Gisele-Bundchen-Vogue-Revista-Fotos-Modelo-estrela-edicao-de-setembro-da-publicacao-usando-biquini

Modelo estrela a edição de setembro da publicação usando biquíni.
Em ensaio interno, gaúcha elogia os sáris das mulheres da Índia.

A brasileira Gisele Bundchen, de 29 anos, protagoniza mais um marco no mundo da moda. A top model de maior sucesso da atualidade é a primeira estrangeira a posar para a capa da versão indiana da revista Vogue.

A gaúcha estrela a edição de setembro da publicação, lançada esta semana. Clicada pelo francês Patrick Demarchelier, um dos principais fotógrafos fashion, Gisele aparece usando um biquíni estampado com um casaco de ombros marcados da grife Balmain – item mais cobiçado do momento pelos seguidores de tendência.

As imagens foram feitas antes da gravidez da top, casada com o jogador de futebol americano Tom Brady.

Em entrevista à publicação, Gisele elogia a moda indianas – que se tornaram mais conhecidas no Brasil com a novela “Caminho das Índias“. Além do modelo da capa, top também usou um sári esverdeado em uma das fotos do ensaio interno da revista.

Visto G1

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Foto-estilista-Anand-Jon-durante-julgamento-abusador-sexual-meninas-modelos-Paris-Hilton

O estilista Anand Jon durante o julgamento na segunda-feira (31). (Foto: Reuters)

Indiano Anand Jon foi condenado a 59 anos de cadeia. Ele vestia Paris Hilton e chegou a participar do ‘America’s next top model‘.

O estilista de celebridades Anand Jon foi condenado na segunda-feira (31) ao mínimo de 59 anos de prisão por ter agredido sexualmente candidatas a modelos, algumas de apenas 14 anos, informou a Promotoria Pública do Condado de Los Angeles.

O estilista, que até sua prisão, em 2007, vestia a socialite Paris Hilton e a cantora Janet Jackson, foi condenado em novembro passado por 16 acusações, que incluem estupro, agressão sexual e atos obscenos diante de uma criança.

Depois de negar os recursos de Jon, em que o estilista pedia a realização de novo julgamento, o juiz David Wesley, da Corte Superior de Los Angeles, o condenou a uma pena de entre 59 anos de prisão e prisão perpétua.

Promotores disseram que os crimes começaram em 2001, quando Jon montou uma empresa de moda através da qual atraía candidatas a modelos a Los Angeles. A polícia se envolveu em março de 2007, quando uma mulher denunciou ter sido sexualmente agredida no apartamento do estilista em Beverly Hills.

Jon, cujo nome completo é Anand Jon Alexander, nega as acusações. Alegando que há poucas provas concretas dos fatos, seus advogados disseram que as garotas e moças eram pessoas em busca de vingança que inventaram suas histórias ou “provocaram o que aconteceu.”

Nascido na Índia, o estilista participou em 2003 do programa de TVAmerica’s next top model” e foi apontado pela revista Newsweek em 2004 como uma das pessoas mais promissoras do sul da Ásia.

Visto do G1

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )