Quando você está se casando com ninguém menos do que o filho de um dos maiores estilistas do mundo, é claro que você já sabe que presente você quer do sogro: um vestido único! Esse foi o caso de Christina Mourad que se casou na última sexta-feira (19) com Elie Saab Jr, filho de Elie Saab. Famoso por seus vestidos de noiva, o designer libanês desenhou e confeccionou um modelo exclusivíssimo para sua nora. Christina, também conhecida como Kika, ganhou uma festança no Líbano para mais de 1000 convidados, incluindo a top Karolina Kurkova e Dita Von Teese. Para a cerimônia, ela usou não somente um, mas quatro vestidos do sogro. Mas o que realmente chamou atenção foi a criação original.

De acordo com a “Vogue“, a peça contava com uma cauda de 4,5 metros de comprimento que demorou 450 horas para ser finalizada! O vestido de gola alta, formado por um corpete e uma saia de tule volumosa ainda ganhou um toque de mestre. Ao invés de rendas, o estilista decidiu bordar artesanalmente cerca de 50 mil lantejoulas, além de fios de seda e lurex. O valor estimado da peça não foi divulgado, mas provavelmente não custou nada para Kika. Nada mal, hein?

Fonte: UOL

Tags: , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Além dos catálogos das lojas, os ensaios das revistas de moda são grandes responsáveis por impulsionar a venda das peças usadas pelos modelos nas fotos. As grifes agradecem!

Estamos acostumados a ver editoriais em lugares paradisíacos como praias e campos, mas nem sempre o cenário é dos mais belos – e, neste ano, o que não faltou foi ensaio bizarro. Seja com pegada de humor ou macabra, o mercado da moda sai cada vez mais do lugar comum e conta com a ajuda de fotógrafos renomados para isso. Selecionamos abaixo os ensaios mais perturbadores de 2012:

Karolina Kurkova e Crystal Renn na Interview
Karolina Kurkova encarna uma enfermeira aterrorizante que domina Crystal Renn em um ensaio da revista Interview deste ano. O cenário é algo que lembra um sanatório desativado e Crystal faz o papel de uma paciente que sofre abuso. O fotógrafo não poderia ser outro: Steven Meisel, conhecido por suas fotos chocantes. Tenso.
As ataduras e o homem nu na Dansk

Este perturbador ensaio, que recebeu o nome de “Circus Humanus”, traz a modelo americana Maria Bradley dominando um homem nu com ataduras imobilizando as mãos. Macabras, as fotos publicadas na edição de inverno da revista Dansk foram feitas em um quarto escuro de paredes sujas.

Gorila fashion na Stylist Magazine
Que tal fazer as atividades triviais do dia-a-dia na companhia de um… gorila? Para a modelo Justina G., tudo certo. Ela aparece passeando no mercado, tomando um café e até beijando o “animal” em um ensaio da revista britânica “Stylist” assinado pelo fotógrafo David Titlow. Eu, hein…

A sessão de espiritismo da Vogue Italia

A Vogue Italia, que publicou o editorial “So Magical, So Mysterious” em setembro deste ano, diz que o ensaio retrata uma sessão espírita (distorcida, é claro). As fotos de Miles Aldridge são estreladas pela top Eniko Mihalik, que chega a aparecer nua.
Zombie Boy ‘papai’

Rick Genest, o Zombie Boy, é a estrela de um ensaio da edição de maio da revista Factice e aparece nas fotos com um bebê no colo. A cena é uma fofura, embora a criança mal apareça em meio aos desenhos do corpo do modelo. No mesmo ensaio, Zombie, que esteve no Fashion Rio Verão 2012 e desfilou para a Ausländer, fuma e segura um buquê de rosas enquanto usa uma coroa de espinhos na cabeça. Fofo ou assustador? Inusitado, no mínimo.Fonte: GNT

 

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O macacão vem aos poucos conquistando espaço no mundo fashion. Ele já apareceu em diversos desfiles do inverno 2012, como nas apresentações de André Lima, Animale, Osklen e Huis Clos,  e foi visto no corpo das it girls mais descoladas. Mas foi no famoso “devagar e sempre” que ele começou a ser vestido por celebridades nas mais variadas ocasiões, inclusive, nos tapetes vermelhos.

Mas não só em eventos deste porte o macacão conquistou seu espaço. Prático e, ao mesmo tempo chique, ele pode ser usado tanto em looks formais quanto despojados. Ainda tem medo de trazer a peça para o seu guarda-roupa? Então veja dicas para incorporá-lo de vez no seu dia a dia.

Editora Globo

ISABELLA ROSSELLINI (À ESQ.), GWEN STEFANI (CENTRO) E RASHIDA JONES (À DIR.)

MACACÃO PARA UM LOOK DESPOJADO

Aposte em cores fortes e estampas diferentes, como fizeram a cantora Gwen Stefani e a modelo Isabella Rossellini.

Os acessórios certos: para não deixar a produção muito carregada, escolha os mais discretos. No caso de Rashida Jones, atriz do seriado “The Office”, que optou por uma peça de tom neutro, a dica é abusar de complementos poderosos. O maxicolar deixa o resultado mais feminino e as botas pesadas combinada à carteira de mão dão aparência informal ao visual.

Editora Globo

SOFIA COPPOLA, STELLA MCCARTNEY E KATE BECKINSALE

MACACÃO VAI BEM PARA UM COQUETEL

Se você for da turma das mais discretas, faça como a diretora Sofia Coppola e escolha um modelo na cor preta sem muitos detalhes. Ele é o substituto perfeito para o little black dress – aquele vestidinho básico que cai bem nas mais variadas situações. Se quiser deixar a produção despojada sem perder a elegância, escolha uma peça similar a da estilista Stella McCartney, que tem estampa discreta e corte de alfaiataria.

Os acessórios certos: a atriz Kate Beckinsale ensina – uma cor forte, como a do macacão fúcsia, combina perfeitamente com os acessórios de tom neutro que puxam para o dourado.

Editora Globo

ROSE BYRNE, PAZ VEGA E KAROLINA KURKOVA

MACACÃO EM UM EVENTO GLAMOUROSO

Quer optar pela peça para ir a um casamento ou festa superchique? Então não esqueça de escolher um macacão que tenha brilho, seja através de bordados ou mesmo do próprio tecido.

Os acessórios certos: faça como as atrizes Rose Byrne e Paz Vega, ou inspire-se na superantenada top Karolina Kurkova. Opte por uma clutch pequena, para dar ares elegantes, e escolha um par de brincos ou uma pulseira que tenham cara de joia. O macacão brilha, mas os complementos certos são fundamentais para não deixar o look simples demais.

 

Fonte: MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )