melhores1
Claire Danes, Zosia Mamet e Zooey Deschanel mandando muito bem nas escolha dos looks (Foto: Getty Images)

Mais bem vestidas

Claire Danes: Vocês não sabem como é difícil uma despeitada (leia-se moça que sem volume peitoral) usar um decotão sem parecer que tem algo faltando ali. E foi o que fez Claire. O Armani Privé decotadíssimo ficou chique-para-caramba-a-beça justamente porque ela tem peitinhos.

 

Zosia Mamet: Não é porque eu sou fã #1 da Shoshanna de Girls, mas Zosia estava meeesmo um deslumbre. Aliás, esse seria o modelito que eu escolheria para ir ao Emmy. Feito só para ela, o vestido da grife Honor combina couro e estampa floral. Modernex e romântico ao mesmo tempo. Amei!
Zooey Deschanel: Pela primeira vez em muito tempo, Zooey não estava fantasiada de… Zooey. É, porque como ela se acha uma bonequinha vintage, acaba sempre usando vestidos bufantes. Dessa vez (ufa!), a fofa escolheu um J.Mendel reto, com fenda e decotinho. Clap, clap, gata!

melhores2
Sofia Vergara e Kerry Washington também mostraram que não brincam no tapete vermelho. Um arraso! (Foto: Getty Images)

Sofia Vergara: Ok, que ninguém aguenta mais ver Sofia de vestidos-sereia. Sô, com esse corpão, bem que você podia variar, né? Mas mesmo fazendo bocejar com a falta de criatividade na modelagem, a latina estava um deslumbre só no Vera Wang. E o decote? OMG!

 

Kerry Washington: Renda dourada, flores aplicadas e muito tule. Podia ter ficado o circo dos horrores, mas Kerry conseguiu. O vestido Marchesa ficou um “xuxuzinho” na moça.

piores1
Heidi Klum, Carrie Underwood e Paula Abdul já não foram tão bem sucedidas na escolha do look… (Foto: Getty Images)

Mais mal vestidas

Heidi Klum: Não basta ser linda, tem de ser elegante também. Não foi o caso de Heidi, que escolheu um Atelier Versace com um colar cervical (aqueles que a gente usa quando machuca a coluna) agarrado ao vestido.

 

Carrie Underwood: A atriz/cantora roubou o vestido de debutante daquela prima cafona e chegou ao Emmy parecendo um hematoma. Ui!

 

Paula Abdul: Sabe aquelas estátuas humanas pintadas de dourado que ganham um trocadinho no centro da cidade? Então, uma delas emprestou o look para Paula.

piores2
Cat Deeley e Lena Dunham, escolham melhor o look da próxima vez, hein!  (Foto: Getty Images)

Cat Deeley: Esse Armani Privé não parece que tem um quê de Darth Vader (aka Star Wars)?

Lena Dunham: Eu te amo, Lena. Amo mesmo. Amo o fato dela ser uma ótima atriz, escritora, gordinha desencanada. Mas o Prada não rolou, babe. Parece que ela ficou presa numa barraca de acampamento de fashionista.

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Para a moda, haviam apenas duas categorias na cerimônia de entrega do Oscar 2013, no último domingo (24.02), em Los Angeles: uma com as celebridades que se cobriram de brilho e outra com as que escolheram vestidos tomara-que-caia para o tapete vermelho. Qual foi a aposta fashion vencedora?

brilhos-oscars2013-enquete-monta1

Brilho: em sentido horário, Jessica Chastain de Giorgio Armani, Naomi Watts de Armani Privé, Catherine Zeta-Jones de Zuhair Murad, Halle Berry de Marchesa, Jennifer Hudson de Roberto Cavalli, Heidi Klum de Julien MacDonald, Adele de Jenny Packham, mais Nicole Kidman de Roberto Cavalli.

tomara-oscars2013-enquete-monta1

Tomara-que-caia: em sentido horário, Jennifer Lawrence de Christian Dior couture, Reese Witherspoon de Louis Vuitton, Charlize Theron de Christian Dior, Fan Bing-Bing de Marchesa, Kristen Stewart de Reem Acra, Jennifer Garner de Gucci, Zoe Saldana de Alexis Mabille e Amy Adams de Oscar de La Renta.

 

FONTE: VOGUE

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não teve para Adele, Quentin Tarantino ou Ben Affleck. Os campeões do tapete vermelho do Globo de Ouro 2013 – que aconteceu ontem (13) em Los Angeles – são o tomara-que-caia, o vestido sereia, as fendas na perna e outras tendências que podem inspirar você para a próxima festa de gala.

Apesar de o verde-esmeralda ter sido anunciado como “a” cor de 2013, quem mostrou as caras foi mesmo o azul, escolha de Nicole Richie e muitas outras atrizes. O clássico vermelhão, ousadia pura, mostra que as moçoilas de Hollywood resolveram começar o ano “com tudo”. Já as mais discretas apostaram no tiro certeiro: nude, sempre elegante. Ah, e a sofisticação dos bordados continua em alta.

Veja abaixo o nosso “apanhadão” de tendências do Globo de Ouro para apostar nas festas:

TOMARA-QUE-CAIA


Lucy Liu, Debra Messing, Julia Louis-dreyfus, Anne Hathaway, Tina Fey, Olivia Munn e Archie Panjabi. Fotos: AP

Seja em vestidos de modelagem reta ou com saia ampla, o tomara-que-caia foi hit absoluto no tapete vermelho do Globo de Ouro. A tendência valoriza o colo e é ideal para quem tem busto pequeno a médio, já que seios grandes exigem maior sustentação. Boa notícia para as brasileiras, que adoram um bom tomara-que-caia. Adote neste verão!

VESTIDO SEREIA

Taylor Swift, Amy Adams, Kate Hudson, Kelly Osbourne, Jessica Alba e Hayden Panettiere. Fotos: AP

Parece que a vibe de “O Canto da Sereia” chegou até Hollywood. Brincadeiras à parte, o vestido sereia deu um toque de ousadia ao tapete vermelho da premiação. “Muito volume na parte de baixo do vestido encurta a silhueta da mulher”, aponta a consultora de moda Ana Maria Andreazza. Por isso, diz ela, este modelo é mais indicado para quem é alta. E atenção: com o foco na saia, a parte de cima da peça deve ser simples.  Uma boa notícia para as brasileiras é que esse formato não é contraindicado para quem tem quadril largo.

BORDADOS


Jennifer Lopez, Julianne Hough, Kristen Bell, Mayim Bialik e Thandie Newton.

O bordado já é hit há algumas temporadas, mas o tapete vermelho mostra que a tendência ainda tem fôlego. Aplicações de canutilhos e cristais conferem sofisticação e romantismo ao look. Democráticos, os bordados podem ser usados por qualquer pessoa, mas é importante atentar para o volume: se as aplicações forem muito chamativas, é importante posicioná-las sobre uma região que você não se incomode de destacar.

VERMELHOS


Jennifer Lawrence, Zooey Deschanel, Claire Danes, Marion Cotillard, Megan Hilty, Melissa Rauch, Jennifer Garner e Amy Poehler.

Se depender das famosas, o vermelho é o novo pretinho básico. Muitas delas resolveram imitar o red carpet e apareceram usando a cor na cerimônia. Mas repare que todas elas usaram modelos simples, sem fendas ou decotes muito profundos. E estão certas: como a cor já chama muita atenção por si só, é bom pegar leve no resto do look.

AZUL


Nicole Richie, Julie Bowen, Sally Field, Jodie Foster, Morena Baccarin e Glenn Close

Contrariando a Pantone, que anunciou o verde-esmeralda como a cor do ano de 2013, as famosas apostaram mesmo é no azul. A tonalidade escura dominou, mas também teve espaço para o azul clarinho de Nicole Richie e para o azul petróleo de Julie Bowen. Chique!

NUDE


Megan Fox, Amanda Seyfried, Helen Hunt, Connie Britton e Kaley Cuoco.

Quer acertar? Vai de nude. A cor se confunde com a pele e, por isso, alonga a silhueta e disfarça possíveis erros de styling. Além disso, é sinônimo de elegância e pode ganhar ainda mais sofisticação com aplicação de paetês e outros brilhos.

FENDA NA PERNA


Katharine Mcphee, Eva Longoria, Aly Raisman, Lea Michele, Halle Berry e Heidi Klum

A julgar pelo tapete vermelho do Globo de Ouro, a “temporada do pernão”, aberta por Angelina Jolie no Oscar de 2012 (lembra?), continua a todo vapor. A tendência ousada, infelizmente, não é para todas, já que exige visitas constantes à academia. Mas, se a intenção for sensualizar mesmo… Vai na fé!

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Os termomêtros marcavam a temperatura de 13 graus na noite da última quarta-feira (9) em Los Angeles, mas parece que as famosas que foram ao People’s Choice Awards, realizado na cidade norte-americana, não se intimidaram com o frio.

Prova disso são os looks usados pelo time A de celebridades que compareceram ao evento – Naomi Watts, Taylor Swift, Lea Michele e Heidi Klum, que surgiram com vestidos que deixavam alguma parte (grande) do corpo de fora. 


A RAINHA DO DECOTE
Impossível não reparar no colo de Taylor Swift. A cantora esbanjou elegância e sensualidade com um longo da grife Ralph Lauren,. Para complementar o look, maxi brincos com pedra verde da Sutra e penteado elaborado.


COM AS PERNAS DE FORA
Lea Michele surgiu mais uma vez com um vestido que deixa parte do seu corpo (perfeito) de fora. Mesmo abusando da transparência, o resultado final não ficou vulgar graças às mangas da peça e da cor divertida –  deixando o modelo Elie Saab mais descolado. O make básico também é um ponto positivo na produção.


O DECOTE NAS COSTAS DE NAOMI WATTS É SEXY E OUSADO (Foto: Getty Images

SEXY E FASHION
Naomi Watts foi ousada ao optar por um longo Alexander McQueen com a parte de cima bordada de paetês. O toque sensual da peça é o decote das costas, exibindo parte da pele nua e parte camuflada por um tecido de tule. O cabelo preso de lado deixa o que é importante ser mostrado em destaque.


FENDA MAIS RECORTE
Heidi Klum também não abriu mão do longo, mas apostou em um modelo mais moderno, com direito a recortes na parte de cima do corpo e fenda à la Angelina Jolie no Oscar de 2012.

Fonte : MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

2012 foi importante para o tapete vermelho, a começar pela fenda profunda que deixou o pernão de Angelina Jolie à mostra logo no segundo mês do ano. Mas, deixando de lado quem se esforçou para chamar atenção, chegou a hora de analisar as famosas que arrasaram no conjunto da obra e acertaram em cheio nos looks do red carpet. Veja abaixo as musas mais bem vestidas de 2012:

1. Kristen Stewart

 

Não adianta torcer o nariz: Kristen Stewart, a protagonista da saga “Crepúsculo”, virou uma fashionista de respeito. Foi em 2012 que a atriz deu uma guinada no guarda-roupa e virou musa da Balenciaga, com direito a muito look ousado no tapete vermelho. A menina que antes só aparecia de tênis ganhou ares de mulherão e passou a apostar em recursos mais femininos. O que dizer das transparências e da barriguinha de fora? Arrasa, Kristen!
 

2.Emma Stone


No mesmo ano em que brilhou nas telas do cinema com o filme “O Espetacular Homem-Aranha”, a novinha Emma Stone, de apenas 24 anos, mostrou a que veio sobre o tapete vermelho. A ruivinha sabe como ninguém ir do estilo romântico ao fatal (e ficar bem nos dois). De dia, Emma aposta em vestidinhos girlie e, à noite, faz a linha glam com paetês e maquiagem mais pesada. Sempre impecável.
 

3.Gwyneth Paltrow

A mulher de Chris Martin usou um dos vestidos mais comentados do Oscar de 2012: um Tom Ford branco com capa à la Jackie O. Mas essa foi só uma das peças que fizeram Gwyneth arrasar no tapete vermelho. A loira é exemplo de elegância e adora um look clean em tons neutros, mas cheio de estilo e cortes criativos. É muita classe!

4.Heidi Klum

Heidi Klum chamou muita atenção no Emmy com um longo turquesa cheio de movimento assinado por Alexandre Vauthier. O vestido tem fendas e deixou a modelo espetacular, assim como os outros looks que usou ao longo do ano. Seja para esconder ou mostrar as pernas em vestidos curtos, Heidi arrasa em tecidos luxuosos com direito a muitos bordados e texturas.

 

5.Elle Macpherson

Aos 48 anos, a ex-modelo Elle Macpherson exibe um corpo invejável e tira proveito dele para compor seus looks cheios de personalidade. A apresentadora do reality “Fashion Star” adora vestidos longos com babados e paetês, na maioria das vezes em silhueta enxuta. Não passa despercebida no red carpet!

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )

O Projeto Fashion, versão brasileira do programa Project Runway, estreia no próximo dia 17 de setembro na TV Band. Adriane Galisteu comanda o programa, que nos Estados Unidos é apresentado por Heidi Klum, e o estilista Alexandre Herchcovitch será o mentor dos 12 novos estilistas, papel de Tim Gunn na versão norte-americana.

Susana Barbosa, editora de moda da ELLE, será jurada ao lado do estilista Reinaldo Lourenço. O programa vai ao ar todos os sábados às 22h45.

FOnte: MODASPOT

 

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )
Foi realizada na noite de domingo, dia 31 de janeiro, em Los Angeles, mais uma edição do Grammy. Se na premiação se destacaram nomes como Beyoncé e Taylor Swift, no tapete vermelho outras celebridades chamaram atenção. Acompanhe a seleção que fizemos de alguns looks femininos.
A cantora Carrie Underwood usou vestido branco e longo, com tecido vaporoso. O destaque deste modelo é o decote, feito com recortes de tecido prateado, que criam formas geométricas.
Para acompanhar o marido, o cantor Seal, Heidi Klum optou pelo comprimento curtíssimo e o decote profundo. O vestido é coberto de paetês em tons de rosa, com detalhes em dourado e prateado. Atente para o anel da top: em formato de borboleta, tem tamanho máxi e chama muita atenção.
‘Ke$ha apostou nas franjas douradas para conferir a premiação. Assim como Heidi, a cantora optou pelo anel oversized.
Lea Michele usou um vestido curto que explora diferentes texturas: saia de babados, cintura drapeada na horizontal e busto drapeado na diagonal. Perto do ombro, leve transparência.
Comprimento curto e mangas compridas foram as apostas de Miley Cyrus. A peça feita em tiras deixa evidente pequenas partes do corpo.
Em formato sereia, o modelo usado pela cantora Pink foi feito em camadas que lembram escamas (e reforçam o conceito da figura mitológica aquática). Em degradê de cinza, tem detalhes de pedrarias na cintura e no busto.

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Alessandra Ambrósio, Isabel Goulart e outras beldades desfilam de lingerie
Heidi Klum , Ana Beatriz Barros, Miranda Kerr, Doutzen Kroes e Marisa Miller sobem na passarela pela Victoria’s Secret
O time de beldades da Victoria’s Secret mostrou toda a sua força nesta quinta-feira, 19. Um desfile da marca reuniu algumas das maiores modelos do mundo no Lexington Armory, em Nova York, nos Estados Unidos. Usando lingerie, Alessandra Ambrósio, Isabel Goulart, Heidi Klum, Ana Beatriz Barros, Chanel Iman, Doutzen Kroes, Marisa Miller, Miranda Kerr e Selita Ebanks desfilaram seus corpos esculturais. A cantora Fergie não ficou para trás e exibiu seu belo par de pernas em apresentação com o grupo Black Eyed Peas.

Alessandra Ambrósio, Isabel Goulart e outras beldades desfilam de lingerie

Heidi Klum , Ana Beatriz Barros, Miranda Kerr, Doutzen Kroes e Marisa Miller sobem na passarela pela Victoria’s Secret

O time de beldades da Victoria’s Secret mostrou toda a sua força nesta quinta-feira, 19. Um desfile da marca reuniu algumas das maiores modelos do mundo no Lexington Armory, em Nova York, nos Estados Unidos. Usando lingerie, Alessandra Ambrósio, Isabel Goulart, Heidi Klum, Ana Beatriz Barros, Chanel Iman, Doutzen Kroes, Marisa Miller, Miranda Kerr e Selita Ebanks desfilaram seus corpos esculturais. A cantora Fergie não ficou para trás e exibiu seu belo par de pernas em apresentação com o grupo Black Eyed Peas.

isabel goulart-desfile-victoria secrets

heidi klum-desfile-victoria screts

alessandre ambrosio- desfile-victoria secrets

Marisa Miller, Heidi Klum, Doutzen Kroes, Alessandra Ambrósio e Miranda Kerr no final do desfile

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 2 )
Angels Selita Banks, Adriana Lima, Heidi Klum e Alessandra Ambrósio
A marca norte-americana de lingerie, Victoria’s Secret, é conhecida mundialmente não apenas por suas coleções de roupas íntimas, mas principalmente pelo seleto grupo de modelos que a representa, conhecido por Angels. Os “anjos” são, na verdade, embaixadoras da grife, pois participam de eventos para destacá-la. Entre elas encontram-se alumas das modelos mais bem pagas do mundo.
Novas Angels Candice Swanepol e Rosie Huntington-Whitley
Todo ano, a marca realiza o Victoria’s Secret Fashion Show – uma mistura de desfile, apresentações musicais, convidados especiais e a apresentação do Fantasy Bra, o sutiã fantasia do ano. As primeiras angels fizeram sua primeira aparição em 1999 e em novembro de 2007 ganharam uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, EUA.
Chanel Iman, Emanuele de Paula e Lindsay Ellingson
Para o show deste ano, a empresa anunciou algumas mudanças: a contratação de cinco novas angels – entre as quais, as americanas Chanel Iman e Lindsay Ellingson, a brasileira Emanuela de Paula, a sul-africana Candice Swanepol e a inglesa Rosie Huntington-Whitley – e a ausência de duas das mais antigas angels, a brasileira Adriana Lima (que terá seu primeiro filho) e a alemã Heidi Klum (que acabou de dar à luz a seu quarto filho!). Entre as confirmadas para o desfile estão: Alessandra Ambrósio (brasileira), Miranda Kerr (australiana), Doutzen Kroes (holandesa) e Marisa Miller (americana), que desfilará com o Fantasy Bra 2009.

angels-selita banks-adriana lima-heidi klun-alessandra ambrosio

A marca norte-americana de lingerie, Victoria’s Secret, é conhecida mundialmente não apenas por suas coleções de roupas íntimas, mas principalmente pelo seleto grupo de modelos que a representa, conhecido por Angels. Os “anjos” são, na verdade, embaixadoras da grife, pois participam de eventos para destacá-la. Entre elas encontram-se alumas das modelos mais bem pagas do mundo.

candice-swanepoel-angelchanel-iman-angels-victoria screts

emanuela-de-paula-angels

Todo ano, a marca realiza o Victoria’s Secret Fashion Show – uma mistura de desfile, apresentações musicais, convidados especiais e a apresentação do Fantasy Bra, o sutiã fantasia do ano. As primeiras angels fizeram sua primeira aparição em 1999 e em novembro de 2007 ganharam uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, EUA.

Lindsay_Ellingson-angelsrosie-huntington-whitley-angel

Para o show deste ano, a empresa anunciou algumas mudanças: a contratação de cinco novas angels – entre as quais, as americanas Chanel Iman e Lindsay Ellingson, a brasileira Emanuela de Paula, a sul-africana Candice Swanepol e a inglesa Rosie Huntington-Whitley – e a ausência de duas das mais antigas angels, a brasileira Adriana Lima (que terá seu primeiro filho) e a alemã Heidi Klum (que acabou de dar à luz a seu quarto filho!). Entre as confirmadas para o desfile estão: Alessandra Ambrósio (brasileira), Miranda Kerr (australiana), Doutzen Kroes (holandesa) e Marisa Miller (americana), que desfilará com o Fantasy Bra 2009.

Fonte: www.tanavitrinetanacea.com.br

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )