O biquíni viveu anos (ou quase uma vida toda?) de muita estampa. Flores, folhas, coqueiros, abacaxis, cores acesas… Até que a tendência minimalista chegou nas areias brasileiras. Hit das praias da Europa, o visual clean, com cores lisas, shapes maiores e linhas retas, é tudo o que mais queremos usar agora.

E o mais bacana é que tem muita marca brasileira que já nasceu na onda. A Alea Atelier e a Piu Brand adicionam formas geométricas aos biquínis e maiôs. A Cosmo e a Chapéu criam modelos básicões e superchis. Outra marca que já ganhou o nosso coração foi a August, queridinha de influencers como Maju Trindade, Mari Goldfarb e Giordana Serrano. 

Giovana Romani,  conta que dá para usar sem medo nas ruas. “O legal do beachwear minimalista é que ele passa muito bem, obrigada, por top e body no dia a dia — ou à noite. Misture as partes de cima com calça de cintura alta e jaqueta jeans, fica cool. Os bodies ainda funcionam com saias mídi.” Olho nas fotos abaixo e partiu férias!

 

Fonte: Glamour

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não tem como negar que 2016 foi o ano da gargantilha – peça-chave dos anos 90 que fez seu retorno triunfal pelas mãos de celebridades e influencers. Mas, em 2017, “o jogo vai virar, queridinha”. Colares longos e zero minimalistas vão vir com tudo, no que depender da Chanel, Prada, Givenchy e outras top grifes que investiram no look para as coleções de primavera/verão 2017.

Dica fashion pra não errar no styling: aposte em acessórios no mesmo tom (ou estampa) das roupas, como fez Erin Fetherston e Givenchy.

Já no desfile da Prada o ensinamento é abrir mão de outros acessórios para destacar ainda mais o maxicolar. Nada de anéis e brincos, viu?

Abaixo, Alexis Mabille prova como o dourado é fácil, fácil de combinar. Na dúvida, sempre aposte em colares metálicos.

Fonte: Glamour

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )