Não é segredo nenhum que a saia jeans é um staple no guarda roupa de qualquer fashionista, certo? Muitas vezes vista no comprimento mini, a peça é para lá de descolada e pode dar aquele up na produção do dia a dia. Mas também precisamos falar de sua outra vertente: a saia midi.

Sim, sabemos que o comprimento pode não ser nada convencional (ou até convencional demais), mas se você tem qualquer dúvida de que ela pode sim ser super cool e deixar o visual mais despojado, estamos aqui exatamente para acabar com ela. Selecionamos sete produções na qual a saia midi jeans é a estrela e as destrinchamos abaixo. Dica: ela fica perfeita com uma boa t-shirt e tênis branco. Vem ver:

Adoramos o modelo aliado ao top cropped de vichy!

E que tal a saia com uma boa peça de cima floral? O resultado é super boho.

A produção também pode ficar super elegante com uma blusa de alças preta e mule de bico fino.

Mas nada como um trench-coat para aquecer em um clima mais ameno, certo?

Pra testar já: regata branca, saia midi jeans e ankle boots. 

Também amamos a versão super fun com direito a blusa de listras coloridas de Kate Hudson.


A peça fica cool até mesmo para os dias mais frios- basta jogar uma bomber em cima.

 

Fonte: STL

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Sair vestida de toalha de piquenique é chique, bem! E olha que a estampa nascida na cidade de Vichy, no sul da França, é bacana desde os anos 50. Dá uma olhada nos modelitos e aprenda a usar também!

vichy-2
O vestidinho de Nina Dobrev não parece ter sido inspirado na Dorothy, de “O Mágico de Oz”?  Já Amanda Seyfried escolheu um modelito vichy “made in Itu” da grife francesa BalmainKate Hudson, no entanto, combina a estampa clássica com o floral e bastante textura.

vichy-1
Kristen Dunst apostou no estilo pin-up ao escolher um vestido rodadinho + bocão vermelho, enquanto Anne Hathaway fica com o look mais atual ao investir num shape mais justinho e com diferentes tamanhos de xadrez, obra de Stella McCartney. E claro que Miley Cyrus não poderia ficar na mesmice. Pra sair do lugar comum, e homenagear Dolly Parton, cantora-ícone do country americano, a loira inevstiu num macacão.

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Que vestido preto básico é o máximo coringa do guarda-roupa todo mundo sabe e que (quase) nenhuma mulher está satisfeita com as próprias curvas também. A novidade é que o white dress tomou espaço nos red carpets e, aos poucos, vêm ganhando o status de item necessário no armário de qualquer mulher.

A diferença é que, se não bem escolhida, a peça pode destacar aquilo que não deve e deixar de beneficiar as partes mais belas do corpo. Como ninguém quer isso, selecionamos vários looks de famosas para você acertar na compra.

vestido_branco_corpo_retangular__2
JOAN SMALLS USA VESTIDO COM DECOTE V PROFUNDO E SANDÁLIAS GIUSEPPE ZANOTTI, KATE HUDSON DE JENNY PACKHAM E BIANCA BRANDOLINI DE DOLCE & GABBANA (FOTO: GETTY IMAGES)

RETANGULAR (pouco busto, pouca cintura e quadril estreito)
O corpo reto tem muitas vantagens na hora de se vestir. Sabe aquela calça que suas amigas dizem que não podem vestir porque aumenta o quadril? Pois você pode (e deve!) abusar delas. Como a roupa em questão, no entanto, é o vestido, pense em peças com decotes V como o da top Joan Smallls – quanto mais profundo, melhor, porque cria uma impressão de curvas no corpo.

O justo de Kate Hudson também funciona só para este biotipo, já que marca todas as curvas – e o efeito, neste caso, é emagrecedor. Já o look vazado e superousado da it girl italiana Bianca Brandolini também é perfeito para curvas retas. Em outros biotipos, a produção fashion pode parecer vulgar.

vestido_branco_corpo_triangulo_1
CHLOË SEVIGNY E ROSE BYRNE DE CHRISTOPHER KANE E SOFIA COPPOLA COM VESTIDO SOLTINHO (FOTO: GETTY IMAGES)

TRIÂNGULO INVERTIDO (ombros largos e quadril estreito)
Se você possui ombros largos e quadril estreito, tem duas opções: disfarçar os ombros ou equilibrar as formas. Para a primeira, pense no look de Chloë Sevigny, com alças largas, ou no de Rose Byrne, que tem babados discretos no limite da cava.

Evite a frente única ou peças que chamem a  atenção para a ponta dos ombros, que dão a impressão de que eles são ainda maiores. Neste caso, o modelo de Sofia Coppola funciona porque não tem costura na região superior. O tecido é leve e não faz volume em cima, gerando um equilíbrio com os babados da saia.

vestido_branco_corpo_violao
SHARON STONE COM TUBINHO COM TACHAS, LAURA WHITMORE DE ALICE MCCALL E DOUTZEN KROES DE CALVIN KLEIN (FOTO: GETTY IMAGES)

VIOLÃO (seios pequenos, cintura fina e quadril largo) 
A regra é parecida com a do triângulo, mas usada de forma oposta. Se você quer valorizar as curvas, aposte em modelos justos como os de Sharon Stone ou da modelo Doutzen Kroes.

Apesar de agarrados, ambos chamam a atenção para a região do busto, graças aos decotes e recortes, e destacam a parte de cima do corpo. No caso da peça de Laura Whitmore, o vestido evasê deixa o tamanho do quadril quase imperceptível

vestido_branco_corpo_ampulheta
JENNIFER LAWRENCE DE DIOR, ERIN HEATHERTON DE AZZEDINE ALAÏA E MARION COTILLARD DE MCQUEEN (FOTO: GETTY IMAGES

AMPULHETA (seios maiores, cintura fina e quadril largo)
A diferença da silhueta “violão” para a “ampulheta” é o tamanho do seios. Se você é turma número 2, pense em valorizar aquilo que tem de melhor, ou seja, as curvas equilibradas e bem definidas. Os modelos tomara que caia estruturados (para dar firmeza) fazem um belo desenho no corpo, como vestiu a atriz Jennifer Lawrence.

Já o decote do modelo da top Erin Heatherton é ótimo porque aumenta os ombros equilibrando a região superior do corpo e afinando ainda mais a cintura. Já o de Marion Cotillard também funciona pelas ombreiras, mas neste caso só use se você tiver seios médio. Como ele é fechado em cima, marca bem esta parte do corpo.

FONTE: MARIE CLAIRE

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Você é daquelas que não ligam para óculos escuros? Que prefere investir em outros acessórios para incrementar o look? Bom, nossa intenção é que depois desta matéria você possa mudar de ideia…

Vamos aos (bons) motivos: primeiro; os óculos de sol protegem da luminosidade. Sem eles, precisamos forçar toda a musculatura da região dos olhos e a repetição deste movimento pode até causar marcas de expressão e rugas, sabia? O segundo, e não menos importante, é que o acessório é capaz de valorizar aquela produção do dia-a-dia e entrar na lista dos itens de estilo obrigatórios.

Mas, assim como as roupas, os óculos também seguem tendências e por isso separamos alguns modelos que as famosas andam desfilando cheias de charme por aí. Duvido que após conferir os nossos preferidos você não vai ter uma segunda opinião sobre o acessório e sair correndo para garantir o modelo da temporada.

Espelhados

É claro que eles não são lá muito democráticos, mas este modelo vem fazendo a cabeça de várias famosas. A top brasileira Alessandra Ambrósio e a cantora teen Selena Gomez vivem desfilando com os espelhados por aí. A dica é usar a regra do equilíbrio: alterne o modelo chamativo com roupas mais sóbrias e neutras; desta forma não tem risco de errar no look.
metalicos_515
Em sentido horário: Thássia Naves, Raica Oliveira, Sarah Jessica Parker, Selena Gomez e Alessandra Ambrósio. Fotos: The Grosby Group.
Redondos

Os óculos redondos, marca registrada dos hippies da década de 70, são puro estilo. Charmosos, eles são aposta certeira das mais antenadas: a atriz Mary Kate Olsen é uma das fãs do modelo. O modelo está liberado para qualquer pessoa, mas para as meninas com o formato do rosto mais arredondado o indicado é optar por lentes maiores, que além de equilibrar a proporção do rosto, não corre o risco da produção ficar com cara de figurino de festa à fantasia.
redondos515
Em sentido horário: Mary Kate Olsen, Jennifer Lawrence, Alessandra Ambrósio, Katy Perry e Angélica. Fotos: The Grosby Group.
Divertidos

Rihanna é a maior representante deste estilo; não é novidade que a cantora abusa de looks ousados e até excêntricos, mas uma coisa é certa: os modelos com um toque de humor, hastes coloridas ou transparentes são o investimento certo para valorizar até o look mais sem graça.
estilosos515
Em sentido horário: Anne Hathaway, Ashley Tisdale, Kate Hudson, Jessica Alba, Miley Cirus e Rihanna. Foto: The Grosby Group.
Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Antes de qualquer premiação, sempre rola aquela expectativa para ver o que as famosas vão usar no red carpet. Foi assim com o Globo de Ouro e SAG Awards e está sendo assim com o Oscar. Por isso, vale a pena ficar de olho no que os desfiles internacionais, principalmente os de alta-costura, apresentam em seus desfiles, para ver qual deles será usado pelas famosas.

Enquanto o dia 24 de fevereiro não chega, para conferirmos os vestidos das atrizes no tapete vermelho do Oscar, relembre junto com a gente os looks que foram das passarelas direto para o guarda-roupa das famosas.

amanda-seyfried-balenciaga
O vestido Balenciaga preto e branco cheio de babados foi usado por Amanda Seyfried na pré-estreia do filme Lés Misérables. Mas ao invés dos sapatos nudes desfilados na passarela da marca, a loira optou por scarpins escuros e bem altos.

anne-hathaway-givenchy

Para o mesmo evento, Anne Hathaway apostou no longo branco da nova coleção de alta costura da Givenchy. Com detalhes na altura do pescoço, as mangas compridas ficam presas pelo pulso, deixando os ombros à mostra. Lindo!

diane-kruger-chanel

Diane Kruger assistiu ao desfile da coleção Resort 2013 da Chanel com um dos looks do desfile: um vestido azul clarinho com a saia bem armada. A boina preta e o rabo de cavalo lateral completaram o visual francesinha.

gwyneth-paltrow-ton ford

Na cerimônia do Oscar 2012, Gwyneth Paltrow deu o que falar com seu longo branco assimétrico e capa da mesma cor, assinados por Tom Ford

hailee-steinfield-marc jacobs
Hailee Steinfeld escolheu o vestido floral midi da coleção Cruise 2013 de Marc Jacobs  para assistir à première de Batman – The Dark Knight Rises’ em Nova York. Até o penteado e as sandálias pesadas ela resgatou da passarela

jennifer-lawrence-dior

A embaixadora da Dior Jennifer Lawrence cruzou o red carpet do Toronto Film Festival com o look estampado, de cintura marcada e saia rodada da coleção de alta-costura outono/inverno 2012-2013 da maison francesa.

jessica-alba-versace

Um tubinho preto Versace cheio de aplicações foi o eleito por Jessica Alba para marcar presença no desfile da marca em Paris

natalie-portman-dior

A protagonista de Cisne Negro prestigiou o evento do marido Benjamin Millepied em Los Angeles usando o longo branco superdelicado da Dior, todo coberto por aplicações dégradé.

kate-hudson-atelier versace

Kate Hudson ousou ao vestir um longo nude sequinho, com fendas discretas – mas bem estratégicas – do Atelier Versace para o Venice Film Festival.

marion-cotillard-dior

Marion Cotillard foi chiquérrima para a pré-estreia de Batman – The Dark Night Rises com um midi Dior bicolor e cintura marcada com cinto dourado.

rachel-weisz-dior

A marca francesa também vestiu Rachel Weisz para o lançamento do filme Legado Bourne, em Nova York. O look simples preto  com fenda lateral ganhou um ar mais divertido com sandálias transparentes e clutch de dominó.

Fonte: GLOSS

 

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não teve para Adele, Quentin Tarantino ou Ben Affleck. Os campeões do tapete vermelho do Globo de Ouro 2013 – que aconteceu ontem (13) em Los Angeles – são o tomara-que-caia, o vestido sereia, as fendas na perna e outras tendências que podem inspirar você para a próxima festa de gala.

Apesar de o verde-esmeralda ter sido anunciado como “a” cor de 2013, quem mostrou as caras foi mesmo o azul, escolha de Nicole Richie e muitas outras atrizes. O clássico vermelhão, ousadia pura, mostra que as moçoilas de Hollywood resolveram começar o ano “com tudo”. Já as mais discretas apostaram no tiro certeiro: nude, sempre elegante. Ah, e a sofisticação dos bordados continua em alta.

Veja abaixo o nosso “apanhadão” de tendências do Globo de Ouro para apostar nas festas:

TOMARA-QUE-CAIA


Lucy Liu, Debra Messing, Julia Louis-dreyfus, Anne Hathaway, Tina Fey, Olivia Munn e Archie Panjabi. Fotos: AP

Seja em vestidos de modelagem reta ou com saia ampla, o tomara-que-caia foi hit absoluto no tapete vermelho do Globo de Ouro. A tendência valoriza o colo e é ideal para quem tem busto pequeno a médio, já que seios grandes exigem maior sustentação. Boa notícia para as brasileiras, que adoram um bom tomara-que-caia. Adote neste verão!

VESTIDO SEREIA

Taylor Swift, Amy Adams, Kate Hudson, Kelly Osbourne, Jessica Alba e Hayden Panettiere. Fotos: AP

Parece que a vibe de “O Canto da Sereia” chegou até Hollywood. Brincadeiras à parte, o vestido sereia deu um toque de ousadia ao tapete vermelho da premiação. “Muito volume na parte de baixo do vestido encurta a silhueta da mulher”, aponta a consultora de moda Ana Maria Andreazza. Por isso, diz ela, este modelo é mais indicado para quem é alta. E atenção: com o foco na saia, a parte de cima da peça deve ser simples.  Uma boa notícia para as brasileiras é que esse formato não é contraindicado para quem tem quadril largo.

BORDADOS


Jennifer Lopez, Julianne Hough, Kristen Bell, Mayim Bialik e Thandie Newton.

O bordado já é hit há algumas temporadas, mas o tapete vermelho mostra que a tendência ainda tem fôlego. Aplicações de canutilhos e cristais conferem sofisticação e romantismo ao look. Democráticos, os bordados podem ser usados por qualquer pessoa, mas é importante atentar para o volume: se as aplicações forem muito chamativas, é importante posicioná-las sobre uma região que você não se incomode de destacar.

VERMELHOS


Jennifer Lawrence, Zooey Deschanel, Claire Danes, Marion Cotillard, Megan Hilty, Melissa Rauch, Jennifer Garner e Amy Poehler.

Se depender das famosas, o vermelho é o novo pretinho básico. Muitas delas resolveram imitar o red carpet e apareceram usando a cor na cerimônia. Mas repare que todas elas usaram modelos simples, sem fendas ou decotes muito profundos. E estão certas: como a cor já chama muita atenção por si só, é bom pegar leve no resto do look.

AZUL


Nicole Richie, Julie Bowen, Sally Field, Jodie Foster, Morena Baccarin e Glenn Close

Contrariando a Pantone, que anunciou o verde-esmeralda como a cor do ano de 2013, as famosas apostaram mesmo é no azul. A tonalidade escura dominou, mas também teve espaço para o azul clarinho de Nicole Richie e para o azul petróleo de Julie Bowen. Chique!

NUDE


Megan Fox, Amanda Seyfried, Helen Hunt, Connie Britton e Kaley Cuoco.

Quer acertar? Vai de nude. A cor se confunde com a pele e, por isso, alonga a silhueta e disfarça possíveis erros de styling. Além disso, é sinônimo de elegância e pode ganhar ainda mais sofisticação com aplicação de paetês e outros brilhos.

FENDA NA PERNA


Katharine Mcphee, Eva Longoria, Aly Raisman, Lea Michele, Halle Berry e Heidi Klum

A julgar pelo tapete vermelho do Globo de Ouro, a “temporada do pernão”, aberta por Angelina Jolie no Oscar de 2012 (lembra?), continua a todo vapor. A tendência ousada, infelizmente, não é para todas, já que exige visitas constantes à academia. Mas, se a intenção for sensualizar mesmo… Vai na fé!

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
A edição de novembro da revista ‘Vogue’ reuniu em um ensaio musas das artes de várias épocas. Na capa, Nicole Kidman, Kate Hudson, Penelope Cruz, e Marion Cotillard aparecem juntas, e dentro da revista, acompanhadas de Judi Dench, Fergie e Sophia Loren, na foto feita por Annie Lebovitz em fevereiro.
As atrizes, que estão no filme “Nine”, falam sobre a carreira e filhos, no maior bate-papo entre amigas.
Penélope Cruz fala sobre sobre diminuir o ritmo de trabalho e revela que se acha sortuda por não ser parecida com suas personagens. “Eu estaria morta se me identificasse com elas. Trabalho desde os 17 anos sem parar. Quero balancear isso melhor. Ao invés de fazer três ou quatro filmes por ano, faço um só”.
A atriz revela que ela e Kate Holmes tem uma paixão em comum: a comida. “Ela adora comer, nossos jantares são longos, umas quatro horas. Estamos malhando para não nos sentirmos culpadas”, ri.
Nicole Kidman diz que foi difícil voltar ao batente depois do nascimento de Sunday Rose. “Não queria trabalhar depois que tive minha filha, mas esse filme me trouxe de volta”.

A edição de novembro da revista Vogue‘ reuniu em um ensaio musas das artes de várias épocas. Na capa, Nicole Kidman, Kate Hudson, Penelope Cruz, e Marion Cotillard aparecem juntas, e dentro da revista, acompanhadas de Judi Dench, Fergie e Sophia Loren, na foto feita por Annie Lebovitz em fevereiro.

Nicole Kidman, Kate Hudson, Penelope Cruz, e Marion Cotillard , Judi Dench, Fergie e Sophia Loren, vougue

As atrizes, que estão no filme Nine“, falam sobre a carreira e filhos, no maior bate-papo entre amigas.

Penélope Cruz fala sobre sobre diminuir o ritmo de trabalho e revela que se acha sortuda por não ser parecida com suas personagens. “Eu estaria morta se me identificasse com elas. Trabalho desde os 17 anos sem parar. Quero balancear isso melhor. Ao invés de fazer três ou quatro filmes por ano, faço um só”.

A atriz revela que ela e Kate Holmes tem uma paixão em comum: a comida. “Ela adora comer, nossos jantares são longos, umas quatro horas. Estamos malhando para não nos sentirmos culpadas”, ri.

Nicole Kidman diz que foi difícil voltar ao batente depois do nascimento de Sunday Rose. “Não queria trabalhar depois que tive minha filha, mas esse filme me trouxe de volta”.

capa-revista-vougue-novembro

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )