As princesinhas
Como encarnar uma Cinderela? Abusando de caudas (um básico dos vestidos tipo princess), cores clarinhas, aplicações delicadas e renda romântica. O papa dessa tchurma é Oscar de la Renta, estilista por trás do “bolo noivesco” modelito que Amy Adams usou no Oscar deste ano.

1_9
Jessica Alba de Valentino, Jennifer lawrence veste Dior e Zooey Deschanel também se joga em um delicado Valentino (Foto: Getty Images)

As ladies in red
Assim: não existe a possibilidade de alguém passar despercebida vestindo um longo vermelho. E vamos combinar que discrição não é o forte das glamourosas desta categoria. Cabelos soltos e um make clean são altamente recomendáveis.

2_8
Georgia Jagger de Roberto Cavalli, Rihanna veste Azzedine Alaïa e Ginnifer de Misha Nonoo (Foto: Getty Images)

Minimalistas sem tédio
Noivinha feelings uma ova! O longo branco, seco e com o mínimo de frufrulência tem sido escolha frenquente de estrelas, digamos, mais cerebrais. Clap, clap para Tais Araújo que, deste que passou a tesoura nos fios, também “limpou” o visual.

3_4
Tais e Charlize, musas do pixie hair, usam vestidos Dior e Trinitá, respectivamente. Rose Byrnes elege um Lanvin – repare que até os escarpins são brancos. Cool! (Foto: Getty Images)

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Você é daquelas que não ligam para óculos escuros? Que prefere investir em outros acessórios para incrementar o look? Bom, nossa intenção é que depois desta matéria você possa mudar de ideia…

Vamos aos (bons) motivos: primeiro; os óculos de sol protegem da luminosidade. Sem eles, precisamos forçar toda a musculatura da região dos olhos e a repetição deste movimento pode até causar marcas de expressão e rugas, sabia? O segundo, e não menos importante, é que o acessório é capaz de valorizar aquela produção do dia-a-dia e entrar na lista dos itens de estilo obrigatórios.

Mas, assim como as roupas, os óculos também seguem tendências e por isso separamos alguns modelos que as famosas andam desfilando cheias de charme por aí. Duvido que após conferir os nossos preferidos você não vai ter uma segunda opinião sobre o acessório e sair correndo para garantir o modelo da temporada.

Espelhados

É claro que eles não são lá muito democráticos, mas este modelo vem fazendo a cabeça de várias famosas. A top brasileira Alessandra Ambrósio e a cantora teen Selena Gomez vivem desfilando com os espelhados por aí. A dica é usar a regra do equilíbrio: alterne o modelo chamativo com roupas mais sóbrias e neutras; desta forma não tem risco de errar no look.
metalicos_515
Em sentido horário: Thássia Naves, Raica Oliveira, Sarah Jessica Parker, Selena Gomez e Alessandra Ambrósio. Fotos: The Grosby Group.
Redondos

Os óculos redondos, marca registrada dos hippies da década de 70, são puro estilo. Charmosos, eles são aposta certeira das mais antenadas: a atriz Mary Kate Olsen é uma das fãs do modelo. O modelo está liberado para qualquer pessoa, mas para as meninas com o formato do rosto mais arredondado o indicado é optar por lentes maiores, que além de equilibrar a proporção do rosto, não corre o risco da produção ficar com cara de figurino de festa à fantasia.
redondos515
Em sentido horário: Mary Kate Olsen, Jennifer Lawrence, Alessandra Ambrósio, Katy Perry e Angélica. Fotos: The Grosby Group.
Divertidos

Rihanna é a maior representante deste estilo; não é novidade que a cantora abusa de looks ousados e até excêntricos, mas uma coisa é certa: os modelos com um toque de humor, hastes coloridas ou transparentes são o investimento certo para valorizar até o look mais sem graça.
estilosos515
Em sentido horário: Anne Hathaway, Ashley Tisdale, Kate Hudson, Jessica Alba, Miley Cirus e Rihanna. Foto: The Grosby Group.
Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Antes de qualquer premiação, sempre rola aquela expectativa para ver o que as famosas vão usar no red carpet. Foi assim com o Globo de Ouro e SAG Awards e está sendo assim com o Oscar. Por isso, vale a pena ficar de olho no que os desfiles internacionais, principalmente os de alta-costura, apresentam em seus desfiles, para ver qual deles será usado pelas famosas.

Enquanto o dia 24 de fevereiro não chega, para conferirmos os vestidos das atrizes no tapete vermelho do Oscar, relembre junto com a gente os looks que foram das passarelas direto para o guarda-roupa das famosas.

amanda-seyfried-balenciaga
O vestido Balenciaga preto e branco cheio de babados foi usado por Amanda Seyfried na pré-estreia do filme Lés Misérables. Mas ao invés dos sapatos nudes desfilados na passarela da marca, a loira optou por scarpins escuros e bem altos.

anne-hathaway-givenchy

Para o mesmo evento, Anne Hathaway apostou no longo branco da nova coleção de alta costura da Givenchy. Com detalhes na altura do pescoço, as mangas compridas ficam presas pelo pulso, deixando os ombros à mostra. Lindo!

diane-kruger-chanel

Diane Kruger assistiu ao desfile da coleção Resort 2013 da Chanel com um dos looks do desfile: um vestido azul clarinho com a saia bem armada. A boina preta e o rabo de cavalo lateral completaram o visual francesinha.

gwyneth-paltrow-ton ford

Na cerimônia do Oscar 2012, Gwyneth Paltrow deu o que falar com seu longo branco assimétrico e capa da mesma cor, assinados por Tom Ford

hailee-steinfield-marc jacobs
Hailee Steinfeld escolheu o vestido floral midi da coleção Cruise 2013 de Marc Jacobs  para assistir à première de Batman – The Dark Knight Rises’ em Nova York. Até o penteado e as sandálias pesadas ela resgatou da passarela

jennifer-lawrence-dior

A embaixadora da Dior Jennifer Lawrence cruzou o red carpet do Toronto Film Festival com o look estampado, de cintura marcada e saia rodada da coleção de alta-costura outono/inverno 2012-2013 da maison francesa.

jessica-alba-versace

Um tubinho preto Versace cheio de aplicações foi o eleito por Jessica Alba para marcar presença no desfile da marca em Paris

natalie-portman-dior

A protagonista de Cisne Negro prestigiou o evento do marido Benjamin Millepied em Los Angeles usando o longo branco superdelicado da Dior, todo coberto por aplicações dégradé.

kate-hudson-atelier versace

Kate Hudson ousou ao vestir um longo nude sequinho, com fendas discretas – mas bem estratégicas – do Atelier Versace para o Venice Film Festival.

marion-cotillard-dior

Marion Cotillard foi chiquérrima para a pré-estreia de Batman – The Dark Night Rises com um midi Dior bicolor e cintura marcada com cinto dourado.

rachel-weisz-dior

A marca francesa também vestiu Rachel Weisz para o lançamento do filme Legado Bourne, em Nova York. O look simples preto  com fenda lateral ganhou um ar mais divertido com sandálias transparentes e clutch de dominó.

Fonte: GLOSS

 

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

mirandakker
Miranda Kerr e Isabeli Fontana prestigiaram a inauguração da nova loja da Louis Vuitton em Cancún, neste fim de semana (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 

Agora, parece que uma versão específica das variações desfiladas é que caiu no gosto de atrizes e nomes de estilo: o xadrez, em diferentes tamanhos, desfilado pela Louis Vuitton. Neste fim de semana, a famosa mais recente a exibir a padronagem foi Miranda Kerr, que apostou em um míni de mangas compridas com a estampa para a inauguração do novo endereço da maison em Cancún – Kerr ganhou ainda a companhia da brasileira Isabeli Fontana, que exibia o quadriculado em versão vazada, na saia longa também da grife.

Desde que o print ganhou a passarela, um casting recheado de nomes famosos já investiram na tendência. Quem deu o start foi a atriz Kristen Stewart, ainda em outubro, a primeira a desfilar um dos itens da coleção no tapete vermelho para uma das premières de Amanhecer – Parte 2, em Tóquio. Na sequência, Jessica Alba, Kerry Washington  – a primeira musa fashionista do red carpet de 2013 –, Kirsten Dunst e mais atrizes também desfilaram itens da coleção-hit em diferentes tons, confira nas imagens. Pronta para levar o xeque-mate da marca para o seu guarda-roupas?

KIRTEN DUNST
Já as atrizes Kirsten Dunst e Juno Temple preferiram a versão que une tons mais vivos com branco (Foto: Getty Images e Reprodução)

 

KERRY WASHIBGTON
Tons mais suaves foram as escolhas de Kerry Washington e Bérénice Béjo (Foto: Getty Images)

KRISTEN STEWART E JESSICA ALBA
Kristen Stewart e Jessica Alba também já desfilaram as versões p&b do look (Foto: Getty Images)

LOUIS VUITTON
O quadriculado nas roupas – e no cenário – do desfile verão 2013 da Louis Vuitton (Foto: Getty Images)

FONTE: VOGUE

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não teve para Adele, Quentin Tarantino ou Ben Affleck. Os campeões do tapete vermelho do Globo de Ouro 2013 – que aconteceu ontem (13) em Los Angeles – são o tomara-que-caia, o vestido sereia, as fendas na perna e outras tendências que podem inspirar você para a próxima festa de gala.

Apesar de o verde-esmeralda ter sido anunciado como “a” cor de 2013, quem mostrou as caras foi mesmo o azul, escolha de Nicole Richie e muitas outras atrizes. O clássico vermelhão, ousadia pura, mostra que as moçoilas de Hollywood resolveram começar o ano “com tudo”. Já as mais discretas apostaram no tiro certeiro: nude, sempre elegante. Ah, e a sofisticação dos bordados continua em alta.

Veja abaixo o nosso “apanhadão” de tendências do Globo de Ouro para apostar nas festas:

TOMARA-QUE-CAIA


Lucy Liu, Debra Messing, Julia Louis-dreyfus, Anne Hathaway, Tina Fey, Olivia Munn e Archie Panjabi. Fotos: AP

Seja em vestidos de modelagem reta ou com saia ampla, o tomara-que-caia foi hit absoluto no tapete vermelho do Globo de Ouro. A tendência valoriza o colo e é ideal para quem tem busto pequeno a médio, já que seios grandes exigem maior sustentação. Boa notícia para as brasileiras, que adoram um bom tomara-que-caia. Adote neste verão!

VESTIDO SEREIA

Taylor Swift, Amy Adams, Kate Hudson, Kelly Osbourne, Jessica Alba e Hayden Panettiere. Fotos: AP

Parece que a vibe de “O Canto da Sereia” chegou até Hollywood. Brincadeiras à parte, o vestido sereia deu um toque de ousadia ao tapete vermelho da premiação. “Muito volume na parte de baixo do vestido encurta a silhueta da mulher”, aponta a consultora de moda Ana Maria Andreazza. Por isso, diz ela, este modelo é mais indicado para quem é alta. E atenção: com o foco na saia, a parte de cima da peça deve ser simples.  Uma boa notícia para as brasileiras é que esse formato não é contraindicado para quem tem quadril largo.

BORDADOS


Jennifer Lopez, Julianne Hough, Kristen Bell, Mayim Bialik e Thandie Newton.

O bordado já é hit há algumas temporadas, mas o tapete vermelho mostra que a tendência ainda tem fôlego. Aplicações de canutilhos e cristais conferem sofisticação e romantismo ao look. Democráticos, os bordados podem ser usados por qualquer pessoa, mas é importante atentar para o volume: se as aplicações forem muito chamativas, é importante posicioná-las sobre uma região que você não se incomode de destacar.

VERMELHOS


Jennifer Lawrence, Zooey Deschanel, Claire Danes, Marion Cotillard, Megan Hilty, Melissa Rauch, Jennifer Garner e Amy Poehler.

Se depender das famosas, o vermelho é o novo pretinho básico. Muitas delas resolveram imitar o red carpet e apareceram usando a cor na cerimônia. Mas repare que todas elas usaram modelos simples, sem fendas ou decotes muito profundos. E estão certas: como a cor já chama muita atenção por si só, é bom pegar leve no resto do look.

AZUL


Nicole Richie, Julie Bowen, Sally Field, Jodie Foster, Morena Baccarin e Glenn Close

Contrariando a Pantone, que anunciou o verde-esmeralda como a cor do ano de 2013, as famosas apostaram mesmo é no azul. A tonalidade escura dominou, mas também teve espaço para o azul clarinho de Nicole Richie e para o azul petróleo de Julie Bowen. Chique!

NUDE


Megan Fox, Amanda Seyfried, Helen Hunt, Connie Britton e Kaley Cuoco.

Quer acertar? Vai de nude. A cor se confunde com a pele e, por isso, alonga a silhueta e disfarça possíveis erros de styling. Além disso, é sinônimo de elegância e pode ganhar ainda mais sofisticação com aplicação de paetês e outros brilhos.

FENDA NA PERNA


Katharine Mcphee, Eva Longoria, Aly Raisman, Lea Michele, Halle Berry e Heidi Klum

A julgar pelo tapete vermelho do Globo de Ouro, a “temporada do pernão”, aberta por Angelina Jolie no Oscar de 2012 (lembra?), continua a todo vapor. A tendência ousada, infelizmente, não é para todas, já que exige visitas constantes à academia. Mas, se a intenção for sensualizar mesmo… Vai na fé!

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Parece que as celebridades estão mesmo gostando de estampas. Depois dos vestidos com motivos saírem dos eventos informais e invadirem os tapetes vermelhos mais glamourosos, a onda do mundo do showbizz é usar calças printadas.

 

Editora Globo

FLORENCE WELCH VESTE KENZO (À ESQ.) E JESSICA ALBA COM SUA CALÇA ERDEM (À DIR.)

 

 

Florence Welch, da banda Florence + The Machine, foi à Radio BBC, em Londres, de total look estampado da marca Kenzo. Jessica Alba foi flagrada em Nova Iorque usando a sua Erdem floral. Kirsten Dunst prestigiou um evento da Rodarte usando uma peça da grife. E a atriz reveleção Chloe Moretz apostou na mistura de amarelo e preto para ir a uma première. “A calça estampada é versátil e pode ser usada tanto durante o dia quanto a noite”, diz a editora de moda Sandra Bittencourt. Mas como a peça não é das mais fáceis de ser combinada, pedimos à nossa expert algumas dicas-chave para vestí-la sem medo. Quer saber quais são?

Editora Globo

KIRSTEN DUNST DE RODARTE (À ESQ.)E CHLOR MORETZ (À DIR.)

 

– As iniciantes devem combinar a calça estampada a uma peça lisa de cor neutra na parte de cima.

– Combinar a blusa com um dos tons da calça também é uma boa opção.

– Se você tiver quadril largo, use um blazer mais comprido que cubra esta região.

– Para as mais corajosas, apostar no total look estampado é totalmente inovador.

 

Fonte: Revista Marie Clarie

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O site de notícias “Radar Online” resolveu nesta segunda-feira (12) listar algumas das celebridades que já erraram na escolha do biquíni. Até mesmo ícones fashion como a top Cindy Crawford integram o time de mulheres que, de alguma forma, já deslizaram na moda na hora de escolher o melhor modelo para seu tipo de corpo.


1) Cindy Crawford (à esq.); 2) Britney Spears (à dir.)


1) Reese Witherspoon (à esq.);  2) Teri Hatcher (ao centro); 3) Selma Blair (à dir.)

 


1) Ke$ha tentou esconder as curvas, mas acabou chamando ainda mais atenção (à esq.);
2) Nicky Hilton também não soube escolher bem o modelo de biquíni: grande e sem forma (à dir.)


1) Eva Longoria, com um modelo anos 80 que não favareceu suas curvas (à esq.);
2) e 3) Nicole Richie e Jessica Alba com modelos amarelos enormes (ao centro e à dir.)

 


Em 2007, Britney Spears resolveu mergulhar em Malibu usando uma calcinha transparente e sutiã rosa

Fonte: Revista QUEM

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )