ha, sempre exagerada, mixa a sua blusa com meia rasgada, casaco de pele e sandálias estampadas – um look para as ousadas.

 

Fonte: MArie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 3123