Amarelo é a cor mais quente, confere produção? Não é a toa que ela vem se destacando nessa temporada prometendo colorir os looks sóbrios de inverno. A cor que foi grande destaque no NYFW desse ano, além de aparecer pelas passarelas, conquistou também o coração do street style. O modelo do vestido amarelo com cintinho transparente da Tibi usado pelas amigas bloggers Camila Coelho e Aimee Song chamou atenção dos paparazzis.

A cor tem o poder de iluminar qualquer produção, pode ser usada em diferentes tons, seja brincando com o monocromático ou quebrando o look all black, além disso ela é bem-vinda pra qualquer estação do ano. Selecionamos algumas inspirações abaixo:

 

Camila Coelho e Aimee Song vestem o modelo da Tibi provando que a cor amarela também pode ser usada no inverno.

Vic Ceridono e Helena Bordon mostram para gente como usar a cor trendy para looks de festa.

E que tal quebrar um pouco a seriedade do office look com roupa social na cor amarela?

Thassia Naves deu vez ao amarelo nas suas produções. Os looks usados pela blogger na sua última passagem por Los Angeles pós Coachella foram do casual cool até o romântico floral.

A cor também pode ser usada, como falamos antes, para destacar o look all black ou então com o all jeans como fez a top Alessandra Ambrosio.

Fonte: STEALTHELOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

fas2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mariah Bernardes, Mariana Cassou, Peony Lim e Helena Bordon: das frutas tipicamente nacionais ao grafismo do calçadão de Ipanema, os prints da Isolda viraram sinônimo de moda brasileira no street style das semanas de moda internacionais (Foto: Leo Faria, Tiago Petrik, Ana Garmendia, Tim Regas e Divulgação)

Conheça a seguir as quatro grifes brasileiras que caíram no gosto das fashionistas que são figurinha fácil nos cliques de street style.

ISOLDA
Lançada em 2011, desde a primeira coleção a Isolda caiu no gosto das street-setters por suas estampas que fisgam as lentes instantaneamente. Hoje, as “isoldetes” já começam a usar os lançamentos seis meses antes de chegarem às lojas, assim que são apresentados no tradicional showroom que a grife arma a cada estação em Paris, aumentando ainda mais o desejo em torno da marca.

fas1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luiza Sobral, Amanda Cassou, Joana Nolasco e Gisela Pecego: fundada há mais de duas décadas, a grife mineira cria um tricô sem um pingo de caretice, que mistura shapes femininos e estampas gráficas supercoloridas (Foto: Leo Faria, Tiago Petrik, Ana Garmendia, Tim Regas e Divulgação)

COVEN
A cada vez que Joana Nolasco, coordenadora de estilo e neta da fundadora da carioca Via Flores, aparece vestindo um look da grife mineira de tricô Coven no Instagram da multimarcas, o telefone da loja não para. A Via Flores representa a Coven no Rio há 14 anos, mas, há dois, viu a grife virar sucesso de street style e as vendas subirem 40%. “A marca ganhou visibilidade graças às redes sociais”, atesta Joana, fã declarada da Coven.

fas4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nicole Pinheiro, Mariah Bernardes, Helena Lunardeli e Camila Coelho: a marca paulistana Tigresse aposta em um estilo boho, com peças de franjas e camurça, e prints com forte perfume 70’s, para serem usados coordenados (Foto: Leo Faria, Tiago Petrik, Ana Garmendia, Tim Regas e Divulgação)

TIGRESSE
Desde que foi criada, há sete anos, a Tigresse caiu no gosto de bloggers e fashionistas graças ao estilo superestampado, sempre com forte perfume 70’s, independentemente da tendência da vez. Nesta temporada, a marca abriu o leque para modelos lisos de couro e camurça, com franjas, cintura alta e bocas larguíssimas – que também saem muito bem na foto. Mas os animal prints – nada literais – e as padronagens gráficas continuam correspondendo a 80% das coleções e são ótimos para serem misturados, criando um visual impactante.

fas3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Silvia Braz, Thássia Naves, Chiara Ferragani e Luciana Tranchesi: o hit da grife Skazi são as calças bandage como a usada à direita por Luciana Tranchesi. A marca mineira ainda aposta em vestidos de tricô estampados e superfemininos (Foto: Leo Faria, Tiago Petrik, Ana Garmendia, Tim Regas e Divulgação)

SKAZI
A marca mineira que nasceu fazendo tricô já tem 21 anos de vida, mas foi há apenas três, após se unir a blogueiras como Thássia Naves e Lala Rudge, que viu seu nome e suas vendas deslancharem Brasil afora. Só a primeira peça usada por Thássia, uma calça bandage listrada, vendeu 2.500 unidades, em 2012. Depois da “parceria” remunerada, a Skazi de fato entrou para o closet de outras fashionistas espontaneamente. Hoje, são mais de 500 pontos de venda em multimarcas como a Dona Santa, em Recife, e a Magrella, em Brasília. (VÍVIAN SOTOCÓRNO).

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Hit entre blogueiras e famosas, o modelo criado pela grife Chloé entrou para a wish list da vez assim que passou a dominar os looks de red carpet e de street style. De alça longa, shape estruturado e das mais variadas cores e estampas, ela combina com todas. Confira!

bolsa-grew-chloe-paris

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atenção fashionistas: a bolsa da temporada já foi eleita! Batizada de Drew, o modelo que anda a tiracolo de famosas e blogueiras há meses foi lançado pela grife Chloé e já se fixou como hit da vez.

Preta, bicolor, de píton… Os modelos são variados para se adaptar a todos os estilos, sem exceção. Nas primeiras filas de desfiles, assim como nos red carpets, elas já apareceram como acessório statement da cantora Lorde, da modelo Poppy Delevingnee das blogueiras de moda Chiara Ferragani, Helena Bordon e Olivia Palermo – só para citar algumas das adeptas da it bag do momento.

bolsa-grew-chloe-olivia-pal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Preta, bicolor, de píton… Os modelos são variados para se adaptar a todos os estilos, sem exceção. Nas primeiras filas de desfiles, assim como nos red carpets, elas já apareceram como acessório statement da cantora Lorde, da modelo Poppy Delevingnee das blogueiras de moda Chiara Ferragani, Helena Bordon e Olivia Palermo – só para citar algumas das adeptas da it bag do momento.

bolsa-grew-chloe-helena-bor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LORDE, CHIARA FERRAGANI, HELENA BORDON E DANIELLE BERNSTEIN (FOTO: IMAXTREE/GETTY IMAGES)

Fonte: MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

acessorios-thassia-oculos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1) Óculos Dior “So Real”: Idolatrado por fashionistas como Thássia Naves, Helena Bordon e Rihanna, os óculos espelhados-aviadorgeométricos, estão, é claro!, es-go-ta-dos.

acessorios-bolsa-tenis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2) Bolsa franjada: Se até o mais preppy dos seres, Olivia Palermo, aderiu às franjocas western/boho chic, é porque a tendência é quente!
3) Tênis branco: Sneakers estão muito na moda e ponto. Não qualquer modelo: a turma cool(alô, Karol Kurkova), tá amando tênis all white: pode ser o bom e velho All Star ou o retrô Adidas Stan Smith.

Fonte: REVISTA GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )