Afoitas por novas tendências e – por que não? – por um flash, famosas como Katy Perry, Miley Cyrus, Nicole Richie, Christina Hendricks e Rita Ora, entre outras, se empolgam na hora de escolher seus modelitos para encarar as festas e os tapetes vermelhos mundo afora.

O resultado faz muitas vezes levantar a questão: afinal, é fashion ou exagerado? Abaixo, confira alguns looks de celebridades que já mostraram que são, no mínimo, ousadas na hora de se vestir.

E aí, é feio ou  na moda?

003
Sarah Michelle Gellar, Natalie Cole, Katy Perry e Miley Cyrus: exageradas ou fashion? (Foto: Agência Getty Images)

131
Rita Ora, Nicole Richie, Hailee Steinfeld e Christina Hendricks (Foto: Agência Getty Images)

 

FONTE: EGO

Tags: , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

tiara_flores_1
Essa é feita à mão by Can Can – marca de head pieces aparecidinhos para a carioca Dress To (Foto: Divulgação)

Nenhum acessório é mais a cara desta temporada que as tiaras florais. Pensou em flores, pensou em dia de lindo, sol brilhando no céu e você em um lugar bem delicinha certo? Pois então prepare-se para usar a tendencinha por aí. Feitas com florzinhas maiores, as tiaras roubam o look e ficam incríveis com vestidos e batas. Se as flores forem menores a versatilidade aumenta e o acessório pode complementar desde o combo básico jeans + camiseta podrinha, até o look noite.

Quer uma dica amiga? Então anote aí: a tiarinha fica ainda mais cool se usada com aquele cabelo podrinho, mais conhecido como beach hair, do tipo sai-do-mar-e-ele-secou-sozinho – e ficou incrível, tá? -.

celebs
Katy Perry no look noturno, Ana Pauls bem de dia e no tapete vermelho e Thaila Ayala no melhor estilo praiano (Foto: Getty Images/Reprodução/Instagram)

celebs2
Pixie Lott com uma versão máxi da tiara, Dianna Agron com a opção oposta, bem delicadinha e AnnaSophia Robb exagerada (Foto: Getty Images)

 

FONTE: GLAMOUR

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Para você, o carnaval é a época mais esperada do ano? Calor, adereços e purpurinas fazem parte do seu plano perfeito? Mas vamos combinar: o que seria da festa do Rei Momo sem a possibilidade de sair fantasiada por aí, não é? A boa notícia é que você não precisa esperar Fevereiro chegar para ousar no visual e explorar o seu lado lúdico, o Rock in Rio está aí e como é de praxe nos grandes festivais de música, o quesito “soltar a imaginação” está totalmente permitido. Duvida? Selecionamos abaixo inspirações internacionais que com um pouco de bom senso e atitude podem ser a “cereja do bolo” no seu look; confira.

Cabelos 

Batizado de “rainbow hair” ou cabelos de arco-íris, o estilo popularizou-se com as modelos Charlotte Free e Chloe Norgaard. A ideia pode até ser um tanto inusitada, mas para as mais conservadoras vai uma dica: atualmente já existem no mercado produtos em spray que seguem aquela regra do “lavou, tá novo”. Apesar de dividir opiniões, uma coisa é certa: os cabelos descoloridos “iluminam” até aquele pretinho superbásico.

cabelos-620

Acessórios

Cocar indígena, cap de marinheiro e coroa de flores a lá Florence Welch, vocalista do Florence and the Machine: vale de tudo para valorizar a produção e de quebra mostrar estilo e atitude. Go deep!

acessorios-620

 

Looks 

Para as discretas apostar num acessório já está de bom tamanho; mas para as moças que estão decididas a causar na “cidade do rock” e “seguram” um bom look fashion, também selecionamos produções interessantes e pra lá de inspiradoras: do mix de estampas excêntrico, passando pela divertida composição da cantora Katy Perry até o poá sessentinha da moça da esquerda. Confere aí.

looks-620

 

 

Fonte: GNT

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Nós concordamos com a máxima “o que é bonito é para se mostrar”, mas até para expor a beleza e a boa forma nos red carpets é preciso bom senso. Decotes profundos, fendas laterais ou até mesmo transparência são recursos comuns na hora de imprimir sensualidade ao look, mas é preciso se valer daquela “regrinha da compensação”: ou um decote, ou uma fenda, por exemplo. A julgar pelo tapete vermelho do Video Music Awards 2013, parece que as famosas não estão muito preocupadas com a questão e lançaram mão de produções um tanto quanto ousadas… Confira abaixo.

Transparências

transparencias_620
Ciara, Erin Wasson e Iggy Azalea. Fotos: AP Images.

A transparência é uma boa pedida para imprimir sensualidade, inclusive, o recurso aplicado no lugar certo pode ficar até bem elegante. É importante frisar o “no lugar certo”, isto significa que transparência na produção inteira é meio caminho andado para o fracasso do look. É só checar as escolhas das moças acima, exagerado, não?

Fendas laterais

fendas_620
Selena Gomez, Katy Perry e Rita Ora. Fotos: AP Images / Grosby Group.

A cantora teen Selena Gomez mostrou o corpão a bordo de um longo azul marinho Atelier Versace com uma enorme fenda lateral e um corselet transparente. Sem respeitar o “menos é mais”, Katy Perry errou na produção, tudo junto e batido no liquidificador: aplicações, bordados e fenda lateral sobrepostos num animal print. Já a cantora Rita Ora foi determinada a expor a silhueta: fenda e decote profundos combinados com bordados e plumas.

Decotes profundos

decote_620
Melanie Iglesias, Taylor Swift e Ashanti. Fotos: AP Images.
A modelo Melanie Iglesias posou com um longo roxo, drapeado na cintura e com um decote bem generoso. O modelito pode até dividir opiniões, mas verdade seja dita: com esse corpão, a moça pode se dar a este luxo! Taylor Swift soube usar o recurso sensual a seu favor, mesmo com o decote e o vestido justíssimo a cantora ficou superelegante. Já Ashanti apostou em tudo de uma vez: recortes, decotes e fenda. Combinação bem arriscada, ainda mais neste tom claro que aumenta as proporções da moça.

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

untitled-28_copy

Com um vestido de oncinha e fenda estratégica da Emanuel Ungaro by Fausto PuglisiKaty Perry cruzou o red carpet do VMA 2013, na noite de domingo (25.08), em Nova York. Simpática, a pop star tirou foto com os fãs e posou para as câmeras com um sorriso no rosto. Ali para uma prévia de seu novo single, ‘Roar’, Katy chamou a atenção por um detalhe inusitado: apareceu com um adereço bucal que mais parece um aparelho – mas que na verdade se trata de uma joia para dentes. Depois de alguns cliques, ela mesma retirou o acessório e seguiu fotografando com os dentes – agora limpos – á mostra.

untitled-28d_copy untitled-34_copy

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Você é daquelas que não ligam para óculos escuros? Que prefere investir em outros acessórios para incrementar o look? Bom, nossa intenção é que depois desta matéria você possa mudar de ideia…

Vamos aos (bons) motivos: primeiro; os óculos de sol protegem da luminosidade. Sem eles, precisamos forçar toda a musculatura da região dos olhos e a repetição deste movimento pode até causar marcas de expressão e rugas, sabia? O segundo, e não menos importante, é que o acessório é capaz de valorizar aquela produção do dia-a-dia e entrar na lista dos itens de estilo obrigatórios.

Mas, assim como as roupas, os óculos também seguem tendências e por isso separamos alguns modelos que as famosas andam desfilando cheias de charme por aí. Duvido que após conferir os nossos preferidos você não vai ter uma segunda opinião sobre o acessório e sair correndo para garantir o modelo da temporada.

Espelhados

É claro que eles não são lá muito democráticos, mas este modelo vem fazendo a cabeça de várias famosas. A top brasileira Alessandra Ambrósio e a cantora teen Selena Gomez vivem desfilando com os espelhados por aí. A dica é usar a regra do equilíbrio: alterne o modelo chamativo com roupas mais sóbrias e neutras; desta forma não tem risco de errar no look.
metalicos_515
Em sentido horário: Thássia Naves, Raica Oliveira, Sarah Jessica Parker, Selena Gomez e Alessandra Ambrósio. Fotos: The Grosby Group.
Redondos

Os óculos redondos, marca registrada dos hippies da década de 70, são puro estilo. Charmosos, eles são aposta certeira das mais antenadas: a atriz Mary Kate Olsen é uma das fãs do modelo. O modelo está liberado para qualquer pessoa, mas para as meninas com o formato do rosto mais arredondado o indicado é optar por lentes maiores, que além de equilibrar a proporção do rosto, não corre o risco da produção ficar com cara de figurino de festa à fantasia.
redondos515
Em sentido horário: Mary Kate Olsen, Jennifer Lawrence, Alessandra Ambrósio, Katy Perry e Angélica. Fotos: The Grosby Group.
Divertidos

Rihanna é a maior representante deste estilo; não é novidade que a cantora abusa de looks ousados e até excêntricos, mas uma coisa é certa: os modelos com um toque de humor, hastes coloridas ou transparentes são o investimento certo para valorizar até o look mais sem graça.
estilosos515
Em sentido horário: Anne Hathaway, Ashley Tisdale, Kate Hudson, Jessica Alba, Miley Cirus e Rihanna. Foto: The Grosby Group.
Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Mais curto que o top cropped e maior (poucos centímetros) que o sutiã, o bustiê, sucesso nos anos 50, tem ganhado destaque novamente no guarda-roupa feminino. Antes de usá-lo é bom prestar atenção em alguns detalhes. Marie Claire listou algumas dicas a partir dos looks de celebridades que já adotaram a peça.

bustie_5
LANA DEL REY, LADY GAGA E VANESSA HUDGENS (FOTO: INSTAGRAM/GROSBYGROUP)

ESTILO E ATITUDE
Muitas mulheres ainda se sentem desconfortáveis com o bustiê ao pensarem que a peça não é sinônimo de elegância. No entanto, tudo depende da sua vontade em mostrar o corpo e ousar na produção. Assim como as minissaias ou os decotes profundos, a peça proporciona looks mais sensuais. Vale escolher o momento ideal para usá-la com roupas mais provocativas, como microshort, como fizeram Lady Gaga, Lana Del Rey e Vanessa Hudgens. Outra boa opção é fazer como Vanessa Hudgens que, mesmo arriscando ao combinar o bustiê com short jeans, completou o visual com maxicolete. Os acessórios hippies deixaram o look ideal para festivais ou para uma tarde de sábado.

bustie_1
KIM KARDASHIAN, JAIME KING E RIHANNA (FOTO: GETTY IMAGES/INSTAGRAM)

MINI x MIDI
Uma combinação de sucesso para o bustiê é com saia na altura dos joelhos e de cintura alta, como fizeram a reality star Kim Kardashian e a atriz Jaime King. Rihanna foi mais ousada e dispensou a cintura alta, investindo no comprimento mídi. Sensualidade na medida certa.

bustie_j-lo_camilla_belle
JENNIFER LOPEZ E CAMILLA BELLE (FOTO: GETTY IMAGES )

SEXY E ELEGANTE
Dá para usar o  bustiê sem mostrar muita pele? Sim, e em um look mais formal, como fizeram  Jennifer Lopez e a atriz Camilla Belle, que o combinaram com peças de alfaiataria. Jennifer deixou o visual mais descolado com a blusa de recortes e babados e calça de tecido sintético. Camilla conseguiu um resultado mais clássico ao escolher o terno.

bustie_combinandinho
SELENA GOMEZ E KRISTEN STEWART (FOTO: GETTY IMAGES )

COMBINANDINHO
Outra tendência em alta são os conjuntos. Dá para aderir a eles também com o bustiê. Selena Gomez combinou a peça com saia acinturada de cintura alta em estampas semelhantes. Kristen Stewart combinou a parte de cima de cetim azul com hot pants da mesma cor. O look ficou romântico com o microvestido transparente de bordados rosa.

bustie_4
SOLANGE KNOWLES, KATY PERRY E SABRINA SATO (FOTO: GETTY IMAGES/INSTAGRAM)

ESTILO TAMBÉM É DIVERSÃO!
Para conseguir um visual mais descontraído, aposte em combinações com peças coloridas. Solange Knowles combinou o bustiê de estampa étnica com saia amarela, que destou seu tom de pele bronzeada. Katy Perry optou por um conjunto de bustiê e saia com estampas tropicais e desenhos mais extravagantes na parte de baixo. Já Sabrina Sato escolheu um bustiê preto, mas completou o look com saia estampada.

bustie_3
JOAN SMALLS, MILEY CYRUS, ISABELI FONTANA E RITA ORA (FOTO: GETTY IMAGES )

PRETINHO SEM ERRO
A combinação de peças pretas ganha ar de femme fatale com a mistura de tecidos. O bustiê de couro que a top Joan Smalls escolheu ficou perfeito com a saia de babados. Miley Cyrus soube como transformar o look hippie em sexy ao combinar as duas peças do mesmo tecido com detalhes em rendas e bordados. A top Isabeli Fontana foi mais clássica e optou por usar o bustiê com blazer e saia midi da mesma cor com detalhes em paetês. Rita Ora, mesmo com look superparecido com o de Isabeli, conseguiu um resultado mais fashionista graças aos detalhes em spike da saia e aos sapatos em verde neon.

 

Fonte: MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

coloridas983923
SEM MEDO DAS CORES: Erin Heatherton e Tabitha Simmons investiram nos prints supercoloridos da Dolce&Gabbana; já Rihanna, à direita, investiu em look de Mary Katrantzou, usado com as sandálias de efeito assinadas por Tom Ford (Foto: Getty Images e Reprodução/Instagram @badgalriri)

A dica vem dos itens grifados de famosas e fashionistas desfilados na última semana: a hora é de apostar nas estampas. Sejam em premières, em festas fashionistas ou aparições públicas, os looks de diferentes personalidades mostra que um bom print pode dar ânimo extra à produção e pontos adicionais de estilo.

O melhor? A oferta variada de opções, que vão dos looks supercoloridos assinados pela Dolce&Gabbana ou pela revelação da estamparia digital Mary Katrantzou (como no clique de Rihanna, logo acima), em versões na dobradinha do preto e branco, tanto em versão geométrica como em prints miúdos charmosos (como no conjunto de Harley Viera Newton, abaixo), nos florais ou nas diferentes variações do animal print. Quer inspiração para adotar a trend das famosas? Confira as diferentes produções ao longo da página e escolha a sua aposta predileta.

pb3489382
P&B: prints em versões geométricas nos looks de Amber Valletta (de Rouland Mouret), Christina Ricci (de Oscar de la Renta) ou em estampa miudinha, no conjunto de Harley Viera Newton, de Max Mara (Foto: Getty Images)

floral389232
FLORAIS DELICADOS: A clássica estampa em versões elegantes foi a escolha de Jessica Lowndes (de Zimmerman), Isla Fisher (de Dolce&Gabbana) e Katy Perry (de Prada) (Foto: Getty Images)

animalprint343
ANIMAL PRINT: Três versões da estampa de onça: moderna no look Kenzo de Rinko Kikuchi, delicada no vestido Max Mara de Olivia Wilde e no look clássico de Jerry Hall (Foto: Getty Images)

 

FONTE: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

monta-listra-2_2
Chloe Moretz com duplo-listrado – do vestido e escarpin Christian Louboutin; Olivia Wilde, de Dolce & Gabbana; AnnaSophia Robb de Alice + Olivia (Foto: Getty Images)

As listras seguem em primeiro lugar do páreo das estampas mais mais da temporada. Depois de estamparem looks pontuais de trendsetters poucos dias após Marc Jacobs desfilar o verão 2014 (gráfico!) de sua marca homônima e da Louis Vuitton, agora as linhas verticais, horizontais e/ou transversais roubam a cena nos mais variados red carpets e eventos fashionistas mundo afora. As versões atualizadas pouco se parecem com as listras navy eternizadas por Coco Chanel: são versões mais largas, ora coloridas, ora p&b. De Katy Perry e Miley Cyrus às atrizes Diana Kruger e Olivia Wilde, passando pela sempre bela Rosie Huntington-Whiteley, veja nesta página quem são as famosas que entraram na moda dos grafismos recentemente.

lis1
Rosie Huntington-Whiteley e Miley Cyrus com macacão da Chanel que alonga a silhueta (Foto: Getty Images)

lis3
Zoe Saldana apostou no modelo Dolce&Gabbana combinado com scarpin branco (dupla tendência); Doutzen Kroes e Hilary Rhoda, ambas de Michael Kors; Hailee Steinfeld com outra versão listrada da Dolce & Gabbana (Foto: Getty Images)

kate-3
Katy Perry investiu no listrado azul para um evento do filme Smurfs 2; Diane Kruger com vestido Preen, na gravação do programa Good Morning America; Já Amanda Peet foi de Band of Outsiders para o Tribeca 2013 (Foto: Getty Images)

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não tem para ninguém. Quem anda bombando no armário das famosas são os vestidos transparentes. Kristen Stewart, Katy Perry, Lea Michele e Sabrina Sato são algumas das que já desfilaram os modelitos ousados sem medo.

     

Como o look é baseado na transparência, é preciso alguns cuidados na hora de usá-lo. A consultora de moda do EGO, Heloisa Marra, lembra que, como as pernas estarão muito à mostra, as longilíneas ficam melhor: “Fica bem nas magrinhas e longilíneas como a Kristen Stewart. Na verdade, se a pessoa não for muito alta, mas tiver uma silhueta fina e alongada, vai vestir bem.”

Para quem ainda não se sentir segura em expor o corpo numa transparência total, uma opção é combinar texturas, como Katy Perry. Sem exageros – já que o visual já chama atenção -, é possível esconder um pouco mais o corpo e até mesmo disfarçar alguns pontos indesejáveis, como uma marca roxa ou até mesmo celulite.

O segredo da produção
A peça que será usada por baixo é a grande estrela do visual: “O segredo do look transparente está na base, na lingerie. É um visual que recorre aos truques usados nos anos 50, como sutiãs de bojo estruturado e moldado, hot pants (aquelas calcinhas na cintura) e corselets. Nessa época, o esperto Christian Dior já dizia: ‘A lingerie é a fundação, a base da roupa’. Portanto, o cuidado maior é na escolha dessa base. Deve vestir, moldar bem o corpo, conter gordurinhas e deixar a mulher segura”, explica Heloisa.

Os bodies se apresentam como uma das melhores opções de base principalmente para quem não quiser usar a lingerie com a transparência. Em ambos os casos, é bom lembrar: se a peça usada por baixo chamar atenção, a transparência que for por cima deve ser o mais simples possível.

E nada de improvisos: “Usar uma calcinha estranha, por exemplo, ou o maiô com o qual se costuma ir à praia não funciona”, alerta Heloisa. Também é bom ficar atenta ao comprimento do vestido: É preferível que ele seja longo, já que você já estará mostrando o corpo. E, por fim, saber escolher a ocasião: nada de chegar no aniversário de um ano da prima com seu look ousado.

 

 

 

Fonte: Ego

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 212