ea781660c6

Quando pensamos na realeza, mais especificamente em Kate Middleton, logo nos vem em mente vestidos maravilhosos e delicados – o que é o tipo de roupa que normalmente vemos a princesa vestindo por aí.

E se, assim como Kate, você também é super feminina e discreta, combinar esses tipos de vestidos e saias é fácil. O problema é quando o assunto é calça jeans, que é uma peça que tende a ser mais simplória e básica, por isso pode ser difícil decidir o que combinar com o bom e velho jeans e acabar não escolhendo sempre a mesma coisa. E acredite ou não, Kate consegue dar ao seu jeans um toque bastante elegante e até meio preppy. Claro, que sempre em eventos mais informais, mas ainda sim ela deu um jeitinho de transformar a calça jeans em uma peça digna da realeza – e nós vamos te mostrar 15 vezes que ela fez isso com maestria e foi a pessoa mais elegante ever vestindo um simples par de jeans! Dá só uma olhada e inspire-se muuuuito:

c2bd6cbbad bd3e5844e2 42b2a2a3d9 633b4c1669 96eafefa0c

Fonte: Moda IT

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Usar peças que não valorizam o corpo só porque está na moda não faz o menor sentido assim como sair de casa com sapatos que machucam os pés. O que as it-girls e famosas valorizam agora é o bem-estar. Saiba como as celebridades fazem para se manterem elegantes sem abdicar do conforto.

diane_kruger

USE ACESSÓRIOS
Um ou dois acessórios são suficientes para montar um look elegante e despretensioso para o dia a dia. Diane Kruguer, segundo o site “Who What Wear”, apostou em um par de brincos discretos e um óculos escuro estiloso.

olivia_palermo

 

MISTURE ESTAMPAS
As famosas que gostam de sair do básico não têm medo de misturar várias estampas para criar um visual divertido. Quando feito corretamente, este truque não deixa o look confuso, como fez a it-girl Olivia Palermo.

alexa_chung

APOSTE NO BRANCO
Não tem como errar. Assim como o pretinho básico, o branco é a escolha correta quando o objetivo é se destacar em uma foto. A tonalidade não sai de moda, é moderna e elegante.

maria_casadevall

 

NÃO LEVE A MODA TÃO A SÉRIO
A diversão é, também, uma tendência recorrente entre as famosas, especialmente aquelas que não levam a moda tão a sério o tempo todo. A dica é usar o que você realmente se sente bem.

kate_middleton

 

REPITA A ROUPA
Não há nada errado em repetir a mesma calça, saia, camisa, vestido, bota, ou qualquer outra peça do guarda-roupa. Todos os ícones da moda atualmente, como Kate Middleton e Kim Kardashian, fazem isso e sem a menor preocupação.

rihanna_4

USE TÊNIS PARA SAIR
Já basta ter que usar salto no trabalho! no fim de semana, a palavra chave é conforto. Pelo menos é assim que pensam muitas famosas que não dispensam um par de tênis estiloso para sair de casa.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Apesar de todas as previsões astrológicas para o ano que acabou de começar, não dá pra saber o que realmente está por vir. Mas, quando o assunto são as personalidades candidatas a ícones de estilo aí o cenário fica um pouco mais fácil. Portanto, anote e guarde bem os nomes a seguir, afinal, por tudo o que elas mostraram em 2013 tudo leva a crer que vão brilhar ainda mais sob os holofotes em 2014. Confere os ótimos motivos a seguir.

lupita_nyong

 

Só de olhar para alguns dos looks escolhidos pela estrela Lupita Nyong’o ao longo de 2013 já dá para ter uma ideia do quanto ela é elegante. De uma coisa temos certeza, a candidata ao Globo de Ouro de melhor atriz tem grandes chances de ser uma das mais bem vestidas da cerimônia, que acontece no próximo dia 12 de janeiro. Mal podemos esperar para ver seu vestido.

cressida_bonas

Enquanto 2013 foi o ano de Kate Middleton, com o mundo de olhos no nascimento do bebê real, 2014 será o ano de Cressida Bonas, a namorada do Príncipe Harry que já está entrando na mira dos olhares mundiais. Saem os famosos fascinators de Kate e entram em cena tiaras e arranjos florais de Cressy.

shailene_woodley

 

A atriz de 22 anos, Shailene Woodley tem um talento especial para escolher silhuetas clássicas, mas com um toque ousado e jovem. Ah! Também amamos o corte pixie moderníssimo escolhido por ela.

harley_viera-newton

 

A DJ e it-girl Harley Viera-Newton tem uma invejável coleção de vestidos vintage e a tendência é que esteja cada vez mais a frente dos holofotes no ano que começa. Além do mais Harley tem o aval de Diane Von Furstenberg, para quem já desenhou uma adorável clutch com tema de gato.

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Enquanto as revistas estrangeiras preparam suas capas para a edição de setembro – considerada a mais importante do ano – editores e repórteres de beleza começam a lançar pela internet as tendências em que mais apostam. E quando o assunto é cabelo, a temporada antecipa uma boa notícia: os estilos vistos nas últimas estações vão continuar na moda em diferentes texturas, cores e tamanhos.

Na lista abaixo, selecionamos os cinco looks que prometem fazer sucesso no outono de lá e na primavera daqui. Invista no seu favorito.

Médios com textura

MIDI-515
Kerry Whashington e Jennifer Lawrence. Foto: AP Images

Candidata a melhor atriz no Emmy deste ano, Kerry Washington faz sucesso na TV americana, à frente da série ‘Scandal’, e nos tapetes vermelhos por onde passa. Nova queridinha dos fashionistas, aposta no cabelo médio com ondas leves feitas com a ajuda de um baby-liss largo. Já a vencedora do Oscar Jennifer Lawrence prefere fios em camadas com ‘bico’ bem aparente. Além de afinar o rosto, o corte rejuvenesce uns bons anos. Como se ela precisasse.Dica: invista numa franja levinha e natural.

Curtos lisinhos

curtos-515
Marion Cotillard e Maria Casadevall. Fotos: AP Images e TV Globo/Divulgação

Os cabelos curtos são a bola da vez e, nesta temporada, surgiram com diferentes cortes e franjas. Para a próxima estação, porém, vão estar em alta os mais femininos e que cobrem ligeiramente a nuca. Exemplos para levar ao cabeleireiro: o corte levinho da atriz Francesa Marion Cottilard e o modelo reto com franja da Maria Casadevall, no ar na novela “Amor à Vida”.

Loiros escuros

loiro-515
Cara Delivigne e Sarah Jessica Parker. Fotos: AP Images

As loiras estilosas Cara Delivigne e Sarah Jessica Parker servem de inspiração para o estilo que, verdade seja dita, nunca sai de moda. O loiro escuro – bem natural e leve – é perfeito para quem tem a pele clarinha e busca um visual mais sofisticado. Dica: aposte em alguns fios iluminados. Enquanto Cara tem a parte superior mais clara, nossa eterna Carrie Bradshaw preferiu iluminar as pontas e duas mechinhas frontais.

Castanhos claros

castanhos-515
Kate Middleton e Olivia Palermo. Fotos: AP Images

Quando a duquesa de Cambridge saiu da maternidade assim, linda, seu cabelo voltou a chamar atenção. Os fios longos e castanhos só contribuem para essa aparência saudável e natural que Kate Middleton tem (e que todas nós adoramos copiar). Já numa proposta mais sofisticada, a socialite fashionista Olivia Palermo aposta em leves ondas na ponta, fazendo o estilo ‘mulher rica’ mesmo. E aí, qual é o seu preferido?

Ruivos retrô

ruivas-515
Jessica Chastain e Cintia Dicker. Fotos: AP Images

Cabelo ruivo é um poder só. Ainda mais quando aparece todo texturizado com ondas e cachos no estilo divas do cinema. Nas fotos acima, duas ideias para servir de inspiração. O look chique da atriz Jessica Chastain no Festival de Cannes deste ano e o charme sexy (e mais moderno) da modelo brasileira Cintia Dicker. Com ondas bem marcadas ou cacheado nas pontas, o ruivo longo é só acerto. Dica: se for pintar, não se esqueça de manter as raízes em dia. Fios manchados detonam o look.

 

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Ter uma vida de princesa é ainda o sonho de algumas mulheres, o que aparece em contramão à ideia daquelas que desejam ser profissionais de sucesso. Como, então, ser uma business woman e, ao mesmo tempo, ter a elegância intocável das integrantes da realeza? Inspirada pelas produções usadas por princesas e rainhas em eventos formais. Para isso, selecionamos fotos de Kate Middleton, da princesa Letizia da Espanha, de Charlotte e de Charlene de Mônaco e também da rainha Ranya da Jordânia. O resultado, é uma aula de estilo para o seu dia-a-dia na empresa, no casual friday e até mesmo em um coquetel. Veja as dicas abaixo: 

CASUAL FRIDAY

Se o local onde você trabalha tem o costume de promover a famosa “casual friday”, aproveite a oportunidade para vestir looks mais despojados sem perder a elegância. Se você é fã da modelagem mais formal, faça como Kate Middleton e aposte em uma peça de tonalidade forte.

Outro bom exemplo de look alegre é o da princesa Letizia: a sobriedade da camisa branca é quebrada pela saia estampada e pela clutch colorida. Ainda assim, se não se sentir confortável com o splash de cores, faça como Rania e dê toque modernos ao vestido com o relógio masculino e o scarpin com salto rosa chiclete. 

DIA A DIA

Cansada do terninho preto básico? Para se vestir de forma mais moderna, basta apostar em peças que saiam da cartela de cores preta-cinza. Assim fez Letizia da Espanha, que optou pelo conjunto branco. Nesta produção, ele funciona por causa da camisa de tom forte. Caso contrário, ela pareceria uma médica. Charlotte de Mônaco apostou na cor cáqui, mas basta ver o blazer com bolsos utilitários para perceber o efeito nada sério da roupa. Já Charlene, vestiu um look praticamente todo em tonalidade azul, inclusive a bolsa. Fique atenta com as cores, mas se quiser fazer como a princesa de Mônaco, é só pensar em roupas de tecido chique, como a seda, e de modelagem não elaborada. O que importa, nos três casos, é o equilíbrio. 

COQUETEL OU FESTA DA EMPRESA

Coquetel de trabalho vem sempre acompanhado da questão “o que vestir”. Para uma ocasião como esta, é importante estar atenta a todos os detalhes, afinal algumas das pessoas com quem você convive diariamente no trabalho estarão preparadas para reparar e comentar o seu look. Nesta hora, vale apostar em peças formais, mas com tecidos sofisticados. Se você tem um vestido como o de renda de Kate Middleton, complemente o look com acessórios minimalistas. Ele já é o seu personagem principal. Inspirada pela produção de Rania, pense naquela sua blusa que você só usa em ocasiões especiais e combine-a com uma saia na altura do joelho. Tem um vestido sério como o de Charlotte? A saída perfeita é pensar em acessórios imponentes. A princesa de Mônaco apostou no maxibrinco, mas você também pode aproveitar para usar aquele colar especial.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Que Kate Middleton é uma mulher discreta todo mundo sabe. E é por isso, aliás, que a duquesa de Cambridge se recusa a posar para qualquer revista – até mesmo a “Vogue” de Anna Wintour. Mas a “Marie Claire” da África do Sul queria tanto a esposa do príncipe William em suas páginas que arranjou um jeitinho. Na verdade, a publicação fez uma ilustração de Kate vestindo roupas de estilistas africanos e a usou para estampar a capa de sua edição de agosto. Veja abaixo:

Em entrevista ao Fashion Telegraph, a editora da publicação, Aspasia Karras, disse que a capa é uma “ilustração hiperrealista de Kate, com a intenção de ser um tributo ao novo ícone real fashion”. A chamada na capa da revista proclama “Novo ícone real fashion veste os melhores designers da África do Sul” e, em uma continuação logo abaixo da foto, traz os dizeres “Claro que não veste. Mas ela deveria”. No recheio da revista, as ilustrações mostram Kate usando peças de cinco designers locais.

 

Fonte: GNT

 

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )
 
Editora Globo

EMMA WATSON VESTE JASON WU

Você pode nunca ter ouvido falar na palavra peplum, mas certamente já viu alguma famosa usando uma peça como esta que Emma Watson veste na foto acima. Ela está aparecendo cada vez mais em looks de famosas: trata-se do volume localizado entre a cintura e o quadril.

Kate Middleton apostou em um casaco com babadinhos para visitar a cidade de Leicester, na Inglaterra. Michelle Williams vestiu um Louis Vuitton com o tal volume no Oscar deste ano. “Tem que ter muito cuidado na hora de aderir a tendência , se você não tiver uma silhueta esguia esta pode não ser a melhor opção para o seu biótipo”, diz a diretora de moda Sandra Bittencourt, alertando as mulheres “normais”.

O peplum, porém, pode aparecer em diversos tipos de roupa e também com volumes de tamanho diferentes. Veja como ele surgiu em diversos looks, escolha o que você mais se identifica e aquele que fica melhor no seu tipo de corpo.

Editora Globo

KATE MIDDLETON, CHARLIZE THERON E BLAKE LIVELY

O PEPLUM EM UM LOOK DE COQUETEL OU MAIS CASUAL

Usado em looks com peças na altura do joelho, o peplum acaba sendo mais restrito. “Se você for uma destas mulheres abençoadas de pernas longas e quadris estreitos combine sempre a peça com o peplum a outras mais sequinhas, como skinny e saia lápis”, afirma Sandra Bittencourt.

As mais baixinhas podem alongar a silhueta usando sandálias de tom nude, como fez Charlize Theron, ou combinar o casaco com uma saia acima do joelho, como fez Kate Middleton. Já no look de Blake Lively, só aposte se você for mais magrinha e alta, já que ele tem duas cores e divide o corpo ao meio. Em todos os casos, o salto alto é mais do que bem-vindo.

Editora Globo

MICHELLE WILLIAMS, JULIANNE MOORE E EMILY BLUNT

O PEPLUM NO LOOK FESTA

Um dos vestidos mais comentados do Oscar, o Louis Vuitton de Michelle Williams pode servir como um aliado para aquelas que não tem muita cintura, já que ele ajuda a desenhar o corpo. O mesmo acontece com o Chanel de Julianne Moorre. As produções monocromáticas também funcionam, pois ajudam a compensar a quebra da silhueta. Agora, se você tiver quadril largo, evite modelos como o Marchesa de Emily Blunt. Como o volume dele é sutil, acaba evidenciando as curvas que deveriam ser camufladas.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Duquesa é conhecida pelo estilo clássico de se vestir, mas mesmo assim é chamada de “ousada” pela imprensa inglesa

Para comemorar o aniversário de 30 anos da duquesa de Cambridge Catherine, a QUEM selecionou os melhores looks já desfilados pela queridinha da Inglaterra. Eleita a “musa fashion” de 2011 pela “Harper’s Bazaar“, Kate é conhecida pelo estilo clássico, mas mesmo assim é chamada de “ousada” pelo jornal inglês “Daily Mail”.

Relembre os melhores looks usados por Kate Middleton desde o casamento real.

-

CASAMENTO REAL: Os vestidos usados para a cerimônia religiosa e festa foram desenhados por Sarah Burton

 

-

A PRIMEIRA PREMIÉRE: Na véspera de completar 30 anos de idade, Kate apostou em um longo de renda preta de Alice Temperley. A grife é uma de suas queridinhas

 

getty images

NUDE:  2) Amanda Wakeley 3) Vestido da grife Malene Birger

 

-

NATAL AO LADO DA CORTE: Em 2011, Kate Middleton passou seu primeira Natal ao lado da família real. Para a cerimônia religiosa, a duquesa apostou em um look discreto e maquiagem suave

GETTY IMAGES

GALA: 1) Jenny Packham 2) Alexandre McQueen 3) Beulah London

 

-

MAIS GLAMOUR: 1) De preto aveludado de Alexander McQueen 2) Em estilo grego desenhado por Jenny Packham

 

GETTY IMAGES

COLORIDOS: 1) Diane Von Furstenberg 2) Catherine Walker 3) Vestido da grife Issa

 

GETTY IMAGES

AZUL: 1) e 2) Vestidos da grife Erdem 3) Camisa e saia de Alexander McQueen

 

GETTY IMAGES

SOLTINHOS: 1) Roksanda Illincic 2) Vestido da grife Jenny Packham 3) Jenny Packham

 

GETTY IMAGES

FASCINATOR

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )

Kate Middleton e Príncipe William visitaram The Summerfield Community Centre, em Birminghan, na Inglaterra, para demonstrar apoio às vítimas das revoltas populares que tomaram o país na última semana. A Duquesa de Cambridge apostou em um look militar de Alexander McQueen: blusa de seda com enfeites navy e uma saia de lã com botões dourados e pequenas fendas.

Na beleza, os já característicos cabelos soltos, lápis preto e sorrisão estampado. Seu estilo, muito elogiado por personalidades da indústria, ganhou recentemente outra fã: Anne Hathaway. “Por muitos anos, o look adotado em Hollywood era o meio sujinho, sabe? E Kate Middleton conseguiu transformar o visual ‘lady’ em algo divertido de novo”, disse a atriz ao USAToday.

 

Fonte: MODASPOT

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )


De acordo com ‘E! online’, em algumas lojas tem lista de espera para o produto.

Não é sé o vestido de noiva de Kate Middleton que as mulheres querem copiar. O site “E! online” informou que depois que foi divulgado o nome do perfume da mulher do príncipe William, as vendas do produto aumentaram muito. O perfume se chama White Gardenia Petals e já tem lista de espera em algumas lojas.

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )