Quando um certo tipo de imagem, estética, visual, começa a se repetir em desfiles de várias marcas bacanas é claro que o alerta vermelho começa a soar na nossa cabeça. Ligamos o radar, e, dito e feito, pouco tempo depois a tendência começa a pipocar em cliques de street style ao redor do mundo, concretizando o que nós já tinhamos suposto: a moda vai pegar!

E com as rainbow stripes não poderia ser diferente. Após grandes casas como Gucci, Valentino e Chloé terem mostrado suas versões das listras multicoloridas em vestidos, saias e suéteres, belas como Alexa Chung já saíram colocando sua versão do arco-íris em formato de roupa pra jogo.

Então, esqueça tudo o que você soube sobre listras até agora, dê um pequeno (bem pequeno, porque sabemos que o amor pelas listras clássicas é eterno!) descanso para a amada padronagem basiquinha ou navy e dê um grande olá ao que promete ser uma das grandes tendências que estão vindo por aí.

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Foto: Valentino/ Chloé/ Mara Hoffman/ Gucci

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Foto: Patricia Manfield/ Andreea Diaconu

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Foto: Alexa Chung

Fonte: Steal the look

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foto-modelo-Yulia-loshagina-morta-achada-nua-floresta-imagemO assassinato brutal de uma jovem modelo está sendo investigado pela polícia de Yekaterimburgo, na Rússia. Yulia Loshagina, de 28 anos, foi encontrada morta, nua e com o pescoço quebrado em uma floresta nos Montes Urais, no final do mês passado. O marido dela, o fotógrafo russo Dmitry Loshagin, de 37 anos, foi preso suspeito pelo crime. Segundo informações da imprensa local, a polícia acredita que o homem matou a modelo após descobrir ter contraído dela o vírus HIV.

Yulia estava desaparecida desde o último dia 22 de agosto, depois de participar de uma festa, na cobertura milionária do casal, em Yekaterimburgo, a quarta maior cidade da Rússia. De acordo com o jornal local Komsomolskaya Pravda, os convidados disseram que a modelo aparentava estar angustiada durante o evento.

Após o desaparecimento, a família começou junto à polícia uma campanha em busca da jovem. Nesse período, o marido continuou a trabalhar normalmente. Dias depois, o corpo de Yulia foi encontrado nos Montes Urais, a cerca de 37km de sua cobertura. Por causa das queimaduras causadas pela baixa temperatura, o corpo da jovem só foi identificado após exames de DNA.

A partir desses exames, a polícia também descobriu que Yulia era portadora do vírus HIV. Segundo informações do Komsomolskaya Pravda, “uma das versões do crime é que Dmitry Loshagin ficou tão furioso quando soube que a esposa o havia infectado com AIDS, que a matou. A polícia está investigando se esta versão é correta”.

Em uma audiência a um juiz, em Pervouralsk, após ter a prisão preventiva renovada, o fotógrafo disse que as acusações contra ele são “infundadas” e negou qualquer culpa no assassinato. “Eu amava minha esposa”, disse ele, segundo relatos.

Familiares suspeitam de marido

A família da jovem também suspeita do marido. “Ele (Dmitry) muda constantemente sua história. Primeiro, ele nos disse que Yulia saiu no meio da noite com o carro dele. Depois, ele diz que o carro reapareceu de repente sob a garagem deles. Ele se recusa também a fazer o teste poligráfico. Eu acho que ele tem algo a esconder”, disse o irmão da modelo Mikhail.

Dias após o desaparecimento de Yulia, o marido pôs a cobertura do casal à venda e foi preso dias depois, quando planejava sair da Rússia, alegando uma “viagem de negócios”.

O casal se casou há dois anos. A modelo aceitou o pedido de casamento logo que eles se conheceram, durante um trabalho na Índia. Desde então, ela se tornou a modelo favorita do fotógrafo.

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O agente de modelos John Casablancas, fundador da Elite, morreu na manhã deste sábado, no Rio de Janeiro, vítima de um câncer. Segundo o booker Sérgio Mattos, o americano, de 70 anos, estava cercado de seus familiares em sua casa na cidade. O corpo será cremado no domingo, às 13h, no Memorial do Carmo.

— Ele já estava lutando contra a doença há algum tempo. Esta semana, ele me mandou uma carta em tom de despedida. Ela sabia que não tinha mais chances de cura. A família chegou a montar uma espécie de hospital em casa — disse Mattos.
Ao longo de sua carreira, Casablancas, nascido em Nova York, revelou e representou algumas das modelos mais relevantes do mundo da moda, como Alessandra Ambrósio, Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana, Fernanda Tavares, Cindy Crawford, Claudia Schiffer, Heidi Klum, Tyra Banks, Linda Evangelista, Naomi Campbell e Stephanie Seymour. O agente também ajudou a impulsionar a carreira de Gisele Bündchen no exterior. De acordo com o americano, a gaúcha, de quem guardava mágoa, o abandonou assim que começou a despontar no cenário.

— O John inventou as supermodelos. Antes dele, a modelo era apenas uma menina que vestia roupa. Depois, virou um celebridade. Ele inovou o mercado — comentou Mattos.
No começo dos anos 2000, Casablancas também ficou conhecido como pai de Julian Casablancas, vocalista da banda The Strokes. Além de Julian, o agente tinha mais quatro filhos e era casado desde 1993 com a ex-modelo brasileira Aline Wermelinger.

“Se foi hoje um amigo, um amor, um pai. Posso dizer que, é claro, sinto muita tristeza quando se vem a dizer adeus. Porém, a palavra diz tudo: está tudo na mão de Deus agora e, seja como for, tudo estará bem. Sim, o mundo perde hoje um batalhador, mas o paraíso ganha mais um anjo”, escreveu Fernando Augusto Casablancas, filho do empresário, no Facebook.

 

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Irina Shayk caprichou no decote para a noite desta quarta-feira (22) na 66ª edição do festival de Cinema de Cannes, na França. A modelo russa tirou o fôlego dos fotógrafos ao aparecer com o vestido longo recortado e transparente, mostrando que os boatos da traição do namorado, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, com a brasileira Andressa Urach não a afetaram em nada.

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Irina, considerada uma das mulheres mais sexy do mundo, esteve no tapete vermelho do longa All Is Lost ao lado de Alessandra Ambrosio. A top brasileira, porém, estava com um modelito muito mais comportado e inteiro prateado.

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Imagine se a sua calça jeans pudesse fazer mais do que apenas vestir você! De acordo com o site Fast Company, a marca norte-americana Wrangler desenvolveu um tipo de produto que mistura moda e beleza, funcionando como um verdadeiro spa para os nossos traseiros e pernas.

Segundo a publicação, os jeans foram batizados de Denim Spa e serão comercializados em três diferentes versões — uma enriquecida com uma fórmula especial anticelulite, outra com Aloe vera, e uma terceira com extrato de oliva — oferecendo hidratação contínua e garantida durante 67 a 95 “usadas”.

As calças também virão em três tipos de modelagem e de lavagem diferentes e serão lançadas no dia 28 de janeiro através do site asos.com. Caso você queira circular por aí com um spa colado ao corpo, o valor anunciado para o jeans hidratante é de £ 85 (quase R$ 300).

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Sem maquiagem e mascando chiclete Cindy Crawford saiu mal na foto nesta segunda-feira, 3. A ex-modelo fez compras em Los Angeles, nos Estados Unidos. A imagem é da agência “X17”.

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Vetada da TNG, Catarina Migliorini teve que assistir ao desfile da marca na plateia. No Fashion Rio, a jovem que leiloou a própria virgindade conferiu na primeira fila a coleção inverno 2013 da grife.

Mais cedo, Tito Bessa Jr., dono da TNG, explicou o motivo que o levou a cortar a jovem Catarina Migliorini, que leiloou sua virgindade na internet para um japonês por cerca de R$ 1,5 milhão, do desfile de sua grife, TNG, no Fashion Rio. Em entrevistsa ao EGO, Tito contou que recebeu reclamações.

“A repercussão, de forma geral, foi muito negativa, principalmente entre nossos clientes. Pelo que ela está fazendo (leiloandoa virgindade), a maioria não concorda. Recebemos reclamações pelo Facebook, Twitter e pelo SAC, de consumidores dizendo que não iam comprar mais na TNG. Quando vi a repercussão, me arrependi de ter feito o convite. Se o meu cliente não se identifia com a ação, tenho que repensar. Não que eu seja preconceituoso, mas minha visão não foi compartilhada. Conversei com a Catarina e ela entendeu. Ficou chateada, mas talvez isso sirva para ela refletir. Ela vem só assistir ao desfile”, explicou.

 

 

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QUEM DIRIA! O mundo da moda resolveu dar alguma atenção para Robyn Lawley, a modeloplus-size‘ que saiu em defesa dos quilos extras de Lady Gaga na semana passada em post no Huffington Post. Ela acaba de estrelar um editorial de moda, pasme, de MODA PRAIA! na versão australiana da revista “Cosmopolitan“, além de ter sido chamada para entrevistas na TV e muitos outros trabalhos em sites e revistas de moda fora do nicho “plus-size’, onde já era bem conhecida.

OK, a “Cosmopolitan” ainda não é uma “Vogue” da vida, que privilegia o primeiríssimo time da moda mundial, como Alessandra Ambrósio, ou mesmo veteranas como Kate Moss, mas já é algum progresso. Antes da polêmica, no entanto, Lawley já havia assinado um contrato com a marca Ralph Lauren, como a primeira modelo ‘plus-size’ da marca. Agora ela tem mais chances de engordar (opa!) ainda mais o currículo.

SÓ NÃO a perguntem quanto ela pesa. Ela não gosta de responder, como deixou claro outro dia, em entrevista a um programa de TV da Austrália. “Isso não importa”, diz. Confira algumas imagens do editorial da “Cosmopolitan”.

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Anos atrás este serviço era desconhecido pela maioria de nós, meros mortais. Somente as grandes celebridades internacionais apostavam nos Personals para garantir elogios em premières e eventos do gênero. Fato é que esta realidade vem mudando a cada dia.

O número de reality shows de moda cresceu nos canais abertos e invadiu inclusive os programas populares da TV brasileira. Artistas nacionais que queriam alcançar fama no exterior começaram a aparecer com visual mais polido e composto – um dos pioneiros foi Alexandre Pires que chegou a ser recebido na Casa Branca com um smoking chiquérrimo após contratar um Personal e reformular completamente seu estilo.

Hoje, qualquer aspirante a famoso considera o investimento valioso e acredita que a contratação de um bom Personal Stylist pode e muito contribuir para o crescimento de sua carreira.

Daí você se pergunta: “bom, eu entendo a necessidade de artistas e celebridades terem a ajuda de um profissional para se vestir, mas o que eu tenho a ver com isto?”

Eu respondo: tudo!


Todos nós temos uma imagem para zelar. Todos queremos ser bem vistos na carreira, não fazer feio numa festa, não gastar dinheiro com peças que jamais vamos usar e assim por diante.

Se antes ter um Personal Stylist era privilégio de poucos, hoje a realidade já é bem diferente. Qualquer um pode – e deve – contratar um Consultor para cuidar da sua aparência.

São inúmeros os benefícios de se ter um Personal Stylist. O maior deles é passar a ter mais aceitação do próprio corpo e entender que não há a necessidade de mudá-lo, muitas vezes de maneira agressiva e perigosa, para estar bonita. Com as técnicas certas, pessoas magras podem parecer ter o corpo ideal e aquelas mais fora de forma podem se ver muito mais magras e esbeltas refletidas no espelho. É possível, com o apoio de alguém que entende do assunto, chamar a atenção para aquilo que cada um tem de melhor e esconder seus complexos de maneira que eles deixem de incomodar, ou até mesmo de existir.

Todos sabemos o poder que a imagem exerce na nossa sociedade hoje em dia. Muitas vezes, políticos chegam a ganhar eleições com a ajuda de alguém que cria a imagem certa para atingir o seu público de interesse. Não é assim tão diferente no dia a dia das pessoas comuns. A apresentação correta em uma entrevista de emprego e a sua forma de se vestir ajudam, realmente, a galgar posições na carreira e escalar até o topo. Ajuda a se relacionar, a ser mais expansiva, a ter uma vida social mais agitada e assim por diante. Enfim, apesar de lidar com o exterior das pessoas, atinge todos a sua volta e reformula o seu interior como uma verdadeira terapia!

Imagino que vocês devem ter sentido o quanto é recompensador ver toda esta transformação, certo? Por isto que eu absolutamente amo o meu trabalho e meu maior prazer é ver um mundo de gente estilosa e bem arrumada andando por aí.

 

Fonte: Fashion Bubbles

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A Água de Coco desfilou na tarde desta quarta-feira (13.06), no SPFW, um biquíni de ouro, literalmente. Com um top alongado e uma calcinha de amarração lateral, ele é inteiramente feito de uma trama de fios de ouro (o forro é a única exceção).

O modelo show stopper levou um mês para ser confeccionado e vai ser produzido em pequena escala para ser vendido nas lojas da marca de beachwear. O preço? R$ 1 mil cada. “É um biquíni feito para nossas clientes mais poderosas”, explicou a estilista Liana Thomaz.

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