Não teve para Adele, Quentin Tarantino ou Ben Affleck. Os campeões do tapete vermelho do Globo de Ouro 2013 – que aconteceu ontem (13) em Los Angeles – são o tomara-que-caia, o vestido sereia, as fendas na perna e outras tendências que podem inspirar você para a próxima festa de gala.

Apesar de o verde-esmeralda ter sido anunciado como “a” cor de 2013, quem mostrou as caras foi mesmo o azul, escolha de Nicole Richie e muitas outras atrizes. O clássico vermelhão, ousadia pura, mostra que as moçoilas de Hollywood resolveram começar o ano “com tudo”. Já as mais discretas apostaram no tiro certeiro: nude, sempre elegante. Ah, e a sofisticação dos bordados continua em alta.

Veja abaixo o nosso “apanhadão” de tendências do Globo de Ouro para apostar nas festas:

TOMARA-QUE-CAIA


Lucy Liu, Debra Messing, Julia Louis-dreyfus, Anne Hathaway, Tina Fey, Olivia Munn e Archie Panjabi. Fotos: AP

Seja em vestidos de modelagem reta ou com saia ampla, o tomara-que-caia foi hit absoluto no tapete vermelho do Globo de Ouro. A tendência valoriza o colo e é ideal para quem tem busto pequeno a médio, já que seios grandes exigem maior sustentação. Boa notícia para as brasileiras, que adoram um bom tomara-que-caia. Adote neste verão!

VESTIDO SEREIA

Taylor Swift, Amy Adams, Kate Hudson, Kelly Osbourne, Jessica Alba e Hayden Panettiere. Fotos: AP

Parece que a vibe de “O Canto da Sereia” chegou até Hollywood. Brincadeiras à parte, o vestido sereia deu um toque de ousadia ao tapete vermelho da premiação. “Muito volume na parte de baixo do vestido encurta a silhueta da mulher”, aponta a consultora de moda Ana Maria Andreazza. Por isso, diz ela, este modelo é mais indicado para quem é alta. E atenção: com o foco na saia, a parte de cima da peça deve ser simples.  Uma boa notícia para as brasileiras é que esse formato não é contraindicado para quem tem quadril largo.

BORDADOS


Jennifer Lopez, Julianne Hough, Kristen Bell, Mayim Bialik e Thandie Newton.

O bordado já é hit há algumas temporadas, mas o tapete vermelho mostra que a tendência ainda tem fôlego. Aplicações de canutilhos e cristais conferem sofisticação e romantismo ao look. Democráticos, os bordados podem ser usados por qualquer pessoa, mas é importante atentar para o volume: se as aplicações forem muito chamativas, é importante posicioná-las sobre uma região que você não se incomode de destacar.

VERMELHOS


Jennifer Lawrence, Zooey Deschanel, Claire Danes, Marion Cotillard, Megan Hilty, Melissa Rauch, Jennifer Garner e Amy Poehler.

Se depender das famosas, o vermelho é o novo pretinho básico. Muitas delas resolveram imitar o red carpet e apareceram usando a cor na cerimônia. Mas repare que todas elas usaram modelos simples, sem fendas ou decotes muito profundos. E estão certas: como a cor já chama muita atenção por si só, é bom pegar leve no resto do look.

AZUL


Nicole Richie, Julie Bowen, Sally Field, Jodie Foster, Morena Baccarin e Glenn Close

Contrariando a Pantone, que anunciou o verde-esmeralda como a cor do ano de 2013, as famosas apostaram mesmo é no azul. A tonalidade escura dominou, mas também teve espaço para o azul clarinho de Nicole Richie e para o azul petróleo de Julie Bowen. Chique!

NUDE


Megan Fox, Amanda Seyfried, Helen Hunt, Connie Britton e Kaley Cuoco.

Quer acertar? Vai de nude. A cor se confunde com a pele e, por isso, alonga a silhueta e disfarça possíveis erros de styling. Além disso, é sinônimo de elegância e pode ganhar ainda mais sofisticação com aplicação de paetês e outros brilhos.

FENDA NA PERNA


Katharine Mcphee, Eva Longoria, Aly Raisman, Lea Michele, Halle Berry e Heidi Klum

A julgar pelo tapete vermelho do Globo de Ouro, a “temporada do pernão”, aberta por Angelina Jolie no Oscar de 2012 (lembra?), continua a todo vapor. A tendência ousada, infelizmente, não é para todas, já que exige visitas constantes à academia. Mas, se a intenção for sensualizar mesmo… Vai na fé!

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Os termomêtros marcavam a temperatura de 13 graus na noite da última quarta-feira (9) em Los Angeles, mas parece que as famosas que foram ao People’s Choice Awards, realizado na cidade norte-americana, não se intimidaram com o frio.

Prova disso são os looks usados pelo time A de celebridades que compareceram ao evento – Naomi Watts, Taylor Swift, Lea Michele e Heidi Klum, que surgiram com vestidos que deixavam alguma parte (grande) do corpo de fora. 


A RAINHA DO DECOTE
Impossível não reparar no colo de Taylor Swift. A cantora esbanjou elegância e sensualidade com um longo da grife Ralph Lauren,. Para complementar o look, maxi brincos com pedra verde da Sutra e penteado elaborado.


COM AS PERNAS DE FORA
Lea Michele surgiu mais uma vez com um vestido que deixa parte do seu corpo (perfeito) de fora. Mesmo abusando da transparência, o resultado final não ficou vulgar graças às mangas da peça e da cor divertida –  deixando o modelo Elie Saab mais descolado. O make básico também é um ponto positivo na produção.


O DECOTE NAS COSTAS DE NAOMI WATTS É SEXY E OUSADO (Foto: Getty Images

SEXY E FASHION
Naomi Watts foi ousada ao optar por um longo Alexander McQueen com a parte de cima bordada de paetês. O toque sensual da peça é o decote das costas, exibindo parte da pele nua e parte camuflada por um tecido de tule. O cabelo preso de lado deixa o que é importante ser mostrado em destaque.


FENDA MAIS RECORTE
Heidi Klum também não abriu mão do longo, mas apostou em um modelo mais moderno, com direito a recortes na parte de cima do corpo e fenda à la Angelina Jolie no Oscar de 2012.

Fonte : MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não tem para ninguém. Quem anda bombando no armário das famosas são os vestidos transparentes. Kristen Stewart, Katy Perry, Lea Michele e Sabrina Sato são algumas das que já desfilaram os modelitos ousados sem medo.

     

Como o look é baseado na transparência, é preciso alguns cuidados na hora de usá-lo. A consultora de moda do EGO, Heloisa Marra, lembra que, como as pernas estarão muito à mostra, as longilíneas ficam melhor: “Fica bem nas magrinhas e longilíneas como a Kristen Stewart. Na verdade, se a pessoa não for muito alta, mas tiver uma silhueta fina e alongada, vai vestir bem.”

Para quem ainda não se sentir segura em expor o corpo numa transparência total, uma opção é combinar texturas, como Katy Perry. Sem exageros – já que o visual já chama atenção -, é possível esconder um pouco mais o corpo e até mesmo disfarçar alguns pontos indesejáveis, como uma marca roxa ou até mesmo celulite.

O segredo da produção
A peça que será usada por baixo é a grande estrela do visual: “O segredo do look transparente está na base, na lingerie. É um visual que recorre aos truques usados nos anos 50, como sutiãs de bojo estruturado e moldado, hot pants (aquelas calcinhas na cintura) e corselets. Nessa época, o esperto Christian Dior já dizia: ‘A lingerie é a fundação, a base da roupa’. Portanto, o cuidado maior é na escolha dessa base. Deve vestir, moldar bem o corpo, conter gordurinhas e deixar a mulher segura”, explica Heloisa.

Os bodies se apresentam como uma das melhores opções de base principalmente para quem não quiser usar a lingerie com a transparência. Em ambos os casos, é bom lembrar: se a peça usada por baixo chamar atenção, a transparência que for por cima deve ser o mais simples possível.

E nada de improvisos: “Usar uma calcinha estranha, por exemplo, ou o maiô com o qual se costuma ir à praia não funciona”, alerta Heloisa. Também é bom ficar atenta ao comprimento do vestido: É preferível que ele seja longo, já que você já estará mostrando o corpo. E, por fim, saber escolher a ocasião: nada de chegar no aniversário de um ano da prima com seu look ousado.

 

 

 

Fonte: Ego

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Realizada no último domingo, 29 de agosto, em Los Angeles, a 62ª edição do Emmy sagrou as séries “Mad Men” e “Modern Family” campeãs nas categorias drama e comédia, respectivamente. Além da disputa acirrada em prêmios pelos melhores atores, seriados, entre tantas categorias, o figurino das participantes também chamou atenção. A maioria optou por vestidos clássicos e muito chiques.

Destacaram-se os modelos tomara-que-caia com corte sequinho ou sereia. Jayma Mays optou pela versão azul-marinho, cuja saia foi coberta por drapeados e babados. Julia Ormond investiu na peça em tom de pink vibrante e minimalista. O único detalhe é o volume criado com o próprio tecido no decote. Vermelho, o vestido de Jessalyn Gilsig traz apenas alguns babados discretos ao longo do decote e da saia. Esse modelo também possui uma cauda mais longa, conferindo elegância ao look.

Luxo define bem o vestido de Claire Danes: todo coberto de pedrarias, a peça tem corte reto e cauda. Sofia Vergara também optou pelos bordados. No modelo escolhido pela atriz, entretanto, os detalhes são mais esparsos, se concentrando em uma linha central.Mariska Hargitay escolheu o modelo branco, que tem drapeados em crepe na parte superior e parte inferior em cetim. Repare que a cauda dele vem de cima, e é separado da saia.

Houve também quem optasse pelas versões com apenas um ombro. Uma das vencedoras da noite, Jane Lynch investiu no modelo roxo. Nina Dobrev, na peça nude, que de longe parecia ser feita em tecido todo amassado. Emily Blunt escolheu modelo gracioso: em tom de azul bem claro, a peça ganhou bordados de flores e pedrarias brancas.

Algumas meninas preferiram vestidos com detalhes bem diferenciados. Esse foi o caso de Lea Michele. Glamurosa, ela optou por decote coração e saia bem volumosa. Repare que a atriz combinou acessórios de destaque ao look, já que o vestido, por ser em tom escuro, fica mais discreto. Sua colega de elenco em “Glee”, Dianna Agron usou longo Carolina Herrera feito em renda rosa e preta. Kim Kardashian foi de inspiração grega, com peça bem soltinha. O detalhe principal é o decote.

Fonte: USEFASHION

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Foi realizada na noite de domingo, dia 31 de janeiro, em Los Angeles, mais uma edição do Grammy. Se na premiação se destacaram nomes como Beyoncé e Taylor Swift, no tapete vermelho outras celebridades chamaram atenção. Acompanhe a seleção que fizemos de alguns looks femininos.
A cantora Carrie Underwood usou vestido branco e longo, com tecido vaporoso. O destaque deste modelo é o decote, feito com recortes de tecido prateado, que criam formas geométricas.
Para acompanhar o marido, o cantor Seal, Heidi Klum optou pelo comprimento curtíssimo e o decote profundo. O vestido é coberto de paetês em tons de rosa, com detalhes em dourado e prateado. Atente para o anel da top: em formato de borboleta, tem tamanho máxi e chama muita atenção.
‘Ke$ha apostou nas franjas douradas para conferir a premiação. Assim como Heidi, a cantora optou pelo anel oversized.
Lea Michele usou um vestido curto que explora diferentes texturas: saia de babados, cintura drapeada na horizontal e busto drapeado na diagonal. Perto do ombro, leve transparência.
Comprimento curto e mangas compridas foram as apostas de Miley Cyrus. A peça feita em tiras deixa evidente pequenas partes do corpo.
Em formato sereia, o modelo usado pela cantora Pink foi feito em camadas que lembram escamas (e reforçam o conceito da figura mitológica aquática). Em degradê de cinza, tem detalhes de pedrarias na cintura e no busto.

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )