victoria-beckham-neonVictoria Beckham (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

Se você nunca soube como introduzir peças fluo no seu guarda-roupa, talvez seja a hora oportuna de tentar. Dentre todos os tons de cores que existem no mundo, o famoso neon pode ser um dos mais difíceis e desafiadores de se apostar sem ser confundida com um vagalume.

tibi-neonTibi (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

Neste verão 2017 internacional, o fluo virou aposta (certeira) de grifes como Victoria Beckham, Tibi, Opening Ceremony e muitas outras. Ora concentradíssimos em acessórios iluminando a produção, ora tingindo modelos da cabeça aos pés – escolha o seu lado! -, os tons neon marcam gol e encantam a todos com modelagens “diretas e retas” como na Emilio Pucci e também com peças-desejo como o vestido vazado da italiana MSGM.

Se você pretende adotar a trend mas prefere não parecer um tenista em quadra, inspire-se nos looks propostos por diversas labels nesta temporada!

emilio-pucci-neonEmilio Pucci (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

opening-ceremony-neonOpening Ceremony (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

sies-marjan-neonSies Marjan (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

msgm-neonMSGM (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

jason-wu-neonJason Wu (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

alexander-wang-neonJason Wu (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

dion-lee-neonDion Lee (Foto: IMax Tree, Antonio Barros, Getty)

jeremy-scott-e-marni-e-ralph-laurenjpgJemery Scott, Marni e Ralph Lauren (Foto: Antonio Barros)

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Tons de rosa são destaque nos desfiles da Carolina Herrera, Jason Wu, Jill Stuart e mais na semana de moda de Nova York.

foto_8Jason Wu, verão 2016 (Foto: Fashion To Max )

De um lado: desfiles dominados pelo trio trio red + white + blue. Do outro: 50 tons de rosa. Cor preferida das fashionistas mais românticas, o pink tingiu as criações de verão de uma série de grifes, confirmado a tendência apontada pela Pantone de que seria a cor de 2016.

Carolina Herrera fez do delicado Rose Quartz ao tom mais intenso reinar por inteiro a coleção. Inspiradas na deusa romana Fortuna, as criações de Diane von Furstenberg traziam um rico patchwork de estampas em vestidos superfluidos de seda à la Studio 54. Já os vestidos delicados em pink intenso de Jason Wu  foram os mais clicados pelas fashionistas que prestigiaram o show – e compartilharam seus eleitos nas redes sociais. Até na beleza a cor apareceu como destaque, ganhando as passarelas de Jill Stuart e Opening Ceremony.

jill_stuart_bks_m_rs16_0812Jill Stuart (Foto: Imaxtree)

r8

Rosa é a cor mais quente: Jason Wu, verão 2016 (Foto: Reprodução)

r7

Rosa é a cor mais quente: Cushnie et Ochs (Foto: Reprodução)

r5

Rosa é a cor mais quente: Monique Lhuillier (Foto: Divulgação)

r6Rosa é a cor mais quente:  Jill Stuart, verão 2016 (Foto: Reprodução)

r1

Rosa é a cor mais quente: Carolina Herrera, verão 2016 (Foto: Divulgação)

r2Rosa é a cor mais quente: Lela Rose, verão 2016 (Foto: Reprodução)

r3

Rosa é a cor mais quente: Tracy Reese (Foto: Reprodução)

r4

Rosa é a cor mais quente: Diane von Furstenberg (Foto: Divulgação)

roland_bks_i_rs16_7625

Roland (Foto: Imaxtree)

opening_ceremony_bks_i_rs16_0052

Opening Ceremony (Foto: Divulgação)

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Quando aparece uma nova tendência a grande dúvida é até quando ela vai ficar e se realmente vale a pena gastar dinheiro nela sem correr o risco de deixar alguma peça esquecida no fundo do guarda roupa.

Por isso, selecionamos 5 tendências que bombaram em 2012 e que ainda vão continuar fazendo sucesso na moda em 2013.

Dá só uma olhada na galeria e veja no que ainda vale a pena investir!

METALIZADOS

tendencias-2012-2013-metalizados
Metalizado – Giambattista Valli, Diane Von Furstenberg e Emporio Armani

PEPLUM

tendencias-2012-2013-peplum
Peplum – Pierre Balmain, Alexander McQueen e Burberry Prorsum

TOP CROPED

tendencias-2012-2013-top-cropped
Top Cropped – Miu Miu, Balenciaga e Jason Wu

TRANSPARÊNCIA

tendencias-2012-2013-transparencia
Transparência – Chloé, Nina Ricci e Valentino

CONJUNTINHO

tendencias-2012-2013-conjuntos
Conjuntinho – Prada, Proenza Schouler e Stella McCartney

FONTE: GLOSS

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Michelle Obama é uma mulher de sorte: é casada com um dos presidentes mais carismáticospoderosos da história e tem duas filhas capazes de transformar qualquer passeio em um perfeito comercial de margarina. Isso sem contar o fofíssimo Bo Obama, cachorrão peludo que confere mais uma dose de ternura à família.

Apesar disso tudo, o que a gente ama mesmo em Michelle é o faro apurado para a moda: as cores vibrantes, a preferência por estilistas nada óbvios (como Jason Wu) e as quebras de protocolos fashion que a colocam bem longe do conservadorismo inerente ao cargo que ocupa.

A primeira-dama americana completou 49 anos no último dia 17 e, neste domingo (20), véspera da cerimônia de posse do segundo mandato de Barack Obama, resolvemos homenagear esta bela democrata com a lista abaixo. Veja quais são os cinco maiores marcos do estilo de Michelle e fique à vontade para usar seus looks como inspiração:

Braços de fora
Barack Obama, Michelle Obama,
Quem disse que primeira-dama não pode mostrar o corpo? Michelle Obama tem braços fortes e não economiza na hora de deixá-los de fora. Ao contrário de outras primeiras-damas mais recatadas, a americana abusa dos vestidos sem manga e mostra bastante pele, inclusive nos decotes. E consegue se manter fina e elegante mesmo assim. Ponto para ela!
Cardigan
Michelle Obama
Apesar de adorar mostrar os braços sarados, quando bate uma brisa ela lança mão da delicadeza do cardigã – nada de blazers e terninhos pomposos. A peça é simples, mas Michelle não fica só no pretinho básico, não. A primeira-dama gosta de combinar casaquinhos coloridos com os vestidos, inclusive aqueles bem estampados.
Cintura marcada
Michelle Obama
Feminina que só ela, Michelle está sempre toda bonitinha e acinturada. A combinação preferida da primeira-dama é cintinho + saia evasê, mas faixas também entram no jogo para marcar a cintura. Fofa, não?
Estampas vibrantes
Michelle Obama
Preto, nude, vermelho…? Que nada. Dona de um guarda-roupa nada tedioso, Michelle abusa das estampas de cores alegres, dando um chega-para-lá nos tons neutros. Os desenhos preferidos da moça são os florais e ela costuma dar um charme especial aos looks com acessórios e sapatos coloridos.
Repetir roupa
Michelle Obama, Pat Quinn
Indo contra a corrente de editoras de moda que pregam que repetir roupa é cafona, Michelle mostra que o desperdício não está com nada – mesmo quando se tem prestígio suficiente para conseguir as melhores roupas do mundo em um estalar de dedos. A primeira-dama já apareceu diversas vezes com o mesmo look em eventos distintos, inclusive com intervalos de três anos entre eles. Isso é que é ser chique.
Fonte: GNT

 

 

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Depois de um rottweiler rosnar nos suéteres de tricô da Givenchy, um faisão voar nos bordados aplicados sobre casacos da Proenza Schouler e um tigre mostrar suas garras em abrigos coloridos da Kenzo, é a coruja quem está na moda. O animal enfeitou a coleção de inverno 2013 da Burberry, apresentada em fevereiro de 2012 em Londres, em aplicações texturizadas em casacos pesados e prints localizados em malhas mais leves que alçaram a figura da coruja ao hype.

Empática – não à tôa , foi a Owlie o símbolo escolhido para o Fashion’s Night Out da Vogue nos últimos anos –, a coruja está presente também no trabalho de Jason Wu, que a escolheu como o logotipo de sua linha de acessórios. Além disso, o estilista lança em janeiro de 2013 uma coleção cápsula com preços mais acessíveis feita em parceria com a rede de lojas de departamento Nordstrom que levará o nome de Miss Wu (mesmo apelido de sua já conhecida corujinha)

Nas ruas, a coruja já circula em composições que deixam de lado o aspecto teen, com um novo e fresco acento cool: a atriz hollywoodiana Kate Bosworth usou um look head to toe Burberry para assistir ao desfile da marca, enquanto a modelo Johanna Fosselius arrematou seu visual off duty com moletom mescla com o animal estampado.


Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Sucesso nas passarelas internacionais de verão 2012 e no tapete vermelho de eventos importantes como o último Oscar, o peplum nada mais é do que um babado estrategicamente posicionado um pouco acima dos quadris. Apesar de estar em alta hoje, ele surgiu no final dos glamourosos anos 1930. Por volta de 1941, com o início do racionamento de tecido na Europa, devido à Segunda Guerra Mundial, o peplum foi considerado um verdadeiro inimigo, menos na França, onde seu uso foi tomado como um ato de rebeldia contra os nazistas.

O mais interessante é que o peplum parece surgir sempre em períodos da história entre o excesso e a catástrofe. Assim aconteceu com Christian Dior em sua coleção de verão de 1947, logo depois da Segunda Guerra, com sua inigualável jaqueta Bar. No final dos anos 1980, chamados de “a década perdida” por conta das crises econômicas vividas por diversos países, o babado fez uma nova aparição enfeitando tops, vestidos e saias.

E como não poderia ser diferente, em seu novo retorno o peplum faz sucesso em tempos de crise. Desde 2008, o mundo vem enfrentando uma grande crise financeira, que abate principalmente as economias dos países desenvolvidos. E foi nas passarelas de maior prestígio internacional – localizadas nas nações acometidas pela turbulência econômica, como Estados Unidos, Inglaterra, Itália e França –, que o peplum retornou de forma repaginada em setembro de 2011, durante a temporada de verão 2012. Badgley Mischka, Jason Wu, Giorgio Armani e Yves Saint Laurent foram algumas das marcas que apostaram no saiote. E se enganou quem achou que a moda não ia pegar. Em março deste ano, nos desfiles de inverno 2013, o peplum surgiu novamente em versões discretas, como no desfile de Roland Mouret, mais rebuscadas, como na passarela da Emporio Armani, e até com pegada arquitetônica, como mostrou Mary Katrantzou.

Abaixo, veja diferentes looks com peplum ao longo dos anos e como ele está sendo usado hoje nas passarelas e tapetes vermelhos.

 

 

 

Fonte: MODA SPOT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Vale para a vida e para o red carpet: preto é sempre chic. Mas, quando você quiser se mostrar para o mundo, siga o exemplo das celebridades e escolha uma cor forte. E, assim como elas, só não exagere nos acessórios. Clutch, poucas joias e pronto.


Maria Menounos veste Blumarine

Dianna Agron veste Giles Deacon

Natalie Portman veste Lanvin

Michelle Williams veste Jason Wu
Fonte: MODA SPOT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )