dolce-gabbana_61

A Dolce & Gabbana mais uma vez parou Milão com seu desfile em clima de superprodução. Mantendo o bom humor da grife, o verão 2017 tem como ponto alto deliciosas estampas – literalmente! Pense em sorvete italiano, pizza, pomodoro e espaguete trazidos em desenhos.

O luxo artesanal da grife mais uma vez deu as caras em bordados intricados – destaque para os jeans, em sintonia com os millennials influencers que desta vez tomaram conta da primeira fila.

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

20-alice-olivia-fall-2016-ready-to-wear

Não é só passarela que rola na Semana de Moda de Nova York. Vááárias marcas optam por mostrar lookbooks durante o evento, sabia? Na temporada de inverno 2017, grifes descoladas fizeram ensaios artísticos, como a Alice + Oliva, que apostou num cenário de decór incrível, enquanto outras optaram por lookbooks inusitados, por exemplo, as fotos disco vintage da Area e os cliques da grife Gabriela Hearst, nos quais a modelo posou encarando uma parede de pedra. Olha aí:

Co

21-co-fall-2016-ready-to-wear

Simon Miller

19-simon-miller-fw-2016

Gabriela Hearst 
gabriela-hearst
Cinq à Sept
08-cinq-a-sept-fall-2016-ready-to-wear

 

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )

diesel-2

Além do glitter bombar nas coleções de Verão e Resort 2016, de maneira geral, seja nas roupas ou nos acessórios, a tendência funilou pra cores blocadas. Vestidos da Diesel, Lanvin e MSGM são a prova. O que alimenta ainda mais uma mania fashion que chegou, chegando em 2015: looks brilhantes em plena luz do dia. Já aderiu? Então, nada de usar brilho apenas em festas e eventos noturnos. Você pode – e deve – injetar toques metálicos and brilhantes nos looks do dia!

lanvin

Como usar peças de brilho ao meio-dia? Inspire-se na Lanvin e use um vestido brilhante com uma camisa “matte” por baixo e cinto grosso e utilitário – tudo pra deixar o look menos formal.

msgm-2

Já a produção de franjas coloridas da MSGM bem que ficaria descolada com um tênis branco, hein? E por falar nesse combo, fica a dica: o jeito mais esperto de deixar uma produção formal informal é adicionar uma peça esportiva.

E na produção da grife Sonia Rykiel, o cinto grosso novamente ataca. Viu só como o deixa o look mais diurno?

Sonia Rykiel Resort 2016 (Foto: Divulgação)

Fonte: Revista Glamour

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

MaxMara, Blugirl e Emilio Pucci estão entre os estilistas que apostaram em looks navy para o verão 2016.

maxmata

MaxMara verão 2016 (Foto: Walt Disney Pictures e Getty Images)

Ahoy, captain! Depois de uma viagem ao fundo do mar na semana de moda de Nova York – com direito a sereias, brilho e criaturas místicas –, o segundo dia de Milão é marcado pelo uso de referências navy.

Na MaxMara, interpretações literais do listrado em azul e branco e vermelho e branco ganharam forma em peças não tão literais assim, perfeitas para serem usadas em cenários urbanos. O look marinheiro ganhou ares de Wall Street em uma manhã chuvosa no casaco mídi com botões dourados, enquanto o vestido de manga longa é o look perfeito para um dia em Capri.

blugil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Blugirl verão 2016 (Foto: Imaxtree)

Por outro lado, na Blugirl, o listrado navy recebeu tratamento glamoroso ao aparecer com paetês emov minivestidos oversized e bodies comportados (devidamente combinados a cintos poderosos). Em uma verão que pode sair da passarela e ir direto para o closet, o visual marinheiro é usado como toque fun ao vestido mídi acinturado, que ganha babados na gola e tem a cara do verão europeu.

pucci

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Emilio Pucci verão 2016 (Foto: Imaxtree)

Na Emilio Pucci – que foi marcada pela estreia de Massimo Giorgetti à frente de uma coleção completa da grife –, a tendência navy apareceu bem menos óbvia, mas não menos interessante. Ao invés de se apropriar puramente do listrado, o estilista aplicou elementos do oceano (como conchas, estrelas-do-mar, polvos e corais) em forma de bordados – e levou as cordas dos barcos dos pescadores para bolsas, sandálias e trançados.

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Erdem, House of Holland, Peter Pilotto e outras grifes que desfilaram na Semana de Moda de Londres Verão 2016 deram cara nova à manga comprida, que ganhou status de peça perfeita para os dias mais quentes.

manga-longa-ombro-1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Erdem/Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

A tendência dos ombros de fora, que vinha forte há algumas temporadas, agora invadiu também as peças de manga longa como artifício perfeito para agregar frescor. O detalhe reinou nas passarelas da Semana de Moda de Londres Verão 2016 e surge como aposta certeira para os dias quentes.

A grife Erdem desfilou as três versões que mais chamaram atenção das fasionistas. Ora a manga longa apareceu em vestidos de festa com recorte geométrico na região dos ombros, ora na versão gipsy que também deixa o colo à mostra, e ora como uma espécie de luva comprida. A variedade de modelos permite que ela seja usada nas mais variadas ocasiões, das mais casuais às mais sofisticadas.

manga-longa-ombro-2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Peter Pilotto/Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

Peter Pilotto apresentou modelitos com ares esportivos e confirmou ainda mais a versatilidade da tendência. Para o toque despretensioso, a grife acrescentou alças largas aos vestidos.

manga-longa-ombro-3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

David Koma e House of Holland/Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

David Koma e House of Holland propuseram modelos ainda mais distintos. Enquanto a primeira apostou em recortes mais generosos e ovais para valorizar os ombros, a segunda criou o efeito com a sobreposição de um vestido com colete, que deixou a região exposta com bastante discrição.

manga-longa-ombro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Preen/Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

A Preen preferiu a fluidez que tanto se faz presente nos vestidos e batas com perfume cigano e agregou babados para deixar o resultado final mais charmoso. Por fim, teve ainda ousadia da MM6 Maison Margiela com luvas supercumpridas cobrindo todo o braço.

manga-longa-ombro-4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MM6 Maison Margiela/Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

 

Fonte: Marie Claire

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Peças com bom caimento valorizam o corpo e simplificam a tarefa de se vestir pela manhã. Aposte em tons neutros fuja do excesso de detalhes.

branco Tudo o que a mulher moderna do século 21 não precisa é de mais problemas para se preocupar. Ela já enfrenta o mercado de trabalho, muitas vezes com salários injustamente menores do que dos homens, e precisa dar conta da família, especialmente aquelas com filhos.

Vestir-se bem, portanto, precisa ser um hábito rápido e prático para facilitar o dia a dia. O estilo minimalista surge neste contexto como uma das melhores opções para a rotina da mulher que quer estar elegante, mas não abre mão do conforto.

As peças minimalistas, que ganharam as passarelas recentemente, fogem do excesso de detalhes ao mesmo tempo em que valoriza o caimento, elemento crucial na hora das compras.

A coleção primavera verão da grife Hien Le trouxe, na semana de moda da Alemanha, transparências e peças em tons pastel, apontando para a tendência minimalista.

macacao1 Para o ambiente formal de trabalho, o macacão e a calça social, aliados à camisa branca, são  aposta certeira. As peças são clássicas são simples de usar, não saem de moda e deixa o visual elegante.

gola_ruleJá as mulheres que preferem o estilo ladylike podem apostar nas saias. Elas são práticas e ficam bem em mulheres com qualquer formato de corpo. Para se aquecer nos dias mais frios, use blusa com gola rulê.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

As grifes Chromat e Zana Bayne montaram um casting livre dos “padrões”, recheado de modelos das mais variadas medidas – e belezas. “Está na hora de a gente representar todas as mulheres na passarela”, declarou a top plus size Denise Bidot.

denise

Denise Bidot acaba de fazer história – e das boas. Na última quinta-feira (4), ela se tornou a primeira modelo plus size latina a subir em uma passarela do NYFW. A top, que não carrega as medidas reduzidíssimas e questionáveis exigidas pela insdústria da moda foi convidada para integrar o casting da grife de lingeries Chromat.

Vestindo top e calcinha estruturados, ela não só subiu à passarela da grife comandada pela designer Becca McCharen como puxou a fila final. “Eram apenas um monte de mulheres bonitas. Não deve haver um único tamanho quando se trata de modelos de passarela”, disse em entrevista à Cosmopolitan. “Eu acho que está na hora de a gente representar todas as mulheres na passarela, porque isso faz parte da moda. Eu entendo que não existe um jeito errado de ser mulher.

de1

E a grife não ficou só com Denise. Uma outra modelo plus size também foi convidada a participar do mesmo desfile. Horas depois, uma nova surpresa: a modelo Gia Geneiveve,  famosa por suas curvas acentuadas, subiu à passarela da marca Zana Bayne vestindo hotpants e um corpete ultrasexy. Por uma moda mais democrática!

“Parece que eu trabalhei oito anos para isso. É o primeiro ano em que isso tem sido aceito e que estão incorporando mulheres com mais curvas aos desfiles – estou começando a sentir ventos de mudança”, concluiu Denise.

dj

 

Fonte: Marie Claire

 

 

 

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )

foto-vestido-lady-di-modelo-conto-de-fadas-vendido-por-400-mil-leilao-imagem

O vestido estilo “conto de fadas” usado por Lady Di em 1986 (foto acima) foi leiloado, na noite de terça-feira (03.12), em Londres, e arrecadou bem mais do que os estimados £ 80 mil. Assinado pelos designers David e Elizabeth Emanuel, a peça com paetês dourados, cristais e pérolas foi vendida para um museu por £102 mil (o equivalente a R$ 392 mil).

A mãe dos príncipes William e Harry viu o modelo em questão durante um desfile beneficente da grife e posteriormente o usou em três ocasiões públicas: um banquete na residência do embaixador alemão em Londres, para assistir a uma performance do Bolshoi Ballet no Royal Opera House e na estreia do filme de James Bond, The Living Daylights, em junho de 1987.

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

lagerfeld

 

Mais uma vez a mascote de Karl Lagerfeld, a gata Choupette, rouba a cena. Depois de emprestar seu nome à bolsa La Choupette, da Chane, o animalzinho agora é inspiração de uma linha de acessórios da marca própria do estilista. As peças estarão disponíveis a partir de 13.11 nas lojas da grife homonima do designer em Paris, Munique, Berlim, Amsterdã, Pequim e Xangai.

Entre os itens, bolsas, gorro, capa de celular e iPad, luvas, chaveiro e lenço. Os preços começam em € 45, aproximadamente R$ 135.
choupette

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Conhecida pelo público, nos últimos anos, pelos longos cabelos loiros, Nicole Kidman deixou fãs boquiabertos ao estrear seu novo visual. De cabelo chanel e ruivos, a beldade de 46 anos encarnou uma mulher sexy para a nova campanha da grife de acessórios e calçados femininos Jimmy Choo.

Garota-propaganda da coleção Outono/Inverno 2013 da famosa grife, a beldade, anunciada como o novo rosto da marca em maio, posou para o fotógrafo Mikael Jansson com um clima sensual e intimista, que remete aos filmes noir.

Mostrando as belas pernas, o mistério ronda a atriz durante todo o ensaio, em cenários carregados de cores cruas, que só aumentaram o clima enigmático das fotos, no melhor estilo “mulher fatal“.

 

foto-jimmy-choo-nicole-kidman-atriz

 

foto-jimmy-choo-nicole-kidman-atriz-imagem

 

jimmy-choo-nicole-kidman-atriz-imagem-foto

 

nicole-kidman-atriz-imagem-foto

 

nicole-kidman-atriz-foto

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 41234