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Sophie Charlotte em sua versão fashionista (Foto: Divulgação/TV Globo)

O universo fashion das it girls virou tema de personagem de novela. SIm, falamos de Amora Campana, personagem interpretada por Sophie Charlotte em Sangue Bom. Na trama, Sophie é uma fashionista que começou a chamar a atenção das telespectadoras pelo bom gosto de seus looks. Então, se você é do time das que morrem de vontade de saber as marcas das roupas de Amora, pre-para! Aqui, algumas das grifes usadas pela personagem.

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Amora usou vestido Reinaldo Lourenço, inverno 2013 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Não é à toa o sucesso que as roupas de Amora estão fazendo. O figurino foi construído com grifes bastante conhecidas e respeitadas, como Reinaldo Lourenço. O vestido usado pela fashionista faz parte da coleção de inverno 2013 da marca.

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Desta vez, a Animale foi escolhida pela equipe de figurino para a personagem (Foto: Divulgação/TV Globo)

Além disso, Amora Campana também já vestiu looks da coleção inverno 2013 da Animale. Luxo, não é? Muito brilho já virou característica indispensável das peças da personagem! Claro, como uma verdadeira it girl, não é?

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Bo.Bô também foi usada por Amora, em “Sangue Bom” (Foto: Divulgação/TV Globo)

O vestidinho dourado usado por Amora é da marca Bo.Bô, e chamou atenção de quem assistia a novela. Uma graça!

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A marca mineira Mabel Magalhães também marcou presença no figurino de Amora (Foto: Divulgação/TV Globo)

Mesmo com pouco tempo de mercado, a marca Mabel Magalhães, de Minas Gerais, foi escolhida para compor um dos looks de Sophie na novela.O vestido branco, cheio de recortes e com plumas na barra é o figurino perfeito para uma fashionista.

 

Fonte: GLAMOUR

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Eles são atemporais e capazes de valorizar qualquer produção: o colar de pérolas é ícone de elegância e estilo. Prova disso, é que as grifes Dior e Giorgio Armani Privé apostaram no clássico para as coleções de Inverno 2014 na Semana de Alta Costura de Paris.

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Desfile Dior na Semana de Alta Costura de Paris. Foto: AP Images

A grife francesa Dior apresentou o clássico colar numa versão mais volumosa: seis voltas e mais rente ao pescoço.

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Desfile Giorgio Armani Privé na Semana de Alta Costura de Paris. Foto: AP Images.

A coleção Inverno 2014 da Giorgio Armani Privé repaginou a peça com pingentes brutos para constrastar com a delicadeza das pérolas. O efeito foi certeiro: trouxe atitude e personalidade ao clássico.

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A volta do clássico não foi vista só nas passarelas. Para assistir ao desfile da Chanel, a cantora pop Rihanna investiu num look poderoso: cardigã supercomprido – e sexy – para combinar com o longo colar de pérolas com aplicação de flor – uma boa ideia para conferir ainda mais feminilidade ao acessório.

FONTE: GNT

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Chloé, resort 2014 (Foto: Reprodução)

Se depender das coleções resort, você vai ser pega de calça curta, literalmente, quando as temperaturas aumentarem. Pelo menos se a ideia for investir na tendência que apareceu nas novidades de grifes experts em causar desejo imediato, como Chanel,Chloé e Givenchy, que apostaram em calças com modelagem afastada do corpo e barras mais curtas.

J.W. Anderson, Sonia Rykiel e Ports 1961 foram além e criaram versões ainda mais amplas dos itens – as duas primeiras levaram a barra a altura da canela. Para compensar o efeito da proporção que pode dar a impressão de pernas também mais curtas, uma dica: aposte em saltos altíssimos para investir, sem medo, na peça. Nas imagens, confira as diferentes versões e inspire-se pelas novidades. Vai encarar?

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Thakoon Addition, Sonia Rykiel e Ports 1961, resort 2014 (Foto: Reprodução)

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Givenchy, resort 2014 (Foto: Reprodução)

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Chanel e Valentino, resort 2014 (Foto: Reprodução)

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J.W. Anderson, resort 2014 (Foto: Reprodução)

 

 

Fonte: VOGUE

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Marina Ruy Barbosa, Emma Watson, Thaila Ayala e Kristen Stewart mostram que o burgundy pode ser usado em diversos looks (Foto: Roberto Teixeira / EGO || AFP || André Muzell / AgNews || Getty Images)

 

Com a chegada do outono e do inverno (que começa no dia 21 de junho), é normal que o guarda-roupa das mulheres comece a ganhar tons mais fechados, como verdes e azuis escuros e tons de cinza e chocolate. Além dessas cores básicas, o hit esse ano é o burgundy, mais conhecido como bordô ou vinho, que já virou sensação entre famosas como Marina Ruy Barbosa, Emma Watson, Thaila Ayala, Kristen Stewart e Blake Lively.  A tonalidade é sensação entre fashionistas e grifes ao redor do mundo e mostra que o marrom-avermelhado pode ter uma pegada fresca e jovial.

A origem do nome vem da cor do vinho tinto Burgundy, da região da Borgonha, na França, e é o mix entre o vermelho-púrpura e o marrom. A cor tem tudo para virar coringa no closet feminino, já que combina com todos os tons de pele e se encaixa em qualquer ocasião.

Na hora de apostar na tendência, vale seguir algumas regras. Em visuais para a noite, prefira modelos mais femininos e exuberantes (a exemplo de Fernanda Vasconcellos), já que looks muito fechados podem dar um clima envelhecido à produção. Para as fãs de acessórios, vale lembrar que as pedras verdes e brancas caem muito bem com a tonalidade.

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Naomi Watts, Cheryl Cole, Fernanda Vasconcellos e Fernanda Paes Leme: do casual à festa, a cor complementa tanto as branquinahs quanto as mais bronzeadas

 

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Dita Von Teese, Blake Lively, Saoirse Ronan e Fiorella Mattheis também são fãs da cor do momento

 

 

FONTE: EGO

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Chanel, resort 2014 (Foto: Reprodução)

Pode preparar o closet: se depender das primeira leva de coleções de resort 2014 que já ganharam a rede, a dobradinha do preto e branco ainda deve garantir vida longa no armário. A clássica combinação, que voltou à ganhar destaque nas passarelas do verão 2013 internacional, cruzou os lançamentos de inverno 2014 e continuam em alta nos lookbooks de diferentes grifes – vale lembrar que as coleções resort chegam às araras no fim do ano, antecipando possíveis caminhos para as novidades da próxima estação de calor do hemisfério norte.
A oferta é variada e aparece tanto na combinação de peças, como no resort jovem e urbano da DKNY ou na cruise collection da Chanel, apresentada em Cingapura, quanto em estampas e grafismos como os exibidos pela Thakoon Addict, pela Fendi, com detalhes do conjunto em couro, e no print de números da Sportsmax. Ao longo da página, você confere as diferentes versões das novas coleções, para que você use de inspiração e garanta um guarda-roupa de estilo para as próximas temporadas.

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Fendi, resort 2014 (Foto: Divulgação)

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Thakoon Addition, resort 2014 (Foto: Divulgação)

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Sportmax, resort 2014 (Foto: Divulgação)

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DKNY, resort 2014 (Foto: Divulgação)

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P&B nos looks com prints da Just Cavalli, Diesel Black Gold e Elie Tahari (Foto: Divulgação)

 

FONTE: VOGUE

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Fashion Rio chegou ao fim no dia 19 e nós já temos um resumão de tudo o que você vai querer ter no armário quando o verão 2014 chegar. Entre as tendências mais fortes, destacamos as estampas de animais – que deixam o animal print um pouco de lado –, as flores em variadas formas, a saia lápis, as franjas, o mix de estampas e o comprimento midi. Veja abaixo:

ESTAMPAS DE ANIMAIS

As estampas de animais foram recorrentes em marcas como Alessa, Patrícia Viera, Blue Man, Coven e Nica Kessler. Seja em alfaiataria, peças de seda, saída de praia ou tecidos mais pesados, o print vai ser um recurso muito utilizado num verão de cores mais sóbrias. Os desenhos podem ocupar a peça inteira ou ser apenas um detalhe. E vale tudo: de leão a onça, a pássaros e insetos, passando pelo fundo do mar.

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COMPRIMENTO MIDI

Patrícia Viera, Alessa, Sacada e Espaço Fashion foram algumas das grifes que levaram um perfume retrô à passarela ao resgatarem o comprimento midi (aquele um pouco abaixo dos joelhos). Polêmico, o midi virou hit há algumas temporadas e ganha força no verão.

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ESTAMPAS FLORAIS

Apesar de não muito colorido, o verão 2014 vai ser florido. Maria Filó, Apoena, Alessa e Andrea Marques foram só alguns dos vários desfiles que alegraram suas coleções com flores dos mais diferentes tipos: grandes, pequenas, bordadas, em laise…

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FRANJAS

Depois de virar febre em sapatos e bolsas, as franjinhas ganham o resto do look em tops cropped, saias, blusas e jaquetas – mostrando que o estilo boho ainda tem força. TNG, Patrícia Viera, Cantão e Oh, Boy! foram as grifes que deram continuidade à tendência para a moda jovem.franjas

SAIA LÁPIS

O clássico do guarda-roupa feminino volta repaginado nesta temporada com estampas divertidas, franjinhas, listras e tecidos telados. O toque moderno ficou por conta das grifes Patrícia Viera, Iódice,Filhas de Gaia, Coven e Apoena.

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MIX DE ESTAMPAS

Mix de estampas alegres é a cara do verão e Espaço Fashion, Maria Filó, Cantão, Nica Kessler, Apoena e Andrea Marques mostram que sabem misturar os desenhos que passeiam pelo abstrato, pelo animal print e pelas flores.

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Fonte: GNT

 

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O verde esmeralda será a cor de 2013. É isso o que afirma a Pantone, fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria da moda e do design. “Essa poderosa matiz, que tem um apelo universal, encontra facilmente sua tradução na moda” disse Leatrice Eiseman, diretora executiva dop instituto Pantone, ao jornal britânico The Telegraph. E ela está certa – tanto nas coleções internacionais de inverno 2013 (que estão atualmente nas lojas), quanto nas de verão 2013 (que chegarão em breve), as diferentes tonalidades que uma pedra de esmeralda lapidada refletiria apareceram tingindo looks inteiros,  um statement de cor nos desfiles de grifes como Gucci, Giambattista Valli e Sportmax.

Saindo da passarela, os vestidos verde esmeralda encontram no tapete vermelho o destino certo – não à toa, é sobre ele que, temporada vem, temporada vai, celebridades como Gwyneth Paltrow, Angelina Jolie e Julianne Moore continuam aparecendo envolvidas em looks com o tom. Lisonjeira para todos os tipos de pele e com apelo precioso, confeccionada em diversas modelagens e texturas, a cor se faz presente em alguns dos looks mais memoráveis de red carpets recentes – relembre com as fotos abaixo. 

 

 

Fonte : VOGUE BRASIL

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Com o verão batendo à nossa porta, surge aquela vontade quase incontrolável de escolher o óculos escuros que vai nos acompanhar durante toda estação, ou seja, aquela cara-metade que a cada dia se torna mais do que imprescindível para o sucesso de um look.

A Marcolin, uma das maiores importadoras do país, convidou os jornalistas para uma noite de massagens no SPA do Hotel Renassaince, em Sâo Paulo, seguida de uma apresentação de quais serão os modelos-chave para a próxima temporada. Se você, assim como eu, é fã do clássico aviador, comemore. Tom Ford foi um dos estilistas que apostou fundo no modelo, com algumas pequenas alterações. De uma maneira geral, saem de cena as armações de metal deste formato e entram na “wish list” da próxima temporada os modelos de acetato de tons escuros.

Outra grande novidade são as armações purpurinadas, um dos hits de John Galliano. O brilho chega comedido, mas ajuda a iluminar a feição. Ainda entre as tendências estão os modelos gatinho, febre cinquentinha da passarela da Prada.

A Sáfilo, outra grande importadora do mercado, também recebeu os jornalistas para um brunch, seguido de dicas espertas da jornalista Julia Petit, da apresentadora Mariana Weickert e do maquiador Fernando Torquatto.

O império do nude, nesta temporada, não fica restrito ao mundo dos vestidinhos retrô, peep toes e clutches poderosas. Toma conta também dos óculos escuros. Arredondado, gatinho ou em oversized, eles levam a vantagem de não pesar no visual, valorizam os traços do rosto e contemplam igualmente morenas e loiras.Gucci e Valentino foram algumas das grifes que apostaram nesta tonalidade.
Fonte: Marie Claire


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Peças estampadas ficam datadas facilmente – em muitas grifes, é possível identificar a estampa exata só de ver a estampa – e marcam mais ( ao contrário do pretinho básico , que, com produções distintas, pode ser usado por 5 dias seguidos sem que ninguém note que você não trocou de roupa). Mas, na contramão das desvantagens que por tantas vezes deixam essa opção para segundo plano, há um bônus poderoso: repare nos modelitos das it girls mais bem vestidas e comprove, os vestidos estampados reinam absoluto! Mas não é por acaso. Eles tem personalidade extra, imagem forte e passam londe do visual que de tão básico fica desinteressante.

Fonte: ItGirls

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Segundo elas, fornecedores de peças são os mesmos de grifes chiques’.
O segredo, segundo Karla Seabra, da Marisa, é garimpar’ a peça certa.

O que está na moda hoje começou a ser elaborado pelas equipes de estilo dos grandes magazines brasileiros há cerca de um ano. “Recolhemos informações em sites especializados, em desfiles, e confirmamos em viagens internacionais o que já estava previsto”, diz Fernanda Mossmann, responsável pela equipe de 50 designers da área de estilo da Riachuelo.

De acordo com Karla Seabra, gerente de estilo da Lojas Marisa, a internet acaba sendo uma arma importante na busca de tendências futuras. “Assistimos pela internet os desfiles dos grandes estilistas de Nova York, Londres, Paris e Milão. Ali, definimos as peças que serão ‘chave’, as cores e as estampas que vão reger a estação. É uma prática de mercado”, diz ela.

Segundo Fernanda Mossmann, para o verão 2009-2010, a tendência é o fim do conservadorismo, especialmente no que se refere a cores. “A gente acredita muito no flúor, uma tendência dos anos 80. Vamos ver muito verde limão, rosa choque, essas cores bem acesas”, diz. Fernanda Amaral, da Hering, adiciona outra tendência para o verão: os macacões.

Tendências

As executivas de estilo da Hering, da Marisa e da Riachuelo são unânimes em dizer que calças e shorts “boyfriend” – que parecem ser emprestados do namorado, por serem mais largos – são itens importantes para o verão, assim como os vestidos de coquetel. “Nas baladinhas já está se usando”, diz Karla.

As tendências, dizem elas, são as mesmas para lojas de qualquer preço. A camisaria da Lojas Marisa, por exemplo, vem da China e da Índia. “A China produz para todo mundo, há roupa boa vinda de lá. É na China que se produz as camisas da Banana Republic, da Calvin Klein”, conta a gerente de estilo da rede.

Calças de marcas de luxo no Brasil, diz ela, também saem das fábricas do pólo pernambucano de jeans, onde a Marisa produz suas peças. Muitas vezes, o modelo é o mesmo – o que muda é a marca estampada nele e também o preço, que pode se multiplicar dependendo de onde o produto é vendido. “A diferença é que a gente vende [as peças] por R$ 49, R$ 59, R$ 69”, diz Karla.

Visto no G1

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