Do prateado e dourado ao azul e rosa, tendência apareceu em diversos tons e em várias famosas que passaram pela premiação, neste domingo, 20.

Todo tapete vermelho de premiação requer pelo menos um vestido longo. Na hora de escolher o modelito em questão, no entanto, algumas famosas adotam a máxima de que mais é mais: no Emmy 2015, o que não faltaram foram looks metalizados e cheios de brilhos.

Paetês, canutilhos e muitos bordados, aliás, permearam a roupa de quase todas as atrizes, como Jaimie Alexander, Kerry Washington, Claire Danes, Liz Hernandez e Giuliana Rancic, entre outras. A tendência, inclusive, apareceu em tons de prateado, dourado, azul e rosa. Confira!

cat-deeley-kerry-washington-e-liz-hernandez

Cat Deeley, Kerry Washington e Liz Hernandez (Foto: Getty Images)

christine-marzano-jaimie-alexander-e-sarah-paulsonChristine Marzano, Jaimie Alexander e Sarah Paulson (Foto: Getty Images)

ellie-kemper-sofia-vergara-e-penelope-ann-miller

Ellie Kemper, Sofia Vergara e Penelope Ann Miller (Foto: Getty Images)

claire-danes-debbie-matenopoulos-e-giuliana-rancic

Claire Danes, Debbie Matenopoulos e Giuliana Rancic (Foto: Getty Images)

emma-roberts-gina-rodriguez-e-tracey-edmonds

Emma Roberts, Gina Rodriguez e Tracey Edmonds (Foto: Getty Images)

 

Fonte: EGO

 

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

1-zooey-deschanel

Zooey Deschanel e seu nude retrô

A atriz provou que as branquinhas também ficam bem de cores claras em um look assinado pelo estilista Oscar de la Renta. As cores do look ficaram por conta dos olhos azuis de Zooey e do batom vermelho tomate.

2-margot-robbie

A decotada Margot Robbie

A atriz, que contracena com Leonardo di Caprio em “O Lobo de Wall Street”, arrasou com um longo na cor creme com detalhes em pedraria, da grife Gucci.
3-anna-gunn

Anna Gunn

Atriz de “Breaking Bad” – indicada na categoria “Melhor Série de TV” – a atriz também elegeu um longo nude, com um laçarote na cauda assinado pela Donna Karan Atelier.
4-kerry-washington

Kerry Washington gravidinha

Grávida, Kerry Washington, da série “Scandal” usou um look nude assinado pela grife Balenciaga.
5-rocsi-diaz

Rocsi Diaz em 50 tons de nude

A apresentadora investiu em um vestido com vários tons de nude, acompanhado com uma clutch perolada e joias discretas.
naomi_afp

Naomi Watts

Sempre impecável, a atriz elegeu um vestido com brilhos da marca Tom Ford.
6-kaley-cuoco

Kaley Cuoco

Atriz de “The Big Bang Theory” apostou em um longo nude com estampa no estilo “aquarela” assinado pela Rani Zakhem.
robin_wright

Robin Wrright

Atriz apostou em um longo bem justinho assinado pela Reem Acra.
7-rashida-jones

Rashida Jones

Atriz apostou em, um longo nude com estampa com motivos tropicais assinado por Fausto Puglis
Fonte: EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

melhores1
Claire Danes, Zosia Mamet e Zooey Deschanel mandando muito bem nas escolha dos looks (Foto: Getty Images)

Mais bem vestidas

Claire Danes: Vocês não sabem como é difícil uma despeitada (leia-se moça que sem volume peitoral) usar um decotão sem parecer que tem algo faltando ali. E foi o que fez Claire. O Armani Privé decotadíssimo ficou chique-para-caramba-a-beça justamente porque ela tem peitinhos.

 

Zosia Mamet: Não é porque eu sou fã #1 da Shoshanna de Girls, mas Zosia estava meeesmo um deslumbre. Aliás, esse seria o modelito que eu escolheria para ir ao Emmy. Feito só para ela, o vestido da grife Honor combina couro e estampa floral. Modernex e romântico ao mesmo tempo. Amei!
Zooey Deschanel: Pela primeira vez em muito tempo, Zooey não estava fantasiada de… Zooey. É, porque como ela se acha uma bonequinha vintage, acaba sempre usando vestidos bufantes. Dessa vez (ufa!), a fofa escolheu um J.Mendel reto, com fenda e decotinho. Clap, clap, gata!

melhores2
Sofia Vergara e Kerry Washington também mostraram que não brincam no tapete vermelho. Um arraso! (Foto: Getty Images)

Sofia Vergara: Ok, que ninguém aguenta mais ver Sofia de vestidos-sereia. Sô, com esse corpão, bem que você podia variar, né? Mas mesmo fazendo bocejar com a falta de criatividade na modelagem, a latina estava um deslumbre só no Vera Wang. E o decote? OMG!

 

Kerry Washington: Renda dourada, flores aplicadas e muito tule. Podia ter ficado o circo dos horrores, mas Kerry conseguiu. O vestido Marchesa ficou um “xuxuzinho” na moça.

piores1
Heidi Klum, Carrie Underwood e Paula Abdul já não foram tão bem sucedidas na escolha do look… (Foto: Getty Images)

Mais mal vestidas

Heidi Klum: Não basta ser linda, tem de ser elegante também. Não foi o caso de Heidi, que escolheu um Atelier Versace com um colar cervical (aqueles que a gente usa quando machuca a coluna) agarrado ao vestido.

 

Carrie Underwood: A atriz/cantora roubou o vestido de debutante daquela prima cafona e chegou ao Emmy parecendo um hematoma. Ui!

 

Paula Abdul: Sabe aquelas estátuas humanas pintadas de dourado que ganham um trocadinho no centro da cidade? Então, uma delas emprestou o look para Paula.

piores2
Cat Deeley e Lena Dunham, escolham melhor o look da próxima vez, hein!  (Foto: Getty Images)

Cat Deeley: Esse Armani Privé não parece que tem um quê de Darth Vader (aka Star Wars)?

Lena Dunham: Eu te amo, Lena. Amo mesmo. Amo o fato dela ser uma ótima atriz, escritora, gordinha desencanada. Mas o Prada não rolou, babe. Parece que ela ficou presa numa barraca de acampamento de fashionista.

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

De acordo com a revista Vanity Fair, top brasileira e marido estão mandando muito bem no quesito estilo.

gisele

A tradicional lista de mais bem vestidos do mundo da revista Vanity Fair acaba de sair do forno. E apesar de não ter dado pistas dos primeiros colocados (homens e mulheres incluídos), como fez no ano passado ao colocar Kate Middletton na capa do mês em que anunciou o ranking de estilosos com a duquesa no topo, os primeiros colocados não decepcionaram.

Para começar, Kerry Washington (atriz de Django: Livre) foi contemplada com o primeiríssimo lugar, seguida de Justin Timberlake e a mulher do príncipe William, que “caiu” para a terceira posição. As escolhas inusitadas ficaram por conta do quarto lugar para Carmen Dell’Orefice, modelo de 82 anos (!) mais estilosa que muuuita gente novinha, e do quinto lugar para Keith Richards, músico do Rolling Stones que anda meio sumido dos noticiários e sim, pode muito bem ser inspiração para os mocinhos de plantão.

mulher

Ao todo, foram escolhidas 38 personalidades conhecidas pelo bom gosto. Um salve para a sétima colocação, abocanhada pelo casal Gisele Bündchen + Tom Brady. No pingue-pongue publicado no site da revista, aliás, Tom revela que sua peça de roupa preferida é a lingerie de sua esposa, e Gisele diz que Dona Vânia (que vem a ser sua mãe) é ícone de estilo absoluto. A seguir, os dez primeiros colocados (a lista completa você confere aqui):

 

1. Kerry Washington, atriz
2. Justin Timberlake, cantor
3. Kate Middleton, duquesa
4. Carmen Dell’Orefice, modelo
5. Keith Richards, músico
6. Victoria Beckham, cantora/estilista/fashionista
7. Gisele Bündchen e Tom Brady, modelo e atleta
8. Lebron James, jogador de basquete
9. Thom Browne, designer
10. Dree Hemingway, modelo e atriz

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

1 Preto bordado

preto-515(1)
Kristin Chenoweth, Kelly Osbourne, Sandra Bullock, Jenna Dewan-Tatum, Nicole Kidman e Adele. Fotos: AP Images

Monocromático ou não, o preto bordado foi um dos hits da noite do Oscar. Fossem aplicações que acompanhassem o desenho original do tecido, como no Elie Saab de Sandra Bullock, ou bordadas de forma a cobrir todo o tecido, como no Roberto Cavalli de Nicole Kidman, fato é que as lantejoulas e os cristais roubaram a cena no tapete vermelho.

2 Bordados gráficos

bordados-515
Stacey Keibler, Halle Berry e Jessica Chastain. Fotos: AP Images

O efeito deles é criar um novo desenho no tecido. No Versace de Halle Berry, o grafismo se traduz em listras e a combinação do brilho com o preto traduz uma vibe meio disco. No Armani Privé de Jessica Chastain, os bordados formam desenhos geométricos. Já Stacey Keibler, namorada de George Clooney, dá novo input à tendência dos pretos bordados com as tachas que formam cruvas estratégicas.

3 Fendas na perna

fendas-515(1)
Brandi Glanville, Kelly Rowland, Nancy O’Dell e Jennifer Hudson. Fotos: AP Images

Um ano depois de a fenda de Angelina Jolie roubar todas as atenções no tapete vermelho do Oscar, as famosas mostram que a mania pegou, mesmo. Jennifer Hudson, Kelly Rowland, Brandi Glanville e Nancy O’Dell trataram de reproduzir o pernão à frente nesta edição da premiação. Poder puro, mas tem que estar em dia com a academia, tá?

4 Rosa

rosa-515(1)
Bingbing Fan, Jennifer Lawrence, Kerry Washington, Sari Gilman, Anne Hathaway e Maria Menounos. Fotos: AP Images

Do mais lavado (caso do Christian Dior de Jennifer Lawrence) ao mais aceso (como o modelo fúcsia de Bingbing Fan), o rosa foi A cor do Oscar 2013. As celebridades que compareceram ao evento mostraram que a mais ‘girlie’ das cores merece sim seu lugar no tapete vermelho e está bem longe de causar um efeito Barbie.

5 Noivas

noivas-515
Amy Adams, Jennifer Lawrence, Octavia Spencer, Amanda Seyfried, Queen Latifah, Georgina Chapman e Lucy Alibar. Fotos: AP Images

Segundo o tapete vermelho do Oscar, as famosas perderam aquela preocupação em usar branco sem parecer noiva. O bacana, agora, é mesmo dar a impressão de que o tapete vermelho vai terminar no altar. Para tal, vale lançar mão de recursos típicos de vestido de noiva como drapeados, babados, saias volumosas tipo “princesa” e bordados. Amanda Seyfried e Lucy Alibar arrebentaram em looks angelicais riquíssimos e trabalhados, enquanto Octavia Spencer e Georgina Chapman abusaram do tule em todo o vestido.

 

FONTE: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

mirandakker
Miranda Kerr e Isabeli Fontana prestigiaram a inauguração da nova loja da Louis Vuitton em Cancún, neste fim de semana (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 

Agora, parece que uma versão específica das variações desfiladas é que caiu no gosto de atrizes e nomes de estilo: o xadrez, em diferentes tamanhos, desfilado pela Louis Vuitton. Neste fim de semana, a famosa mais recente a exibir a padronagem foi Miranda Kerr, que apostou em um míni de mangas compridas com a estampa para a inauguração do novo endereço da maison em Cancún – Kerr ganhou ainda a companhia da brasileira Isabeli Fontana, que exibia o quadriculado em versão vazada, na saia longa também da grife.

Desde que o print ganhou a passarela, um casting recheado de nomes famosos já investiram na tendência. Quem deu o start foi a atriz Kristen Stewart, ainda em outubro, a primeira a desfilar um dos itens da coleção no tapete vermelho para uma das premières de Amanhecer – Parte 2, em Tóquio. Na sequência, Jessica Alba, Kerry Washington  – a primeira musa fashionista do red carpet de 2013 –, Kirsten Dunst e mais atrizes também desfilaram itens da coleção-hit em diferentes tons, confira nas imagens. Pronta para levar o xeque-mate da marca para o seu guarda-roupas?

KIRTEN DUNST
Já as atrizes Kirsten Dunst e Juno Temple preferiram a versão que une tons mais vivos com branco (Foto: Getty Images e Reprodução)

 

KERRY WASHIBGTON
Tons mais suaves foram as escolhas de Kerry Washington e Bérénice Béjo (Foto: Getty Images)

KRISTEN STEWART E JESSICA ALBA
Kristen Stewart e Jessica Alba também já desfilaram as versões p&b do look (Foto: Getty Images)

LOUIS VUITTON
O quadriculado nas roupas – e no cenário – do desfile verão 2013 da Louis Vuitton (Foto: Getty Images)

FONTE: VOGUE

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )