Toda fashionista quer ter um tchans no look, não é mesmo? Sabemos que às vezes não estamos muito inspiradas em montar um look (muitas vezes não temos nem idéia se queremos colocar sutiã ou não). Mas boas fashion girls que somos, temos que inventar, de alguma forma, uma bossa para a produção. Pode ser um detalhe mínimo, que você nem imagina que vai deixar um look super cool. Aliás, cool é uma das definições que mais gostamos por aqui. Uma mulher cool tem aquele algo a mais instintivo que não sabemos identificar – só sabemos que ele existe. Por isso, pensamos em cinco dicas para você deixar o seu look cool no ato:

1. Inserir uma peça de pijama no look: o sleep dress é a peça mais curinga quando o assunto é sleepwear. Acordou com aquela preguiça e não quer tirar o pijama do corpo? Não tema: coloque uma meia calça e uma blusa de tule. Você pode arrematar o look com um tricot, jaqueta de couro ou overcoat.

2. Finalizar o look com um coturno: você se produziu inteira e achou o look muito careta ou sexy demais? O coturno entra com tudo para o outfit cool, jovem e urbano – ainda mais combinado com meias coloridas e fishnets.

3. Apostar em um casaco fluffy: ele levanta qualquer look. O mood rocker da peça manda embora a caretice e seriedade da produção – além de ser super fofo e gostoso de usar. Como diria Margot com cara de themonia em Meu Malvado Favorito: it´s so fluffy!!

4. Usar sandália com meia: sim, o truque de styling mais fácil da vida! Se você quer ficar cool no ato, use sandálias com meias. Vale qualquer sapato que tenha bons recortes. E as meias? As mais desejadas pelas fashionistas são as coloridas, de lurex, poá, listras e transparentes.

Fonte: STEAL THE LOOK

 

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Tanya Burr, 22, é a mais nova sensação do YouTube. Através de sua criatividade e dedicação à maquiagem, ela se tornou uma celebridade na web. Com vídeos que mostravam as suas produções visuais para as mais diversas situações, a jovem agora é convidada para algumas das principais festas do showbiz ao redor do planeta.

Tanya criou um canal no YouTube no qual demonstrava tutoriais de maquiagem, com dicas interessantes para a produção feminina. Ela gravava seus vídeos depois do expediente em um balcão de beleza de uma loja de departamentos. Suas dicas eram simples e, em alguns casos, inusitadas. Isso, no entanto, não impediu que a moça atingisse uma audiência de 2 milhões de visitantes por mês.

Depois de concluir o colégio, a jovem fez um curso de maquiagem, e começou a trabalhar em um centro de beleza. Lá, ela teve a ideia de fazer vídeos que recriassem os looks de celebridades, dando o passo-a-passo para que qualquer pessoa consiga fazê-lo sem precisar gastar fortunas. Depois de dois anos, ela deixou o emprego para se focar no blog, que teve um aumento estrondoso de audiência. Tanya também adotou no processo outras plataformas de mídias sociais, tais como o Twitter e o Facebook.

A moça não se destaca apenas pelas habilidades com maquiagem. As roupas e acessórios usados por ela começaram a ser publicados por outros sites, e os resultados no mundo online são muito positivos. Outra prova de seu prestígio é que o site de moda Mulberry a convidou para participar de seu desfile mais importante. “O essencial é dar aos espectadores o que eles querem e, para isso, é fundamental manter os vídeos originais e com uma qualidade profissional”, disse ela em entrevista ao Daily Mail.

Abaixo, você confere um de seus vídeos mais famosos. Nele, a jovem ensina as mulheres a fazer uma maquiagem ideal para um primeiro encontro:

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Desfile da estilista Yiqing Yin, na Alta Costura de Paris. Fotos: Agência AP

No último dia da temporada de alta-costura de Paris, a estilista Yiqing Yin surpreendeu a plateia de seu desfile. Conhecida pelo bom trabalho que faz com drapeados, a premiada estilista mostrou uma coleção de inverno marcada pelo uso do couro e da dobradura de tecidos, criando ilusões de ótica na passarela.


Desfile da estilista Yiqing Yin, na Alta Costura de Paris. Fotos: Agência AP

Não foi ilusão, porém, as costas ultracavadas do vestido de pegada futurista cujo trabalho na frente traz formas orgânicas que remetem a uma carapaça de animal. Yiqing Yin abusou do recorte, como você pode ver nas fotos abaixo.

Fonte: GNT

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Fotos-brasileira-Thana-Kuhner-conquistou-grife-de-John-Galliano

A brasileira Thana Kuhner conquistou a grife de John Galliano

A brasileira Thana Kuhnen ganhou as atenções do mundo na última temporada de desfiles de alta-costura em Paris ao abrir o desfile da marca Christian Dior. A paranaense de 18 anos foi escolhida pelo próprio estilista da marca, John Galliano, e estava num lugar com o qual milhares de meninas sonham em estar um dia. O curioso é que ela nunca quis ser modelo, pois sofreu a adolescência com os comentários sobre suas longas pernas, que hoje medem 1,22 m. Por insistência da família, aos 15 anos, saiu da cidade de São João, no Paraná, veio para São Paulo, onde fez desfiles das semanas de moda do Rio e de São Paulo, e de lá foi para Nova York, onde morou no ano passado e considera um período de preparação para sua carreira.

Thana, que tem 1,80 m, hoje é modelo de prova exclusiva da Maison Dior e também da marca John Galliano, mora em Paris desde o começo do ano e está aprendendo a falar o idioma do país. Seu nome completo é Arithana Maiade Kuhnen. Aritana sem o ‘h’ é o nome de um cacique importante que ficou marcado no imaginário indígena. “Meus pais escolheram por ser um nome forte”, diz.

Veja as lições de carreira que a jovem aprendeu em tão pouco tempo na profissão:

Personalidade forte – “Meus pais falam que sou mandona e autoritária. Dizem que o nome está se revelando em mim. Mas na verdade sou forte, decidida e elétrica.”

Explorar suas melhores qualidades – “Não queria ser modelo. Tinha pernas bem compridas e as pessoas falavam mal de mim.” Hoje é uma das qualidades mais importantes do trabalho da modelo. No desfile da marca Dior, na temporada de ata-costura realizada em junho, Thana abriu o desfile usando blazer e apenas meias e lingerie embaixo. Outra mudança foi o corte de cabelo, na altura no queixo. “Tinha um cabelão e em Nova York fui orientada a cortá-lo.”

Estar no lugar certo – “Morei em Nova York em 2008 e sempre me falavam que meu lugar era Paris. Porque tenho ar mais mulher, sou elegante e não tenho rosto esquisitinho das modelos que fazem sucesso nos Estados Unidos. E desde o momento em que cheguei à França, as coisas deram certo.”

Aproveitar as oportunidades – “Comecei a fazer provas para o estilista Jean Paul Gaultier e depois para a Dior. A equipe de John Galliano quis me apresentar a ele e então fui contratada. Hoje fico junto da equipe, participo do processo de criação e só de acompanhar isso já vale, é gratificante.”

Manter os pés no chão – “No meio do dia, paramos para almoçar e nessas horas não consigo dimensionar que estou sentada à mesa com John Galliano. Encaro como algo normal, como trabalho.”

Visto no Terra

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Tryon, Mormaii, Colcci, entre outras, apostam em versatilidade e funcionalidade

Mochila Mormaii

Mochila Mormaii

Mochlila Red Noise

Mochlila Red Noise

Para carregar pessoalidades como laptop, itens de estudo ou academia, o segmento de mochilas está cada vez mais vasto no Brasil. A seguir, acompanhe alguns lançamentos para a próxima estação.

“Rush”, da Tryon, é um dos lançamentos para o verão 2010. Além de um compartimento interno, o modelo tem bolsos laterais e um superior com saídas para fone de ouvido, facilitando a organização. Compacta, a mochila é apropriada para as diferentes atividades do dia-a-dia, apresentando combinações discretas, como prata com grafite ou cáqui com musgo.

Mochila Coolci

Mochila Colcci

Mochila Reserva

Mochila Reserva

A Red Noise está apostando tanto nas modelagens tradicionais quanto nas inovadoras, sempre mantendo sua proposta esportiva. Utilidades como compartimento para notebook, bolso especial para pertences molhados ou skate estão entre as funcionalidades oferecidas.

Também esportivas, mas menos urbanas, todas as mochilas Mormaii foram inspiradas no surf. Alguns modelos trazem bolso para notebook e há inclusive uma mochila especial para camping, na cor laranja. Em cores sóbrias, a maioria dos demais produtos pode ser usada tanto no clube como no escritório.

Voltada aos diferentes públicos jovens, a Risca focou-se tanto em quem gosta de uma aventura, quanto em quem prefere a tecnologia. A linha “Notebook” foi desenvolvida para levar aparatos tecnológicos, já que tem elástico amortecedor para as alças e muitos compartimentos. “Freestyle” e “Sportive” focam os esportistas, com estampas que parecem fotos de surf e skate .

Ao contrário das mochilas acima, produzidas pela Holly, a Colcci trouxe exemplares com bolsos destacáveis, presos por mosquetão. Nos mesmos tons terrosos de sua coleção, a mochila masculina utiliza cordas, fivelas e botões nos fechamentos.

Já a Reserva apresentou peças maiores, com diversos bolsos e uma versão com alça atravessada. Cores claras, às vezes com aspecto sujo, são misturadas com marrom ou outros tons escuros, tudo combinando com os tecidos leves e o xadrez discreto dos looks da marca para a estação .

Fonte: www.usefashion.com.br

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