Tommy Hilfiger apresentou na MFW (winter 19) uma coleção ready-to-wear toda inspirada no universo dos autódromos. A direção criativa foi co-criada com a modelo Gigi Hadid, que transmitiu peças croppeds, calças largas e acessórios bem característicos da fashion girl. O mood speed racer saiu das passarelas e conquistou as ruas – e segundo Gabrielle Chanel, a moda só é moda quando é usada nas ruas. Dito e feito, começamos a ver algumas peças inspired do desfile (ou não) nos corpos de muitas fashionistas. Hot or not? Vamos ver:

Faça sobreposições com as peças, aposte nos tons de preto, vermelho, amarelo, branco e azul. Jaquetas mais folgadas, larguinhas e de tactel também não podem faltar nas produções desse mood.

 

Fonte: Steal The Look

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Elegemos os desfiles que mais se destacaram na temporada N43 do São Paulo Fashion Week e apontamos onde já encontrar as coleções.

À La Garçonne

À frente da linha de roupas da loja de Fabio Souza há um ano, Alexandre Herchcovitch tem brilhado na nova fase da carreira. Em sua terceira coleção, o estilista segue unindo com maestria suas habilidosas técnicas de costura ao olhar street e underground que sempre esteve presente no DNA de suas criações – Alexandre apresentou mais um ótimo desfile, com casting eclético, repleto de peças fáceis e que são puro desejo, caso das jaquetas e moletons. Ponto também para a série de parcerias (foram mais de dez) a cruzarem a passarela – dos tênis, desenvolvidos com a Vans, às bijoux de Hector Albertazzi, passando por bolsas-desejo estampadas com as cordas que são marca registradas da grife criadas com a Escudero.

Desejo absoluto: jaquetas e moletons com prints de cordas, animais ou frase; t-shirts que brincam com o termo ÀlaGarçovitch e bolsas-saco com alça grossa para serem usadas enviesadas no corpo.

Onde encontrar o “see now, buy now”: parte da coleção já está à venda na loja da À La Garçonne, em São Paulo. A outra metade desembarca no espaço no próximo mês.

A.Niemeyer

Após comemorar dez anos de vida e inaugurar sua primeira loja no Rio, a grife paulistana estreou no SPFW provando que sua moda confortável é também muito chique. Originalmente dedicado aos momentos de lazer, o holiday wear de Fernanda Niemeyer e Renata Alhadef circula com louvor do trabalho à festinha. Ponto para a série mais esportiva do desfile, com moletons e calças desabadas, a mais autoral.

Desejo absoluto: casacos casulo de lã decorados inclusive com a versão recém-tosqueada do material.

Onde encontrar o “see now, buy now”: nas duas lojas da marca (São Paulo e Rio) e nos e-commerces OQVestir e Shop2gether.

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Parte do line-up do SPFW há dois anos e meio, desde que foi adquirida pelo grupo Nohda, de Patricia Bonaldi, a grife é desde então um dos destaques da semana de moda. Um dos melhores a trabalhar no Brasil a alfaiataria, inclusive em versões festivas, o estilista Luiz Claudio Silva usou o “O Visconde Partido ao Meio”, de Italo Calvino – alegoria sobre um visconde que, numa guerra, é partido ao meio por uma bala de canhão, dividindo-se entre a maldade e a bondade – como inspiração para uma interessante dualidade, na qual tecidos aparentemente pesados foram usados de maneira leve.

Desejo absoluto: a alfaiataria-pijama bordada, ótima para surpreender no look de festa.

Onde encontrar o “see now, buy now”: na loja da marca em São Paulo.

Ellus

A grife celebrou 45 anos em grande estilo com um desfile que emocionou convidados e levou à passarela modelos que marcaram essa trajetória, como Carol Trentini, Carol Ribeiro, Luciana Curtis e Mari Weickert. Hits da história da Ellus foram revisitados em 74 (!) looks, que tiveram edição acertadíssima e passearam por todas as assinaturas da marca, caso do couro rock´n´roll e da caprichadíssima alfaiataria. Bônus: a apresentação marcou também o lançamento de uma nova etiqueta permanente, batizada de XLV, que a cada temporada relançará peças ícones da grife.

Desejo absoluto: saias e jaquetas de couro decoradas com babados estampados com florais.

Onde encontrar o “see now, buy now”: nas lojas da grife na Oscar Freire e no shopping Iguatemi, ambas em São Paulo, e no e-commerce da marca. Aos poucos a coleção desembarca nos demais pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Gig

Em seu quinto desfile no SPFW, a grife mineira fundada por Gina Guerra e Patricia Schettino em 2002 mostrou sua versatilidade no tricô, usando a técnica como base para uma ótima coleção com o clima street que dá o tom da temporada. Sem deixar de lado os decorativismos que lhe são característicos, como babados e plissados, a Gig levou à passarela jaquetas bombers, moletons e vestidos usados sobre calças – construídos sempre em fios brilhantes e riquíssimos em texturas.

Desejo absoluto: moletons em tons metalizados e calças esportivas com elástico na cintura, tudo feito de tricô.

Onde encontrar o “see now, buy now”: na loja da marca em São Paulo e nos e-commerces Gallerist, Shop2gether e Farfetch.

Memo

Após estrear no SPFW na temporada passada com uma coleção desenvolvida a quatro mãos com Lolita Hannud, Patricia Birman se uniu desta vez às irmãs Renata e Lilly Sarti e provou novamente que o sportswear pode ser chique e interessante o suficiente para ser usado também em vários outros momentos do dia. As peças esportivas da marca aparecem super femininas, repletas de babados e referências a uniformes antigos de tênis e jogging,

Desejo absoluto: moletons com maxibabados coloridos.

Onde encontrar o “see now, buy now”: em pre-order na loja física da Memo. Parte da coleção já está à venda no OQVestir.

Two Denim

Ótima surpresa entre os estreantes da edição, a grife se destacou pela moda fácil e desejável sem ser banal. Lançada em 2013 pelo casal Flavia Rotondo e Alexandre Manetti – figuras experientes dos bastidores, à frente de um showroom de atacado há duas décadas –, a Two Denim nasceu originalmente dedicada apenas a peças sofisticadas de jeanswear. Na passarela, porém, o jeans premium da grife foi combinado a uma bem trabalhada série de camisaria romântica, em um guarda-roupa completo que incluía também tricôs com pompons e casacos de alpaca. À venda em 67 multimarcas, resta agora aguardar a primeira loja própria da grife, próximo passo de Flavia e Alexandre.

Desejo absoluto: camisas com babados e mangas volumosas.

Onde encontrar o “see now, buy now”: a coleção já está à venda em 67 multimarcas pelo Brasil, como Mares (SP) e Ka Store (Rio), além dos e-commerces OQVestir e Shop2gether.

Fonte: Glamour

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uem nunca teve uma clássica jaqueta jeans? Ela é um dos curingas mais poderosos do armário. Serve para todas as estações e possui vários shapes e detalhes diferenciados. Se você ainda não aderiu a esse ícone da moda, editora da Marie Claire Mari Di Pilla indica qual modelo melhor para você usar!

CLÁSSICA

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De shape larguinho, mas não grande demais, a jaqueta jeans clássica é a única que talvez, de fato, fique no seu guarda-roupa a vida toda. Por ser atemporal, vale o investimento.

OVERSIZED

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Os modelos oversized, porém “limpos” (sem lavagens e rasgados) têm a mesma função do shape clássico para as mais modernas. Dá para combinar com uma calça denim de lavagem diferente, calça amplas com tênis… são inúmeras as possibilidades! Até com um vestido longo em uma festa mais cool ela funciona.

TRABALHADA

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Já aquelas mais trabalhadas, com rasgos, estampas e zíper grosso, funcionam no conjuntinho de calça do mesmo tom para não chamar tanta atenção ou peças que contrastem.

Bordada

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Sem dúvida, a jaqueta com patches e bordados é a peça do momento. Mas atenção: tudo o que chegar com muita força na moda, vai embora com aquela sensação de “enjoei”. Neste caso, prefira as fast fashion às marcas mais caras.

ESTRUTURADA

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Meio Gucci no fim da era Frida Giannini, meio Balmain, as jaquetas que mais parecem um blazer estruturado com ombreiras são boa opção para quem já tem um modelo mais clássico. Ela é muito mais fashion, mas também superfeminina.

 

Fonte: Marie Claire

 

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Em primeiríssima mão, a parceira adidas Originals + Farm acaba de anunciar o seu primeiro lançamento de 2016, uma continuação das coleções desejo inspiradas na tropicalidade brasileira. Sim, vem mais padronagem com frutas e flores por aí, misturando tons pastel e cores vibrantes. 

As estampa da vez são Bananas: colorida e divertida, perfeita pra quem curte maxiprints, e Jardineto: romântica e esperta, com mix de flores e muito pink.

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Nesta 4ª edição da colaboração, a campanha foi feita em quatro regiões do País, com modelos locais. Os novos prints foram fotografados em Alagoas e no Rio Grande do Sul.

Além das peças clássicas como jaquetas, camisetas, bermudas e croppeds, a nova linha conta com os tênis Superstar e Adilette, o chinelo da Originals que os fashionistas andam desfilando por aí.

Com lançamento previsto pra 15 de abril, as roupas e Superstars poderão ser encontrados nas lojas adidas Originals e Farm, além das lojas online das marcas. Já os Adilettes devem estar à venda no final de abril.

Veja algumas peças:

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FONTE: GLAMOUR

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erin_wasson_vogue_ukPresente no guarda-roupa de 9 em cada 10 mulheres que amam jeans, a calça skinny já é tão coringa quanto um blazer preto ou uma camisa branca. Mas, para a alegria daquelas que querem aposentar de vez os modelos ultrajustos, uma série de shapes com inspiração retrô vêm conquistando as ruas e alcançando o status de novo clássico.

Do flare à la Jane Birkin às pantalonas, passando pelo mom jeans até o reto cropped, uma nova leva de denim conquistou fashionistas como Alexa Chung, Leandra Medine, Jeanne Damas e Bella Hadid. Quer aderir? Confira abaixo uma seleção irresistível de modelos básicos, pero no mucho, para você dar um adeus – ou um até logo! – ao skinny.

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1. FLARE CURTA
Esqueça a flare longa, com a barra larguíssima e perfume disco – do tipo que precisa ser usada com plataformas altíssimas e batas boho.

O modelo pode ser, sim, uma peça-coringa e atemporal, independente dos anos 1970 estarem na moda ou não: basta investir em um bom jeans de comprimento acima do tornozelo e abertura média, que não contraste tanto com a parte superior da peça, mais justa. Alexa Chung é fã – e combina suas calças flare curtas com sapatilhas ou sapatos de salto baixo, blazer oversized e camisa básica.

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2. RETA CLÁSSICA
Nem skinny, nem flare, nem pantalona: quer um jeans que pode andar a vida inteira com você? Invista em uma calça reta, de lavagem clean e cós médio, combinando-a com sapatos flat (de sandálias a sapatilhas) até saltos altíssimos – um bom escarpim de bico fino será a garantia de um toque sexy e moderno ao look. Para não deixar a produção cair na monotonia, vale seguir o truque de styling da it girl Camille Charrière, optando por peça superior assimétrica e arquitetônica, bijoux poderosa e cabelos au naturel.

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3. RETA E FUN
Quer investir no jeans reto, mas não tão básico? Procure modelos com aplicações de cristais, broches ou pedrarias e combine-os com tênis branco e top de tecido sofisticado, como fez a parisiense Jeanne Damas. O truque de styling fun, aliás, pode ser reproduzido em jaquetas de denim e até bolsas.

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4. PANTALONA
Dê férias à sua pantacourt para investir em uma pantalona clássica, de jeans com lavagem minimalista e cintura alta para o dia a dia. Aqui, vale combiná-la com plataforma ou até mesmo sneakers.

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5. MOM JEANS
O mom jeans é exatamente o que diz a expressão: calças em denim roubadas do guarda-roupa das mamães (diretamente dos anos 1980 e 1980). Um híbrido entre o skinny e o reto, com cós altíssimo e denim grosso, sem elastano, o modelo tem aquele je ne sais quoi típico do estilo das francesas que é sinônimo de estilo e conforto. Para sofisticar as composições com a peça, invista em bolsas mini ou médias ultra trabalhadas e tops delicados. Nos pés, um salto ou plataforma alta, como a ankle boot escolhida por Camille Rowe.

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6. MOM JEANS MODERNINHO
Com a ajuda da stylist Monica Rose, a top Bella Hadid faz parte do time de tops que adora um mom jeans, mas sempre em looks luxuosos e sexy. Quer copiar? Invista em modelos com rasgados ou lavagens modernas e combine-os com saltos poderosos, bolsas estruturadas e tops sofisticados.

 

Fonte:  Vogue

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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Esqueça calça skinny, cintura marcada ou bodycon dress. A tendência mais forte da temporada vem em silhuetas amplas e com muito conforto: a modelagem “oversized” aparece em moletons, jaquetas, blazers, calças, vestidos e shorts. 

É tudo grandão, mesmo, e você não precisa ter medo de ficar com aspecto largado. Para evitar esse efeito, coordene a peça oversized (escolha uma só!) com outras mais alinhadas e elementos bem femininos. Saltos, acessórios, decotes e tecidos nobres ajudam a sofisticar a produção e tiram o clima anos 90 da tendência. Veja abaixo alguns exemplos de looks oversized e inspire-se para adotar também:

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Fotos: Vitorino Campos no SPFW / Tricia Vieira; Helena Bordon / Reprodução helenabordon.com.br; Neon no SPFW / Tricia Vieira; Reprodução lookbook.nu; Chloé / AP; Charlize Theron / AP; Reprodução lookbook.nu
Fonte: GNT

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Pelas ruas das últimas semanas de moda internacionais, fashionistas antenadas exibiram produções com  casacos em candy colortendência que reinava em paralelo em muitos dos desfiles (Foto: Tommy Ton/Reprodução)

Os tons sóbrios que costumam permear nos looks das fashionistas inverno sim e outro também estão com os dias contados neste 2013: as produções devem ganhar um toque de luminosidade trazido por um imponente casaco em tom pastel.
Foi este o recado dado dentro e fora de algumas passarelas das semanas de moda internacionais para o inverno 2014: como um refresco ao visual dark-punk-rocker (que roubou a cena em diversos dos shows), grifes como Céline, Mulberry, Proenza Schouler e Victoria Beckham apostaram em trench-coats, blazers, jaquetas e casacos 3/4 com cores açucaradas, como rosa lavado, azul-bebê, lavanda e amarelo clarinho. Logo, eles ganharam o posto de item tem-que-ter da estação. Aproveite que os termômetros já começaram a cair e atualize o visual – nesta página há algumas boas sugestões de styling para se inspirar.

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Rosas: Céline, Mulberry, Honor e Carven (Foto: Getty Images)

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Azuis: Rochas, Proenza Schouler, Acne e Sonia Rykiel (Foto: Getty Images)

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Amarelos: Giambattista Valli, Carven, Iceberg e Victoria Beckham (Foto: Getty Images)

 

Fonte: VOGUE

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Fashion Rio chegou ao fim no dia 19 e nós já temos um resumão de tudo o que você vai querer ter no armário quando o verão 2014 chegar. Entre as tendências mais fortes, destacamos as estampas de animais – que deixam o animal print um pouco de lado –, as flores em variadas formas, a saia lápis, as franjas, o mix de estampas e o comprimento midi. Veja abaixo:

ESTAMPAS DE ANIMAIS

As estampas de animais foram recorrentes em marcas como Alessa, Patrícia Viera, Blue Man, Coven e Nica Kessler. Seja em alfaiataria, peças de seda, saída de praia ou tecidos mais pesados, o print vai ser um recurso muito utilizado num verão de cores mais sóbrias. Os desenhos podem ocupar a peça inteira ou ser apenas um detalhe. E vale tudo: de leão a onça, a pássaros e insetos, passando pelo fundo do mar.

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COMPRIMENTO MIDI

Patrícia Viera, Alessa, Sacada e Espaço Fashion foram algumas das grifes que levaram um perfume retrô à passarela ao resgatarem o comprimento midi (aquele um pouco abaixo dos joelhos). Polêmico, o midi virou hit há algumas temporadas e ganha força no verão.

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ESTAMPAS FLORAIS

Apesar de não muito colorido, o verão 2014 vai ser florido. Maria Filó, Apoena, Alessa e Andrea Marques foram só alguns dos vários desfiles que alegraram suas coleções com flores dos mais diferentes tipos: grandes, pequenas, bordadas, em laise…

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FRANJAS

Depois de virar febre em sapatos e bolsas, as franjinhas ganham o resto do look em tops cropped, saias, blusas e jaquetas – mostrando que o estilo boho ainda tem força. TNG, Patrícia Viera, Cantão e Oh, Boy! foram as grifes que deram continuidade à tendência para a moda jovem.franjas

SAIA LÁPIS

O clássico do guarda-roupa feminino volta repaginado nesta temporada com estampas divertidas, franjinhas, listras e tecidos telados. O toque moderno ficou por conta das grifes Patrícia Viera, Iódice,Filhas de Gaia, Coven e Apoena.

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MIX DE ESTAMPAS

Mix de estampas alegres é a cara do verão e Espaço Fashion, Maria Filó, Cantão, Nica Kessler, Apoena e Andrea Marques mostram que sabem misturar os desenhos que passeiam pelo abstrato, pelo animal print e pelas flores.

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Fonte: GNT

 

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O mercado de jeans pode dar a impressão de que já está saturado, por conta da forte presença do produto nas prateleiras, há muitos anos. Mas, de acordo com Jussara Maturo, diretora da GBLjeans, canal especializado em assuntos do setor, ainda há espaço para os pequenos e médios empreendedores que quiserem apostar. “O mercado é bem pulverizado e existem muitas empresas, mas a maioria está fazendo o convencional, calças jeans“, afirma.

De acordo com dados da GBLjeans, em 2011 o Brasil produziu 530 milhões de metros de jeans tipo denim (o jeans azul usado nas calças tradicionais). O País consome a maior parte do tecido que produz. Segundo Jussara, somente 4% da fabricação nacional são exportados.

PMEs do jeans
Para Jussara, as novas pequenas e médias empresas (PMEs) têm um espaço no setor de confecção do jeans. Mas, para ter sucesso com esse tipo de negócio, a executiva acredita que seja necessário sair do básico e apostar em novas criações com o tecido, como camisas, coletes, jaquetas e vestidos. “O melhor para esse tipo de empreendedor é investir no que eu chamo de “parte de cima”. Trabalhar com modelagens diferentes de camisas, coletes, vestidos e jaquetas que atraiam os olhares do mercado consumidor.”

Quanto às lavanderias industriais, Jussara acredita que este seja um segmento arriscado para os pequenos e médios empreendedores. “Já existem muitas lavanderias industriais. Além disso, as máquinas são caras e o empreendedor tem que aplicar em tecnologias que deixem seu trabalho menos agressivo ao meio ambiente. Esses equipamentos têm custos muito altos para os padrões brasileiros. Por isso, é um negócio arriscado”, esclarece a executiva.

Por conta dos investimentos em torno da Copa do Mundo, Jussara vê boas oportunidades para o mercado de varejo. “Muitos shoppings estão em processo de construção. Esses novos centros comerciais podem ser muito atraentes para empreendedores que decidirem investir em multimarcas para vendas de jeans, por exemplo. Acho que pode ser uma opção a ser estudada pelo futuro empreendedor que pretende entrar no setor”, prevê Jussara.

Os desafios Para a executiva da GBLjeans, um dos grandes desafios de um pequeno ou médio empreendedor que entra no setor é encontrar estilistas que saibam trabalhar com jeans para peças diferenciadas. Ela sita também a necessidade de capital de giro para a produção como um ponto a avaliar com cuidado. “O jeans tem um processo produtivo mais longo. Não é só costurar e pronto. Ele vai para a lavanderia, recebe a lavagem etc. Por isso, o empreendedor deve estar preparado para esperar o retorno”, diz Jussara.

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Os vermelhos estão chegando e prometem dar um show de sensualidade em tons fortes e vibrantes. Timidamente eles começaram com as calças skinnys e foram invadindo o guarda roupa com todo o jeito de quem veio para ficar.

Calças, saias, vestidos, camisas, jaquetas e casacos numa explosão de vermelhos em produções  mescladas com tons neutros como camel, preto, cinza, azul marinho e branco. Para as mais ousadas o vermelho surge em monoblocos ou compondo  blocos de cores combinados com amarelo, azul e outras cores profusas.

E como a cor da paixão nunca passa despercebida, vale também usar detalhes em acessórios como bolsas, echarpes, cintos e sapatos para complementar o look, deixando mais fashion e vibrante.

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A produção pode ganhar pinceladas de vermelho em acessórios ou compondo estampas. Fotos:  Harpersbazaar

Veja alguns looks com o vermelho da estação

Calças

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As calças skinnys vermelhas desfilam entre as fashionistas. Fonte: RevideGlamourparaguaio

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Cores neutras são ótimas para as produções com vermelho. A blusa de paetês tira a produção da monotonia.  Fonte: KeepthebeatModabelezaconsultoria

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O vermelho e o camel são forte tendência na hora de harmonizar cores, além de ser uma combinação fashion e atual. Fonte: Luckymag, Martasgaspar

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Para as mais ousadas os monoblocos rendem produções cheias de estilo. Looks com  blazer em vermelho também ficam muito elegantes. Fontes: KeepthebeatFashionmagazine

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O color blocking é tendência, repare nas cores vibrantes usadas conjuntamente. Fonte: Termometrotextil, Muambeiradigital

Saias

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Combine peças vermelhas com estampas clássicas como as listras e o poá (bolinhas). Fonte: Collegefashion, Glamourmagazine

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Fonte: Ohhlalook, Bettys

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As peças vermelhas aparecem em diversos materiais como couro e franjas. Fotos: Refinery29, Feedmefashion

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As saias longas já caíram no gosto das mulheres, elas aparecem aqui também na cartela dos vermelhos. Fotos: Estilocasual, Styleclicker

Jaquetas, malhas e casacos

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As jaquetas de couro vermelhas combinadas com skinnys preta dão uma cara rock a produção Fotos:Chictopia Frontrowchic

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Fotos: Bettys, Dragonnfruit

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Fotos: Door121, Whatwearewearing

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Produções com blazer em vermelho também ficam super elegantes. Foto Elle e  Thecheapegirl

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