Aproveitando a onda do “see now, buy now” (“veja agora, compre agora”) que dominou a semana de moda de Nova York (NYFW) temporada Primavera/Verão 2017, a Pantone resolveu divulgar antecipadamente sua lista das 10 cores da estação.

Vamos aos nomes das cores (sempre um pouco complexo, pois se referem muitas vezes a flores e outras plantas que não estamos habituados) do Report Primavera 2017 da Pantone:

Niagara 17-4123

pantone-cor-da-primavera-niagara

Confortável, seguro e descontraído, esse tom de azul bem de denim foi usado por Carolina Herrera, Zac Posen e Joseph Altuzarra.

Primrose Yellow 13-0755 (a flor prímula amarela)

pantone-cor-da-primavera-primrose-yellow

Assim como várias outras cores da lista, esse tom solar lembra flores e nos remete à natureza. Vários estilistas usaram a cor combinada com a Island Paradise, mais fria, e com a Hazelnut (mais quente).

Lapis Blue 19-4045 (a pedra Lapis azul)

pantone-cor-da-primavera-lapis-blue

A cor Lapis Blue deixa o tradicional marinho mais vibrante.

Flame 17-1462 (chama)

pantone-cor-da-primavera-flame

Um laranja avermelhado bem quente. Usado por Rag & Bone, Gabriela Hearst e Lela Rose, além de Tory Burch.

Island Paradise 14-4620 (ilha Paraíso)

pantone-cor-da-primavera-island-paradise

Um azul refrescante usado por Victoria Beckham, Lela Rose e Christian Siriano, que combinou com a Flame.

Pale Dogwood 13-1404 (planta que tem uma flor clarinha)

pantone-cor-da-primavera-paledogwood

Pode ser vista como uma extensão do Quartzo Rosa, que foi uma das duas cores de 2016. J.Mendel, Banana Republic, Ryan Roche, Baja East e Lacoste usaram.

Greenery 15-0343 (verdura)

pantone-cor-da-primavera-greenery

Zac Posen, Trina Turk e Cynthia Rowley usaram uma boa dose do tom, além de Michael Kors, que combinou com Island Paradise e Lapis Blue.

Pink Yarrow 17-2034 (florais da Califórnia)

pantone-cor-da-primavera-pink-yarrow

Uma cor bem festiva, que as mulheres conhecem muito bem porque foi um tom forte em maquiagens durante muito tempo.

Kale 18-0107 (tipo de couve)

pantone-cor-da-primavera-kale

A cor que lembra natureza está ultrapassando as barreiras dos sucos detox e deve pegar nas roupas.

Hazelnut 14-1315 (avelã)

pantone-cor-da-primavera-hazelnut

É uma cor neutra com um tom quente. Usada por Kanye West e Dennis Basso

 

Fonte: Glamour

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

video-music-awards-vma-mtv-2016-britney-spears-2

Todo mundo estava ansioso para ver a apresentação de Britney Spears durante a entrega dos Video Music Awards 2016 (VMA), que aconteceu na noite deste domingo (28) no Madison Square Garden, em Nova York. A performance da cantora que já foi conhecida como a princesinha do pop (e que continua sendo para muitos) dividiu a internet: teve quem amou e quem odiou.

beyonce

Mas Britney era apenas uma das divas que subiram ao palco em uma noite estelar. Beyoncé chegou com a pequena Blue Ivy, cheia de estilo e cada vez mais parecida com o pai, Jay-Z. E saiu de lá com o prêmio de melhor vídeo do ano, considerado o principal da noite, e mais quatro troféus. Rihanna fez três apresentações de tirar o fôlego e recebeu o troféu Michael Jackson de vídeo de vanguarda.

Rihanna

rihanna-2 rihanna rihanna-4_1

Beyoncé

beyonce-3 beyonce_1

Kim Kardashian e Kanye West

kim-kardashian-

Ariana Grande 

ariana-grande

Alicia Keys

alicia-ekys

Nicki Minaj 

nicki-minaj-

Britney Spears 

britney-spears-4

Fifth Harmony 

fifth-harmony

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Isabella Scherer largou a natação para se dedicar ao seu blog de moda e Zoë Kravitz já posou para campanha de marcas como Calvin Klein e Balenciaga. Saiba quem mais está se destacando.

isabella-schererIsabella Scherer
A filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, até cogitou seguir os passos do pai, mas preferiu deixar as aulas de natação e criar um blog, o The Blonde Cherry, para falar sobre moda e beleza. Na página, a menina de 19 anos divide seus looks do dia, dá dicas de cabelo e maquiagem e faz tutoriais. Os looks estilosos também fazem sucesso no Instagram, rede social em que contabiliza quase 100 mil seguidores.

hailey-baldwinHailey Baldwin
A modelo de 19 anos é filha de Stephen Baldwin, ator e irmão de Alec Baldwin. Ela já vinha chamando atenção há um tempo no mundo da moda: estampou uma campanha da Topshop, desfilou para a Tommy Hilfiger; aparece com frequência na primeira fila de desfiles e costuma apostar em looks ousados para eventos. Além do sucesso no universo fashion, Hailey atrai olhares por ser amiga das caçulas do clã Kardashian, Kendall e Kylie Jenner, e postar fotos no Instagram – rede social em que tem quase 4 milhões de seguidores – ao lado de famosos como Miley Cyrus, Selena Gomez, Jaden Smith e Drake. Recentemente, ela foi apontada com affair de Justin Bieber, já que aparece em várias fotos no Instagram do cantor.

north-westNorth West
Além de esbanjar fofura, North West, filha da socialite Kim Kardashian e do rapper Kanye West, é sempre vista com looks fashion. Suas roupas e acessórios são, muitas vezes, de marcas renomadas, como o casaco marrom da Balmain que ela vestiu sobre a roupa de ballet (foto acima) e as versões miniaturas de bolsas da Chanel e Saint Laurent que leva a eventos. Aos 2 anos, a pequena já tem personal stylist e estrelou um ensaio da revista “CR Fashion Book”, de Carine Roitfeld. “Nunca é tão cedo para se importar com a moda”, registrou Karl Lagerfeld na foto.

zoe-isabella-kravitzZöe Isabella Kravitz
Zöe, de 27 anos, atua e canta como os pais, o cantor Lenny Kravitz e a atriz Lisa Bonet. Além disso, ela tem talento para a moda: já posou para a Coach, Balenciaga e, recentemente, foi fotografada ao lado da mãe para a linha de joias e relógios da Calvin Klein. Sempre vista em fila A de desfiles, ela fez seu debút nas passarelas na temporada de verão 2016 da Semana de Moda de Paris, no desfile da Balenciaga – o último de Alexander Wang, seu amigo, como diretor criativo da grife.

lily-rose-deppLily-Rose Depp
Lily está seguindo os passos da mãe, a atriz Vanessa Paradis, eterna musa da Chanel. Aos 16 anos, ela já desfilou para a marca, foi nomeada uma das embaixadoras e estampou a campanha da coleção de óculos Pear. Fora estar de destacando no mundo fashion, a filha de Johnny Depp se lançou como atriz e já atou em 3 filmes.

willowsmithWillow Smith
Com apenas 10 anos, a filha de Will Smith e Jada Pinkett encantou a todos com a sua voz no sucesso Whip My Hair. A menina também atua, assim como os pais. Desde que se lançou na mídia, ela chama a atenção pelo seu estilo irreverente e ousado – muitas vezes inspirado na cantora Rihanna. Agora com 15 anos, ela tem marcado presença na fila A de desfiles e posou para campanha de Inverno 2016 da grife Marc Jacobs (foto à direita).

sasha-meneghelSasha Meneghel
A filha da apresentadora Xuxa Meneghel e do ator Luciano Szafir roubou todos os flashes ao surgir com um vestido vermelho longo no gala Brazil Foundation. A adolescente de 17 anos estava tão elegante no look da grife Randi & Ralph que foi até comparada com a übermodel Gisele Bündchen. Sasha é discreta, mas está sempre bem-vestida em aparições públicas. Ela quer inclusive seguir a profissão de estilista e já fez estágio na área.

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

kendall-desfiles

 

Kendall Jenner passou de estrela de reality show à modelo de marcas badaladas. Com apenas 18 anos e muita altura (ela mede 1,78 m), a irmã mais nova da socialite Kim Kardashian – e suposto affair de Harry Styles, da banda “One Direction“, e ex-namorado de Taylor Swift – se tornou a nova queridinha da moda. Nas semanas de moda internacionais, ela desfilou ao lado de grandes nomes, como Cara Delevingne, Alessandra Ambrósio e Joan Smalls, para grifes famosas, entre as quais estão Marc Jocobs, Givenchy e Chanel. Conheça melhor o estilo da modelo!

No seu primeiro desfile, para a Marc Jocobs na New York Fashion Week, Kendall chamou a atenção e atriu olhares ao aparecer com um look ousado: blusa transparente, deixando os seios à mostra. Além disso, ela estreou com um visual irreconhecível. A família Kardashian/Jenner se derreteu por Kendall e só deu elogios a ela. Já no desfile da Givenchy, durante a semana de moda de Paris, a garota foi destaque por atrair convidados como Kanye West, noivo da sua irmã, para a primeira fila. O rapper observou atento a cunhada desfilando.

PEÇA-CHAVE: TOP CROPPED

kendall2

 

Com cintura fina e barriga reta, Kendall usa e abusa do top-cropped.Curinga em muitos de seus looks, ela combina a peça com saia ou calça, salto alto e completa o visual com um maxiacessório, normalmente um colar (outro curinga nos seus looks). O bacana dessa produção é que ela sabe usar o top-cropped tanto de dia quanto de noite. Para ficar com ar despojado, ela o mistura com calça jeans. Se for um evento noturno, ela opta pelo clássico conjunto top e saia.

LITTLE DRESS

kendall3

 

A combinação do vestido curto e justo com o sapato peep-toe é certeira quando Kendall vai a eventos. Na maioria das vezes, ela prefere um vestido de cor só ou com estampa discreta. Essa é uma boa escolha, já que o destaque da peça já está no comprimento, que fica mais evidente em Kendall por ela ser alta e magra. Ela também costuma compor os visuais com make e cabelo básicos que combinam com o ar jovial dela.

JEANS PARA TODO DIA

Se a modelo tivesse que eleger o item fundamental do seu guarda-roupa, apostaríamos na calça jeans. Na maioria das duas aparições do dia a dia, Kendall está vestindo o bom e velho jeans. Além disso, se for uma produção mais ousada, ela tem variedades da calça: estilo boyfriend, que é mais larga; jeans detroyed, aquela toda resgada; boca de sino, entre outras. Confortável e clássica, a peça é um must-have para todos os armários.

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Ele não mede esforços para agradar a mulher, Kim Kardashian. Depois de alugar um estádio para pedir a socialite em noivado (com direito a anel de diamantes de 15 quilates), Kanye West deu um presente e tanto de fim de ano para Kim. Não bastasse dar uma bolsa Birkin, da Hermès – uma das favoritas das famosas, com modelos que podem custar de R$ 30 mil a R$ 190 mil -, o rapper mandou personalizar a peça.

A bolsa de Kim Kardashian foi pintada pelo artista plástico americano George Condo, a pedido de West. Fã do artista, o músico já havia pedido para ele fazer a capa de seu álbum de 2010, “My beautiful dark twisted fantasy”. Mais exclusivo, impossível!

akm instagram

 

 

FONTE: EGO

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

Dona de um estilo polêmico, a socialite, grávida de oito meses, equilibrou erros e acertos durante a gestação. Relembre os looks!

O estilo de Kim Kardashian sempre esteve na mira dos especialistas de moda, seja por causa dos vestidos justos demais, superdecotes ou pelos looks mais conceituais que a socialite tem usado desde que começou a namorar o rapper Kanye West.

Durante a gravidez, não é de surpreender, portanto, que Kim tenha tido dificuldade em desapegar de algumas dessas características. Abaixo, relembre alguns dos melhores e dos piores looks usados por Kim durante a gravidez – ela está com oito meses de gestação.

ERROS
Mesmo com o barrigão, Kim não aboliu os saltos estratosféricos, vestidos supermarcados, fendas e decotes que se tornaram características de seu estilo. O problema é que, com os quilinhos extras típicos da gravidez, esses estilos tendem a não valorizar tanto a nova silhueta. Confira abaixo.

errou2
Abusar de vestidos muito justos (à esquerda) e exagerar em looks largos demais (à direita) estão entre os erros mais comuns cometidos pela socialite

 

errou1
Penas, bordados e modelagens erradas usadas por Kim Kardashian não a ajudam em nada

 

ACERTOS
Nos últimos meses de gestação, a socialite tem apostado, finalmente, em looks que valorizam mais o seu corpo, como batas e vestidos não tão justos, combinados a blazers, cardigans ou blusas mais soltinhas, que ajudam a disfarçar os quilinhos extras típicos da gravidez. Confira abaixo.

acertou2
A blusa soltinha (à esquerda) e o vestido não tão justo (à direita) são alguns dos acertos usados pela socialite nos últimos meses de gestação

 

acertou
Mesmo ao usar vestidos justos, tecidos menos rígidos e mais molinhos tendem a valorizar mais a silhueta

 

Fonte: EGO

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )
O rapper aparece super estiloso nas fotos do look book.
Kanye West é a estrela da campanha de primavera 2010 da marca BAPE. O rapper aparece super estiloso nas fotos de look book da marca.

Tags: , , ,

Comments ( 0 )