looks

 

Durante todo o ano nós vimos as celebridades e fashionistas usando looks iguais – ou semelhantes – em eventos regados de fashionistas e estrelas. Mas dois deles chamaram a nossa atenção, pois foram os que mais deram as caras nos tapetes vermelhos mundo afora.dior
JEFINNER LOPEZ, NI NI E MARION COTILLARD FORAM APENAS ALGUMAS DAS MULHERES A VESTIREM O MODELO DIOR (FOTO: GETTY IMAGES)

O campeão dos campeões foi um modelo Christian Dior com saia irregular e um grande laço na cintura. Jennifer Lopez usou o vestido na Calçada da Fama, em Los Angeles. A atriz chinesa Ni Ni também escolheu o look para um festival de cinema em Shangai. Outra que desfilou o modelito foi Marion Cotillard durante o SAG Awards.

listras
CAT DEELEY, YASMIN LE BON E NIEVES ALVAREZ NO MODELO DO ESTILISTA MICHAEL KORS (FOTO: GETTY IMAGES)

Outro queridinho de 2013 foi o conjunto de saia e top cropped listrado de vermelho e preto. A criação do estilista Michael Kors apareceu em Cat DeeleyYasmin Le Bon e Nieves Alvarez, apenas para citar algumas, pois a lista é grande
FONTE: MARIE CLAIRE

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

hotpantas_joiarara1 (1)

AS HOT PANTS USADAS PELAS PERSONAGENS DE MARIANA XIMENES E TANIA KALILL (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)

Esqueça as calcinhas fio-dental. Rondando a moda há várias coleções, as hot pants prometem ser o destaque desta temporada. A “forcinha” extra veio com a novela “Joia Rara”, ambientada nos anos 40, em que as vedetes abusam dos modelos nos shows e na vida real. “Com a novela, a hot pant se popularizou entre as mais jovens, que são mais corajosas”, afirma Thaise Medaglia, estilista da marca Janiero Body of Colours que fez peças especiais para as personagens da trama. “As figurinistas nos procuraram por saber que seguimos essa linha retrô. Elas pediram modelos sob medida, feito para algumas atrizes, como Nathalia Dill, Mariana Ximenes, Letícia Spiller e Bianca Bin”.

beyonce-ferias
BEYONCÉ É UMA DAS ADEPTAS DAS HOT PANTS NA PRAIA. NA FOTO, EM QUE APARECE NA JAMAICA, A CANTORA USA A MARCA TOPSHOP  (FOTO: REPRODUÇÃO SITE OFICIAL)

Criado nos anos 1940 pela estilista Mary Quant, a mesma que lançou a minissaia, as peças têm um ar vintage e trazem um ar de sensualidade do universo das pin ups. O modelo, com corte em “V” e cintura alta, caiu nas graças de personalidades como Jennifer Lopez, Beyoncé e Taylor Swift.

hotpantas_joiarara2
AS HOT PANTS PODEM ASSUMIR DESTAQUE NO LOOK (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)

QUANDO ELA É O DESTAQUE
Se a ideia é adotar a hot pant como destaque do look, a dica é dosar as proporções. Nada de bumbum aparecendo. “Escolha o modelo que tem a cava maior, que cobre tudo, e é mais comprido, como se fosse um shorts”, explica Thaise. Opte pelo visual apenas em ocasiões informais. “Acho que combina bem com o clima do calçadão carioca. Que tal uma hot pant com um colete maior que cobre toda a peça?”, sugere.

A peça também pode ser atração principal quando a escolha for saias e vestidos transparentes. “Uma boa ideia é combinar a calcinha com um sutiã maior, em que fique apenas uma parte da barriga aparecendo”, diz Thaise. Sem se esquecer do equilíbrio entre as proporções: escolha uma peça mais discreta na parte de cima, sem decotes, por exemplo. Usada como shorts, a hot pant é mais indicada para os corpos longilíneos.

hotpants_janiero
UMA DAS PEÇAS DA MARCA JANIERO BODY OF COLOURS, QUE FEZ MODELOS EXCLUSIVOS PARA A NOVELA “JOIA RARA” (FOTO: DIVULGAÇÃO)

QUANDO ELA VEM SOB AS ROUPAS
Sexy e fetichista, a hot pant também invade a gaveta das underwear e é ainda mais democrática. “Neste caso, a peça ganha toques de renda e cavas menores”, conta Taise. Esse tipo de calcinha é superindicada com calças de cintura alta porque ajudam a modelar o corpo. “A brasileira ainda é reticente em usar calcinhas maiores, mas tem gostado do shape e do visual vintage”, diz a estilista.

Taise conta que foi uma das que adotou o modelo. “Antes de fazer as peças para a marca, eu não usava. Comecei a testar e adorei”. Para escolher o tamanho perfeito, a estilista dá a dica de não estar muito justo na cintura para não marcar. Por ser bem acinturado, também é preciso optar por tecidos com boa elasticidade para não incomodar.

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

003 (1)
Zoe Saldana, Selena Gomez, Paris Hilton e Sabrina Sato

É só ter algum tapete vermelho ou festa badalada para alguma famosa causar com um vestido com transparências nas laterais. É aquele modelo que você fica sem saber se a pessoa está de calcinha ou não, capisce? Há quem realmente deixe a lingerie de lado, mas existem outros truques, como “calcinhas invisíveis”. Sabrina Sato, quando usou um modelo arrasador do estilista Pedro Lourenço, explicou: a roupa íntima que usava era de tule.

Além da apresentadora, Angélica ousou num modelito preto recentemente, e estrelas internacionais como Kristen Stewart, Taylor Swift, Paris Hilton e Jennifer Lopez, entre outras, já apostaram no look. A mais recente foi a cantora Nicole Scherzinger, que, diferentemente da maioria das famosas, trocou o vestido por um macacão supersexy para ir a uma balada em Londres, na última terça-feira, 12.

Segundo a consultora de moda Heloisa Marra, quem quiser adotar o modelo tem de tomar alguns cuidados. “É um estilo para pessoas que estão em dia com a silhueta, sem pneuzinhos laterais e barriguinhas incômodas”, explica. Se animou? Então confira os modelitos das famosas e inspire-se!

001
Miley Cyrus, Kate Winslet, Angélica e Nicole Scherzinger – esta última, trocou o vestido pelo macacão

002
Jennifer Lopez, Jaimie Alexander, Taylor Swift e Kristen Stewart

 

Fonte: EGO

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Mais curto que o top cropped e maior (poucos centímetros) que o sutiã, o bustiê, sucesso nos anos 50, tem ganhado destaque novamente no guarda-roupa feminino. Antes de usá-lo é bom prestar atenção em alguns detalhes. Marie Claire listou algumas dicas a partir dos looks de celebridades que já adotaram a peça.

bustie_5
LANA DEL REY, LADY GAGA E VANESSA HUDGENS (FOTO: INSTAGRAM/GROSBYGROUP)

ESTILO E ATITUDE
Muitas mulheres ainda se sentem desconfortáveis com o bustiê ao pensarem que a peça não é sinônimo de elegância. No entanto, tudo depende da sua vontade em mostrar o corpo e ousar na produção. Assim como as minissaias ou os decotes profundos, a peça proporciona looks mais sensuais. Vale escolher o momento ideal para usá-la com roupas mais provocativas, como microshort, como fizeram Lady Gaga, Lana Del Rey e Vanessa Hudgens. Outra boa opção é fazer como Vanessa Hudgens que, mesmo arriscando ao combinar o bustiê com short jeans, completou o visual com maxicolete. Os acessórios hippies deixaram o look ideal para festivais ou para uma tarde de sábado.

bustie_1
KIM KARDASHIAN, JAIME KING E RIHANNA (FOTO: GETTY IMAGES/INSTAGRAM)

MINI x MIDI
Uma combinação de sucesso para o bustiê é com saia na altura dos joelhos e de cintura alta, como fizeram a reality star Kim Kardashian e a atriz Jaime King. Rihanna foi mais ousada e dispensou a cintura alta, investindo no comprimento mídi. Sensualidade na medida certa.

bustie_j-lo_camilla_belle
JENNIFER LOPEZ E CAMILLA BELLE (FOTO: GETTY IMAGES )

SEXY E ELEGANTE
Dá para usar o  bustiê sem mostrar muita pele? Sim, e em um look mais formal, como fizeram  Jennifer Lopez e a atriz Camilla Belle, que o combinaram com peças de alfaiataria. Jennifer deixou o visual mais descolado com a blusa de recortes e babados e calça de tecido sintético. Camilla conseguiu um resultado mais clássico ao escolher o terno.

bustie_combinandinho
SELENA GOMEZ E KRISTEN STEWART (FOTO: GETTY IMAGES )

COMBINANDINHO
Outra tendência em alta são os conjuntos. Dá para aderir a eles também com o bustiê. Selena Gomez combinou a peça com saia acinturada de cintura alta em estampas semelhantes. Kristen Stewart combinou a parte de cima de cetim azul com hot pants da mesma cor. O look ficou romântico com o microvestido transparente de bordados rosa.

bustie_4
SOLANGE KNOWLES, KATY PERRY E SABRINA SATO (FOTO: GETTY IMAGES/INSTAGRAM)

ESTILO TAMBÉM É DIVERSÃO!
Para conseguir um visual mais descontraído, aposte em combinações com peças coloridas. Solange Knowles combinou o bustiê de estampa étnica com saia amarela, que destou seu tom de pele bronzeada. Katy Perry optou por um conjunto de bustiê e saia com estampas tropicais e desenhos mais extravagantes na parte de baixo. Já Sabrina Sato escolheu um bustiê preto, mas completou o look com saia estampada.

bustie_3
JOAN SMALLS, MILEY CYRUS, ISABELI FONTANA E RITA ORA (FOTO: GETTY IMAGES )

PRETINHO SEM ERRO
A combinação de peças pretas ganha ar de femme fatale com a mistura de tecidos. O bustiê de couro que a top Joan Smalls escolheu ficou perfeito com a saia de babados. Miley Cyrus soube como transformar o look hippie em sexy ao combinar as duas peças do mesmo tecido com detalhes em rendas e bordados. A top Isabeli Fontana foi mais clássica e optou por usar o bustiê com blazer e saia midi da mesma cor com detalhes em paetês. Rita Ora, mesmo com look superparecido com o de Isabeli, conseguiu um resultado mais fashionista graças aos detalhes em spike da saia e aos sapatos em verde neon.

 

Fonte: MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

beyoncé, rihanna e j.lo adotam o estilo ‘mulher fatal’

Geralmente associadas ao fetiche ou a uma estética sensual, as botas acima do joelho ganharam as passarelas e, rapidamente, começaram a aparecer nos looks das famosas. Apesar de fazer um estilão poderoso, a peça é extravagante e exige cuidados – afinal, como adaptar o cano superlongo ao dia a dia? Reunimos abaixo algumas dicas práticas para você fazer bonito na hora de ousar:

– Pegue leve no decote. A bota longa já tem personalidade demais e combiná-la a fendas ousadas pode extrapolar o limite da sensualidade no look. A linha minimalista é o melhor caminho para quem quer investir na tendência.

– Saiba usá-la a seu favor. Se o espaço aparente entre a bota e a roupa for muito pequeno, o efeito é de silhueta achatada. Prefira vestidos, saias ou shorts bem curtinhos ou use meia-calça/legging da mesma cor da bota para alongar o corpo.

– Considere a espessura da sua perna. Meninas de pernas fininhas não têm restrição para usar as botas longas, mas aquelas com panturrilhas ou coxas grossas devem investir em modelos com cano mais larguinho e em cores escuras. Nesta hora, o bom senso e o espelho são seus melhores amigos.

botas-acima-joelho-ampliacao-620
Victoria Beckham, Taylor Momsen, Miranda Kerr, Jennifer Lopez, Rihanna, Ashley Tisdale e Beyoncé apostam na tendência.
Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

m-a-1_1
Victoria Beckham de Maison Martin Margiela, Rooney Mara de Giambattista Valli e Miley Cyrus de Valentino (Fotos: Getty Images)

Vá de macacão. É isso o que sugerem os looks de celebridades, que levaram o one-piece para eventos com tapete vermelho desenrolado na entrada – a exemplo de Victoria Beckham que, na noite da terça-feira (04.06), surgiu com um modelo de linhas minimalistas da Maison Martin Margiela na premiação Glamour Women Of The Year, em Londres.

Quem vive longe de flashes dos paparazzi e não compartilha do lifestyle hollywoodiano, no entanto, deve ter atenção no momento de incorporar a peça-tendência na vida real. Yasmine Sterea, editora de moda da Vogue, explica: “Não é você quem escolhe o macacão – é seu corpo que vai determinar qual tipo de macacão deverá ser usado por você. Desta maneira, há estilos e modelagens para todas”.

Pronta para entrar em um macacão? A editora compartilhou algumas dicas que podem ajudar a chegar mais perto do efeito red carpet: “O macacão é uma peça que, de modo geral, tende a aumentar o tamanho do quadril. Uma maneira de suavizar isso é optar por modelos com as pernas mais afuniladas; skinny e cenoura” – vide Rooney Mara com seu bicolor assinado por Giambattista Valli e Miley Cyrus e seu Valentino de alfaiataria P&B (fotos acima).

m-a-2
Demi Moore de Valentino, Kristen Stewart de Stella McCartney e Miley Cyrus de Balmain (Fotos: Getty Images)

 

m-a-3
Charlize Theron, Jennifer Lopez, Charlenne de Mônaco e Isabelli Fontana, com modelos lisos de modelagens (e efeitos) completamente diferentes (Fotos: Getty Images)

 

m-a-4

Outros exemplos da importância do macacão certo: Marilou Berry apostou em tecido fluido que deixou em evidência sua silhueta curvilínea;  e Alexandra Felstead e Alexandra Neldel vestiram modelos com comprimentos grandes demais (Foto: Getty Images)

 

FONTE: VOGUE

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Ele dá sempre aquela incrementada no look. Os lenços, usados de maneiras variadas, trazem estilo ao visual. Uma das formas de usar o acessório que as famosas adoram é na cabeça.

Lenços coloridos ou discretos, amarrados com lacinho ou cobrindo o cabelo: cada uma tem o seu estilo. Katie Holmes, Rihanna, Sophia Abrahão, Courtney Love, Jennifer Lopez e muitas outras são fãs da peça. Veja como elas usam e inspire-se!

2 (1)
As cantoras  Rihanna, Jennifer Lopez e Estelle: fãs de lenços, cada uma no seu estilo

 

4 (1)

Fan Bing Bing, Katie Holmes e Courtney Love

 

1
Miroslava Duma, Lady Gaga, Debra Messing e Christina Aguilera

 

3 (1)
Fernanda Paes Leme, Alessandra Ambrósio, Sophia Abrahão e Beth Ditto

 

5
Milla Jovovich e Miley Cyrus

 

 

FONTE: EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não teve para Adele, Quentin Tarantino ou Ben Affleck. Os campeões do tapete vermelho do Globo de Ouro 2013 – que aconteceu ontem (13) em Los Angeles – são o tomara-que-caia, o vestido sereia, as fendas na perna e outras tendências que podem inspirar você para a próxima festa de gala.

Apesar de o verde-esmeralda ter sido anunciado como “a” cor de 2013, quem mostrou as caras foi mesmo o azul, escolha de Nicole Richie e muitas outras atrizes. O clássico vermelhão, ousadia pura, mostra que as moçoilas de Hollywood resolveram começar o ano “com tudo”. Já as mais discretas apostaram no tiro certeiro: nude, sempre elegante. Ah, e a sofisticação dos bordados continua em alta.

Veja abaixo o nosso “apanhadão” de tendências do Globo de Ouro para apostar nas festas:

TOMARA-QUE-CAIA


Lucy Liu, Debra Messing, Julia Louis-dreyfus, Anne Hathaway, Tina Fey, Olivia Munn e Archie Panjabi. Fotos: AP

Seja em vestidos de modelagem reta ou com saia ampla, o tomara-que-caia foi hit absoluto no tapete vermelho do Globo de Ouro. A tendência valoriza o colo e é ideal para quem tem busto pequeno a médio, já que seios grandes exigem maior sustentação. Boa notícia para as brasileiras, que adoram um bom tomara-que-caia. Adote neste verão!

VESTIDO SEREIA

Taylor Swift, Amy Adams, Kate Hudson, Kelly Osbourne, Jessica Alba e Hayden Panettiere. Fotos: AP

Parece que a vibe de “O Canto da Sereia” chegou até Hollywood. Brincadeiras à parte, o vestido sereia deu um toque de ousadia ao tapete vermelho da premiação. “Muito volume na parte de baixo do vestido encurta a silhueta da mulher”, aponta a consultora de moda Ana Maria Andreazza. Por isso, diz ela, este modelo é mais indicado para quem é alta. E atenção: com o foco na saia, a parte de cima da peça deve ser simples.  Uma boa notícia para as brasileiras é que esse formato não é contraindicado para quem tem quadril largo.

BORDADOS


Jennifer Lopez, Julianne Hough, Kristen Bell, Mayim Bialik e Thandie Newton.

O bordado já é hit há algumas temporadas, mas o tapete vermelho mostra que a tendência ainda tem fôlego. Aplicações de canutilhos e cristais conferem sofisticação e romantismo ao look. Democráticos, os bordados podem ser usados por qualquer pessoa, mas é importante atentar para o volume: se as aplicações forem muito chamativas, é importante posicioná-las sobre uma região que você não se incomode de destacar.

VERMELHOS


Jennifer Lawrence, Zooey Deschanel, Claire Danes, Marion Cotillard, Megan Hilty, Melissa Rauch, Jennifer Garner e Amy Poehler.

Se depender das famosas, o vermelho é o novo pretinho básico. Muitas delas resolveram imitar o red carpet e apareceram usando a cor na cerimônia. Mas repare que todas elas usaram modelos simples, sem fendas ou decotes muito profundos. E estão certas: como a cor já chama muita atenção por si só, é bom pegar leve no resto do look.

AZUL


Nicole Richie, Julie Bowen, Sally Field, Jodie Foster, Morena Baccarin e Glenn Close

Contrariando a Pantone, que anunciou o verde-esmeralda como a cor do ano de 2013, as famosas apostaram mesmo é no azul. A tonalidade escura dominou, mas também teve espaço para o azul clarinho de Nicole Richie e para o azul petróleo de Julie Bowen. Chique!

NUDE


Megan Fox, Amanda Seyfried, Helen Hunt, Connie Britton e Kaley Cuoco.

Quer acertar? Vai de nude. A cor se confunde com a pele e, por isso, alonga a silhueta e disfarça possíveis erros de styling. Além disso, é sinônimo de elegância e pode ganhar ainda mais sofisticação com aplicação de paetês e outros brilhos.

FENDA NA PERNA


Katharine Mcphee, Eva Longoria, Aly Raisman, Lea Michele, Halle Berry e Heidi Klum

A julgar pelo tapete vermelho do Globo de Ouro, a “temporada do pernão”, aberta por Angelina Jolie no Oscar de 2012 (lembra?), continua a todo vapor. A tendência ousada, infelizmente, não é para todas, já que exige visitas constantes à academia. Mas, se a intenção for sensualizar mesmo… Vai na fé!

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )


Eva Longoria (Foto: Reprodução)

UAU! Assim, com suspiros, um time de atrizes foi recebido no tapete vermelho do Globo de Ouro 2013. Tudo por conta de seus looks sexy, com poderosas fendas, recortes, decotes e/ou transparências. Eva Longoria, Helle Berry, Rosie Huntington-Whiteley e Jennifer Lopez foram algumas das belas que roubaram na ocasiao. Confira nesta página.  


 Jennifer Lopez, em mais um look supersexy de Zuhair Murad (Foto: Getty Images)


Kate Hudson (Foto: Getty Images)


Hally Berry (Foto: Getty Images)


Jessica Chastain, de Calvin Klein (Foto: Getty Images)


Rosie Huntington-Whiteley (Foto: Getty Images)

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

Os metalizados, uma das tendências das passarelas para o inverno 2012, surgiram com força total direto dos guarda-roupas estilosos da modelo Kate Moss e das atrizes Jennifer Lopez e Ashely Madekwe. Em diferentes estilos, o trio abusou do brilho prateado para acender suas produções em festas e eventos ao longo da última semana.

A top Kate Moss apostou em um terno prateado na noite do dia 03.05, para um leilão beneficente em Londres, ao lado de seu marido, o roqueiro Jamie Hince, na aposta mais moderna dentre os três looks. Na mesma noite, Jennifer Lopez, que exibe figurino cheio de sensualidade semanalmente no palco do programa American Idol, surgiu com look mais comedido, de calça skinny preta e uma camiseta brilhante para assumir sua posição de jurada da competição.

Já a atriz Ashley Madekwe, do seriado de sucesso Revenge, prestigiou o estilista Naeem Khan com um de seus modelos, pequenos paineis prateados, para um jantar com o estilista no hotel Chateau Marmont, em Los Angeles.

Pouco a pouco, o brilho metalizado vai ganhando espaço no tapete vermelho: no mês passado, a atriz Catherine Zeta-Jones surgiu com um vestido elegante ao lado do marido Michael Douglas na abertura do Festival de Tribeca, em Nova York; em look similar, a atriz Rose McGowan optou por um longo de um ombro só, com brilho mais acentuado, para premiação em Los Angeles. Jennifer Lopez, novamente no palco do American Idol, também já apostou na tendência, combinando top branco casual com saia longa metalizada e vários colares longos como opção para os vestidos ousados que geralmente escolhe no programa.

Durante a última edição do São Paulo Fashion Week, Vogue também apontou a tendência dos metalizados como uma das apostas fortes para o inverno 2012, na mão do decorativismo, direto das passarelas nacionais nos desfiles das grifes Tufi Duek, Iódice e Alexandre Herchcovitch. E aí, vai encarar?

 

 

Fonte: Revista Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 212