Ano entra e ano sai, mas uma coisa é certa: não deixamos de amar um pouco de brilho em nossas produções, certo? Tudo bem, 2017 foi um ano mais minimalista para a moda neste sentido, com o sportswear e a alfaiataria se tornando o foco da atenção, sempre em cores sóbrias e neutras – quando não, apenas tons como o vermelho e o rosa eram vistos nos corpos das it girls que desfilavam o street style.

Mas isso está prestes a mudar, ou pelo menos, incorporar o paetê de volta ao cenário. Marcas como N°21 trazem de volta as lantejoulas ao debate fashion com vibes super anos 70, para remeter à disco fever – no melhor estilo “Nos embalos de Sábado à Noite”. Agora, inserimos o bordado brilhante em itens como saias midi, jaquetas bomber e até mesmo em calças jogger. Como? Já te explicamos: selecionamos cliques com o brilho para que você se inspire e entenda como pode adicionar o paetê em sua rotina fashion. Gostou? Então olha só:

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

E de repente, não mais que de repente, a moda festa pede tule! Portanto, apresentamos. vestidos diáfanos de tule para bailarinas trendy, que amam o vintage, mas atualizam tudo na cor (valem até as ácidas) e no styling (misture, sobreponha!)
Aprenda a usar a tendência:

Tule com toque militar: a combinação de doçura do tule ganha um contraponto com a mistura com peças de estilo militar. 

Tule + esporte: outro jeito cool de combinar o tule é agregrar peças esportivas, como as jaquetas bomber.  

Tule + hot pant + colete: A combinação faz um mix esperto entre o ar mais sexy da hot pant com o ar mais nerd do colete. Pode apostar!

Tule + sobreposição: Maneira superatual de usar o tule é sobrepor com camiseta basiquinha + jaqueta de ar esportivo.

Tule + look total jeans: O ar mais étereo do tule ganha uma pegada mais street com a combinação com jeans. Vale optar por calças, shorts ou saia.

 

 

Fonte: Glamour

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Os fãs de Gigi Hadid têm muitos motivos pra comemorar. A top acaba de divulgar os primeiros looks de sua coleção em parceria com a Tommy Hilfiger. “Criativamente falando, é algo que é realmente fiel ao meu estilo e a maioria das peças são coisas que eu usaria o tempo todo. Eu queria que fosse algo que, quando as pessoas olhassem, elas saberiam que eu era a pessoa que projetou e que é algo que eu realmente vestiria. Estou muito feliz com isso”, contou Hadid à Vogue americana. Vale lembrar que a guapa também é embaixadora da Tommy.

A coleção vem recheada com uma moda jovem e ultramoderna, incluindo blusões, jaquetas bomber, náuticas, calça de cintura alta (alô, anos 90?), e maxi e mini vestidos estampados. Os patches bordados também são vistos em vários looks e nos mostra que a tendência continuará forte na próximas estações.

Veja o nosso top 5:

5_3 4_3 3_3 2_3 1_3

Fonte: Revista Glamour

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )