Os cabelos coloridos voltaram com tudo! E a cor da vez é o rosa, seja no cabelo por inteiro ou no estilo ombré hair. E já tem muita gente famosa por aí aderindo à nova tendência. Por isso, hoje a gente te mostra como ficar com as madeixas lindas, com a cor da estação, e saudáveis.

A Bella Hadid se jogou na trend do momento! E não é que ela conseguiu ficar ainda mais linda? E não é tão fácil ficar com o cabelo rosa, não! Principalmente se você quer ele em um tom pastel. Para quem tem dúvidas, a primeira etapa é descolorir os fios.

A Hailey Baldwin optou por deixar todo o seu cabelo na cor rosa. Dica: se você for loira, ao invés de descolorir, você precisa matizar as madeixas para neutralizar o tom amarelado. Assim, quando você for passar a tinta rosa, o seu cabelo não ficará com aquele aspecto alaranjado, sabe?

Outra famous que entrou, literalmente, de cabeça na trend, foi a Kylie Jenner. Dá pra perceber que ela estava com os fios super descoloridos para receber o tom rosado, né? Após a tintura, é muito importante manter uma rotina diária de cuidados com o cabelo. E um deles é fazer uso do shampoo e do condicionador específicos para cabelos tingidos.

 

Outro cuidado que não pode faltar é a hidratação semanal. Com a tinta, os seus fios podem ficar ressecados e com a aparência opaca. É, menina! Dá trabalho! Mas se inspira na Hilary Duff e se joga!

Mais gata que a Fiorella Mattheis, com esse cabelo rosa, impossível!! E pra arrematar, a modelo fez um baby liss bem natural… Linda! E para manter os seus fios brilhosos, invista em escovas de qualidade. É bacana também, ter uma sempre na bolsa, para levar para qualquer lugar e poder dar aquela retocada nos fios!

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Isabella Scherer largou a natação para se dedicar ao seu blog de moda e Zoë Kravitz já posou para campanha de marcas como Calvin Klein e Balenciaga. Saiba quem mais está se destacando.

isabella-schererIsabella Scherer
A filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, até cogitou seguir os passos do pai, mas preferiu deixar as aulas de natação e criar um blog, o The Blonde Cherry, para falar sobre moda e beleza. Na página, a menina de 19 anos divide seus looks do dia, dá dicas de cabelo e maquiagem e faz tutoriais. Os looks estilosos também fazem sucesso no Instagram, rede social em que contabiliza quase 100 mil seguidores.

hailey-baldwinHailey Baldwin
A modelo de 19 anos é filha de Stephen Baldwin, ator e irmão de Alec Baldwin. Ela já vinha chamando atenção há um tempo no mundo da moda: estampou uma campanha da Topshop, desfilou para a Tommy Hilfiger; aparece com frequência na primeira fila de desfiles e costuma apostar em looks ousados para eventos. Além do sucesso no universo fashion, Hailey atrai olhares por ser amiga das caçulas do clã Kardashian, Kendall e Kylie Jenner, e postar fotos no Instagram – rede social em que tem quase 4 milhões de seguidores – ao lado de famosos como Miley Cyrus, Selena Gomez, Jaden Smith e Drake. Recentemente, ela foi apontada com affair de Justin Bieber, já que aparece em várias fotos no Instagram do cantor.

north-westNorth West
Além de esbanjar fofura, North West, filha da socialite Kim Kardashian e do rapper Kanye West, é sempre vista com looks fashion. Suas roupas e acessórios são, muitas vezes, de marcas renomadas, como o casaco marrom da Balmain que ela vestiu sobre a roupa de ballet (foto acima) e as versões miniaturas de bolsas da Chanel e Saint Laurent que leva a eventos. Aos 2 anos, a pequena já tem personal stylist e estrelou um ensaio da revista “CR Fashion Book”, de Carine Roitfeld. “Nunca é tão cedo para se importar com a moda”, registrou Karl Lagerfeld na foto.

zoe-isabella-kravitzZöe Isabella Kravitz
Zöe, de 27 anos, atua e canta como os pais, o cantor Lenny Kravitz e a atriz Lisa Bonet. Além disso, ela tem talento para a moda: já posou para a Coach, Balenciaga e, recentemente, foi fotografada ao lado da mãe para a linha de joias e relógios da Calvin Klein. Sempre vista em fila A de desfiles, ela fez seu debút nas passarelas na temporada de verão 2016 da Semana de Moda de Paris, no desfile da Balenciaga – o último de Alexander Wang, seu amigo, como diretor criativo da grife.

lily-rose-deppLily-Rose Depp
Lily está seguindo os passos da mãe, a atriz Vanessa Paradis, eterna musa da Chanel. Aos 16 anos, ela já desfilou para a marca, foi nomeada uma das embaixadoras e estampou a campanha da coleção de óculos Pear. Fora estar de destacando no mundo fashion, a filha de Johnny Depp se lançou como atriz e já atou em 3 filmes.

willowsmithWillow Smith
Com apenas 10 anos, a filha de Will Smith e Jada Pinkett encantou a todos com a sua voz no sucesso Whip My Hair. A menina também atua, assim como os pais. Desde que se lançou na mídia, ela chama a atenção pelo seu estilo irreverente e ousado – muitas vezes inspirado na cantora Rihanna. Agora com 15 anos, ela tem marcado presença na fila A de desfiles e posou para campanha de Inverno 2016 da grife Marc Jacobs (foto à direita).

sasha-meneghelSasha Meneghel
A filha da apresentadora Xuxa Meneghel e do ator Luciano Szafir roubou todos os flashes ao surgir com um vestido vermelho longo no gala Brazil Foundation. A adolescente de 17 anos estava tão elegante no look da grife Randi & Ralph que foi até comparada com a übermodel Gisele Bündchen. Sasha é discreta, mas está sempre bem-vestida em aparições públicas. Ela quer inclusive seguir a profissão de estilista e já fez estágio na área.

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Tendência forte nos anos 1990 faz seu retorno entre fashionistas como Rihanna, Beyoncé, Gigi Hadid e Kylie Jenner.

riri3

No mundo da beleza, brown is the new black. Depois da febre dos batons roxos, pretos e vinho, o batom marrom faz seu retorno triunfal à moda (na década de 1990, era uma das cores favoritas das supermodels e celebridades).

Rihanna, Beyoncé, Gigi Hadid e Kylie Jenner estão entre as celebridades que aderiram à tendência, apostando no batom marrom em looks para o dia e para a noite. Mas como encontrar o melhor tom para a sua pele e investir na moda?

90s

1. Pele clara e/ou levemente rosada
O perigo do batom marrom é que, se você escolher um tom muito claro ou próximo ao seu tom de pele, ele corre o risco de deixar a boca “apagada” no visual. Para evitar que isso aconteça, opte por tons de marrom claro levemente avermelhado (quase um nude) ou marrons escuros, que contrastem com o seu rosto.

gigi

2. Peles de tom médio
Nem tão clara, nem tão escura, sua pele fica no meio-termo, e combina muito bem com tons ultraescuros. Ao contrário do que se pensa, o marrom não traz um efeito “cheguei” como o preto, por exemplo – mas sim, uma sensação de sensualidade e glamour como o vermelho vinho. Se quiser criar efeito mais volumoso à boca, contorne-a com lápis labial no mesmo tom do batom (truque queridinho de Kylie Jenner).

kylie

kyles2

kyles3

3. Pele negra
Se sua pele for negra, o leque de possibilidades para usar batom marrom é bastante versáril – tudo vai depender do mood da produção. Quer um visual mais neutro, para o dia a dia? Aposte em um tom terroso mais claro que a sua pele, para criar um leve contraste, e aposte no gloss para dar um toque sofisticado. Para a noite, aposte em marrons mais escuros, como o café ou o chocolate de acabamento matte – e complemente a maquiagem com olhos iluminados, cílios poderosos e delineador.

4. Batom marrom com gloss
Apostar na combinação do batom marrom com o brilho do gloss é uma das atitudes mais anos 1990 de que se tem notícia – e, quer saber de uma coisa? O resultado é ultracool, e tem Rihanna como uma  das maiores adeptas, apostando no visual no dia a dia e até nas cenas de seu mais novo clipe, Bitch Better Have My Money.

riri4

5. Batom marrom em looks esportivos
Quer combinar os lábios terrosos com um look street? Joan Smalls prova que é possível – basta apostar em tons médios (nem nude, nem café) de efeito matte, e finalizar a make com olhos “nada” e sobrancelhas marcadas.

joan

6. Batom marrom em looks românticos
Beyoncé testou e aprovou: combinado a look ladylike (com direito a saia rodada e scarpin de bico fino), o batom em tom marrom-rosado, quase roxo, funciona muito bem com delineador de gatinho e maçãs do rosto marcadas. Que tal?

bey

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )

As irmãs mais novas de Kim Kardashian, Kylie e Kendal Jenner, arrasam no estilo glam!

Kendall e Kylie Jenner são as meia-irmãs mais novinhas de Kim, Khloé e Kourtney Kardashian. E parece que elas herdaram o estilo glam da família! Com um guarda-roupa muito semelhante, elas amam uma moda mais glam, cheia de brilho, vestidos curtinhos e, claro, sapato de salto!

Confira os detalhes do estilo de cada uma:

Kendall Jenner, 16 anos, é a mais clássica da dupla. Adora mostrar as pernas em vestidos curtinhos de cores neutras, como branco, cinza e nude. Com um salto poderoso, esse tons ajudam a alongar ainda mais a silhueta.


Para uma produção de balada, ela aposta em vestidos com um toque sexy, sempre justinho e de tecidos elegantes, como couro e paetês. Aqui, também entram as estampas de oncinha!


Uma das cores preferidas de Kendall para os red carpets é o azul, que vai do klein ao marinho. Elegante!


Kylie Jenner, 15 anos, é a caçula da família e uma das mais fashionistas. Ela já usava o cinto metálico, que está em alta agora, muito antes de todo mundo! Não dispensa também tendências como a saia mullet e a saia com transparência.


Diferente de Kendall, que ama um vestido, no guarda-roupa de balada de Kylie entram também peças como calça de paetês e shorts de alfaiataria. Para visuais mais relax, ela desce do salto e aposta em coturnos e rasteirinhas.


Como também ama uma produção glam, abusa de vestidos justinhos como uma pegada fashion, com recortes nas laterais, por exemplo.


Em eventos sociais e pré-estreia de filmes, as irmãs Jenner adoram combinar os looks, seja nas cores, seja no estilo. Lindas!


No make, as duas adoram destacar os olhos, investindo, assim, em lápis e delineador preto. A diferença é que Kendall é quem brinca mais com as cores na boca, apostando em batons coloridos.

Fonte: CAPRICHO

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )