1 Preto bordado

preto-515(1)
Kristin Chenoweth, Kelly Osbourne, Sandra Bullock, Jenna Dewan-Tatum, Nicole Kidman e Adele. Fotos: AP Images

Monocromático ou não, o preto bordado foi um dos hits da noite do Oscar. Fossem aplicações que acompanhassem o desenho original do tecido, como no Elie Saab de Sandra Bullock, ou bordadas de forma a cobrir todo o tecido, como no Roberto Cavalli de Nicole Kidman, fato é que as lantejoulas e os cristais roubaram a cena no tapete vermelho.

2 Bordados gráficos

bordados-515
Stacey Keibler, Halle Berry e Jessica Chastain. Fotos: AP Images

O efeito deles é criar um novo desenho no tecido. No Versace de Halle Berry, o grafismo se traduz em listras e a combinação do brilho com o preto traduz uma vibe meio disco. No Armani Privé de Jessica Chastain, os bordados formam desenhos geométricos. Já Stacey Keibler, namorada de George Clooney, dá novo input à tendência dos pretos bordados com as tachas que formam cruvas estratégicas.

3 Fendas na perna

fendas-515(1)
Brandi Glanville, Kelly Rowland, Nancy O’Dell e Jennifer Hudson. Fotos: AP Images

Um ano depois de a fenda de Angelina Jolie roubar todas as atenções no tapete vermelho do Oscar, as famosas mostram que a mania pegou, mesmo. Jennifer Hudson, Kelly Rowland, Brandi Glanville e Nancy O’Dell trataram de reproduzir o pernão à frente nesta edição da premiação. Poder puro, mas tem que estar em dia com a academia, tá?

4 Rosa

rosa-515(1)
Bingbing Fan, Jennifer Lawrence, Kerry Washington, Sari Gilman, Anne Hathaway e Maria Menounos. Fotos: AP Images

Do mais lavado (caso do Christian Dior de Jennifer Lawrence) ao mais aceso (como o modelo fúcsia de Bingbing Fan), o rosa foi A cor do Oscar 2013. As celebridades que compareceram ao evento mostraram que a mais ‘girlie’ das cores merece sim seu lugar no tapete vermelho e está bem longe de causar um efeito Barbie.

5 Noivas

noivas-515
Amy Adams, Jennifer Lawrence, Octavia Spencer, Amanda Seyfried, Queen Latifah, Georgina Chapman e Lucy Alibar. Fotos: AP Images

Segundo o tapete vermelho do Oscar, as famosas perderam aquela preocupação em usar branco sem parecer noiva. O bacana, agora, é mesmo dar a impressão de que o tapete vermelho vai terminar no altar. Para tal, vale lançar mão de recursos típicos de vestido de noiva como drapeados, babados, saias volumosas tipo “princesa” e bordados. Amanda Seyfried e Lucy Alibar arrebentaram em looks angelicais riquíssimos e trabalhados, enquanto Octavia Spencer e Georgina Chapman abusaram do tule em todo o vestido.

 

FONTE: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não teve para Adele, Quentin Tarantino ou Ben Affleck. Os campeões do tapete vermelho do Globo de Ouro 2013 – que aconteceu ontem (13) em Los Angeles – são o tomara-que-caia, o vestido sereia, as fendas na perna e outras tendências que podem inspirar você para a próxima festa de gala.

Apesar de o verde-esmeralda ter sido anunciado como “a” cor de 2013, quem mostrou as caras foi mesmo o azul, escolha de Nicole Richie e muitas outras atrizes. O clássico vermelhão, ousadia pura, mostra que as moçoilas de Hollywood resolveram começar o ano “com tudo”. Já as mais discretas apostaram no tiro certeiro: nude, sempre elegante. Ah, e a sofisticação dos bordados continua em alta.

Veja abaixo o nosso “apanhadão” de tendências do Globo de Ouro para apostar nas festas:

TOMARA-QUE-CAIA


Lucy Liu, Debra Messing, Julia Louis-dreyfus, Anne Hathaway, Tina Fey, Olivia Munn e Archie Panjabi. Fotos: AP

Seja em vestidos de modelagem reta ou com saia ampla, o tomara-que-caia foi hit absoluto no tapete vermelho do Globo de Ouro. A tendência valoriza o colo e é ideal para quem tem busto pequeno a médio, já que seios grandes exigem maior sustentação. Boa notícia para as brasileiras, que adoram um bom tomara-que-caia. Adote neste verão!

VESTIDO SEREIA

Taylor Swift, Amy Adams, Kate Hudson, Kelly Osbourne, Jessica Alba e Hayden Panettiere. Fotos: AP

Parece que a vibe de “O Canto da Sereia” chegou até Hollywood. Brincadeiras à parte, o vestido sereia deu um toque de ousadia ao tapete vermelho da premiação. “Muito volume na parte de baixo do vestido encurta a silhueta da mulher”, aponta a consultora de moda Ana Maria Andreazza. Por isso, diz ela, este modelo é mais indicado para quem é alta. E atenção: com o foco na saia, a parte de cima da peça deve ser simples.  Uma boa notícia para as brasileiras é que esse formato não é contraindicado para quem tem quadril largo.

BORDADOS


Jennifer Lopez, Julianne Hough, Kristen Bell, Mayim Bialik e Thandie Newton.

O bordado já é hit há algumas temporadas, mas o tapete vermelho mostra que a tendência ainda tem fôlego. Aplicações de canutilhos e cristais conferem sofisticação e romantismo ao look. Democráticos, os bordados podem ser usados por qualquer pessoa, mas é importante atentar para o volume: se as aplicações forem muito chamativas, é importante posicioná-las sobre uma região que você não se incomode de destacar.

VERMELHOS


Jennifer Lawrence, Zooey Deschanel, Claire Danes, Marion Cotillard, Megan Hilty, Melissa Rauch, Jennifer Garner e Amy Poehler.

Se depender das famosas, o vermelho é o novo pretinho básico. Muitas delas resolveram imitar o red carpet e apareceram usando a cor na cerimônia. Mas repare que todas elas usaram modelos simples, sem fendas ou decotes muito profundos. E estão certas: como a cor já chama muita atenção por si só, é bom pegar leve no resto do look.

AZUL


Nicole Richie, Julie Bowen, Sally Field, Jodie Foster, Morena Baccarin e Glenn Close

Contrariando a Pantone, que anunciou o verde-esmeralda como a cor do ano de 2013, as famosas apostaram mesmo é no azul. A tonalidade escura dominou, mas também teve espaço para o azul clarinho de Nicole Richie e para o azul petróleo de Julie Bowen. Chique!

NUDE


Megan Fox, Amanda Seyfried, Helen Hunt, Connie Britton e Kaley Cuoco.

Quer acertar? Vai de nude. A cor se confunde com a pele e, por isso, alonga a silhueta e disfarça possíveis erros de styling. Além disso, é sinônimo de elegância e pode ganhar ainda mais sofisticação com aplicação de paetês e outros brilhos.

FENDA NA PERNA


Katharine Mcphee, Eva Longoria, Aly Raisman, Lea Michele, Halle Berry e Heidi Klum

A julgar pelo tapete vermelho do Globo de Ouro, a “temporada do pernão”, aberta por Angelina Jolie no Oscar de 2012 (lembra?), continua a todo vapor. A tendência ousada, infelizmente, não é para todas, já que exige visitas constantes à academia. Mas, se a intenção for sensualizar mesmo… Vai na fé!

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )


Hayden Panettiere, Amy Adams e  Megan Fox (Foto: Getty Images)

Alerta de it-vestido festivo da vez: o modelo tomara-que-caia em tons lavados (nude, branco, off white ou rosé) apareceu no corpo de diversas atrizes que atravessaram o tapete vermelho do Globo de Ouro 2013 – realizado neste domingo (13.01), em Los Angeles. 

As beldades em questão: Anne Hathaway, Megan Fox, Amy Adams, Kelly Osbourne e Hayden Panettiere. Veja abaixo os detalhes de cada produção. 


Anne Hathaway, de Chanel (Foto: Getty Images)

 
Megan Fox,  a bordo de um modelo by Dolce&Gabbana (Foto: : Getty Images)


Megan Fox,  a bordo de um modelo by Dolce&Gabbana (Foto: : Getty Images)


Kelly Osbourne, com um modelo em tom de verde lavado de Zac Posen (Foto: : Getty Images)


Hayden Panettiere, de Roberto Cavalli branco  (Foto: Getty Images)

 

Fonte: VOGUE

 

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Ontem, rolou em Hollywood a 84ª cerimônia do Oscar! No tapete vermelho, as famosas apostaram em looks superelegantes e a tendência do brilho foi uma das mais escolhidas para  a premiação.

Emma Stone escolheu um vestido vermelho do estilista Giambattista Valli. O modelo era leve e fluido, acinturado por uma faixa larga e tinha gola alta com um laço enorme. Para completar a produção, Emma usou uma clutch de brilho prata.
Sarah Hyland preferiu uma cor mais discreta e apostou no vestido lilás da estilista Alberta Ferretti para o tapete vermelho. Já para a festa depois da premiação, a atriz usou um vestido midi preto, com renda, tule e paetês; e combinou-o com uma clutch vermelha.
Quem também passou pelo tapete vermelho da premiação foi a atriz Shailene Woodley, que usou um vestido creme do estilista Valentino. O modelo era bem discreto e fechado, e contava com um detalhe transparente na parte da frente do top.
Katy Perry investiu em um modelo transparente e com brilho para participar da festa do Oscar! A cantora usou um vestido cinza claro, com tule todo bordado da marca Bluemarine e combinou-o com uma clutch preta.
Miley Cyrus também escolheu um vestido cinza claro para participar da festa. A cantora usou um modelo do estilista Roberto Cavali bem justinho ao corpo e com a barra cheia de pontas de tecido. O look contava com brilho, tule e um decote bem cavado nas costas.
Mesmo apostando em uma cor clássica e discreta, Nina Dobrev escolheu um vestido bem sexy para a festa da premiação. O modelo preto do estilista J. Mendel tinha um decote bem profundo na frente e recortes no top.
Uma das apostas preferidas da noite foi o brilho. A tendência esteve presente na maior parte dos vestidos e, em alguns modelos, veio acompanhada dos tons metálicos, que também estão em alta! Repare nos looks de Anna Paquin, Jessica Chastain, Anne Heche e Rose Byrne.
Como não poderiam faltar, as cores mais clássicas também estiveram em peso na premiação e na festa. Tanto Angelina Jolie, quanto Kim Kardashian e Olivia Wilde apostaram em modelos bem elegantes para o evento.
E já que estamos falando de cores clássicas, é bom ressaltar que o branco e o nude também foram bastante vistos no tapete vermelho. Enquanto Dianna Agron preferiu usar um vestido estampado e acinturado, Gwyneth Paltrow e Jennifer Lopez apostaram em modelos bem justos ao corpo. Já Lily Collins investiu no look nude com bordado azul, saia estruturada e transparência.
Algumas atrizes preferiram apostar nas cores para participar da premiação, como foi o caso de Natalie Portman, Penelope Cruz, Michelle Williams e Kelly Osbourne.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos

As grandes e luxuosas festas das celebridades são lugares ideais para buscar inspirações e descobrir quais tendências  caíram no gosto feminino. No Grammy 2012 lindos vestidos de festa passaram pelo tapete vermelho.

O brilho foi quase unânime nos looks, ele apareceu em vestidos inteiros, em detalhes como bordados e pedraria e nos acessórios. As cores que predominaram foram o nude, os tons pastel e, como não poderia faltar, o clássico preto.

Vestido de um ombro só foi a escolha de muitas convidadas. O drapeado, referência das deusas gregas, deu glamour a diversas produções. O destaque da noite foi o look super sensual e cheio de glamour da cantora Rihanna, um vestido Armani preto com decote profundo, fenda e costas de fora.

!

Veja os looks do Grammy 2012 e escolha o seu predileto:

Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos  Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos
O vestido longo com calda de Taylor Swift foi um dos mais glamurosos da noite – destaque para os bordados em dourados e detalhe nas costas. Fotos: InyStule, Celino Neto

Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos
Vestidos com tule, bordado e pedraria – destaque para o vestido branco, de cintura marcada com cinto dourado de Paris Hilton. Fotos: IBTimes

Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos

Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos
Katy Perry investiu em um vestido bordado mais comportado e feminino – cintura com laço e uma bela calda. Foto: Huffington Post. Kelly Osbourne estava maravilhosa – o vestido de um ombro só com drapeados e brilhos, à la deusa grega. Foto: IBTimes

Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos
Vestido branco: brilhos foram uma unanimidade. Opacomprei, Celebuzz

Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos
Vestidos curto ou longo – O brilho cai bem em qualquer modelo. Lantejoulas e tecidos com brilho iluminaram o tapete vermelho. Fotos: Huffington Post

Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos

Os holofotes da noite estavam no vestido super sensual de Rihanna – o pretinho, nada básico, da cantora tinha costas de fora, decote profundo e fenda. Ela complementou o look com acessórios dourados. Fotos: Addicted, All Eyes on Who, Idolator

Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos
Vestido de festa plus size – Adele estava com look de diva, o vestido preto com mangas e muito brilho. Quem também arrasou foi a cantora do Lady Antebellum: um tomara que caia com drapeados. Fotos: Huffington Post

Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos
Vestido preto – Seja tubinho ou com babados, o pretinho básico sempre é uma boa escolha. Fotos: Huffington Post

Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotosVestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos

A estampa de onça está entre as paixões das mulheres. Aqui um exemplo de como ela pode ser usada em vestidos de festa. Foto: IBTimes. Transparência e rendas estão entre as principais tendências da temporada 2012 – Fergie acertou no modelo do vestido, mas a escolha da lingerie não foi tão feliz. A cantora poderia ter apostado em tom sobre tom que deixaria o look mais harmonizado. Foto: Huffington Post

Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos
A moda para a mulheres maduras também é glamurosa: vestido longo, de um ombro só. Fotos: IBTimes

Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos
Fendas e drapeados, clássicos dos vestidos de festa.Fotos: IBTimes, Huffington Post

Foto de abertura: Celebuzz

Fonte: Fashion Bubbles

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

E a Kelly Osbourne eim? Até pouco tempo átras ela era a filha do roqueiro Ozzy que exibia looks e cabelos de gostos duvidosos e volta meia pagava aqueles micos de grandes bebedeiras. Mas agora Kelly cresceu, virou uma mulher linda e a gente não pensou que tão cedo diria isso mas ela tá se tornando um ícone de estilo!!

Fonte: C&A

Tags: , , ,

Comments ( 0 )

luella

Tristeza.. A estilista britânica Luella Bartley anunciou esta semana o fechamento da sua marca “Luella” por causa de problemas financeiros e vai deixar muita gente orfã de suas criações originais e divertidas.

As roupas da Luella estão nos guarda-roupas das mulheres mais cool do planeta e conquistou muita gente nos últimos anos ilustrando suas coleções com temas que misturavam seu lado lúdico e romântico com um toque de punk-rock. Sua coleção Primavera de 2008, onde ela usou o símbolo do Batman como estampa corrida de suas peças, foi uma das mais difundidas e copiadas dos últimos tempos.

Zooey Deschanel, Lilly Allen, Sienna Miller, Mischa Barton, Chloe Sevigny, Pixie Geldof, Kelly Osbourne e Lovefoxxx são algumas das it girls que são grandes fãs das roupas da marca e, com certeza, devem estar se lamentando muito por essa notícia!

Tomara que os tempos difíceis para Luella passem rápido e que logo ela esteja de volta para nos brindar com suas super inspiradas criações!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )