Já pode atualizar o seu closet, miga! A Pantone acaba de divulgar que “A” cor de 2017 será o verde Greenery, aka verde abacate. Em comunicado, a instituição reforça a “necessidade de esperança” que o mundo precisa no próximo ano.

“Nós sabemos que tipo de mundo estamos vivendo: um que é muito estressante e muito tenso”, contou Leatrice Eiseman, diretora executiva de Pantone, em entrevista ao New York Times. “Esta é a cor da esperança e da nossa conexão com a natureza. Ela fala para o que chamamos de regenerar, atualizar, revitalizar e renovar.”

E,apesar do anúncio de que a cor será hit em 2017, o verde Greenery já tem sido visto nas passarelas há um bom tempo, confirmando a tendência. Neste guichê, maneiras incrís de como apostar no tom nos próximos doze meses. Vem ver:

Na  semana de moda de Paris, temporada primavera 2017, a cor apareceu em um mix esperto de estampas florais, como é o caso desse conjuntinho cropped + calça. Alerta de tendência confirmada na passarela: barriga de fora – tão anos 90! – estará com tudo, tá?

A coleção da Kenzo em parceria com a H&M também apostou na cor em seu desfile na semana de moda de Nova York. Dica: opte no color block e mescle o verde com outras tonalidades. Viu como o combo Greenery + laranja ficou um arraso?

Mais color block: o amarelo é outra ótima opção para fazer um mix de cores vivas com o verde. Partiu copiar esse combo vestido com ares de camisa + bota da Pucci?

Olha o slip dress confirmando que permanecerá no guarda-roupa das fashionistas em 2017. Obrigada, Sies Marjan!

Misturar diferentes tonalidades do verde também é uma escolha esperta, viu!? A Gucci apostou na cor mesclando tecidos e tons durante a semana de moda de Milão: jaqueta bomber + calça de seda. Vale copiar!

 

Fonte: Glamour

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Quer estar em alta no quesito estilo? Então, pode descer do salto. Seja lá qual for o modelo que você não vai tirar do pé nesta temporada, é imprescindível que ele seja flat, das sapatilhas de bico fino que alçaram a stylist turned shoe designer Tabitha Simmons a nome quente da vez à bizarra papete de borracha e camurça enfeitada com cristais da coleção de verão da Prada.

O modelo “pé no chão” que será pinçado desse cardápio tão eclético, na verdade, é o que menos importa, já que se trata de uma mudança muito mais de atitude do que de estilo. “A superexposição causada pela internet abriu espaço para uma nova postura que vai na contramão do show off. Nela, o básico é extraordinário, e o dressing down é a maneira verdadeiramente cool de sair por aí”, analisa Costanza Pascolato, que teve o primeiro insight a respeito em janeiro passado, durante visita à feira Pitti Uomo, que acontece duas vezes por ano em Florença. “Enquanto a elite da imprensa fashion estava em Londres para os desfiles masculinos, mais de 25 mil anônimos do mercado de moda mundial desfilavam na cidade italiana vestindo looks surpreendentemente chiques e despretensiosos ao mesmo tempo, sem o menor desejo de serem fotografados para blogs.” (BARBARA MILGIORI)

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Sophia Webster US$ 250; Givenchy US$ 1.174; Jason Wu para Melissa R$ 160 (Foto: Patrick Demarchelier, Imaxtree, Getty Images e Divulgação)

Artes plásticas
Da nova rainha das sandálias divertidas Sophia Webster à mais dark entre as grifes de vanguarda Givenchy, nomes de peso mostram que o plástico colorido pode ser combinado a terninhos de pegada minimalista perfeitos para galeristas e fashionistas mais cabeça.

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H&M e Ancient Greek US$ 320 (Foto: Patrick Demarchelier, Imaxtree, Getty Images e Divulgação)

Hype do vovô
Por essa ninguém esperava: o chinelão com duas tiras grossas de couro entrelaçadas que é uniforme de vovôs ganha o fast-fashion em versão com carimbo H&M.

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Esporte fino
calçados que compõem o dress code de atividades ao ar livre inspiram flats luxuosas.

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Design de ponta
A ex-stylist Tabitha Simmons se consagra sapateira de mão cheia com seus flats de bico fino que deixam o pé elegante mesmo dispensando o salto.

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Com h maiúsculo
Loafers, brogues e mocassins saem do guarda-roupa deles e ganham as ruas de Paris, Nova york e Milão durante a última temporada de moda.

 

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Indian feast
Visto que dez entre dez marcas lançaram sapatilhas sem acabamento lateral inspiradas no shape do calçado típico dos trajes indianos, não resta dúvida de que é esta uma das compras certeiras da estação.

Fonte: Vogue

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alice__olivia_resort_2014_A marca Alice e Olivia é uma das que apostam na estampa labial para as próximas estações (Foto: divulgação)

De repente parece que todo mundo começou a exibir uma boquinha vermelha para dar graça no look: de discretos colares a estampas graúdas em saias e casacos, o beijinho vermelho é o acessório tem-que-usar da vez em Nova York.

estampa_labialA estampa de boquinha (ou bocão) é a nova tendência vista em Nova York. E você, vai aderir? (Foto: divulgação/getty images)

E não é coisa só de streetstyle em semana de moda, não. As lojas de fast fashion captaram a tendência e já exibem seus exemplares em bolsas, pulseiras, tops e saias. É o caso da H&M, cuja coleção que está agora nas araras nos EUA é cheia de bocas miúdas e grandes, que podem ser usadas juntas num contraste harmônico – como, aliás, os entendidos tem feito com os póas, já viu? Em pouco tempo, a gente aposta, nossas lojas departamentos já terão suas versões da tendência pra gente cair de boca (ahá!).

foto_5Nossa redatora-chefe, Bruna Fioreti, clicou a tendência nas araras da nova coleção da HeM (Foto: reprodução/instagram)

FONTE: GLAMOUR

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Tem nome famoso na nova coleção de verão da H&MBeyoncé, que já tem uma marca em parceria com sua mãe, a Dereon, agora resolveu arriscar seus dotes como estilista na moda praia. A cantora, novo rosto – e corpo, claro – da campanha de beachwear da fast fashion, foi além das poses de biquíni para participar intensamente do processo de criação, inspirados pelos quatro elementos da natureza: água, fogo, terra e vento. “Quisemos explorar as diferentes emoções das mulheres através de cada um desses elementos”, disse a cantora à Vogue britânica.
As imagens supercoloridas, feitas por Inez van Lansweerde e Vinoodh Matadin em uma ilha nas Bahamas, foram divulgadas nesta segunda-feira (15.04). Veja todas nesta página.

 

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Fonte: Vogue

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O jogador de futebol fechou parceria com a marca “H&M”

Reprodução

David Beckham exibe seu corpo sarado para divulgar sua mais nova coleção no mundo da moda. O jogador de futebol fez uma parceria com a marca “H&M” e lançará neste ano a nova linha de cuecas. De acordo com o jornal “Huffpost”, de divulgou a primeira imagem do ensaio, as peças chegarão às lojas em 2 de fevereiro.

Não é a primeira vez que o marido da ex-Spice Girl Victoria Beckham posa para divulgar uma linha de cuecas. Ao lado da mulher, o jogado de futebol já foi garoto-propaganda da Emporio Armani. A marca “H&M” é conhecida por já ter feito parceria com ninguém menos que Gisele Bündchen. David é pai de quatro filhos: Brooklyn, de 12 anos, Romeo, 9, Cruz, 6, e Harper Seven, de 4 meses.

 

Fonte: Revista Quem

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