dallas3
Kristen Stewart, que foi confirmada como rosto da campanha da coleção Paris-Dallas, da maison (Foto: Getty Images)

 

A #itsdallasbaby foi o talk of the town nesta semana, por conta do desfile da coleção Métier d’Arts da Chanel, que aconteceu na cidade texana, nos Estados Unidos, nessa terça-feira (10.12). Dias antes do desfile, alguns fashionistas já estavam usando a hashtag em redes sociais, mostrando que iriam estar no front do show. O “culpado” do burburinho foi o estilista Karl Lagerfeld, que levou diversos nomes do mundo fashion à Dallas para a aguardada apresentação. Kristen Stewart – já anunciada como próximo rosto da grife –, Dakota FanningLauren HuttonGeraldine Chaplin,Lily Collins foram algumas que assistiram a apresentação de perto – veja os outros nomes nesta página.

O colunista Bruno Astuto contou em seu diário, a data foi repleta de compromissos para os convidados da marca, entre visita ao Southfork, o icônico rancho do seriado Dallas, almoço em restaurante local e sessão de cinema um drive-in montado para mostrar o curta The Return, dirigido por Karl Lagerlfed. A noite ainda terminou com uma festa em um bar texano criado pela maison, com fliperamas, mesas de sinuca e até touro mecânico no meio do salão.

dallas2Outra jovem estrela que marcou presença: Dakota Fanning (Foto: Getty Images)

dallas4New generation: Zoe Kravitz (Foto: Getty Images)

dallas6Young star: Lily Collins (Foto: Getty Images)

dallas5Respect: a icônica Geraldine Chaplin ao lado da musa Lauren Hutton. Jones family: Charlotte, Gene e Jessica (Foto: Getty Images)

 

Fonte:  VOGUE

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

003 (1)
Zoe Saldana, Selena Gomez, Paris Hilton e Sabrina Sato

É só ter algum tapete vermelho ou festa badalada para alguma famosa causar com um vestido com transparências nas laterais. É aquele modelo que você fica sem saber se a pessoa está de calcinha ou não, capisce? Há quem realmente deixe a lingerie de lado, mas existem outros truques, como “calcinhas invisíveis”. Sabrina Sato, quando usou um modelo arrasador do estilista Pedro Lourenço, explicou: a roupa íntima que usava era de tule.

Além da apresentadora, Angélica ousou num modelito preto recentemente, e estrelas internacionais como Kristen Stewart, Taylor Swift, Paris Hilton e Jennifer Lopez, entre outras, já apostaram no look. A mais recente foi a cantora Nicole Scherzinger, que, diferentemente da maioria das famosas, trocou o vestido por um macacão supersexy para ir a uma balada em Londres, na última terça-feira, 12.

Segundo a consultora de moda Heloisa Marra, quem quiser adotar o modelo tem de tomar alguns cuidados. “É um estilo para pessoas que estão em dia com a silhueta, sem pneuzinhos laterais e barriguinhas incômodas”, explica. Se animou? Então confira os modelitos das famosas e inspire-se!

001
Miley Cyrus, Kate Winslet, Angélica e Nicole Scherzinger – esta última, trocou o vestido pelo macacão

002
Jennifer Lopez, Jaimie Alexander, Taylor Swift e Kristen Stewart

 

Fonte: EGO

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Elas têm meio caminho andado quando o assunto é estilo, já que podem se dar ao luxo de contar com stylists na hora de montar seus looks. Mas e quando saem para passear nas horas livres? Nem a mais vaidosa delas liga para o profissional para ir à padaria, por exemplo – e é aí que podemos perceber quais são suas escolhas pessoais. O mais divertido de observar a real preferência das famosas é constatar que muitas, mesmo sem perceber, levantam a bandeira de um determinado estilo e não o trocam por nada.

Vanessa Hudgens, por exemplo, é representante do boho e não larga seu chapelão. Victoria Beckham, sempre elegante, é o que podemos chamar de clássica. Já Kristen Stewart prefere o tênis surrado e vai mais para o lado esportivo. Veja abaixo a nossa seleção e inspire-se!

 

Vanessa Hudgens, a gypsy

vanessa-boho-515

 

Chapéu de abas largas, óculos redondos, top cropped e botinhas de caubói são as referências sempre presentes nos looks de Vanessa Hudgens, traduzindo o estilo gypsy. Influências boho e folk também marcam os looks da cantora, que aposta ainda em saias longas, acessórios marcantes e peças com aspecto de antiguinhas que parecem ter saído de um brechó.

Taylor Swift, a romântica

taylor-romantica-515

 

Com forte influência retrô, os looks de Taylor Swift são superfofos. Saias rodadas, vestidinhos ladylike, colar de pérolas, sapatos boneca e estampas florais e de poá marcam o estilo romântico da cantora. Ela também abusa das cores alegres nas roupas e manda bem na maquiagem, sempre marcante na medida. Pode usar a moça como inspiração à vontade!

Gisele Bündchen, a casual

gisele-casual-515

 

Tudo bem que ela não precisa de muito (de nada, na verdade) para ficar linda, mas, ainda assim, Gisele consegue mostrar que “menos é mais” e que uma roupa básica pode ser muito charmosa. Com ela não tem tempo ruim: basta juntar um jeans com camisa simples e o look está feito. Rasteirinhas e sandálias estão entre as preferências da top, que coloca o conforto em primeiro lugar. A rainha do estilo casual!

Victoria Beckham, a clássica

victoria-classica-515

 

Pensou em elegância, pensou em Victoria Beckham – e boa parte disso se dá pelas escolhas do guarda-roupa da estilista. Saia lápis, tailleur, camisa branca e scarpin de bico fino são suas marcas registradas, além da bolsa carteira, que está sempre com ela.
Kristen Stewart, a esportiva

kristen-esportiva-515

 

Ela vem arrasando nos tapetes vermelhos em looks hiperfashionistas, mas, na “vida real”, Kristen mostra que gosta mesmo é de conforto. Fazendo a linha “moleca”, ela aposta em tênis surrados, jeans variados, camisetas, moletons e bomber jackets. O boné arremata o estilo sportswear da atriz, cheia de atitude.

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Mais curto que o top cropped e maior (poucos centímetros) que o sutiã, o bustiê, sucesso nos anos 50, tem ganhado destaque novamente no guarda-roupa feminino. Antes de usá-lo é bom prestar atenção em alguns detalhes. Marie Claire listou algumas dicas a partir dos looks de celebridades que já adotaram a peça.

bustie_5
LANA DEL REY, LADY GAGA E VANESSA HUDGENS (FOTO: INSTAGRAM/GROSBYGROUP)

ESTILO E ATITUDE
Muitas mulheres ainda se sentem desconfortáveis com o bustiê ao pensarem que a peça não é sinônimo de elegância. No entanto, tudo depende da sua vontade em mostrar o corpo e ousar na produção. Assim como as minissaias ou os decotes profundos, a peça proporciona looks mais sensuais. Vale escolher o momento ideal para usá-la com roupas mais provocativas, como microshort, como fizeram Lady Gaga, Lana Del Rey e Vanessa Hudgens. Outra boa opção é fazer como Vanessa Hudgens que, mesmo arriscando ao combinar o bustiê com short jeans, completou o visual com maxicolete. Os acessórios hippies deixaram o look ideal para festivais ou para uma tarde de sábado.

bustie_1
KIM KARDASHIAN, JAIME KING E RIHANNA (FOTO: GETTY IMAGES/INSTAGRAM)

MINI x MIDI
Uma combinação de sucesso para o bustiê é com saia na altura dos joelhos e de cintura alta, como fizeram a reality star Kim Kardashian e a atriz Jaime King. Rihanna foi mais ousada e dispensou a cintura alta, investindo no comprimento mídi. Sensualidade na medida certa.

bustie_j-lo_camilla_belle
JENNIFER LOPEZ E CAMILLA BELLE (FOTO: GETTY IMAGES )

SEXY E ELEGANTE
Dá para usar o  bustiê sem mostrar muita pele? Sim, e em um look mais formal, como fizeram  Jennifer Lopez e a atriz Camilla Belle, que o combinaram com peças de alfaiataria. Jennifer deixou o visual mais descolado com a blusa de recortes e babados e calça de tecido sintético. Camilla conseguiu um resultado mais clássico ao escolher o terno.

bustie_combinandinho
SELENA GOMEZ E KRISTEN STEWART (FOTO: GETTY IMAGES )

COMBINANDINHO
Outra tendência em alta são os conjuntos. Dá para aderir a eles também com o bustiê. Selena Gomez combinou a peça com saia acinturada de cintura alta em estampas semelhantes. Kristen Stewart combinou a parte de cima de cetim azul com hot pants da mesma cor. O look ficou romântico com o microvestido transparente de bordados rosa.

bustie_4
SOLANGE KNOWLES, KATY PERRY E SABRINA SATO (FOTO: GETTY IMAGES/INSTAGRAM)

ESTILO TAMBÉM É DIVERSÃO!
Para conseguir um visual mais descontraído, aposte em combinações com peças coloridas. Solange Knowles combinou o bustiê de estampa étnica com saia amarela, que destou seu tom de pele bronzeada. Katy Perry optou por um conjunto de bustiê e saia com estampas tropicais e desenhos mais extravagantes na parte de baixo. Já Sabrina Sato escolheu um bustiê preto, mas completou o look com saia estampada.

bustie_3
JOAN SMALLS, MILEY CYRUS, ISABELI FONTANA E RITA ORA (FOTO: GETTY IMAGES )

PRETINHO SEM ERRO
A combinação de peças pretas ganha ar de femme fatale com a mistura de tecidos. O bustiê de couro que a top Joan Smalls escolheu ficou perfeito com a saia de babados. Miley Cyrus soube como transformar o look hippie em sexy ao combinar as duas peças do mesmo tecido com detalhes em rendas e bordados. A top Isabeli Fontana foi mais clássica e optou por usar o bustiê com blazer e saia midi da mesma cor com detalhes em paetês. Rita Ora, mesmo com look superparecido com o de Isabeli, conseguiu um resultado mais fashionista graças aos detalhes em spike da saia e aos sapatos em verde neon.

 

Fonte: MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

burgundy01
Marina Ruy Barbosa, Emma Watson, Thaila Ayala e Kristen Stewart mostram que o burgundy pode ser usado em diversos looks (Foto: Roberto Teixeira / EGO || AFP || André Muzell / AgNews || Getty Images)

 

Com a chegada do outono e do inverno (que começa no dia 21 de junho), é normal que o guarda-roupa das mulheres comece a ganhar tons mais fechados, como verdes e azuis escuros e tons de cinza e chocolate. Além dessas cores básicas, o hit esse ano é o burgundy, mais conhecido como bordô ou vinho, que já virou sensação entre famosas como Marina Ruy Barbosa, Emma Watson, Thaila Ayala, Kristen Stewart e Blake Lively.  A tonalidade é sensação entre fashionistas e grifes ao redor do mundo e mostra que o marrom-avermelhado pode ter uma pegada fresca e jovial.

A origem do nome vem da cor do vinho tinto Burgundy, da região da Borgonha, na França, e é o mix entre o vermelho-púrpura e o marrom. A cor tem tudo para virar coringa no closet feminino, já que combina com todos os tons de pele e se encaixa em qualquer ocasião.

Na hora de apostar na tendência, vale seguir algumas regras. Em visuais para a noite, prefira modelos mais femininos e exuberantes (a exemplo de Fernanda Vasconcellos), já que looks muito fechados podem dar um clima envelhecido à produção. Para as fãs de acessórios, vale lembrar que as pedras verdes e brancas caem muito bem com a tonalidade.

burgundy02
Naomi Watts, Cheryl Cole, Fernanda Vasconcellos e Fernanda Paes Leme: do casual à festa, a cor complementa tanto as branquinahs quanto as mais bronzeadas

 

burgundy03
Dita Von Teese, Blake Lively, Saoirse Ronan e Fiorella Mattheis também são fãs da cor do momento

 

 

FONTE: EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

m-a-1_1
Victoria Beckham de Maison Martin Margiela, Rooney Mara de Giambattista Valli e Miley Cyrus de Valentino (Fotos: Getty Images)

Vá de macacão. É isso o que sugerem os looks de celebridades, que levaram o one-piece para eventos com tapete vermelho desenrolado na entrada – a exemplo de Victoria Beckham que, na noite da terça-feira (04.06), surgiu com um modelo de linhas minimalistas da Maison Martin Margiela na premiação Glamour Women Of The Year, em Londres.

Quem vive longe de flashes dos paparazzi e não compartilha do lifestyle hollywoodiano, no entanto, deve ter atenção no momento de incorporar a peça-tendência na vida real. Yasmine Sterea, editora de moda da Vogue, explica: “Não é você quem escolhe o macacão – é seu corpo que vai determinar qual tipo de macacão deverá ser usado por você. Desta maneira, há estilos e modelagens para todas”.

Pronta para entrar em um macacão? A editora compartilhou algumas dicas que podem ajudar a chegar mais perto do efeito red carpet: “O macacão é uma peça que, de modo geral, tende a aumentar o tamanho do quadril. Uma maneira de suavizar isso é optar por modelos com as pernas mais afuniladas; skinny e cenoura” – vide Rooney Mara com seu bicolor assinado por Giambattista Valli e Miley Cyrus e seu Valentino de alfaiataria P&B (fotos acima).

m-a-2
Demi Moore de Valentino, Kristen Stewart de Stella McCartney e Miley Cyrus de Balmain (Fotos: Getty Images)

 

m-a-3
Charlize Theron, Jennifer Lopez, Charlenne de Mônaco e Isabelli Fontana, com modelos lisos de modelagens (e efeitos) completamente diferentes (Fotos: Getty Images)

 

m-a-4

Outros exemplos da importância do macacão certo: Marilou Berry apostou em tecido fluido que deixou em evidência sua silhueta curvilínea;  e Alexandra Felstead e Alexandra Neldel vestiram modelos com comprimentos grandes demais (Foto: Getty Images)

 

FONTE: VOGUE

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

mirandakker
Miranda Kerr e Isabeli Fontana prestigiaram a inauguração da nova loja da Louis Vuitton em Cancún, neste fim de semana (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 

Agora, parece que uma versão específica das variações desfiladas é que caiu no gosto de atrizes e nomes de estilo: o xadrez, em diferentes tamanhos, desfilado pela Louis Vuitton. Neste fim de semana, a famosa mais recente a exibir a padronagem foi Miranda Kerr, que apostou em um míni de mangas compridas com a estampa para a inauguração do novo endereço da maison em Cancún – Kerr ganhou ainda a companhia da brasileira Isabeli Fontana, que exibia o quadriculado em versão vazada, na saia longa também da grife.

Desde que o print ganhou a passarela, um casting recheado de nomes famosos já investiram na tendência. Quem deu o start foi a atriz Kristen Stewart, ainda em outubro, a primeira a desfilar um dos itens da coleção no tapete vermelho para uma das premières de Amanhecer – Parte 2, em Tóquio. Na sequência, Jessica Alba, Kerry Washington  – a primeira musa fashionista do red carpet de 2013 –, Kirsten Dunst e mais atrizes também desfilaram itens da coleção-hit em diferentes tons, confira nas imagens. Pronta para levar o xeque-mate da marca para o seu guarda-roupas?

KIRTEN DUNST
Já as atrizes Kirsten Dunst e Juno Temple preferiram a versão que une tons mais vivos com branco (Foto: Getty Images e Reprodução)

 

KERRY WASHIBGTON
Tons mais suaves foram as escolhas de Kerry Washington e Bérénice Béjo (Foto: Getty Images)

KRISTEN STEWART E JESSICA ALBA
Kristen Stewart e Jessica Alba também já desfilaram as versões p&b do look (Foto: Getty Images)

LOUIS VUITTON
O quadriculado nas roupas – e no cenário – do desfile verão 2013 da Louis Vuitton (Foto: Getty Images)

FONTE: VOGUE

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Dê adeus aos spikes e paetês! Na hora de decorar o look, as pérolas são a bola da vez. Ou melhor, as bolas da vez! Eternizadas por Coco Chanel e desfiladas recentemente nas passarelas de Dolce & Gabbana, Givenchy e Chanel (again!) elas ressurgem como o último grito da moda bordadas em minissaias, golas e até shorts jeans. Celebs e bloggers de estilo muuuito diferente elegeram a mania. Caso de Kristen Stewart e Keira Knightley. Entendeu o recado? Aplique a tendência ao seu closet djá! (Andréa Kanter).


O Chanel de Keira Knightley, com recortes generosos, é todo bordado com minipérolas


O bordado intenso de Kristen Stewart é feito com pérolas formando diferentes imagens


Nicky Hilton escolheu a gola para aplicar as discretas minipérolas


As pérolas deixam o short de couro da blogueira Tássia Naves mais delicado


Tati Coucou desfila por aí com o desejado vestido nude da Zara


Street Style: shortinho, malha, saia avasê e jaqueta jeans ganham outra cara com a aplicação da vez


Olhar precioso: Chanel, Giles Deacon e Vivienne Westwood

 

Fonte: Revista GLAMOUR

 

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

2012 foi importante para o tapete vermelho, a começar pela fenda profunda que deixou o pernão de Angelina Jolie à mostra logo no segundo mês do ano. Mas, deixando de lado quem se esforçou para chamar atenção, chegou a hora de analisar as famosas que arrasaram no conjunto da obra e acertaram em cheio nos looks do red carpet. Veja abaixo as musas mais bem vestidas de 2012:

1. Kristen Stewart

 

Não adianta torcer o nariz: Kristen Stewart, a protagonista da saga “Crepúsculo”, virou uma fashionista de respeito. Foi em 2012 que a atriz deu uma guinada no guarda-roupa e virou musa da Balenciaga, com direito a muito look ousado no tapete vermelho. A menina que antes só aparecia de tênis ganhou ares de mulherão e passou a apostar em recursos mais femininos. O que dizer das transparências e da barriguinha de fora? Arrasa, Kristen!
 

2.Emma Stone


No mesmo ano em que brilhou nas telas do cinema com o filme “O Espetacular Homem-Aranha”, a novinha Emma Stone, de apenas 24 anos, mostrou a que veio sobre o tapete vermelho. A ruivinha sabe como ninguém ir do estilo romântico ao fatal (e ficar bem nos dois). De dia, Emma aposta em vestidinhos girlie e, à noite, faz a linha glam com paetês e maquiagem mais pesada. Sempre impecável.
 

3.Gwyneth Paltrow

A mulher de Chris Martin usou um dos vestidos mais comentados do Oscar de 2012: um Tom Ford branco com capa à la Jackie O. Mas essa foi só uma das peças que fizeram Gwyneth arrasar no tapete vermelho. A loira é exemplo de elegância e adora um look clean em tons neutros, mas cheio de estilo e cortes criativos. É muita classe!

4.Heidi Klum

Heidi Klum chamou muita atenção no Emmy com um longo turquesa cheio de movimento assinado por Alexandre Vauthier. O vestido tem fendas e deixou a modelo espetacular, assim como os outros looks que usou ao longo do ano. Seja para esconder ou mostrar as pernas em vestidos curtos, Heidi arrasa em tecidos luxuosos com direito a muitos bordados e texturas.

 

5.Elle Macpherson

Aos 48 anos, a ex-modelo Elle Macpherson exibe um corpo invejável e tira proveito dele para compor seus looks cheios de personalidade. A apresentadora do reality “Fashion Star” adora vestidos longos com babados e paetês, na maioria das vezes em silhueta enxuta. Não passa despercebida no red carpet!

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )

Ao lado de Elle Fanning e Kristen Stewart, Miley Cyrus faz parte do grupo de jovens estrelas que, em 2012, abandonaram os looks infantilizados e desabrocharam um estilo próprio que chama atenção dentro e fora dos tapetes vermelhos.

Com 20 anos recém-completos, Miley surgiu aos olhos da mídia como ídolo teen por conta do seriado “Hannah Montana”, em 2006. Com cabelão, a menina fazia a linha hippie-chic com pegada adolescente (em 2009, inclusive, lançou uma coleção de roupas). Mas, ao longo do tempo, o estilo da cantora evoluiu e ela ficou mais soltinha, dispensando o figurino infantilizado e apostando em uma pegada rocker com coturnos robustos, meias rasgadas, camisetas “podrinhas”, lingerie à mostra e shorts curtíssimos.

A cereja do bolo foi quando Miley apareceu com cabelo curtinho e platinado em agosto deste ano, deixando para trás qualquer vestígio da menininha que encantou uma geração de adolescentes. Hoje, sobre o tapete vermelho, ela prefere encarnar um mulherão com decotes profundos, vestidos curtíssimos e modelagem cropped, com direito a muita barriga à mostra. No dia-a-dia, a cantora adota um estilo com referências punk em que coturnos de diferentes comprimentos ganham ares de protagonistas. Veja abaixo as escolhas de Miley:

Fonte: GNT

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 212