house-of-holland-inverno2017

Calças metálicas ganharam um companheiro de tendência: calças também passaram a brilhar nas passarelas de grifes internacionais. Em looks ora com pegada vintage ora moderna, partes de baixo metálicas incrementam produções que podem ser usadas fácil, fácil, à luz do dia. Aprenda com a House of Holland, Isa Arfen, 1205 e Michael Kors pra arrasar no look do dia:
Lá no alto, House of Holland troca a alfaiataria básica por uma versão “páh”. Lembra que a gente falou que blazer brilhante é tendência? Olha aí o sobretudo também entrando no jogo.

isa-arfen

Isa Arfen  mostra o look em versão cropped. Viu só como não é nenhum bicho de sete cabeças? O jeito seguro de vestir calça metálica é deixar o resto da produção em tons clássicos.

1205-inverno-2017

Aqui, 1205 usa a tendência como peça-chave do visu. No lugar do fundo branco, pode optar por outras cores clássicas também, como preto, cinza ou azul-marinho.

michael-kors-inverno2017

Já Michael Kors compõe a calça brilhante, também em versão cropped, com um visual casual chic: camisa branca, moletom cinza, sobretudo bege e sapatilha preta de verniz. Bem fácil de copiar!

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Erdem, House of Holland, Peter Pilotto e outras grifes que desfilaram na Semana de Moda de Londres Verão 2016 deram cara nova à manga comprida, que ganhou status de peça perfeita para os dias mais quentes.

manga-longa-ombro-1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Erdem/Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

A tendência dos ombros de fora, que vinha forte há algumas temporadas, agora invadiu também as peças de manga longa como artifício perfeito para agregar frescor. O detalhe reinou nas passarelas da Semana de Moda de Londres Verão 2016 e surge como aposta certeira para os dias quentes.

A grife Erdem desfilou as três versões que mais chamaram atenção das fasionistas. Ora a manga longa apareceu em vestidos de festa com recorte geométrico na região dos ombros, ora na versão gipsy que também deixa o colo à mostra, e ora como uma espécie de luva comprida. A variedade de modelos permite que ela seja usada nas mais variadas ocasiões, das mais casuais às mais sofisticadas.

manga-longa-ombro-2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Peter Pilotto/Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

Peter Pilotto apresentou modelitos com ares esportivos e confirmou ainda mais a versatilidade da tendência. Para o toque despretensioso, a grife acrescentou alças largas aos vestidos.

manga-longa-ombro-3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

David Koma e House of Holland/Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

David Koma e House of Holland propuseram modelos ainda mais distintos. Enquanto a primeira apostou em recortes mais generosos e ovais para valorizar os ombros, a segunda criou o efeito com a sobreposição de um vestido com colete, que deixou a região exposta com bastante discrição.

manga-longa-ombro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Preen/Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

A Preen preferiu a fluidez que tanto se faz presente nos vestidos e batas com perfume cigano e agregou babados para deixar o resultado final mais charmoso. Por fim, teve ainda ousadia da MM6 Maison Margiela com luvas supercumpridas cobrindo todo o braço.

manga-longa-ombro-4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MM6 Maison Margiela/Verão 2016 (Foto: Imaxtree)

 

Fonte: Marie Claire

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

con1
Gucci, Vionnet e Jason Wu (Foto: Reprodução)

Sair por aí vestida com peças coordenadas da cabeça aos pés é – novamente – a ordem do dia, se depender das coleções de pre fall 2015 apresentadas por marcas internacionais. A tendência é fácil de usar e aparece em várias versões: dos shapes mais ajustados, como do pre fall da Gucci, até a versão oversized do look rosa chiclete da Vionnet.

Mais adulto, há também o mood desfilado por Giorgio Armani e Pringle of Scotland, em que tanto os materiais quanto o recorte das peças são supersofisticados. Para os mais animados com a ideia, vale a proposta de jacquard ou com estampas divertidas (olhe para as peças da House of Holland Mulberry).

A versão mais edgy, no entanto, foi a mostrada pela Opening Ceremony e Proenza Schouler, de couro em tom vibrante ou em bordô (cor-chave da estação). Veja mais nesta página.

 

con7
Pringle of Scotland (ao centro) e os demais, Giorgio Armani (Foto: Reprodução)
con2
Emporio Armani, House of Holland, Michael Kors e Mulberry (Foto: Reprodução)
con3
Opening Ceremony e Proenza Schouler (Foto: Reprodução)
xader
Oscar de la Renta, DSquared ² e Rachel Zoe (Foto: Reprodução)
Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Acessório usado por diversas tribos, a bandana é o hit da coleção que a House of Holland mostrou neste London Fashion Week outono-inverno 2010/2011. Tendo a irreverência como marca registrada, a grife reviveu a peça-chave ods roqueiros dos anos 80 e a transformou em peças inteiras, como camisas, vestidos, macacões e mais.
Henry Holland, o estilista por trás da marca, contou ao site oficial da semana de moda que o rapper Snoop Dogg e os guetos foram algumas de suas inspirações. De fato, na passarela puderam ser vistas amarrações bem ao estilo do músico.

Visto no GNT

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )