É tudo o que vemos no street style e nas mídias sociais das fashionistas mais antenadas. O animal print é uma dessas trends que aparecem para te visitar por um tempo, depois dá uma sumida e reaparece novamente de cara nova. Tipo um primo da família que vive livre, leve e solto por aí, sabe? Pois bem. Esse é o animal print, estampa queridinha das peruas clássicas (não podemos esquecer), das cool girls e das fashion girls ousadas e diferentex. Existem mil e uma maneiras diferentes de usar a estampa, tudo depende do seu mood e habilidade fashion. Para te ajudar, selecionamos alguns looks de inspiração para você roubar djá:

Independente da modelagem, as calças em animal print são coringas no closet de toda mulher antenada. A peça caminha bem em vários looks, mas para deixa-las super cool, os sapatos mais “pesados” são os ideais. E não tenha medo de misturar estampas, ok? Invista naquele blazer que está esquecido no fundo do guarda-roupa e monte um look super fashionista.

Nada mais cool and sexy do que um slip dress de oncinha, não é? Para deixar a peça menos óbvia, combine com jaquetas de couro fake, overcoats, coturnos e meias-calças.

Os casacos de oncinha são os clássicos dos clássicos do guarda-roupa de uma mulher. Quando você está com aquela preguicinha fashion, essa é a solução para os seus dias. É só vestir e voilà, eles dão um up em toda produção!

Seguindo a mesma linha dos casacos, o sapato de oncinha levanta todo outfit mais básico, que sabemos que possui muito potencial para ser um super look – mas que na hora da pressa do dia-a-dia não nos atentamos à criatividade. Por isso, é um poder te-los no guarda-roupa!

Fonte: STEAL THE LOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O Dia dos Namorados vem aí. Já sabe o que vai fazer para celebrar o amor? Já escolheu o seu visual para a data? É um dia especial e ninguém quer fazer feio. Por isso, é importante investir no look e se sentir ainda mais linda. Quer saber como? Seja qual for o seu estilo, selecionamos um look ideal para você curtir o dia ainda mais bonita.

namoradas-romanticas

  Românticas

(Fotos: Getty Images)

Se você faz o estilo romântica e vai comemorar o dia dos namorados em clima de romance, que tal um jantar à luz de velas, um almoço com vista para o mar ou quem sabe até um piquenique no fim da tarde? Os vestidos rodados e saias midi são ideias para a ocasião. O modelito comportado, no entanto, permite ousar na estampa, por isso misture padrões, invista em cores vibrantes e não tema em ousar nos acessórios.

namoradas-exuberantes

Exuberantes

(Fotos: Getty Images)

O look “fofo” não é muito a sua praia? Você é mais sexy, gosta mesmo é de um brilho e quer deixar as pernas à mostra para o namorado? Seu estilo exuberante é ideal para um jantar em um restaurante badalado ou uma festa a dois. Mas muito cuidado: se subir o comprimento da saia não deixe o colo à mostra, se carregar no brilho, nada de combinar com acessórios pesados. Encontrar o equilibrio é a receita ideal para um look matador, sem ser vulgar.

namoradas-modernas

 Modernas

(Fotos: Getty Images)

Nada de vestidos ou saias. O casal moderninho vai assistir a um show ou saem com os amigos para celebrar o amor, mas, para isso é preciso unir estilo com conforto. Por isso, macacões e calças são a melhor pedida. O visual mais básico, no entanto, pede criatividade nas estampas e tecidos. Camisas sociais com transparência e calças ou jaquetas de couro são boas opções para deixar o visual mais interessante e sexy na medida certa para a ocasião.

namoradas-descoladas

 Descoladas

(Fotos: Getty Images)

Que tal brindar à felicidade? Se você é mais descolada e vai celebrar o seu amor em um barzinho ou no restaurante da moda, invista em peças-tendência. Tops croppped, botinhas, as cores da estação ou, em vez do vestido, que tal um trench coat ou blazer ‘oversized‘? Suba no salto e aposte em acessórios moderninhos. Você vai ver e ser visto não só pela sua cara metade, não decepcione.

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não importa se eu começo a me arrumar duas horas antes de algum compromisso: parece que o tempo voa e eu sempre acabo saindo atrasada de casa. Por mais que a gente se organize, quem resiste àqueles 5 minutinhos a mais na cama, colocando o despertador no soneca? E os 5 minutos acabam virando 15 em um piscar de olhos. Aí salto da cama meio nervosa, pensando: “o que eu vou vestir hoje?”. Você abre o armário e aquele seu vestido preferido não está passado, ou não dá tempo de pensar muito em combinações de cores, proporções, nada. E aí a gente pega a primeira roupa que cai do armário e sai assim mesmo. Parecendo uma louca.

Hoje em dia já não me atraso tanto e estou tentando ser uma pessoa melhor, aquela que não só não se atrasa, como chega 10 minutos antes do horário. Mas enquanto não atinjo esse grau de sabedoria, fui aprendendo na prática (e nos momentos de desespero) que algumas peças são infalíveis quando se trata de deixar aquela produção feita em poucos minutos em um look dignamente apresentável e até sofisticado!

  • Camisas estampadas e de cores fortes
    camisas estampadas
    Camisas de botão com bolsos na frente, em cores de personalidade como o pink ou com estampas marcantes, ajudam a desviar o foco pra elas e tornam até produções com calças jeans mais sofisticadas. Nem precisa pensar muito: camisa, jeans e sapatilha, scarpin ou oxford para acompanhar
  • Acessórios poderosos
    acessórios statement
    Um colar tipo statement, lenço amarrado na bolsa, muitas pulseiras, maxi brincos, bolsas metalizadas, sapatos com paetês ou glitter: detalhes que ajudam a transformar uma produção básica em algo bem mais interessante.
  • Vestidos dois-em-um
    vestidos dois em um
    Vestidos em si já são peças superpráticas. Mas o vestido dois-em-um é o supra-sumo da praticidade: à primeira vista parece uma blusa e uma saia, mas na verdade é um vestido! Nada mais rápido; parece que você gastou um bom tempo coordenando as duas peças, quando na verdade só levou o tempo de vesti-lo!
  • Terceira peça
    peças que valorizam qualquer look
    Blazers, cardigãs, jaquetas de couro (fake ou não), coletes, todos esses itens conferem um ar mais “arrumadinho” ao look e uma intenção de coordenação de peças. Dá pra usar com vestidos, macacões, calça e camiseta, regata com short ou saia, entre outras combinações e dar um up no look na hora!

 

Fonte: GNT FASHION

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )