A marca francesa Jacquemus foi fundada por Simon Porte Jacquemus, em Mallemort, um vilarejo com pouco mais de seis mil habitantes no sudeste da França. Suas maiores inspirações são as mulheres de sua família e a simples e charmosa região em que nasceu. “Minha marca não tem a ver com sair à noite ou clubbing. Tem mais a ver com frutas, legumes e rolar na grama”, disse Simon à Dazed.

A Jacquemus completou 10 anos de existência no desfile da última terça-feira (25/06) e nessa década já conquistou o coração das francesas e do mundo todo, com seu estilo único e inusitado de trabalhar e reinventar diversos elementos da moda e do lifestyle francês, sempre de forma muito elegante, sóbria e sensual. A brand vem ditando tendências ao redor do mundo e já coleciona nome de clientes como: Rihanna, Beyoncé, Miley Cyrus, Selena Gomes, Kendall e Kylie Jenner, Kim Kardashian, etc.

Vem ver as principais tendências que queremos (e vamos) roubar da nova marca queridinha das fashion girls:

A Jacquemus levou ao extremo o termo “bolsa petit” quando apresentou em seu desfile Outono/Inverno 2018 bolsas com 3cm de diâmetro e enlouqueceu o mundo todo com o desejo de ter uma mini Jacquemus. Para nós meros mortais, que priorizamos funcionalidade, as bolsas podem ser um pouco maior do que três centímetros, mas ainda assim, os pequenos e estruturados acessórios são um dos muitos desejos que a marca criou em nós.

Nós já somos fãs assumidas do combo comprimento midi + bota e muito disso devemos à Jacquemus! Trouxemos mais algumas provas de que você deve e muito apostar na combinação nesse inverno.

As candy colors, ou tons pastéis, também são uma das trends queridinhas da estação e prometem dar as caras no street style por um bom tempo. Que tal levar a trend para suas produções?

A padronagem mais antiga de todas tem seus altos e baixos na moda, volta e meia ela aparece com tudo e volta para nossos armários. Ótima para apostar em estações mais frias o xadrez é curinga quando o assunto é estar clássica e bem vestida. A Jacquemus adora apostar na padronagem com tons claros e delicados.

Os acessórios são itens importantes e marcantes nos desfiles da Jacquemus, muitas vezes roubando a cena do look. Isso nos prova como um brinco pode ser o que faltava naquele seu look boring, para transformar e levantar totalmente o visual. Aposte em diferentes formatos e materiais para transitar em diversos estilos.

Sempre vistos nas produções da marca, os looks monocromáticos são aposta certeira pra quem quer sair da zona de conforto e ficar muito descoladex.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Isabella Scherer largou a natação para se dedicar ao seu blog de moda e Zoë Kravitz já posou para campanha de marcas como Calvin Klein e Balenciaga. Saiba quem mais está se destacando.

isabella-schererIsabella Scherer
A filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, até cogitou seguir os passos do pai, mas preferiu deixar as aulas de natação e criar um blog, o The Blonde Cherry, para falar sobre moda e beleza. Na página, a menina de 19 anos divide seus looks do dia, dá dicas de cabelo e maquiagem e faz tutoriais. Os looks estilosos também fazem sucesso no Instagram, rede social em que contabiliza quase 100 mil seguidores.

hailey-baldwinHailey Baldwin
A modelo de 19 anos é filha de Stephen Baldwin, ator e irmão de Alec Baldwin. Ela já vinha chamando atenção há um tempo no mundo da moda: estampou uma campanha da Topshop, desfilou para a Tommy Hilfiger; aparece com frequência na primeira fila de desfiles e costuma apostar em looks ousados para eventos. Além do sucesso no universo fashion, Hailey atrai olhares por ser amiga das caçulas do clã Kardashian, Kendall e Kylie Jenner, e postar fotos no Instagram – rede social em que tem quase 4 milhões de seguidores – ao lado de famosos como Miley Cyrus, Selena Gomez, Jaden Smith e Drake. Recentemente, ela foi apontada com affair de Justin Bieber, já que aparece em várias fotos no Instagram do cantor.

north-westNorth West
Além de esbanjar fofura, North West, filha da socialite Kim Kardashian e do rapper Kanye West, é sempre vista com looks fashion. Suas roupas e acessórios são, muitas vezes, de marcas renomadas, como o casaco marrom da Balmain que ela vestiu sobre a roupa de ballet (foto acima) e as versões miniaturas de bolsas da Chanel e Saint Laurent que leva a eventos. Aos 2 anos, a pequena já tem personal stylist e estrelou um ensaio da revista “CR Fashion Book”, de Carine Roitfeld. “Nunca é tão cedo para se importar com a moda”, registrou Karl Lagerfeld na foto.

zoe-isabella-kravitzZöe Isabella Kravitz
Zöe, de 27 anos, atua e canta como os pais, o cantor Lenny Kravitz e a atriz Lisa Bonet. Além disso, ela tem talento para a moda: já posou para a Coach, Balenciaga e, recentemente, foi fotografada ao lado da mãe para a linha de joias e relógios da Calvin Klein. Sempre vista em fila A de desfiles, ela fez seu debút nas passarelas na temporada de verão 2016 da Semana de Moda de Paris, no desfile da Balenciaga – o último de Alexander Wang, seu amigo, como diretor criativo da grife.

lily-rose-deppLily-Rose Depp
Lily está seguindo os passos da mãe, a atriz Vanessa Paradis, eterna musa da Chanel. Aos 16 anos, ela já desfilou para a marca, foi nomeada uma das embaixadoras e estampou a campanha da coleção de óculos Pear. Fora estar de destacando no mundo fashion, a filha de Johnny Depp se lançou como atriz e já atou em 3 filmes.

willowsmithWillow Smith
Com apenas 10 anos, a filha de Will Smith e Jada Pinkett encantou a todos com a sua voz no sucesso Whip My Hair. A menina também atua, assim como os pais. Desde que se lançou na mídia, ela chama a atenção pelo seu estilo irreverente e ousado – muitas vezes inspirado na cantora Rihanna. Agora com 15 anos, ela tem marcado presença na fila A de desfiles e posou para campanha de Inverno 2016 da grife Marc Jacobs (foto à direita).

sasha-meneghelSasha Meneghel
A filha da apresentadora Xuxa Meneghel e do ator Luciano Szafir roubou todos os flashes ao surgir com um vestido vermelho longo no gala Brazil Foundation. A adolescente de 17 anos estava tão elegante no look da grife Randi & Ralph que foi até comparada com a übermodel Gisele Bündchen. Sasha é discreta, mas está sempre bem-vestida em aparições públicas. Ela quer inclusive seguir a profissão de estilista e já fez estágio na área.

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )