01-katewinslet

Nada de modelos estonteantes ou uso de Photoshop em demasia: a edição de 2017 do Calendário Pirelli trará 15 mulheres “reais” sem retoques de imagem – a intenção de Peter Lindbergh é enviar “uma contra-mensagem ao falso ideal de beleza da indústria”, como disse em entrevista à Vogue América.

02-nicolekidman

A seleção feita pelo fotógrafo conta com Kate Winslet, Penélope Cruz, Nicole Kidman, Helen Mirren, Uma Thurman, Lupita Nyong’o, Alicia VikanderRobin Wright, Julianne Moore, Rooney Mara, Jessica Chastain, Charlotte Rampling, Zhang Ziyi, e Léa Seydoux, além da participação especial de Anastasia Ignatova, professora de teoria política em Moscou, na Rússia.

03-penelopecruz 635138-970x600-1

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Enquanto as revistas estrangeiras preparam suas capas para a edição de setembro – considerada a mais importante do ano – editores e repórteres de beleza começam a lançar pela internet as tendências em que mais apostam. E quando o assunto é cabelo, a temporada antecipa uma boa notícia: os estilos vistos nas últimas estações vão continuar na moda em diferentes texturas, cores e tamanhos.

Na lista abaixo, selecionamos os cinco looks que prometem fazer sucesso no outono de lá e na primavera daqui. Invista no seu favorito.

Médios com textura

MIDI-515
Kerry Whashington e Jennifer Lawrence. Foto: AP Images

Candidata a melhor atriz no Emmy deste ano, Kerry Washington faz sucesso na TV americana, à frente da série ‘Scandal’, e nos tapetes vermelhos por onde passa. Nova queridinha dos fashionistas, aposta no cabelo médio com ondas leves feitas com a ajuda de um baby-liss largo. Já a vencedora do Oscar Jennifer Lawrence prefere fios em camadas com ‘bico’ bem aparente. Além de afinar o rosto, o corte rejuvenesce uns bons anos. Como se ela precisasse.Dica: invista numa franja levinha e natural.

Curtos lisinhos

curtos-515
Marion Cotillard e Maria Casadevall. Fotos: AP Images e TV Globo/Divulgação

Os cabelos curtos são a bola da vez e, nesta temporada, surgiram com diferentes cortes e franjas. Para a próxima estação, porém, vão estar em alta os mais femininos e que cobrem ligeiramente a nuca. Exemplos para levar ao cabeleireiro: o corte levinho da atriz Francesa Marion Cottilard e o modelo reto com franja da Maria Casadevall, no ar na novela “Amor à Vida”.

Loiros escuros

loiro-515
Cara Delivigne e Sarah Jessica Parker. Fotos: AP Images

As loiras estilosas Cara Delivigne e Sarah Jessica Parker servem de inspiração para o estilo que, verdade seja dita, nunca sai de moda. O loiro escuro – bem natural e leve – é perfeito para quem tem a pele clarinha e busca um visual mais sofisticado. Dica: aposte em alguns fios iluminados. Enquanto Cara tem a parte superior mais clara, nossa eterna Carrie Bradshaw preferiu iluminar as pontas e duas mechinhas frontais.

Castanhos claros

castanhos-515
Kate Middleton e Olivia Palermo. Fotos: AP Images

Quando a duquesa de Cambridge saiu da maternidade assim, linda, seu cabelo voltou a chamar atenção. Os fios longos e castanhos só contribuem para essa aparência saudável e natural que Kate Middleton tem (e que todas nós adoramos copiar). Já numa proposta mais sofisticada, a socialite fashionista Olivia Palermo aposta em leves ondas na ponta, fazendo o estilo ‘mulher rica’ mesmo. E aí, qual é o seu preferido?

Ruivos retrô

ruivas-515
Jessica Chastain e Cintia Dicker. Fotos: AP Images

Cabelo ruivo é um poder só. Ainda mais quando aparece todo texturizado com ondas e cachos no estilo divas do cinema. Nas fotos acima, duas ideias para servir de inspiração. O look chique da atriz Jessica Chastain no Festival de Cannes deste ano e o charme sexy (e mais moderno) da modelo brasileira Cintia Dicker. Com ondas bem marcadas ou cacheado nas pontas, o ruivo longo é só acerto. Dica: se for pintar, não se esqueça de manter as raízes em dia. Fios manchados detonam o look.

 

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Das coleções de alta-costura, que acabaram de desfilar seu outono-inverno 2013/14 em Paris, surgem alguns statements. A cor da temporada é o verde-esmeralda: aparece na Chanel, na Schiaparelli de Lacroix, em Elie Saab e Jean-Paul Gaultier. Estou curiosa pra saber quem vai ser a famosa que vai usar essa tendência no tapete vermelho antes das outras – Nicole Kidman ruiva ficaria bem! Jessica Chastain também, fios vermelhos combinam com esse verde bandeiroso já usado por Angelina Jolie.

Referências étnicas bombaram nesse clima de luxo. Chinesinha na Valentino, tribo africana Masai no tricô da Dior e um clima folk-leste-europeu em um look da Chanel… O extrassexy mostra que a cliente da alta-costura tem que ser rica e insinuante: fendas by Atelier Versace, power dress de Gaultier, transparência com brilho em Elie Saab e até na Armani Privé – e o vestido totalmente transparente que Raf Simons criou na Dior? É, o New Look não é mais aquele…

lilian_02

 

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

1 Preto bordado

preto-515(1)
Kristin Chenoweth, Kelly Osbourne, Sandra Bullock, Jenna Dewan-Tatum, Nicole Kidman e Adele. Fotos: AP Images

Monocromático ou não, o preto bordado foi um dos hits da noite do Oscar. Fossem aplicações que acompanhassem o desenho original do tecido, como no Elie Saab de Sandra Bullock, ou bordadas de forma a cobrir todo o tecido, como no Roberto Cavalli de Nicole Kidman, fato é que as lantejoulas e os cristais roubaram a cena no tapete vermelho.

2 Bordados gráficos

bordados-515
Stacey Keibler, Halle Berry e Jessica Chastain. Fotos: AP Images

O efeito deles é criar um novo desenho no tecido. No Versace de Halle Berry, o grafismo se traduz em listras e a combinação do brilho com o preto traduz uma vibe meio disco. No Armani Privé de Jessica Chastain, os bordados formam desenhos geométricos. Já Stacey Keibler, namorada de George Clooney, dá novo input à tendência dos pretos bordados com as tachas que formam cruvas estratégicas.

3 Fendas na perna

fendas-515(1)
Brandi Glanville, Kelly Rowland, Nancy O’Dell e Jennifer Hudson. Fotos: AP Images

Um ano depois de a fenda de Angelina Jolie roubar todas as atenções no tapete vermelho do Oscar, as famosas mostram que a mania pegou, mesmo. Jennifer Hudson, Kelly Rowland, Brandi Glanville e Nancy O’Dell trataram de reproduzir o pernão à frente nesta edição da premiação. Poder puro, mas tem que estar em dia com a academia, tá?

4 Rosa

rosa-515(1)
Bingbing Fan, Jennifer Lawrence, Kerry Washington, Sari Gilman, Anne Hathaway e Maria Menounos. Fotos: AP Images

Do mais lavado (caso do Christian Dior de Jennifer Lawrence) ao mais aceso (como o modelo fúcsia de Bingbing Fan), o rosa foi A cor do Oscar 2013. As celebridades que compareceram ao evento mostraram que a mais ‘girlie’ das cores merece sim seu lugar no tapete vermelho e está bem longe de causar um efeito Barbie.

5 Noivas

noivas-515
Amy Adams, Jennifer Lawrence, Octavia Spencer, Amanda Seyfried, Queen Latifah, Georgina Chapman e Lucy Alibar. Fotos: AP Images

Segundo o tapete vermelho do Oscar, as famosas perderam aquela preocupação em usar branco sem parecer noiva. O bacana, agora, é mesmo dar a impressão de que o tapete vermelho vai terminar no altar. Para tal, vale lançar mão de recursos típicos de vestido de noiva como drapeados, babados, saias volumosas tipo “princesa” e bordados. Amanda Seyfried e Lucy Alibar arrebentaram em looks angelicais riquíssimos e trabalhados, enquanto Octavia Spencer e Georgina Chapman abusaram do tule em todo o vestido.

 

FONTE: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Para a moda, haviam apenas duas categorias na cerimônia de entrega do Oscar 2013, no último domingo (24.02), em Los Angeles: uma com as celebridades que se cobriram de brilho e outra com as que escolheram vestidos tomara-que-caia para o tapete vermelho. Qual foi a aposta fashion vencedora?

brilhos-oscars2013-enquete-monta1

Brilho: em sentido horário, Jessica Chastain de Giorgio Armani, Naomi Watts de Armani Privé, Catherine Zeta-Jones de Zuhair Murad, Halle Berry de Marchesa, Jennifer Hudson de Roberto Cavalli, Heidi Klum de Julien MacDonald, Adele de Jenny Packham, mais Nicole Kidman de Roberto Cavalli.

tomara-oscars2013-enquete-monta1

Tomara-que-caia: em sentido horário, Jennifer Lawrence de Christian Dior couture, Reese Witherspoon de Louis Vuitton, Charlize Theron de Christian Dior, Fan Bing-Bing de Marchesa, Kristen Stewart de Reem Acra, Jennifer Garner de Gucci, Zoe Saldana de Alexis Mabille e Amy Adams de Oscar de La Renta.

 

FONTE: VOGUE

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A cerimônia de entrega do Oscar acontece no próximo domingo (24.02) e não causa furor apenas em torno dos vencedores do prêmio – minutos antes, é para as celebridades cruzando o tapete vermelho mais famoso do mundo que miram os holofotes. Antecipando a data, fizemos uma seleção com os looks das principais atrizes que concorrem às estatuetas de melhor atriz e melhor atriz coadjuvante, que têm arrancado aplausos em suas mais recentes aparições. Veja abaixo o estilo de Naomi Watts, Jessica Chastain, Jennifer Lawrence e Anne Hathaway.

jessica chastain oscar 2013

Alexander McQueen, Calvin Klein, Prada e Roland Mouret nos looks de Jessica Chastain (Foto: Getty Images)

Jessica Chastain é uma das favoritas por sua atuação em “A Hora mais Escura” (2012, Kathryn Bigelow) e os looks que têm aparecido vestindo a atriz americana são realmente de uma vencedora (nessa categoria, quem também merece os créditos é stylist Elizabeth Stewart). Além de uma cartela de cores na qual predominam tons primários como vermelho e azul, chamam atençãoo também seus penteados, sempre clássicos, polidos e elaborados.

naomi watts oscar 2013
Alexander McQueen, Emilio Pucci, Gucci e Marchesa nos looks de Naomi Watts (Foto: Getty Images)

A atuação de Naomi Watts em “O Impossível” (2012, Juan Antonio Bayona) garantiu uma série de aparições que mostram que a atriz está em um momento mais sexy – o que é comprovado pelos decotes profundos e costas à mostra dos modelos exibidos ultimamente, que incluem vestidos com cores mais escuras e marcantes e outros de tons mais claros e delicados.

jennifer lawrence oscar 2013

Chloé e Dior haute-couture verão 2013, Dior inverno 2012 e Dior haute-couture verão 2013 (Foto: Getty Images)

A jovem Jennifer Lawrence divide opiniões com suas escolhas pois – apesar de sempre surgir com belos modelos recém-desfilados da Christian Dior – nem sempre parece estar confortável dentro de longos que arrastam a cauda pelo red carpet (às vezes, com proporções que não lhe favorecem). Para a grande noite, na qual ela concorre por seu trabalho em “O Lado Bom da Vida” (2012, David O. Russell), a aposta é que ela escolha um tomara-que-caia, já que tem sido a modelagem mais usada por ela nos últimos eventos.

anne hathaway oscar 2013
Buberry, Chanel haute-couture, Prada e The Row (Foto: Getty Images)

Apesar de estar concorrendo como melhor atriz coadjuvante, Anne Hathaway no red carpet é uma das protagonistas. Desde que cortou os cabelos para participar da nova verão de “Os Miseráveis” (2012, Tom Hooper) o que se pôde perceber é que a estrela também aderiu a um novo shape no seu closet: vestidos mais slim, que afinam ainda mais sua silhueta.

FONTE: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

vestidos de festa oscar 2012 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho

O Oscar é a premiação que sempre chama a atenção do mundo inteiro – mesmo quem não se interessa por cinema dá uma espiadinha no evento, nem que seja para conferir os vestidos de festa e looks das celebridades no tapete vermelho.

Quem conferiu o Oscar 2012 pôde perceber que os vestidos de festa nudes ainda são os favoritos das celebridades, mas dessa vez ganharam um grande concorrente – os vestidos brancos também invadiram o red carpet.

Entre os looks que mais chamaram a atenção estão os vestidos dourados, principalmente o de Meryl Streep, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz usando um Lanvin. Outros dois vestidos dourados também arrancaram alguns suspiros das telespectadoras: Jessica Chastain com seu Alexander McQueen bordado e Stacy Keibler, a namorada de George Clooney que usou um Marchesa.

No quesito elegância algumas atrizes roubaram os holofotes: Sandra Bullock arrasou num Marchesa preto e branco com bordados, Gwyneth Paltrow estava absolutamente linda com um Tom Ford branco, que acompanhava uma capa, Michelle Williams brilhou com um Louis Vuitton vermelho e Milla Jovovich causou inveja com um Elie Saab Couture branco todo bordado com pedraria.

Confira os vestidos de festa mais bonitos do tapete vermelho do Oscar 2012 e busque inspirações para festas de casamentos, vestidos para madrinhas, aniversários de 15 anos, formaturas e outros eventos especiais:

vestidos oscar 2012 Anna Faris Diane von Furstenberg 193x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Rose Byrne Vivienne Westwood 176x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Angelina Jolie Atelier Versace 316x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa pretos com brilhos e efeito molhado, ou com fendas e recortes geométricos. Anna Faris veste Diane von Furstenberg, Rose Byrne com Vivienne Westwood e Angelina Jolie de Atelier Versace.

vestidos oscar 2012 Jessica Chastain Alexander McQueen 353x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Meryl Streep Lanvin 293x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa dourados que mais chamaram a atenção no tapete vermelho. Jessica Chastain com Alexander McQueen e a ganhadora do Oscar de melhor atriz, Meryl Streep, de Lanvin.

vestidos oscar 2012 Stacy Keibler Marchesa Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Ellie Kemper Armani Privé 204x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Judy Greer Monique Lhuillier 217x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Mais vestidos de festa com brilho no Oscar 2012. Stacy Keibler veste Marchesa, Ellie Kemper de Armani Privé e Judy Greer com um Monique Lhuillier.

vestidos oscar 2012 Sandra Bullock Marchesa 345x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Gwyneth Paltrow Tom Ford 259x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa cheios de elegância e sofisticação. Sandra Bullock veste Marchesa e Gwyneth Paltrow usa um Tom Ford.

vestidos oscar 2012 Milla Jovovich Elie Saab Couture 286x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Li Bingbing Georges Chakra Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Octavia Spencer Tadashi Shoji 209x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa brancos cheios de bordados e aplicações. Milla Jovovich usa Elie Saab Couture, Li Bingbing veste Georges Chakra e Octavia Spencer com um vestido de festa plus size Tadashi Shoji prova que as gordinhas também podem usar branco.

vestidos oscar 2012 Princess Charlene Albert Kriemler 228x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Rooney Mara Givenchy 369x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa brancos foram os mais vistos no red carpet. Princess Charlene usa Albert Kriemler e Rooney Mara veste Givenchy.

vestidos oscar 2012 Shailene Woodley Valentino Couture 236x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho 057m Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Penelope Ann Miller Badgley Mischka 208x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho

Vestidos de festa brancos e nudes. Shailene Woodley usa Valentino Couture, Jennifer Lopez veste Zuhair Murad com plissados e Penelope Ann Miller exibe um Badgley Mischka.

vestidos oscar 2012 Cameron Diaz Gucci 283x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Kate Mara Jack Guisso Couture 316x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa nudes ainda são os favoritos das celebridades nas premiações. Cameron Diaz usa Gucci e Kate Mara veste Jack Guisso Couture.

vestidos oscar 2012 Kristen Wiig J. Mendel 242x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Melissa McCarthy Marina Rinaldi Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Wendi McLendon Covey 278x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa nudes com babados de tule, drapeados, bordados e pedrarias. Kristen Wiig usa J. Mendel, Melissa McCarthy veste plus size de Marina Rinaldi e Wendi McLendon usa Covey.

vestidos oscar 2012 Michelle Williams Louis Vuitton 303x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Emma Stone Giambattista Valli Couture 279x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Natalie Portman Vintage Christian Dior Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa vermelhos ganharam no quesito elegância no Oscar 2012. Michelle Williams usa Louis Vuitton, Emma Stone veste Giambattista Valli Couture e Natalie Portman usa Vintage Christian Dior.

vestidos oscar 2012 Jane Seymour Pamella Roland Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Janet McTeer David Meister Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa vermelhos no Oscar 2012. Jane Seymour com Pamella Roland e Janet McTeer de David Meister.

vestidos oscar 2012 Sarah Hyland Alberta Feretti 256x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Maya Rudolph 01 319x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Virginia Madsen Reem Acra 302x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os lilases e roxos também apareceram no tapete vermelho do Oscar 2012. Sarah Hyland veste Alberta Feretti, Maya Rudolph apostou nos detalhes bordados e Virginia Madsen usa Reem Acra.

vestidos oscar 2012 Leslie Mann Roberto Cavalli 346x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Tina Fey Carolina Herrera1 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa azul marinho é sempre uma aposta elegante. Leslie Mann usa Roberto Cavalli e Tina Fey veste Carolina Herrera.

vestidos oscar 2012 Berenice Bejo Elie Saab 318x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Missi Pyle Valentina Delfino 242x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Penelope Cruz Giorgio Armani 350x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Muitos vestidos de festa com bordados e drapeados no Oscar 2012. Berenice Bejo com Elie Saab, Missi Pyle veste Valentina Delfino e Penelope Cruz de Giorgio Armani.

vestidos oscar 2012 Busy Philipps Dolce Gabbana 234x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Glenn Close Zac Posen 310x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Viola Davis Vera Wang 259x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa bem estruturados e super elegantes. Busy Philipps de Dolce & Gabbana, Glenn Close veste Zac Posen e Viola Davis usa Vera Wang.

Fotos: Just Jared, Red Carpet Fashion Awards e Style.com

Por Samantha Mahawasala FASHION BUBBLES

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Ontem, rolou em Hollywood a 84ª cerimônia do Oscar! No tapete vermelho, as famosas apostaram em looks superelegantes e a tendência do brilho foi uma das mais escolhidas para  a premiação.

Emma Stone escolheu um vestido vermelho do estilista Giambattista Valli. O modelo era leve e fluido, acinturado por uma faixa larga e tinha gola alta com um laço enorme. Para completar a produção, Emma usou uma clutch de brilho prata.
Sarah Hyland preferiu uma cor mais discreta e apostou no vestido lilás da estilista Alberta Ferretti para o tapete vermelho. Já para a festa depois da premiação, a atriz usou um vestido midi preto, com renda, tule e paetês; e combinou-o com uma clutch vermelha.
Quem também passou pelo tapete vermelho da premiação foi a atriz Shailene Woodley, que usou um vestido creme do estilista Valentino. O modelo era bem discreto e fechado, e contava com um detalhe transparente na parte da frente do top.
Katy Perry investiu em um modelo transparente e com brilho para participar da festa do Oscar! A cantora usou um vestido cinza claro, com tule todo bordado da marca Bluemarine e combinou-o com uma clutch preta.
Miley Cyrus também escolheu um vestido cinza claro para participar da festa. A cantora usou um modelo do estilista Roberto Cavali bem justinho ao corpo e com a barra cheia de pontas de tecido. O look contava com brilho, tule e um decote bem cavado nas costas.
Mesmo apostando em uma cor clássica e discreta, Nina Dobrev escolheu um vestido bem sexy para a festa da premiação. O modelo preto do estilista J. Mendel tinha um decote bem profundo na frente e recortes no top.
Uma das apostas preferidas da noite foi o brilho. A tendência esteve presente na maior parte dos vestidos e, em alguns modelos, veio acompanhada dos tons metálicos, que também estão em alta! Repare nos looks de Anna Paquin, Jessica Chastain, Anne Heche e Rose Byrne.
Como não poderiam faltar, as cores mais clássicas também estiveram em peso na premiação e na festa. Tanto Angelina Jolie, quanto Kim Kardashian e Olivia Wilde apostaram em modelos bem elegantes para o evento.
E já que estamos falando de cores clássicas, é bom ressaltar que o branco e o nude também foram bastante vistos no tapete vermelho. Enquanto Dianna Agron preferiu usar um vestido estampado e acinturado, Gwyneth Paltrow e Jennifer Lopez apostaram em modelos bem justos ao corpo. Já Lily Collins investiu no look nude com bordado azul, saia estruturada e transparência.
Algumas atrizes preferiram apostar nas cores para participar da premiação, como foi o caso de Natalie Portman, Penelope Cruz, Michelle Williams e Kelly Osbourne.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )