Os movimentos artísticos geralmente andam juntos. Basta pensar em pintores amigos de estilistas, artistas que criam linha de roupas ou até observar um círculo descolado de personalidades. E quando se pensa em rock, o que vem à mente são homens esguios que usavam calças justas, camisetas surradas, acessórios pesados, sem esquecer – faça calor ou frio – da jaqueta de couro. Em homenagem ao Dia Mundial do Rock, comemorado nesta sexta-feira (13), Marie Claire selecionou looks de Gisele Bündchen, Alice Dellal, Elizabeth Banks e outras famosas que inseriram em seus guarda-roupas elementos vindos deste estilo musical.

 

CALÇA SKINNY

Quase impossível uma mulher moderna não ter pelo menos uma em seu armário. A calça skinny, eleita por numerosos integrantes de banda de rock, é também a predileta da modelo Kate Moss. Outra fã da peça é Gisele Bündchen, que adora o modelo jeans, mas não dispensa o de couro. A top inglesa Agness Deyn é mais uma que tem a calça superjusta quase que como um uniforme de suas produções.

 

JAQUETA DE COURO

Peça de roupa predileta dos integrantes da banda norte-americana Ramones, a jaqueta de couro ao longo dos anos assumiu diversas funções. Acompanha visuais superroqueiros, mas pode virar também um bom contraponto para um vestido romântico. A cantora Joan Jett assume o visual rock star com ela. A it girl Alice Dellal segue o mesmo estilo, mas costuma aposta em uma produção mais sexy. Já a top Freja Beha, a preferida de Karl Lagerfeld, da Chanel, aposta mais no boywish, que usa peças do guarda-roupa masculino.

 

TACHAS, BABY!

Difundinda pelos punk rockers, a tacha hoje pode ser encontrada em roupas e acessórios. Elizabeth Banks apostou no vestido superglamouroso combinado com sandálias Louboutin cheia de spikes. Rihanna misturou bota de cano alto com shorts cheio de tachinhas e boné. Já a atriz Mena Suvari optou por uma jaqueta totalmente fiel ao estilo roqueiro.

 

CAMISETA DE BANDA

Você é fã de Metallica? E de Rolling Stones? Não importa, o fundamental das camisetas de banda é ter uma estampa interessante. Na hora de combinar a peça, respeite o seu estilo e componha a t-shirt com elementos do seu guarda-roupa. Mischa Barton e Jessica Simpson apostam no básico, já a atriz de Gossip Girl, Taylor Momsen, faz o estilo total roqueiro (ela também tem uma banda). A cantora Ke$ha, sempre exagerada, mixa a sua blusa com meia rasgada, casaco de pele e sandálias estampadas – um look para as ousadas.

 

Fonte: MArie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O site de notícias “Radar Online” resolveu nesta segunda-feira (12) listar algumas das celebridades que já erraram na escolha do biquíni. Até mesmo ícones fashion como a top Cindy Crawford integram o time de mulheres que, de alguma forma, já deslizaram na moda na hora de escolher o melhor modelo para seu tipo de corpo.


1) Cindy Crawford (à esq.); 2) Britney Spears (à dir.)


1) Reese Witherspoon (à esq.);  2) Teri Hatcher (ao centro); 3) Selma Blair (à dir.)

 


1) Ke$ha tentou esconder as curvas, mas acabou chamando ainda mais atenção (à esq.);
2) Nicky Hilton também não soube escolher bem o modelo de biquíni: grande e sem forma (à dir.)


1) Eva Longoria, com um modelo anos 80 que não favareceu suas curvas (à esq.);
2) e 3) Nicole Richie e Jessica Alba com modelos amarelos enormes (ao centro e à dir.)

 


Em 2007, Britney Spears resolveu mergulhar em Malibu usando uma calcinha transparente e sutiã rosa

Fonte: Revista QUEM

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Usado pela esposa na posse de Michel Temer, vice-presidente do Brasil, penteado volta à moda com força total.

A popularidade das tranças não é de hoje! Nas passarelas do Fashion Rio de 2008 elas já fizeram sucesso, no desfile da Totem e de Walter Rodrigues.

No Hair Fashion Show de 2010 as tranças também estiveram em alta. Essa foi produzida pelo cabeleireiro Alê de Souza.

Paris Hilton escolheu ‘look princesa’ para jantar com amiga em Saint Tropez, na França.

Blake Lively e sua trança que saiu do alto da cabeça.

Carolina Dieckmann em jantar no Rio de Janeiro, em 2009, e passeando em shopping carioca.

Fernanda Pontes encheu a cabeça de trancinhas, e arrematou com um coque.

Bruna Di Túlio aposta em penteado para festa no Rio.

Vanessa Hudgens ao estilo Pocahontas, em passeio em Los Angeles.

O coque de tranças da atriz Elli Medeiros, e o detalhe no penteado de Salma Hayek

Já a cantora Christina Aguilera optou por um penteado ao estilo camponesa para ir à première de seu novo filme, “Burlesque”, em Berlim, em dezembro.

No mesmo estilo de Vanessa, a cantora Perlla arruma os cabelos e posta a foto no Twitter.

Viviane Araújo enche os cabelos de trancinhas para o Carnaval.

Ke$ha encarnou a Rapunzel no tapete vermelho do “MTV Video Music Awards”, em setembro de 2010.

Valesca Popozuda usou trancinhas laterais em sua coroação como rainha de um bloco de carnaval carioca, em janeiro de 2010.

Visto no EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )

Vazaram as fotos com os looks que a Ke$ha irá usar em seu próximo clipe Take It Off, dirigido pelo Paul Hunter (que já trabalhou com a Britney e Gwen Stefani). Aparentemente Ke$ha se livrou da “bebida”, das baladas e do look apache, mas continua investindo no mix de estampas.

Fonte: C&A

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )
Foi realizada na noite de domingo, dia 31 de janeiro, em Los Angeles, mais uma edição do Grammy. Se na premiação se destacaram nomes como Beyoncé e Taylor Swift, no tapete vermelho outras celebridades chamaram atenção. Acompanhe a seleção que fizemos de alguns looks femininos.
A cantora Carrie Underwood usou vestido branco e longo, com tecido vaporoso. O destaque deste modelo é o decote, feito com recortes de tecido prateado, que criam formas geométricas.
Para acompanhar o marido, o cantor Seal, Heidi Klum optou pelo comprimento curtíssimo e o decote profundo. O vestido é coberto de paetês em tons de rosa, com detalhes em dourado e prateado. Atente para o anel da top: em formato de borboleta, tem tamanho máxi e chama muita atenção.
‘Ke$ha apostou nas franjas douradas para conferir a premiação. Assim como Heidi, a cantora optou pelo anel oversized.
Lea Michele usou um vestido curto que explora diferentes texturas: saia de babados, cintura drapeada na horizontal e busto drapeado na diagonal. Perto do ombro, leve transparência.
Comprimento curto e mangas compridas foram as apostas de Miley Cyrus. A peça feita em tiras deixa evidente pequenas partes do corpo.
Em formato sereia, o modelo usado pela cantora Pink foi feito em camadas que lembram escamas (e reforçam o conceito da figura mitológica aquática). Em degradê de cinza, tem detalhes de pedrarias na cintura e no busto.

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )