untitled-1_copy
Coleção Capitol Couture by Trish Summerville, disponível no Net-a-Porter (Foto: Divulgação)

A trilogia Jogos Vorazes promete influenciar a maneira como você se veste. Pelo menos é isto o que aposta o e-commerce Net-a-porter, que acaba de lançar uma coleção cápsula inspirada no novo filme Em Chamas, que estreou no Brasil nesse fim de semana, criada em parceria com a figurinista do longa Trish Summerville.
São 19 peças baseadas no closet da protagonista Katniss (vivida por Jennifer Lawrence), incluindo vestidos metalizados, jaquetas bomber, macacão de couro, além de t-shirts estampadas e joias. As boas novas começam a ser vendidas na loja on-line em 21.11, com preços entre £ 60 e £ 800 (R$ 220 a R$2.900, aproximadamente).

hunger3 untitled-2_copy untitled-5_copy

 

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

As princesinhas
Como encarnar uma Cinderela? Abusando de caudas (um básico dos vestidos tipo princess), cores clarinhas, aplicações delicadas e renda romântica. O papa dessa tchurma é Oscar de la Renta, estilista por trás do “bolo noivesco” modelito que Amy Adams usou no Oscar deste ano.

1_9
Jessica Alba de Valentino, Jennifer lawrence veste Dior e Zooey Deschanel também se joga em um delicado Valentino (Foto: Getty Images)

As ladies in red
Assim: não existe a possibilidade de alguém passar despercebida vestindo um longo vermelho. E vamos combinar que discrição não é o forte das glamourosas desta categoria. Cabelos soltos e um make clean são altamente recomendáveis.

2_8
Georgia Jagger de Roberto Cavalli, Rihanna veste Azzedine Alaïa e Ginnifer de Misha Nonoo (Foto: Getty Images)

Minimalistas sem tédio
Noivinha feelings uma ova! O longo branco, seco e com o mínimo de frufrulência tem sido escolha frenquente de estrelas, digamos, mais cerebrais. Clap, clap para Tais Araújo que, deste que passou a tesoura nos fios, também “limpou” o visual.

3_4
Tais e Charlize, musas do pixie hair, usam vestidos Dior e Trinitá, respectivamente. Rose Byrnes elege um Lanvin – repare que até os escarpins são brancos. Cool! (Foto: Getty Images)

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Que vestido preto básico é o máximo coringa do guarda-roupa todo mundo sabe e que (quase) nenhuma mulher está satisfeita com as próprias curvas também. A novidade é que o white dress tomou espaço nos red carpets e, aos poucos, vêm ganhando o status de item necessário no armário de qualquer mulher.

A diferença é que, se não bem escolhida, a peça pode destacar aquilo que não deve e deixar de beneficiar as partes mais belas do corpo. Como ninguém quer isso, selecionamos vários looks de famosas para você acertar na compra.

vestido_branco_corpo_retangular__2
JOAN SMALLS USA VESTIDO COM DECOTE V PROFUNDO E SANDÁLIAS GIUSEPPE ZANOTTI, KATE HUDSON DE JENNY PACKHAM E BIANCA BRANDOLINI DE DOLCE & GABBANA (FOTO: GETTY IMAGES)

RETANGULAR (pouco busto, pouca cintura e quadril estreito)
O corpo reto tem muitas vantagens na hora de se vestir. Sabe aquela calça que suas amigas dizem que não podem vestir porque aumenta o quadril? Pois você pode (e deve!) abusar delas. Como a roupa em questão, no entanto, é o vestido, pense em peças com decotes V como o da top Joan Smallls – quanto mais profundo, melhor, porque cria uma impressão de curvas no corpo.

O justo de Kate Hudson também funciona só para este biotipo, já que marca todas as curvas – e o efeito, neste caso, é emagrecedor. Já o look vazado e superousado da it girl italiana Bianca Brandolini também é perfeito para curvas retas. Em outros biotipos, a produção fashion pode parecer vulgar.

vestido_branco_corpo_triangulo_1
CHLOË SEVIGNY E ROSE BYRNE DE CHRISTOPHER KANE E SOFIA COPPOLA COM VESTIDO SOLTINHO (FOTO: GETTY IMAGES)

TRIÂNGULO INVERTIDO (ombros largos e quadril estreito)
Se você possui ombros largos e quadril estreito, tem duas opções: disfarçar os ombros ou equilibrar as formas. Para a primeira, pense no look de Chloë Sevigny, com alças largas, ou no de Rose Byrne, que tem babados discretos no limite da cava.

Evite a frente única ou peças que chamem a  atenção para a ponta dos ombros, que dão a impressão de que eles são ainda maiores. Neste caso, o modelo de Sofia Coppola funciona porque não tem costura na região superior. O tecido é leve e não faz volume em cima, gerando um equilíbrio com os babados da saia.

vestido_branco_corpo_violao
SHARON STONE COM TUBINHO COM TACHAS, LAURA WHITMORE DE ALICE MCCALL E DOUTZEN KROES DE CALVIN KLEIN (FOTO: GETTY IMAGES)

VIOLÃO (seios pequenos, cintura fina e quadril largo) 
A regra é parecida com a do triângulo, mas usada de forma oposta. Se você quer valorizar as curvas, aposte em modelos justos como os de Sharon Stone ou da modelo Doutzen Kroes.

Apesar de agarrados, ambos chamam a atenção para a região do busto, graças aos decotes e recortes, e destacam a parte de cima do corpo. No caso da peça de Laura Whitmore, o vestido evasê deixa o tamanho do quadril quase imperceptível

vestido_branco_corpo_ampulheta
JENNIFER LAWRENCE DE DIOR, ERIN HEATHERTON DE AZZEDINE ALAÏA E MARION COTILLARD DE MCQUEEN (FOTO: GETTY IMAGES

AMPULHETA (seios maiores, cintura fina e quadril largo)
A diferença da silhueta “violão” para a “ampulheta” é o tamanho do seios. Se você é turma número 2, pense em valorizar aquilo que tem de melhor, ou seja, as curvas equilibradas e bem definidas. Os modelos tomara que caia estruturados (para dar firmeza) fazem um belo desenho no corpo, como vestiu a atriz Jennifer Lawrence.

Já o decote do modelo da top Erin Heatherton é ótimo porque aumenta os ombros equilibrando a região superior do corpo e afinando ainda mais a cintura. Já o de Marion Cotillard também funciona pelas ombreiras, mas neste caso só use se você tiver seios médio. Como ele é fechado em cima, marca bem esta parte do corpo.

FONTE: MARIE CLAIRE

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Enquanto as revistas estrangeiras preparam suas capas para a edição de setembro – considerada a mais importante do ano – editores e repórteres de beleza começam a lançar pela internet as tendências em que mais apostam. E quando o assunto é cabelo, a temporada antecipa uma boa notícia: os estilos vistos nas últimas estações vão continuar na moda em diferentes texturas, cores e tamanhos.

Na lista abaixo, selecionamos os cinco looks que prometem fazer sucesso no outono de lá e na primavera daqui. Invista no seu favorito.

Médios com textura

MIDI-515
Kerry Whashington e Jennifer Lawrence. Foto: AP Images

Candidata a melhor atriz no Emmy deste ano, Kerry Washington faz sucesso na TV americana, à frente da série ‘Scandal’, e nos tapetes vermelhos por onde passa. Nova queridinha dos fashionistas, aposta no cabelo médio com ondas leves feitas com a ajuda de um baby-liss largo. Já a vencedora do Oscar Jennifer Lawrence prefere fios em camadas com ‘bico’ bem aparente. Além de afinar o rosto, o corte rejuvenesce uns bons anos. Como se ela precisasse.Dica: invista numa franja levinha e natural.

Curtos lisinhos

curtos-515
Marion Cotillard e Maria Casadevall. Fotos: AP Images e TV Globo/Divulgação

Os cabelos curtos são a bola da vez e, nesta temporada, surgiram com diferentes cortes e franjas. Para a próxima estação, porém, vão estar em alta os mais femininos e que cobrem ligeiramente a nuca. Exemplos para levar ao cabeleireiro: o corte levinho da atriz Francesa Marion Cottilard e o modelo reto com franja da Maria Casadevall, no ar na novela “Amor à Vida”.

Loiros escuros

loiro-515
Cara Delivigne e Sarah Jessica Parker. Fotos: AP Images

As loiras estilosas Cara Delivigne e Sarah Jessica Parker servem de inspiração para o estilo que, verdade seja dita, nunca sai de moda. O loiro escuro – bem natural e leve – é perfeito para quem tem a pele clarinha e busca um visual mais sofisticado. Dica: aposte em alguns fios iluminados. Enquanto Cara tem a parte superior mais clara, nossa eterna Carrie Bradshaw preferiu iluminar as pontas e duas mechinhas frontais.

Castanhos claros

castanhos-515
Kate Middleton e Olivia Palermo. Fotos: AP Images

Quando a duquesa de Cambridge saiu da maternidade assim, linda, seu cabelo voltou a chamar atenção. Os fios longos e castanhos só contribuem para essa aparência saudável e natural que Kate Middleton tem (e que todas nós adoramos copiar). Já numa proposta mais sofisticada, a socialite fashionista Olivia Palermo aposta em leves ondas na ponta, fazendo o estilo ‘mulher rica’ mesmo. E aí, qual é o seu preferido?

Ruivos retrô

ruivas-515
Jessica Chastain e Cintia Dicker. Fotos: AP Images

Cabelo ruivo é um poder só. Ainda mais quando aparece todo texturizado com ondas e cachos no estilo divas do cinema. Nas fotos acima, duas ideias para servir de inspiração. O look chique da atriz Jessica Chastain no Festival de Cannes deste ano e o charme sexy (e mais moderno) da modelo brasileira Cintia Dicker. Com ondas bem marcadas ou cacheado nas pontas, o ruivo longo é só acerto. Dica: se for pintar, não se esqueça de manter as raízes em dia. Fios manchados detonam o look.

 

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Você é daquelas que não ligam para óculos escuros? Que prefere investir em outros acessórios para incrementar o look? Bom, nossa intenção é que depois desta matéria você possa mudar de ideia…

Vamos aos (bons) motivos: primeiro; os óculos de sol protegem da luminosidade. Sem eles, precisamos forçar toda a musculatura da região dos olhos e a repetição deste movimento pode até causar marcas de expressão e rugas, sabia? O segundo, e não menos importante, é que o acessório é capaz de valorizar aquela produção do dia-a-dia e entrar na lista dos itens de estilo obrigatórios.

Mas, assim como as roupas, os óculos também seguem tendências e por isso separamos alguns modelos que as famosas andam desfilando cheias de charme por aí. Duvido que após conferir os nossos preferidos você não vai ter uma segunda opinião sobre o acessório e sair correndo para garantir o modelo da temporada.

Espelhados

É claro que eles não são lá muito democráticos, mas este modelo vem fazendo a cabeça de várias famosas. A top brasileira Alessandra Ambrósio e a cantora teen Selena Gomez vivem desfilando com os espelhados por aí. A dica é usar a regra do equilíbrio: alterne o modelo chamativo com roupas mais sóbrias e neutras; desta forma não tem risco de errar no look.
metalicos_515
Em sentido horário: Thássia Naves, Raica Oliveira, Sarah Jessica Parker, Selena Gomez e Alessandra Ambrósio. Fotos: The Grosby Group.
Redondos

Os óculos redondos, marca registrada dos hippies da década de 70, são puro estilo. Charmosos, eles são aposta certeira das mais antenadas: a atriz Mary Kate Olsen é uma das fãs do modelo. O modelo está liberado para qualquer pessoa, mas para as meninas com o formato do rosto mais arredondado o indicado é optar por lentes maiores, que além de equilibrar a proporção do rosto, não corre o risco da produção ficar com cara de figurino de festa à fantasia.
redondos515
Em sentido horário: Mary Kate Olsen, Jennifer Lawrence, Alessandra Ambrósio, Katy Perry e Angélica. Fotos: The Grosby Group.
Divertidos

Rihanna é a maior representante deste estilo; não é novidade que a cantora abusa de looks ousados e até excêntricos, mas uma coisa é certa: os modelos com um toque de humor, hastes coloridas ou transparentes são o investimento certo para valorizar até o look mais sem graça.
estilosos515
Em sentido horário: Anne Hathaway, Ashley Tisdale, Kate Hudson, Jessica Alba, Miley Cirus e Rihanna. Foto: The Grosby Group.
Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

col0

Na noite do Oscar, Anne Hathaway e Jennifer Lawrence tinham algo em comum além dos vestidos clarinhos e as estatuetas douradas em mãos. Um recurso pouco óbvio e que chamou atenção no tapete vermelho: o colar usado propositalmente para trás. A primeira com uma versão mais rente ao pescoço e maior; a segunda com um longo e fino cordão com pequenos brilhantes delicados. Bastaram algumas fotos para atiçar a vontade de aderir ao truque de styling.

anne hathaway

Antes de sair invertendo qualquer colar, vale prestar atenção em alguns detalhes. “Deixar o colar propositalmente virado para trás é uma maneira jovem e fresca de usar uma joia. Particularmente, acho que funciona melhor quando se trata de uma joia poderosa, e não uma bijoux, pois demonstra um certo ar de ‘tô nem aí’ que é fundamental para a conquista de um visual contemporâneo”, sugere Barbara Leão de Moura, editora de moda da Vogue.

col3

“No caso de Anne Hathaway no Oscar, o colar virado para trás fez toda a diferença porque o vestido Prada pedia um acessório importante, e essa foi a maneira que ela encontrou para usar uma joia poderosa sem ‘encaretar’ o look.” Ainda segundo a editora, o fundamental é saber que nem todo colar deve ser usado virado para trás: “Fio muito longo com pingente pesadão, por exemplo, fica forçado. Prefira peças leves que chegam até o meio das costas”, aconselha.

col2 col4

 

 

Fonte: VOGUE

 

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

1 Preto bordado

preto-515(1)
Kristin Chenoweth, Kelly Osbourne, Sandra Bullock, Jenna Dewan-Tatum, Nicole Kidman e Adele. Fotos: AP Images

Monocromático ou não, o preto bordado foi um dos hits da noite do Oscar. Fossem aplicações que acompanhassem o desenho original do tecido, como no Elie Saab de Sandra Bullock, ou bordadas de forma a cobrir todo o tecido, como no Roberto Cavalli de Nicole Kidman, fato é que as lantejoulas e os cristais roubaram a cena no tapete vermelho.

2 Bordados gráficos

bordados-515
Stacey Keibler, Halle Berry e Jessica Chastain. Fotos: AP Images

O efeito deles é criar um novo desenho no tecido. No Versace de Halle Berry, o grafismo se traduz em listras e a combinação do brilho com o preto traduz uma vibe meio disco. No Armani Privé de Jessica Chastain, os bordados formam desenhos geométricos. Já Stacey Keibler, namorada de George Clooney, dá novo input à tendência dos pretos bordados com as tachas que formam cruvas estratégicas.

3 Fendas na perna

fendas-515(1)
Brandi Glanville, Kelly Rowland, Nancy O’Dell e Jennifer Hudson. Fotos: AP Images

Um ano depois de a fenda de Angelina Jolie roubar todas as atenções no tapete vermelho do Oscar, as famosas mostram que a mania pegou, mesmo. Jennifer Hudson, Kelly Rowland, Brandi Glanville e Nancy O’Dell trataram de reproduzir o pernão à frente nesta edição da premiação. Poder puro, mas tem que estar em dia com a academia, tá?

4 Rosa

rosa-515(1)
Bingbing Fan, Jennifer Lawrence, Kerry Washington, Sari Gilman, Anne Hathaway e Maria Menounos. Fotos: AP Images

Do mais lavado (caso do Christian Dior de Jennifer Lawrence) ao mais aceso (como o modelo fúcsia de Bingbing Fan), o rosa foi A cor do Oscar 2013. As celebridades que compareceram ao evento mostraram que a mais ‘girlie’ das cores merece sim seu lugar no tapete vermelho e está bem longe de causar um efeito Barbie.

5 Noivas

noivas-515
Amy Adams, Jennifer Lawrence, Octavia Spencer, Amanda Seyfried, Queen Latifah, Georgina Chapman e Lucy Alibar. Fotos: AP Images

Segundo o tapete vermelho do Oscar, as famosas perderam aquela preocupação em usar branco sem parecer noiva. O bacana, agora, é mesmo dar a impressão de que o tapete vermelho vai terminar no altar. Para tal, vale lançar mão de recursos típicos de vestido de noiva como drapeados, babados, saias volumosas tipo “princesa” e bordados. Amanda Seyfried e Lucy Alibar arrebentaram em looks angelicais riquíssimos e trabalhados, enquanto Octavia Spencer e Georgina Chapman abusaram do tule em todo o vestido.

 

FONTE: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Para a moda, haviam apenas duas categorias na cerimônia de entrega do Oscar 2013, no último domingo (24.02), em Los Angeles: uma com as celebridades que se cobriram de brilho e outra com as que escolheram vestidos tomara-que-caia para o tapete vermelho. Qual foi a aposta fashion vencedora?

brilhos-oscars2013-enquete-monta1

Brilho: em sentido horário, Jessica Chastain de Giorgio Armani, Naomi Watts de Armani Privé, Catherine Zeta-Jones de Zuhair Murad, Halle Berry de Marchesa, Jennifer Hudson de Roberto Cavalli, Heidi Klum de Julien MacDonald, Adele de Jenny Packham, mais Nicole Kidman de Roberto Cavalli.

tomara-oscars2013-enquete-monta1

Tomara-que-caia: em sentido horário, Jennifer Lawrence de Christian Dior couture, Reese Witherspoon de Louis Vuitton, Charlize Theron de Christian Dior, Fan Bing-Bing de Marchesa, Kristen Stewart de Reem Acra, Jennifer Garner de Gucci, Zoe Saldana de Alexis Mabille e Amy Adams de Oscar de La Renta.

 

FONTE: VOGUE

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A cerimônia de entrega do Oscar acontece no próximo domingo (24.02) e não causa furor apenas em torno dos vencedores do prêmio – minutos antes, é para as celebridades cruzando o tapete vermelho mais famoso do mundo que miram os holofotes. Antecipando a data, fizemos uma seleção com os looks das principais atrizes que concorrem às estatuetas de melhor atriz e melhor atriz coadjuvante, que têm arrancado aplausos em suas mais recentes aparições. Veja abaixo o estilo de Naomi Watts, Jessica Chastain, Jennifer Lawrence e Anne Hathaway.

jessica chastain oscar 2013

Alexander McQueen, Calvin Klein, Prada e Roland Mouret nos looks de Jessica Chastain (Foto: Getty Images)

Jessica Chastain é uma das favoritas por sua atuação em “A Hora mais Escura” (2012, Kathryn Bigelow) e os looks que têm aparecido vestindo a atriz americana são realmente de uma vencedora (nessa categoria, quem também merece os créditos é stylist Elizabeth Stewart). Além de uma cartela de cores na qual predominam tons primários como vermelho e azul, chamam atençãoo também seus penteados, sempre clássicos, polidos e elaborados.

naomi watts oscar 2013
Alexander McQueen, Emilio Pucci, Gucci e Marchesa nos looks de Naomi Watts (Foto: Getty Images)

A atuação de Naomi Watts em “O Impossível” (2012, Juan Antonio Bayona) garantiu uma série de aparições que mostram que a atriz está em um momento mais sexy – o que é comprovado pelos decotes profundos e costas à mostra dos modelos exibidos ultimamente, que incluem vestidos com cores mais escuras e marcantes e outros de tons mais claros e delicados.

jennifer lawrence oscar 2013

Chloé e Dior haute-couture verão 2013, Dior inverno 2012 e Dior haute-couture verão 2013 (Foto: Getty Images)

A jovem Jennifer Lawrence divide opiniões com suas escolhas pois – apesar de sempre surgir com belos modelos recém-desfilados da Christian Dior – nem sempre parece estar confortável dentro de longos que arrastam a cauda pelo red carpet (às vezes, com proporções que não lhe favorecem). Para a grande noite, na qual ela concorre por seu trabalho em “O Lado Bom da Vida” (2012, David O. Russell), a aposta é que ela escolha um tomara-que-caia, já que tem sido a modelagem mais usada por ela nos últimos eventos.

anne hathaway oscar 2013
Buberry, Chanel haute-couture, Prada e The Row (Foto: Getty Images)

Apesar de estar concorrendo como melhor atriz coadjuvante, Anne Hathaway no red carpet é uma das protagonistas. Desde que cortou os cabelos para participar da nova verão de “Os Miseráveis” (2012, Tom Hooper) o que se pôde perceber é que a estrela também aderiu a um novo shape no seu closet: vestidos mais slim, que afinam ainda mais sua silhueta.

FONTE: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Antes de qualquer premiação, sempre rola aquela expectativa para ver o que as famosas vão usar no red carpet. Foi assim com o Globo de Ouro e SAG Awards e está sendo assim com o Oscar. Por isso, vale a pena ficar de olho no que os desfiles internacionais, principalmente os de alta-costura, apresentam em seus desfiles, para ver qual deles será usado pelas famosas.

Enquanto o dia 24 de fevereiro não chega, para conferirmos os vestidos das atrizes no tapete vermelho do Oscar, relembre junto com a gente os looks que foram das passarelas direto para o guarda-roupa das famosas.

amanda-seyfried-balenciaga
O vestido Balenciaga preto e branco cheio de babados foi usado por Amanda Seyfried na pré-estreia do filme Lés Misérables. Mas ao invés dos sapatos nudes desfilados na passarela da marca, a loira optou por scarpins escuros e bem altos.

anne-hathaway-givenchy

Para o mesmo evento, Anne Hathaway apostou no longo branco da nova coleção de alta costura da Givenchy. Com detalhes na altura do pescoço, as mangas compridas ficam presas pelo pulso, deixando os ombros à mostra. Lindo!

diane-kruger-chanel

Diane Kruger assistiu ao desfile da coleção Resort 2013 da Chanel com um dos looks do desfile: um vestido azul clarinho com a saia bem armada. A boina preta e o rabo de cavalo lateral completaram o visual francesinha.

gwyneth-paltrow-ton ford

Na cerimônia do Oscar 2012, Gwyneth Paltrow deu o que falar com seu longo branco assimétrico e capa da mesma cor, assinados por Tom Ford

hailee-steinfield-marc jacobs
Hailee Steinfeld escolheu o vestido floral midi da coleção Cruise 2013 de Marc Jacobs  para assistir à première de Batman – The Dark Knight Rises’ em Nova York. Até o penteado e as sandálias pesadas ela resgatou da passarela

jennifer-lawrence-dior

A embaixadora da Dior Jennifer Lawrence cruzou o red carpet do Toronto Film Festival com o look estampado, de cintura marcada e saia rodada da coleção de alta-costura outono/inverno 2012-2013 da maison francesa.

jessica-alba-versace

Um tubinho preto Versace cheio de aplicações foi o eleito por Jessica Alba para marcar presença no desfile da marca em Paris

natalie-portman-dior

A protagonista de Cisne Negro prestigiou o evento do marido Benjamin Millepied em Los Angeles usando o longo branco superdelicado da Dior, todo coberto por aplicações dégradé.

kate-hudson-atelier versace

Kate Hudson ousou ao vestir um longo nude sequinho, com fendas discretas – mas bem estratégicas – do Atelier Versace para o Venice Film Festival.

marion-cotillard-dior

Marion Cotillard foi chiquérrima para a pré-estreia de Batman – The Dark Night Rises com um midi Dior bicolor e cintura marcada com cinto dourado.

rachel-weisz-dior

A marca francesa também vestiu Rachel Weisz para o lançamento do filme Legado Bourne, em Nova York. O look simples preto  com fenda lateral ganhou um ar mais divertido com sandálias transparentes e clutch de dominó.

Fonte: GLOSS

 

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 212