Se depender dos desfiles da semana de alta-costura de Paris, o verão 2018 será mais romântico. Prepare-se para usar laços (e mais laços) nos vestidos de festa da temporada: o efeito decorativista surgiu em profusão nas passarelas de grifes como Chanel, Giambattista Valli e Elie Saab injetando delicadeza imediata a roupas e acessórios.

Na coleção da maison francesa comandada por Karl Lagerfeld, surgem em tom de pink intenso amarrados na cintura ou mesmo arrematando vestidos tomara-que-caia.

Já o rei das festas, Elie Saab, amarrou laçarotes gigantes no pescoço das modelos – truque de styling dramático que acompanhou os vestidos de musselina de seda, chiffon e tule, bordados com motivos geométricos e florais art déco bordados inspirados em Mistinguett, Josephine Baker, Kiki de Montparnasse e outras musas dos anos 1920. Giambattista Valli apostou em laços de cetim sobre seus vestidos espetaculares de tule. Vai se amarrar?

 

Fonte: VOGUE

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A camisola está de volta – mas esqueça o minimalista e longilíneo slip dress.

Segundo as passarelas de alta-costura, o look noturno da vez é romântico e etéreo, com forte perfume vitoriano. Grifes como Giambattista Valli, Chanel, J. Mendel e Giles Deacon apostam forte na nova trend, que dá um quê de inocência bucólica a looks noturnos (e ousados).

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Em sua passarela de alta-costura inverno 2017, Giambattista Vali investiu pesado no clima etéreo, desfilando a maior gama de interpretações da camisola vitoriana da semana de moda parisiense. Fluidas e volumosas, as românticas criações de Giamba mesclavam também um quê oitentista graças aos conjuntos de calças cigarrete e tops com mangas puff, evolução maximalista do vestuário do século 19.

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Já na Chanel, as camisolas vitorianas aparecem de forma mais sutil. Ao homenagear o savoir-faire dos ateliês da maison, Karl Lagerfeld apresentou uma série de vestidos com decote fechado, mangas bufantes e drapeados românticos. Na cartela de cores, rosa pastel – o resultado é uma interpretação sutil, mas não menos relevante da trend.

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Fonte: Vogue

 

 

 

 

 

 

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Boas novas para os amantes de Karl Lagerfeld e também da sua gatinha Choupette. O estilista empresta seu pet para a mais nova colaboração da Riachuelo, que será lançada em abril.

A linha desembarca com 75 itens e preços entre R$ 49,90 e R$ 399,90. Entre os destaques, os gadgets como capinhas de celular e bolsas que carregam estampas da famosa felina.

karl-brazil01Fique de olho também no macacão em jersey, nas peças de couro ecológico e camisetas com prints fun.

karl-brazil02“Karl Lagerfeld é um dos nomes mais importantes da moda mundial, um gênio criativo, que pensa a frente de seu tempo e que sabe o que a mulher vai desejar usar, muito antes dela saber”, diz Marcella Kanner, gerente de marketing da rede

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Fonte: VOGUE

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Enquanto as araras nacionais recebem as peças de inverno, maio e junho no hemisfério norte é sinônimo de cruise ou resort collections. Ainda que o termo não agrade toda indústria – “Resort não significa nada. Quem compra roupas exclusivamente para ir a um resort?”, indagou Oscar de La Renta minutos após sua apresentação – essas coleções têm ganhado cada vez mais importância e funcionado como um termômetro para a próxima estação.

Além disso, as presentations servem de inspiração para quem está de malas prontas para as férias de verão: incrementar o styling com saia sob calça (como na Chanel); trocar a minissaia pelo shorts (proposta da Armani); mesclar grafismos e estampas, em especial os maxiflorais (como na Dior); ou até investir em calça statement (como as da Louis Vuitton e Gucci). Na galeria abaixo, confira um resumo das principais tendências, que com certeza vão chegar ao seu closet. (VINICIUS ALENCAR)

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LOUIS VUITTON: “Quero que a Vuitton seja reconhecida pelas calças de caimento e corte impecável”, disse Nicolas Ghesquière sobre a coleção apresentada em Mônaco. Além das calças, máxiflorais e certo acento invernal deram o tom da apresentação

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DIOR: Raf Simons combinou as flores em tamanho giga com grafismos – atenção ao casaquinho, que apareceu mesmo que carregado depretensiosamente no desfile. Outra peça para ficar de olho: o casaco usado como vestido (último look à direita)

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CHANEL: Karl Lagerfeld mostrou – mais uma vez – que usar calça sob a saia é possível, inclusive, de forma ultraestampada. Os prints florais quase folclóricos foram um highlight, assim como as calças, em especial a de babado e a dourada, super statement

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TORY BURCH: conjuntos (sejam listrados ou de motivos florais maximizados) foram alguns dos looks-chave da apresentação. A saia de chamois com couros de diferentes tons mostra como atualizar os blocos de cores, sem ficar com cara de “temporadas passadas”

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FENDI: Karl Lagerfeld deu uma aula de como combinar estampas e a fórmula é simples: pegue os mesmos motivos e a mesma cartela de cores; vide o look de bolinhas e o gráfico. A bomber de pele mostra que você deve ter sempre uma peça invernal na mala

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GIORGIO ARMANI: “Cool” é a palavra de ordem do designer italiano. Ao invés da minissaia, use shorts de tecidos luxuosos. A alfaiataria desabada combinada com tênis é outra forma de dar um upgrade imediato ao look

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GUCCI: Aposente a skinny e pegue uma calça que atraia olhares, Frida Giannini também investiu nessa ideia. As peças que lembram jeans destroyed e ultralavado também foram destaque

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MARC JACOBS: A garota do estilista é noturna. E o que ela usará nas noites de verão ao redor do globo? Conjuntos de couro e com o mesmo print, além de vestidos-casaco

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MAX MARA: Apesar de esportiva, a coleção passa longe de ser desleixada como muitos pensam ao pensar em funcionalidade. Para isso peças de alfaiataria ganharam modelagem esportiva e foram combinadas com sneakers quase masculinos

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MARC by MARC JACOBS: com looks que beiravam a androginia (vide o macacão jeans e suas variantes), a linha jovem de Marc também investiu em um floral bem literal, quase kitsch

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MM6 by MAISON MARTIN MARGIELA: calças em diferentes modelagens (usadas sozinhas ou sob saias) e a bomber em versão deluxe também apareceu (tire a sua do fundo do armário)

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ROLAND MOURET: Sai o color blocking, entra uma nova combinação gráfica, resultado de tons intensos usados com outros mais sóbrios. A saia assimétrica é uma peça para se ficar de olho

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OSCAR DE LA RENTA: Calça flare cropped, florais, barra assimétrica e shorts de alfaiataria, a coleção do estilista dominicano é formada com todas as peças-chave da temporada e que dão pistas de como será o próximo verão.

 

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SONIA by SONIA RYKIEL: Floral de fundo negro com floral colorido, foi uma das ideias da linha jovem da grife francesa. A saia assimétrica plissada é outro must-have a se atentar

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ALEXANDER WANG: calças quase baggy – mostrando que a skinny ficou realmente para trás – deram o tom da coleção de Wang, apresentada nesta terça-feira (03.06). O floral estilizado, que de longe lembra pinceladas, passa longe do estilo girlie

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VERSACE: Donatella também mostrou uma série de conjuntos que mostram que combinar será uma das máximas da próxima estação. Atenção ao terceiro look que mistura poás com os clássicos elementos greco-romanos da label italiana

 

Fonte: VOGUE

 

 

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Melissa divulgou a nova coleção-cápsula da parceria com Karl Lagerfeldque começou em março de 2013. São quatro modelos: dois flats e dois saltos-altos. Para as fãs de rasteirinhas abertas, chega uma versão da Violatta (R$ 149,90), que ganha detalhes em imitação de pérola, um dos adereços favoritos do estilista. Já quem prefere sapatilhas irá se encantar com a nova Ultragirl (R$ 139,90) com aplicação à semelhança da gatinha Choupette, pet do kaiser que já é quase tão famosa quanto o dono.

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Para quem gosta de andar nas alturas, chegam o peep toe Pearl (R$ 219,90) – que também traz pérolas, dessa vez no salto –, e uma verdadeira audácia lagerfeldiana: o modelo Upside Down Heel (R$ 329,90) que, como o nome já indica, tem um salto que parece estar de cabeça para baixo. 

Os novos modelos chegam às lojas no começo de agosto em uma cartela de cores variada: a Violatta e a Upside Down Heel vêm em seis cores, já a Ultragil e a Pearl, em cinco.

Fonte: Vogue

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Kristen Stewart, que foi confirmada como rosto da campanha da coleção Paris-Dallas, da maison (Foto: Getty Images)

 

A #itsdallasbaby foi o talk of the town nesta semana, por conta do desfile da coleção Métier d’Arts da Chanel, que aconteceu na cidade texana, nos Estados Unidos, nessa terça-feira (10.12). Dias antes do desfile, alguns fashionistas já estavam usando a hashtag em redes sociais, mostrando que iriam estar no front do show. O “culpado” do burburinho foi o estilista Karl Lagerfeld, que levou diversos nomes do mundo fashion à Dallas para a aguardada apresentação. Kristen Stewart – já anunciada como próximo rosto da grife –, Dakota FanningLauren HuttonGeraldine Chaplin,Lily Collins foram algumas que assistiram a apresentação de perto – veja os outros nomes nesta página.

O colunista Bruno Astuto contou em seu diário, a data foi repleta de compromissos para os convidados da marca, entre visita ao Southfork, o icônico rancho do seriado Dallas, almoço em restaurante local e sessão de cinema um drive-in montado para mostrar o curta The Return, dirigido por Karl Lagerlfed. A noite ainda terminou com uma festa em um bar texano criado pela maison, com fliperamas, mesas de sinuca e até touro mecânico no meio do salão.

dallas2Outra jovem estrela que marcou presença: Dakota Fanning (Foto: Getty Images)

dallas4New generation: Zoe Kravitz (Foto: Getty Images)

dallas6Young star: Lily Collins (Foto: Getty Images)

dallas5Respect: a icônica Geraldine Chaplin ao lado da musa Lauren Hutton. Jones family: Charlotte, Gene e Jessica (Foto: Getty Images)

 

Fonte:  VOGUE

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As botas adornadas por correntes usadas por Sabrina Sato no desfile de Alexandre Herchcovitch deram muito o que falar. E pra quem ficou curiosa para saber, elas são da coleção de inverno da Chanel e custam nada menos de R$ 8430,00.

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Mas não foi só Sabrina quem se encantou pelo modelo cheio de correntes da grife francesa. Outras famosas já andaram por aí com a botinha desejo, com ou sem as meias de couro até o joelho usadas no styling do desfile.

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Rita Ora é uma delas, e ela gostou tanto do acessório que postou uma foto só das suas pernocas calçando o modelo em questão. Dakota Fanning também apostou no look no lançamento da coleção Cruise da Chanel no começo do ano. E no Brasil, a blogueira Thássia Naves se também se encantou pela botinha que já está virando objeto de desejo fashion.

E falando em objeto de desejo fashion by Chanel, hoje inaugura a exposição The Little Black Jacket baseada no livro de mesmo nome de Karl Lagerfeld que conta a história de uma peça ícone da grife: a jaquetinha preta. São Paulo é a primeira cidade da América Latina a receber a mostra fotográfica.

 

 

FONTE: Glamour

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Mais uma vez a mascote de Karl Lagerfeld, a gata Choupette, rouba a cena. Depois de emprestar seu nome à bolsa La Choupette, da Chane, o animalzinho agora é inspiração de uma linha de acessórios da marca própria do estilista. As peças estarão disponíveis a partir de 13.11 nas lojas da grife homonima do designer em Paris, Munique, Berlim, Amsterdã, Pequim e Xangai.

Entre os itens, bolsas, gorro, capa de celular e iPad, luvas, chaveiro e lenço. Os preços começam em € 45, aproximadamente R$ 135.
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Fonte: VOGUE

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Não é todo dia que estamos de bem com o espelho, não é? Mas nem adianta se refugiar solitária no quarto ou “atacar” a geladeira. Na missão “volta por cima”, nossa sugestão é buscar inspiração naquelas frases emblemáticas que fazem milagres pela nossa autoestima. 

Já que o assunto é estilo, selecionamos citações de quem realmente entende do assunto: Karl Lagerfeld, Diane von Furstenberg, Marc Jacobs, Coco Chanel e outros experts no quesito. Confira o board abaixo!

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Fonte: GNT

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Depois dos croquis, a Melissa divulgou fotos dos quatro modelos que levam assinatura de Karl Lagerfeld. Nesta primeira capsule collection – serão quatro ao longo do ano –, o estilista homenageia o Brasil e batiza uma das sandálias de Ginga (na foto, ela surge com listras em amarelo e rosa, mas o modelo será feito também na combinação verde e amarelo – o preço é R$ 219). O lado bem humorado do kaiser fica presente com o escarpim Incense (R$ 199), cujo salto tem o formato de um sorvete. Completam a coleção dois modelos flat, Glam e Melissima, ambos com bico fino (R$ 129 cada).

As sandálias levam um detalhe cute: um pingente com o perfil inconfundível de Lagerfeld. As novidades chegam às lojas brasileiras a partir da segunda quinzena de março.

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Fonte: VOGUE

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