Coloque na mala texturas metálicas nas cores da bandeira norte-americana e monte um look futurista cheio de estilo para o inverno 2017.

Ao longo desta página você confere uma seleção de roupas e acessórios para fazer bonito de dia ou de noite, e acertar em cheio nesta tendência!

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

tomford1-1473359616-bigthumb

Pode resgatar aquele vestido de paetês que você guardou no closet nas últimas temporadas: o modelo coberto por lantejoulas é peça-chave para as festas da temporada, segundo as passarelas da semana de moda de Nova York.

A tendência, que começou nos desfiles de inverno 2017, pede uma modelagem minimalista para todo o brilho – e o resultado é superchique. Tom Ford foi um dos estilistas que investiu, com maestria, no item e o combinou com maxi colares poderosos e/ou cintos fetichistas, styling sexy até dizer chega. Na mesma onda surfou a Monse, de Laura Kim e Fernando Garcia, que apresentou paetês da maneira mais urbana possível. A ordem é uma só: brilhe!

tendencia-paetes_5 tendencia-paetes_2 tendencia-paetes_4 tendencia-paetes_3

 

Fonte :Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A edição Inverno 2017 da semana couture de Paris traz ideias sobre o que usar nos próximos, meses, claro! Fique de olho nessas três trends e inspire-se para adaptá-las ao seu estilo e às peças que você já tem:

TERNOS: os ternos para festas e ocasiões especiais não funcionam só para o guarda roupa masculino. São uma grande aposta das maisons nesta temporada.

 

terno-alta-costura

MÍDI: comprimento da vez, vem com volume estratégico e cheio de estilo. Fuja do longo e invista nesta medida já!

midi-alta-costura

 

FENDAS: os recortes estratégicos nas pernas deixam o look mais sexy, porém na medida certa, importante sempre ter salto alto para elas: as fendas!!! Sim, elas continuam em alta.

fendas-alta-costura

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

Não tem como negar: o veludo voltou e já foi visto até na nova alfaiataria, na temporada Inverno 2017. Agora, o material é usado também na fabricação de botas e elas tomaram os pés das famosas. Quer ver como apostar sem erro? Vem cá:

ak_419140_021
Gigi Hadid ensina: dê um up no visual total denim com veludo colorido. A camiseta coroa o hi-lo (Foto: AKM)

ak_87910_031

Estilo gótica suave by Rita Ora. O veludo over the knee acrescentou uma textura diferente ao look total preto (Foto: AKM)

gettyimages-528145848

Veludo no look inteiro? Dá pra usar! Apostar em peças de cores diferentes é o truque que Chanel Iman usou – e arrasou, por sinal! (Foto: Getty Images)

collage

Direto das passarelas: Dries Van Noten acrescentou um ponto de brilho com a ankle boot de veludo molhado, enquanto Givenchy misturou texturas diferentes da cabeça aos pés – recurso de styling que deixa qualquer produção mais interessante. Tendência pro inverno, hein!? (Foto: Getty Images)

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

rochas_bks_a_rf16_0206

Depois de despontar nas passarelas de Milão, o “grunge light” segue como tendência absoluta para o inverno 2017 nos desfiles da Paris Fashion Week. As botinhas e tênis, bem como moletons, surgem aqui combinados com vestidos leves, soltos e super femininos (às vezes usados sobre camisas) e o resultado vem na forma de um styling supercool que promete agradar em cheio a nova geração de fashionistas – despojadas, porém ainda assim luxuosas.

A Rochas foi uma das grifes que apostou na ideia, levando para a passarela um grunge ultraluxuoso, que mistura o floral miudinho a muito dourado. Já Paco Rabanne aposta em grunge japonista, com vestidos com um quê futurista, injetando mais atitude e contemporaneidade à marca. Quer investir na ideia? Nesta página há estas e outras boas opções.

grunge_light_na_pfw_3 grunge_light_na_pfw_2 grunge_light_na_pfw_1

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

alberta-ferretti-inverno-2017-veludo

O veludo molhado foi hit nos anos 80 e saiu de cena por algum tempo. Porém, nesta temporada internacional de inverno 2017, ele se consagra como tendência suprema e absoluta da estação.

elie-saab-inverno-2017-veludoRoland Mouret, inverno 2017 (Foto: Imax)

roland-mouret-inverno-2017_2Roland Mouret, inverno 2017 (Foto: Imax)

diesel-black-gold-inverno-2017-veludoDiesel Black Gold (Foto: Imax)

 

nina-ricci-inverno-2017-veludoNina Ricci (Foto: Imax)

mugler-inverno-2017-veludoMugler, inverno 2017 (Foto: Imax)

roberto-cavalli-inverno-2017-veludoRoberto Cavalli, inverno 2017 (Foto: Imax)

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Tops, vestidos e até casacos dourados foram destaque em desfiles de grifes como Lanvin, Emanuel Ungaro, Lowe e Rochas

lanvin

O lamê dourado é umas das grandes apostas da semana de moda de Paris para o inverno 2017. Grifes como Lanvin, Emanuel Ungaro, Lowe e Rochas investiram pesado na tendência, cada uma a sua maneira.

A Loewe mostrou corseletes  de pegada futurista, enquanto a Lanvin – ainda meio perdida com a saída de Alber Elbaz – aplicou o brilho em tudo o que pode: sobretudos, tops, vestidos

No desfile da Rochas, o ouro veio envelhecido em alguns looks de pegada romântica e no de Emanual Ungaro, abundante, com muito couro e lamê de alma gótica e perfume 80’s.

rochas

 

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

abre-tendencias-lfwCom o fim da temporada de inverno 2017 em Londres,nossa editora-chefe, Silvia Rogar, separou as tendências que prometem ocupar os closets fashionistas na estação mais fria. Anote:

tendencia-metalizados#1 Detalhes metalizados: brocados, bordados e apliques trouxeram o brilho do ouro e da prata para os looks da estação de forma delicada, mas nada discreta.

tendencia-grunge#2 Grunge: os shapes oversized, o contraste de texturas e o xadrez continuam inspirando as coleções, que bebem do revival dos anos 90.
tendencia-heavy-metal-6#3 Heavy Metal: com ilhoses, rebites e mais apliques de metal, as roupas trazem referência ao universo rocker de forma sofisticada.

tendencia-paete#4 Paetês: contraste perfeito às peças pesadas à la rocker, os paetês trazem um quê de fantasia à estação e vão brilhar muito em looks diurnos ou noturnos.

tendencia-veludo-molhado#5 Veludo molhado: aconchegante e quentinho, o veludo molhado é confortável no corpo e vem em shapes nada justos, como slip dresses, wrap dresses e sobrecasacas.

tendencia-militar#6 Militar: os uniformes militares se traduzem em casacas com abotoamento duplo e em uma paleta de verdes, azuis escuros e cáquis.

tendencia-anos-20#7 Anos 20: os shapes afastados do corpo, os comprimentos mini e as franjas trazem o charme das melindrosas em uma roupagem contemporânea e nada caricata.

tendencia-edredon#8 Edredom: volumosos e aconchegantes, casacos que mais parecem edredons enrolados no corpo serão a peça-curinga da temporada – não deu tempo de montar um look? Aposte no casacão statement.

tendencia-sapato-glitter#9 À la Dorothy: sapatos cobertos de glitter vão animar os dias cinzas de inverno, como sugerido pela parceria entre Giuseppe Zanotti e Mary Katrantzou.

tendencia-heavy-metal-7#10 Boot camp: em contraste aos delicados e fantasiosos sapatos de glitter, as botas baixas com detalhes de metal trazem o mood rocker para os pés e prometem ser o curinga da estação.
Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

20-alice-olivia-fall-2016-ready-to-wear

Não é só passarela que rola na Semana de Moda de Nova York. Vááárias marcas optam por mostrar lookbooks durante o evento, sabia? Na temporada de inverno 2017, grifes descoladas fizeram ensaios artísticos, como a Alice + Oliva, que apostou num cenário de decór incrível, enquanto outras optaram por lookbooks inusitados, por exemplo, as fotos disco vintage da Area e os cliques da grife Gabriela Hearst, nos quais a modelo posou encarando uma parede de pedra. Olha aí:

Co

21-co-fall-2016-ready-to-wear

Simon Miller

19-simon-miller-fw-2016

Gabriela Hearst 
gabriela-hearst
Cinq à Sept
08-cinq-a-sept-fall-2016-ready-to-wear

 

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )