kendall-desfiles

 

Kendall Jenner passou de estrela de reality show à modelo de marcas badaladas. Com apenas 18 anos e muita altura (ela mede 1,78 m), a irmã mais nova da socialite Kim Kardashian – e suposto affair de Harry Styles, da banda “One Direction“, e ex-namorado de Taylor Swift – se tornou a nova queridinha da moda. Nas semanas de moda internacionais, ela desfilou ao lado de grandes nomes, como Cara Delevingne, Alessandra Ambrósio e Joan Smalls, para grifes famosas, entre as quais estão Marc Jocobs, Givenchy e Chanel. Conheça melhor o estilo da modelo!

No seu primeiro desfile, para a Marc Jocobs na New York Fashion Week, Kendall chamou a atenção e atriu olhares ao aparecer com um look ousado: blusa transparente, deixando os seios à mostra. Além disso, ela estreou com um visual irreconhecível. A família Kardashian/Jenner se derreteu por Kendall e só deu elogios a ela. Já no desfile da Givenchy, durante a semana de moda de Paris, a garota foi destaque por atrair convidados como Kanye West, noivo da sua irmã, para a primeira fila. O rapper observou atento a cunhada desfilando.

PEÇA-CHAVE: TOP CROPPED

kendall2

 

Com cintura fina e barriga reta, Kendall usa e abusa do top-cropped.Curinga em muitos de seus looks, ela combina a peça com saia ou calça, salto alto e completa o visual com um maxiacessório, normalmente um colar (outro curinga nos seus looks). O bacana dessa produção é que ela sabe usar o top-cropped tanto de dia quanto de noite. Para ficar com ar despojado, ela o mistura com calça jeans. Se for um evento noturno, ela opta pelo clássico conjunto top e saia.

LITTLE DRESS

kendall3

 

A combinação do vestido curto e justo com o sapato peep-toe é certeira quando Kendall vai a eventos. Na maioria das vezes, ela prefere um vestido de cor só ou com estampa discreta. Essa é uma boa escolha, já que o destaque da peça já está no comprimento, que fica mais evidente em Kendall por ela ser alta e magra. Ela também costuma compor os visuais com make e cabelo básicos que combinam com o ar jovial dela.

JEANS PARA TODO DIA

Se a modelo tivesse que eleger o item fundamental do seu guarda-roupa, apostaríamos na calça jeans. Na maioria das duas aparições do dia a dia, Kendall está vestindo o bom e velho jeans. Além disso, se for uma produção mais ousada, ela tem variedades da calça: estilo boyfriend, que é mais larga; jeans detroyed, aquela toda resgada; boca de sino, entre outras. Confortável e clássica, a peça é um must-have para todos os armários.

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Mais curto que o top cropped e maior (poucos centímetros) que o sutiã, o bustiê, sucesso nos anos 50, tem ganhado destaque novamente no guarda-roupa feminino. Antes de usá-lo é bom prestar atenção em alguns detalhes. Marie Claire listou algumas dicas a partir dos looks de celebridades que já adotaram a peça.

bustie_5
LANA DEL REY, LADY GAGA E VANESSA HUDGENS (FOTO: INSTAGRAM/GROSBYGROUP)

ESTILO E ATITUDE
Muitas mulheres ainda se sentem desconfortáveis com o bustiê ao pensarem que a peça não é sinônimo de elegância. No entanto, tudo depende da sua vontade em mostrar o corpo e ousar na produção. Assim como as minissaias ou os decotes profundos, a peça proporciona looks mais sensuais. Vale escolher o momento ideal para usá-la com roupas mais provocativas, como microshort, como fizeram Lady Gaga, Lana Del Rey e Vanessa Hudgens. Outra boa opção é fazer como Vanessa Hudgens que, mesmo arriscando ao combinar o bustiê com short jeans, completou o visual com maxicolete. Os acessórios hippies deixaram o look ideal para festivais ou para uma tarde de sábado.

bustie_1
KIM KARDASHIAN, JAIME KING E RIHANNA (FOTO: GETTY IMAGES/INSTAGRAM)

MINI x MIDI
Uma combinação de sucesso para o bustiê é com saia na altura dos joelhos e de cintura alta, como fizeram a reality star Kim Kardashian e a atriz Jaime King. Rihanna foi mais ousada e dispensou a cintura alta, investindo no comprimento mídi. Sensualidade na medida certa.

bustie_j-lo_camilla_belle
JENNIFER LOPEZ E CAMILLA BELLE (FOTO: GETTY IMAGES )

SEXY E ELEGANTE
Dá para usar o  bustiê sem mostrar muita pele? Sim, e em um look mais formal, como fizeram  Jennifer Lopez e a atriz Camilla Belle, que o combinaram com peças de alfaiataria. Jennifer deixou o visual mais descolado com a blusa de recortes e babados e calça de tecido sintético. Camilla conseguiu um resultado mais clássico ao escolher o terno.

bustie_combinandinho
SELENA GOMEZ E KRISTEN STEWART (FOTO: GETTY IMAGES )

COMBINANDINHO
Outra tendência em alta são os conjuntos. Dá para aderir a eles também com o bustiê. Selena Gomez combinou a peça com saia acinturada de cintura alta em estampas semelhantes. Kristen Stewart combinou a parte de cima de cetim azul com hot pants da mesma cor. O look ficou romântico com o microvestido transparente de bordados rosa.

bustie_4
SOLANGE KNOWLES, KATY PERRY E SABRINA SATO (FOTO: GETTY IMAGES/INSTAGRAM)

ESTILO TAMBÉM É DIVERSÃO!
Para conseguir um visual mais descontraído, aposte em combinações com peças coloridas. Solange Knowles combinou o bustiê de estampa étnica com saia amarela, que destou seu tom de pele bronzeada. Katy Perry optou por um conjunto de bustiê e saia com estampas tropicais e desenhos mais extravagantes na parte de baixo. Já Sabrina Sato escolheu um bustiê preto, mas completou o look com saia estampada.

bustie_3
JOAN SMALLS, MILEY CYRUS, ISABELI FONTANA E RITA ORA (FOTO: GETTY IMAGES )

PRETINHO SEM ERRO
A combinação de peças pretas ganha ar de femme fatale com a mistura de tecidos. O bustiê de couro que a top Joan Smalls escolheu ficou perfeito com a saia de babados. Miley Cyrus soube como transformar o look hippie em sexy ao combinar as duas peças do mesmo tecido com detalhes em rendas e bordados. A top Isabeli Fontana foi mais clássica e optou por usar o bustiê com blazer e saia midi da mesma cor com detalhes em paetês. Rita Ora, mesmo com look superparecido com o de Isabeli, conseguiu um resultado mais fashionista graças aos detalhes em spike da saia e aos sapatos em verde neon.

 

Fonte: MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

transparencia
Joan Smalls, Ellie Goulding e Paris Hilton exibiram a tendência em Cannes (Foto: Getty Images)

Só deu saia de tule transparente no tapete vermelho do gala AmFAR que aconteceu ontem (23/05) em Cannes e não é que a estilista brasileira Patricia Bonaldi mostrou que é mesmo muito hipada? Foi com um vestido seu exatamente assim – corpete tudo saia nada – que Ellie Goulding, a cantora do casamento real, apareceu. Chique né?

Além dela Joan Smalls e Paris Hilton foram outras que exibiram muito bem as pernocas por entre as transparências dos vestidos Givenchy e Roberto Cavalli respectivamente.

 

E tem mais Brasil nessa história. Luciana Gimenez foi de transparência lateral e bem ousada e Izabel Goulart apareceu com vestido de veludo devorê que causa o mesmo efeito de transparência do tule.

brasileiras
Luciana Gimenez e Izabel Goulart também foram de transparências (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: GLamour

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A barriga de fora promete ser uma das tendências fortes para apostar na sensualidade da estação. Ao longo da última semana, atrizes e fashionistas mostraram boas ideias em looks com a versão atualizada da trend: nada de umbigo à mostra, apenas faixas do estômago, que renovam little black dresses e injetam frescor em looks em tons clarinhos.
 

Para inspirar, reunimos as produções que revelaram diferentes medidas de investir na ideia. Acima, a atriz Allison Williams exibe apenas uma pequena porção de pele com o vestido Peter Som, enquanto a sempre estilosa Diane Kruger optou pelo longo branco supersexy do verão 2013 da Cushnie et Ochs; para a noite do CFDA/Vogue Fashion Fund Awards, a top brasileira Carol Trentini investiu em um conjunto de top-bustiê e saia com print floral. 

É adepta de opções mais edgy? Vale reparar nos looks da Joan Smalls, black total, e no vestido da linha LOVE do estilista Ricard Chai escolhido pela atriz Christina Ricci. E mais: nas semanas anteriores, Rihanna e Kristen Stewart ainda mostraram que dá para unir duas tendências em um look só: barriga à mostra e a dobradinha do preto e branco, em aparições recentes. Pronta para encarar? 

Fonte: VOGUE BRASIL

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )