Alerta tendência: hit no fim dos anos 90, a meia-arrastão invadiu as passarelas, fotos de street style e o closet das fashionistas nos últimos meses. Sexy e ousada, agora ela aparece em duas versões com teia mais larga combinada com jeans e em versão soquete. Veja a seguir como usar:

Uma das maneiras mais atuais de aderir à tendência é fazer a Kardashian e apostar na combinação jeans rasgado + meia arrastão! Também vale se a calça não tiver rasgos ou aberturas. Daí, a graça é usar com uma blusinha cropped e deixar a parte de cima da meia aparecendo. Inspire-se:

Por aqui, Sabrina Sato já está apostando na combinação com jeans destroyed. Em look mais elegante, a apresentadora preferiu usar com vestido blazer:

A outra composição que está fazendo a cabeça de fashionistas é a versão soquete da meia-arrastão, que vai bem com sandálias, tênis e mules. Veja três maneiras de usar já:

Atualize a arrastão combinando tênis de marcas com pegada urbana, como Vans e Converse, e deixe o look street ultradescolado:


Versão soquete da meia-arrastão está em alta (Foto: Reprodução Instagram)
Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

 

O ano mal começou e a moda já ganhou seu primeiro hit popular com a dobradinha saia/vestido longo transparente/vazado + hot pants, combo escolhido por 9 entre 10 fashionistas que receberam 2017 nos hotspots de Trancoso, Fernando de Noronha e St. Barths.

Dá saudade do tempo em que festa na praia era sinônimo de informalidade, pés no chão e cabelos ao vento: a ordem agora é se montar à beira-mar, como bem mostraram em suas escolhas de beauté e acessórios um grande número de famosas e digital influencers.

Com direito a babyliss caprichado e maquiagem que passa longe do make nada típico do verão, o visual praiano da vez é acompanhado de salto vertiginoso e, de preferência, fotos múltiplas no Instagram – a titulo de curiosidade: Marina Ruy Barbosa, Lala Rudge, Camila Coelho, Izabel Goulart e Thássia Naves exemplificam perfeitamente a nova onda.

Quer adotar o visual? Fique de olho no trabalho de Elisa Lima, nome por trás dos vestidos da turma de Lu Tranchesi, Lala Rudge, Didi Krepinsky, Paula Drumond e Renata Goldfarb, que curtiram a virada em Trancoso; da Fabulous Agilitá, que assinou os de Thássia Naves e Ruy Barbosa.

St.Barths: Izabel Goulart e seu Martha Medeiros basiquinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Trancoso (a partir da esquerda): Paula Drumond (Elisa Lima), Bianca Brandolini, Didi Krepinsky (Elisa Lima), Renata Goldfarb (Elisa Lima) e Stela Jacintho (Zetha por Lu Ribeiro) (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )


Idoso veste diferentes combinações de roupas (Foto: Divulgação)

O senhor Liu Xianping, de 72 anos, virou febre na Internet. O idoso atua como modelo da loja YueKou, porém vestindo roupas de mulheres. As imagens do catálogo da empresa são cada vez mais compartilhadas nas redes sociais da China, especialmente no site Sina Weibo, que é o equivalente ao Twitter no país. E depois de tanto sucesso local, agora o vovô também está ficando conhecido em todo o mundo.


Vovô posa cheio de estilo para catálogo de loja (Foto: Divulgação)

A loja foi fundada por cinco jovens recém-formados na China – um deles é neta do senhor Xianping. O curioso é que tudo começou de maneira experimental. O idoso decidiu pegar algumas peças da coleção e vestir para mostrar diversas opções de combinação entre as roupas. Surpresas com o know-how dele sobre o mundo fashion, as pessoas acharam a situação muito engraçada e começaram a fotografar.

“Por que seria inaceitável para alguém como eu vestir roupas de mulheres? Fazer isso está ajudando minha neta e eu não tenho nada a perder. Estávamos muito felizes no dia das fotografias. Estou muito velho e a única coisa que me importa é ser feliz”, disse Xianping em entrevista a um jornal local traduzida pela página “Offbeat China”.

As vendas da loja aumentaram cinco vezes, desde que as fotografias dele se tornaram sucesso na web. Foram realizadas diversas promoções com o senhor como garoto-propaganda e a repercussão foi ótima, o que chega a ser uma surpresa pelo fato de a sociedade chinesa ser conhecida por sua rigidez. A confiança e descontração de Xianping foram bastante elogiadas e agora só resta saber se ele vai seguir a carreira de modelo.

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )